Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Eu sempre considerei a força mais importante que a velocidade, pelo menos foi com a ideia que sempre fiquei dos jogadores que tive, tenho e vi.

Já agora eu sou o xerokee, jogo no server 8 e 11, ver se posto os meus jogadores aqui também. Voltei a jogar já há bastante tempo, mas ainda não consegui atingir os resultados que cheguei a ter nos servers 3 e 4 se não me engano.

És tu!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pá, ó Daniel no sv8 roubaste-me a liderança do ranking no do clube CMPT e para além disso também um dos teus jogadores ultrapassou o Rollenhagen. Não gostei.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele gajo que eu disse que queria fazer treinador deu um de 4,5. Bastante bom, até... Agora só me falta arranjar bons jogadores no S2 o que está difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, também tenho notado que não há muitos jogadores a aparecer no S2.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogadores criados hoje no Server 2. Principalmente dois espanhóis: Roque Amoretti e Pascual Suque.

Podem é não ficar disponíveis por muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

no S9 está um que fica com 4.6 Talento 4.5 resistência, 3.4 Força e Velocidade, 2.8 Mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogadores criados hoje no Server 2. Principalmente dois espanhóis: Roque Amoretti e Pascual Suque.

Já o contratei. :D E é de Terra Batida, o mesmo do gajo que tenho andado a treinar.

btw, é bom ter jogadores júniores muito, muito cansados? É que tenho um com fadiga de 627.

Editado por stifler™

Compartilhar este post

Link para o post

se no começo da próxima semana ele ainda estiver com a fadiga no vermelho, não joga essa semana. mas é perfeitamente normal, a resistência ainda não lhe permite que passe semanas sem se cansar.

já agora Descartes, como está aquele teu jogador, o Barrell? o meu agora está com 1.8 e 1.4 (80%).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

se no começo da próxima semana ele ainda estiver com a fadiga no vermelho, não joga essa semana. mas é perfeitamente normal, a resistência ainda não lhe permite que passe semanas sem se cansar.

já agora Descartes, como está aquele teu jogador, o Barrell? o meu agora está com 1.8 e 1.4 (80%).

Pois, estava, tirei-o do torneio desta semana, devia de perder os jogos todos e não lucrava pontos nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o contratei. :D E é de Terra Batida, o mesmo do gajo que tenho andado a treinar.

btw, é bom ter jogadores júniores muito, muito cansados? É que tenho um com fadiga de 627.

627 não é muito. Eu já tive jogadores com mais de 1000.

As implicações são que enquanto ele não baixar a um valor abaixo dos 300 não poderá disputar qualquer jogo de treino, amigável, nem sequer receber treinos do treinador. No entanto pode continuar a disputar jogos oficiais. O problema é que a sua capacidade estará muito reduzida e é provável que ele perca logo na 1ª ronda que disputar.

Há quem entenda, no entanto, que existem vantagens. Quando os jogadores têm valores de técnica e de serviço razoáveis, colocam-nos, mesmo cansados, a disputar torneios de nível 5 onde conseguem ganhar alguns jogos e vão ganhando pontos de experiência em vez de estarem parados a descansar. Depende da forma como cada um queira jogar. Eu prefiro que eles descansem, porque na semana seguinte, estando em condições, julgo que compensa.

Está com 16 anos e 22 semanas e tem 1.9 e 1.6 (86%).

Compartilhar este post

Link para o post

Server 2 - Ano 136, Semana 1

5H8E325308-G0-0176IPB5.png Carlos SANTOS POR.png 21y 28w (100%)

Técnica: 4.3 Serviço: 3.9

Ranking Singulares: 79º

Na apresentação que fiz dos meus jogadores neste server apontei para o Carlos Santos um objectivo de chegar ao Top 20. Este ano não me fez mudar de ideias. Ele consolidou a sua posição no Top 100 e não se saiu mal na transição dos torneios Futures para os Challengers. Teve, é certo, um início de ano complicado, onde acumulou derrotas nas primeiras rondas mas depois a coisa resolveu-se e acabou o ano com 5 finais de Challengers disputadas. Infelizmente perdeu-as todas. Não duvido que a primeira vitória num torneio desta categoria está para breve.

Em relação aos principais torneios só o inscrevi no US Open onde atingiu a 2ª ronda.

Para o ano que agora começa tenho expectativas não muito elevadas. Se ele entrar no Top 50 já fico satisfeito. Até porque neste ano ele vai estar presente em todos os Grand Slams e nos Masters disputados em piso duro e aí ainda não é fácil atingir resultados muito famosos.

0BSG546510-G0-014SU5IN.png Bartolomé PARRAGUEZ ARG.png 21y 46w (99%)

Técnica: 3.0 Serviço: 2.8 Pares: 5.0

Ranking Pares: 91º

e

3SAE036B3--G0-01URUOKV.png Ángelo AZCUENAGA PER.png 21y 44w (99%)

Técnica: 3.4 Serviço: 3.1 Pares: 5.0

Ranking Pares: 86º

Na apresentação dos jogadores não cheguei a apontar um objectivo para esta dupla. Faço-o agora: espero que cheguem ao Top 10. É um objectivo ambicioso mas acho que é realizável. Por enquanto vão no bom caminho, dado que já entraram no Top 100. Este ano eles ganharam 3 torneios Challenger e foram finalistas noutros 3. Não participaram ainda em nenhum torneio grande, algo que vai começar a acontecer este ano.

Tal como previ para o Carlos Santos, também espero que no final do ano que agora se inicia tenha esta dupla classificada nos primeiros 50 do ranking.

1LNJ483911-01-015HAG9F.png Gustave BOLLENS LUX.png 16y 47w (83%)

Técnica: 2.2 Serviço: 1.8

Ranking Juniores: 44º

O Bollens vai agora iniciar o seu penúltimo ano de junior. É um ano em que ainda vai disputar muitos torneios de prática e em que a sua participação nos torneios oficiais irá incidir essencialmente em torneios de nível 2 e 3. Ocasionalmente um ou outro torneio de nível 1 para ver como ele se desenrasca. Espero que, na próxima viragem de ano, ele esteja confortavelmente instalado no Top 10 do ranking.

No ano que agora terminou ele ganhou 3 torneios (todos de nível 4) e perdeu em 9 finais (uma de nível 3 e as restantes de nível 4).

Compartilhar este post

Link para o post

E este contratei eu :mrgreen:

CMPT na vanguarda do Rocking Rackets...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho uma semana de conta VIP grátis, se eu comprar mais jogadores e depois o VIP acabar fico com eles na mesma ou o jogo escolhe gajos para saírem aleatoriamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que se tu não os despedires eles são despedidos aleatoriamente, porque sem ser VIP apenas podes ter 2 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se tu não os despedires eles são despedidos aleatoriamente, porque sem ser VIP apenas podes ter 2 jogadores.

Pois, tinha esperança era que pudesse haver um bug e pudesse ficar com os quatro jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho uma semana de conta VIP grátis, se eu comprar mais jogadores e depois o VIP acabar fico com eles na mesma ou o jogo escolhe gajos para saírem aleatoriamente?

Não podes inscrevê-los em torneios nem treiná-los enquanto não despedires os jogadores a mais. Mas és tu que escolhes os que ficam e os que saem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ó Daniel no sv8 roubaste-me a liderança do ranking no do clube CMPT e para além disso também um dos teus jogadores ultrapassou o Rollenhagen. Não gostei.

:p, Foi o Kukk, deu um salto em termos de ranking aqui à pouco tempo, ver se chega ao top 10. Nos últimos torneios, nos Masters de Indian wells e Miami apanhou foi pela frente o Lubos Jacko, 1º nos QF e agora logo na 4ªronda, e contra esse coitadinho do meu, já vai em 7-0 para o outro. :mrgreen:

Editado por Daniel Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano passado no Mundo VIP...

Server VIP - Ano 108, Semana 1

0DG0E33B3--H0-01DAG6PF.png Eric CANTOLA USA.png 20y 46w (101%)

Técnica: 4.2 Serviço: 3.8

Ranking Singulares: 13º

Na última actualização coloquei como objectivo a entrada no Top 20. Foi cumprido na íntegra, chegando até ao 13º posto. Teve como ponto alto da temporada a meia final no Masters de Shanghai. Ganhou 4 torneios ATP (Delray Beach, Newport, Atlanta e Los Angeles). Nos Grand Slam chegou à 3ª ronda na Austrália e Roland Garros e à 4ª ronda em Wimbledon e US Open.

Para o próximo ano espero que ele entre para o Top 10 e, se tudo correr bem, que consiga a qualificação para Masters Cup.

43PD135A15-H0-01PB9B01.png Eberhard STITELLER AUT.png 21y 16w (100%)

Técnica: 4.3 Serviço: 4.0

Ranking Singulares: 14º

Tal como para o Cantola também tinha para o Stiteller como meta para este ano a entrada no Top 20. O que também foi cumprido na perfeição. O ponto alto do ano foi a conquista do seu 1º Torneio ATP. Em Viena, pois claro. Teve ainda duas finais perdidas em Tóquio e Moscovo. Bem sucedida foi também a sua contribuição na Taça Davis pela Áustria. Desta vez venceram o nível 2 da competição e o play-off de acesso ao Grupo Mundial. Ambas as decisões em detrimento da República Checa.

Nos Grand Slam atingiu a 3ª ronda na Austrália, Roland Garros e Wimbledon e 4ª ronda no US Open.

Os objectivos para o próximo ano continuam a ser os mesmos do Cantola: entrada no Top 10 e qualificação para a Masters Cup.

55HF784E11-H0-01WA62E8.png Sebastian KIEMLE GER.png 20y 01w (99%)

Técnica: 3.9 Serviço: 3.5

Ranking Singulares: 23º

Foi o jogador que melhor prestação teve face aos objectivos traçados. Eu esperava a entrada no Top 50 e ele terminou o ano no Top 25. Ganhou 13 Challengers (com 6 finais perdidas) e 10 Futures (mais 2 finais perdidas).

No próximo ano vai ser obrigado a participar nos principais torneios. Espero que isso não lhe venha a afectar muito o ranking. Por cautela já fico satisfeito se ele mantiver um lugar no Top 30 mas tenho uma secreta esperança que ele já tenha condições para subir ao Top 20.

2KE7E82134-10-01L5ALR5.png Jimmy BARRELL USA.png 16y 33w (79%)

Técnica: 2.1 Serviço: 1.8

Ranking Juniores: 12º

O ano correu muito bem ao Barrell e superou claramente as minhas expectativas. Com a mudança de ano ficou no 12º lugar do ranking, o que é óptimo para quem ainda vai iniciar o seu penúltimo ano na categoria. Ganhou 7 torneios, sendo 2 deles de nível 2 e só perdeu uma final.

Neste ano vai disputar essencialmente torneios de nível 1 e nível 2 e, quem sabe, talvez o coloque nos torneios de nível A que se disputam no final do ano.

Em termos de ranking a expectativa é só uma: na 1ª semana do próximo ano o Barrell tem que estar no topo da classificação.

35A0437936-A1-014CKWIK.png José Luis BUCARELLI ESP.png 24y 04w (94%)

Técnica: 4.6 Serviço: 4.1

Ranking Singulares: 6º

O Bucarelli foi uma nova aquisição no ano que passou. Foi dispensado pelo seu antigo treinador quando se encontrava em 8º lugar no ranking, com 23 anos e eu nem hesitei: dispensei o argentino Comas e comprei o espanhol. Não tem condições para chegar a nº 1 principalmente devido à concorrência. O actual primeiro classificado tem a mesma idade e é muito melhor. Mas penso que o Bucarelli pode entrar no Top 3 e até lutar pela vice-liderança. Além disso espero que ele ganhe Roland Garros por duas ou três vezes.

Desde que o contratei, na semana 28, ele ganhou os torneios de Gstaad, Bucareste, S. Petersburg e Valência. E foi finalista em Bastad e Estocolmo. No US Open ficou pela 4ª ronda e na Masters Cup ficou pela fase de grupos com 1 vitória.

Espero que no final do ano ele já esteja nos 3 primeiros e, de preferência, com a Taça dos Mosqueteiros na sua posse.

2LFDB09B3--00-01IEYDKB.png René CAPEL USA.png 15y 16w (67%)

Técnica: 1.3 Serviço: 1.1

Ranking Juniores: 83º

O Capel portou-se muito bem. Adaptou-se perfeitamente ao ritmo dos torneios de nível 5 e já avançou para os de nível 4. Sempre com a preferência a ser dada aos torneios de prática. Ganhou 9 torneios (3 de nível 4) e entrou no Top 100, algo que não estava nas minhas cogitações. Quem sabe se para o ano que vem ele não estará no Top 50?

Compartilhar este post

Link para o post

Server 11 - Ano 63, Semana 1

3P7G2A0B38-E0-01GYOH7H.png Lorenzo ORENES USA.png 18y 24w (98%)

Técnica: 3.4 Serviço: 3.1

Ranking Singulares: 478º Ranking de Juniores na última semana do ano 62: 2º

Na apresentação que fiz dos jogadores deste server disse que o Orenes era a minha principal aposta para poder lutar por um lugar no topo do ranking mundial. E mantenho essa aposta mesmo considerando que no último ano ele não conseguiu melhor do que ser a sombra do De La Madrid. Ganhou 14 torneios, sendo 10 deles de categoria 1 e os outros 4 em torneios amadores e foi finalista noutros 14: US Open, Osaka, Orange Bowl, Casablanca, 1 Future, 2 amadores e os restantes 7 de categoria 1.

Para o próximo ano a aposta será a entrada no Top 200 e, se possível, no Top 100.

023JD19333-21-01638TVW.png Vidoslav KOKALOVIC CRO.png 16y 51w (90%)

Técnica: 2.5 Serviço: 2.2

Ranking Juniores: 19º

Cá está o meu jogador com tudo perfeito e uma resistência de menina. Ganhou 5 torneios (4 de categoria 3) e foi finalista em 3. A sua entrada no Top 20 no início do seu penúltimo ano de juniores é um bom indício para aquilo que eu espero dele a curto prazo: que domine a categoria junior no ano 64. Espero que no início do próximo ano ele já esteja bem instalado no 1º lugar do ranking.

No próximo ano vou optar por uma táctica diferente do que costumo fazer. Pelo menos no início do ano vou metê-lo em torneios de categoria superior (torneios A e 1). Mas inscrevendo-o apenas em singulares porque ele não aguentará mais do que isso. Só o faço porque ele já tem atributos de técnica e serviço muito razoáveis. Vamos ver o que isto dá...

0LMF501G07-C0-01RRG7U5.png Colin CLOTHIER GBR.png 17y 29w (86%)

Técnica: 2.5 Serviço: 2.3

Ranking Juniores: 9º

Ao contrário do que eu esperava não me parece possível que o Clothier consiga lutar pela liderança do ranking de juniores neste ano. Ele ainda tem um défice assinalável nos seus atributos em comparação com os principais jogadores da sua idade. Mas vai andar por ali no Top 10... No ano que passou ganhou 6 torneios (um de categoria 2) e foi 3 vezes finalista derrotado.

3BKE610533-C0-016BP7D8.png Jose Angel DE LA MADRID GTM.png 18y 40w (101%)

Técnica: 3.6 Serviço: 3.3

Ranking Singulares: 205º Ranking de Juniores na última semana do ano 62: 1º

Este guatemalteco foi, sem dúvida, a estrela da companhia. Dominou de forma imperial o circuito de juniores e, mais impressionante ainda, terminou o ano pertíssimo do Top 200 nos séniores. E este não é o Server VIP...

Nos juniores só o coloquei nos principais torneios. E ganhou todos menos um. Só perdeu a final de Wimbledon (o 1º e único torneio que ele disputou em relva até hoje), naquela que foi a maior desilusão da época. E perdeu para um jogador inesperado: um russo cujo manager já tinha desistido de jogar mas que ainda o tinha inscrito para este torneio. O raio do russo (que ganhou a final com 7-5 no 3º set) não fez mais nenhum jogo. Foi só para impedir o pleno do De La Madrid.

O De La Madrid ganhou durante o ano um total de 25 torneios, sendo 9 Futures, 3 amadores e 13 nos juniores e chegou a 10 finais: 7 em Futures, 2 em amadores e a tal final de Wimbledon.

Para o próximo ano só posso aspirar a que ele o termine no Top 100, sabendo, no entanto, que não será nada fácil porque a transição entre os Futures e os Challengers pode ser muito frustrante...

==============================

EDIT: andei eu a dizer "mal" do Clothier, que ele não teria condições para lutar pelo nº 1 do ranking, e não é que logo na primeira semana ele se dá ao luxo de ganhar o torneio de Traralgon de categoria 1? :espanto: Já nem sei bem o que pensar...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

já me passaste nas duas coisas de novo :angry: .

Editado por Daniel Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Servidor 11 - Ano 63 Semana 5

Ontem, que foi quando se deu a mudança de ano, eu não estive em casa para fazer esta actualização, hoje também tive um dia ocupado e é por isso que a vou fazer com cinco semanas de atraso. Mais vale tarde que nunca. :grin:

Última actualização: Aqui

Técnico: Johnni

Classificação actual: 97º

Melhor classificação: 86º

Pontos: 3930

Nguifaceano63.png

Carregar na fotografia para ver o perfil

CHN.png Xing-Li Ngui

Grande esperança para o futuro, por enquanto tem feito muito treino e pouca competição, a sua resistência apesar de vir a ser boa por enquanto ainda não dá para abusar e por isso quase sempre o inscrevo apenas na vertente singular dos tais torneios de prática. Veio com algum atraso em relação a técnica e serviço, mas é algo que eu com certeza vou conseguir suprimir com o tempo, a boa resistência aí terá um papel fundamental.

Cheungfaceano61.png

USA.png Yun-fat Cheung

16a0sm (77%); FA (101%)

Outra grande esperança para o futuro, mas que ainda é relativamente desconhecido no panorama júnior, isto porque faz anos logo no início do ano, o que será uma grande mais-valia no seu último ano no escalão, onde espero sinceramente que ele domine a seu bel-prazer. Tem, como eu já referi anteriormente, uma valor estupidamente alto na Vantagem Casa e, sendo ele norte-americano, isso poderá ter um peso fundamental na sua carreira.

Traçando já um objectivo a longo prazo para este e para o chinês, espero sinceramente que o chinês lute pelo topo da hierarquia mundial e que o norte-americano seja também ele parte integrante do Top10. Mais tarde, formarão uma dupla temível de pares.

Rameticfaceano61.png

GER.png Srpko Rametić

Entrou agora no seu último ano de júnior que será também, muito provavelmente, o seu último ano comigo. Sinceramente pensei que ele poderia vir a ser o júnior nº1 do seu ano, mas por agora está "apenas" no Top10, mais precisamente no 8º lugar, se bem que a sua diferença em termos de técnica e serviço para o nº1 não é muito elevada, apenas 0.1 ou 0.2, seguramente que a sua fraca resistência não criará bases para suprimir essa mesma diferença. É pena, mas vai ainda assim render imensos pontos, a ver se me surpreende e ganha algo mais do que JG1 e JG2.

Carbonifaceano61.png

ITA.png Girardo Carboni

Começou o ano já no Top700 mundial, fruto de duas vitórias, uma em Amadores e outra em Futures, e mais alguns pontos amealhados em torneios deste género enquanto ainda era júnior. Subiu gradualmente e com relativa facilidade ao longo do ano, venceu ao todo 10 torneios de Futures, todos na terra batida, e muitos deles no seu país natal. Entrou no Top200, ou seja, apenas o pude inscrever em Challengers, mas era cedo demais, voltou a cair, ganhou mais uns Futures, subiu e está em regime total de treino até ser suficientemente bom para não cair na 1ª ou 2ª ronda dos torneios.

O objectivo a longo prazo para o Carboni é a entrada no Top20 mundial, eu até diria Top10 mas isso talvez seja uma fasquia alta demais.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...