Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Sinceramente, nenhum desses que tem 16 anos se aproveita, e afinal não precisava da FA para concluir isso. :lol: Eles estão muito, mas mesmo muito atrasados nos valores de técnica e serviço, e tu já não vais a tempo de recuperar isso. O normal é eles terem 1 bola de técnica com 15anos e muito poucas semanas, por isso logo por aí estás a ver, não é? É o mal de contratar jogadores dessa idade, estão todos assim.

O de 14 anos tem futuro sim sr. Não será nº1 do mundo, mas tem valores aceitáveis e a resistência, que de todos é o mais importante, será relativamente alta. Pena a FA dele não ser abaixo dos 100%, mas mesmo assim é uma boa aposta para começar.

Se precisares de alguns esclarecimentos sobre alguma coisa do jogo que não percebas, podes perguntar que eu explico sem qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se já jogavas com a % de superfície a não poder ser maior do que 60%

Não sabia. Tava a treina-los para serem experts em terra batida. Tenho 2 a 60% e queria subir isso, mas assim sendo não dá.

Quanto aos treinos, é colocá-los em torneios de prática e, dependendo dos gostos, metendo-os de vez em quando nos torneios oficiais para que eles subam no ranking e o jogo não se tornar uma seca.

Eu tenho estado a coloca-los em torneios JG5 pq assim eles andam MUITO CANSADOS, mas fazem imensos jogos. Não compensa mais do que fazer apenas 2/3 jogos por semana em torneios PRA?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se estiveste cerca de um ano sem jogar a isto isso quer dizer que estiveste afastado mais ou menos o mesmo tempo que o administrador do jogo. Só que este ainda não regressou...:D

No fórum do RR há muita insatisfação com a ausência dos administradores, gente a pergunta se eles não querem saber mais do jogo, mas entretanto acho que o Vincent já lá escreveu que de momentos eles andam ocupados com outros projectos, não se esqueceram do RR mas que, de momento, não está no topo da lista de prioridades e que não vão fazer melhorias ou ajustes num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Tava a treina-los para serem experts em terra batida. Tenho 2 a 60% e queria subir isso, mas assim sendo não dá.

Eu tenho estado a coloca-los em torneios JG5 pq assim eles andam MUITO CANSADOS, mas fazem imensos jogos. Não compensa mais do que fazer apenas 2/3 jogos por semana em torneios PRA?

Não dá para subir. O que consegues em treiná-los só numa superfície é baixar a percentagem que eles têm nas outras.

Não há nada como fazer contas. Eu fico sempre com a sensação que quando os jogadores estão muito cansados costumam perder logo nas rondas iniciais dos torneios e acaba por não render. Mas se tu achas que é vantajoso não sou eu que te vou dizer para parares.

No fórum do RR há muita insatisfação com a ausência dos administradores, gente a pergunta se eles não querem saber mais do jogo, mas entretanto acho que o Vincent já lá escreveu que de momentos eles andam ocupados com outros projectos, não se esqueceram do RR mas que, de momento, não está no topo da lista de prioridades e que não vão fazer melhorias ou ajustes num futuro próximo.

Eu li. E não acho que ele tenha sido simpático. Pelo menos para quem lhe anda a pagar contas VIP que não devem ser tão poucos quanto isso. Eu até acho que o jogo não precisa de grandes desenvolvimentos, mas ficaria bem por parte dele ter um bocadinho mais de consideração para com aqueles que lhe andam a rechear a conta bancária.

Depois de ter lido esse post esfumaram-se os pruridos que eu ainda tinha por estar a jogar com duas contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desc, em relação a isso de como será mais vantajoso o treino de um jogador, no outro dia eu pus-me a pensar e, pondo de parte obviamente a maçada que isso ia ser, diz-me lá se não achas que alguém como eu e tu por exemplo, que temos bons treinadores, ao invés de inscrevermos os jogadores em torneios de prática ou competição, não inscrevíamos em coisa alguma e passávamos semana atrás de semana a treinar os jogadores sempre que lhes fosse possível. Se não falhasse nenhuma semana, ou mesmo que falhasse porque de vez em quando por lapso também os deixamos falhar, não achas que com +/- 15 treinos semanais eles ficariam tão bem ou melhor treinados do que pelo método normal?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, em relação a isso de como será mais vantajoso o treino de um jogador, no outro dia eu pus-me a pensar e, pondo de parte obviamente a maçada que isso ia ser, diz-me lá se não achas que alguém como eu e tu por exemplo, que temos bons treinadores, ao invés de inscrevermos os jogadores em torneios de prática ou competição, não inscrevíamos em coisa alguma e passávamos semana atrás de semana a treinar os jogadores sempre que lhes fosse possível. Se não falhasse nenhuma semana, ou mesmo que falhasse porque de vez em quando por lapso também os deixamos falhar, não achas que com +/- 15 treinos semanais eles ficariam tão bem ou melhor treinados do que pelo método normal?

Matematicamente falando esse método talvez fosse vantajoso na maioria das semanas. A uma média de 20 pontos de experiência por treino daria 300 pontos de experiência por semana. Mas isso é humanamente impossível. Porque nós temos de dormir, comer e uma vida para lá do RR.

Em todo o caso há sempre semanas em que é mais vantajoso colocar os jogadores em competição. Por exemplo, o Cantola foi eliminado no Open da Austrália na 3ª ronda num jogo que lhe rendeu 258 pontos de experiência. Outro exemplo: o De La Madrid na semana do Grand Slam de Wimbledon ganhou mais de 450 pontos de experiência. E estou a falar do torneio junior. Estas semanas têm que ser aproveitadas. E para as aproveitarmos em condições não se pode correr o risco de calharmos, por sorteio, com jogadores tão ou mais fortes que os nossos nas primeiras rondas. Por isso é conveniente ser Cabeça de Série. E para isso é preciso ter ranking. E para ter ranking temos que jogar torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com grandes duvidas se troco ou não o meu Booster ( http://rr12.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=92271 ) por um júnior que apareceu ( http://rr12.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=100173 ). O que acham? Rapidamente :mrgreen:

se não me enganei nas contas fica com 4,4. não é mau mas podia ser um bocadinho melhor.

Eu criei uma folha de excel que faz as contas e deu algo como 3.3. Estou a fazer mal a conta? Usei o que diz a página de ajuda...

Editado por letras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Afinal os gajos não estão acabados. :mrgreen:

Letras, é complicado dizer porque acho que ninguém que posta regularmente aqui tem conta no sv12, portanto ninguém está apto a dizer o que acha do jogador sem o ver. :mrgreen: Se continuas a querer opinião, transcreve os valores de cada um dos jogadores para se poder comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar não aplicaste os 69% que ele tinha, não sei. eu fiz de cabeça, não é (1*Tecnica+0,75*Serviço+0,33*Pares) / 2,3?

Compartilhar este post

Link para o post

Booster (24 anos - 94%)

Técnica 4.5

Serviço 3.5

Força 3.5

Velocidade 4

Resistência 2.7

Verkhovsky (14 anos - 58%)

Força 1.6 -> 2.8

Velocidade 1.8 -> 3.1

Resistência 1.3 -> 3.9

Onde se aplica os 69% ? Fiquei confuso lol

Editado por letras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é a FA do gajo de 14 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a FA do gajo de 14 anos?

-5%, está agora a 58%

Editado por letras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

95%? :o

É óptima, e com boa resistência, eu trocava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só para teres uma ideia, o nº4 do mundo no sv8 tem 97% de FA, teve uma força de 3.1 no seu auge e uma velocidade de 2.9. A sua resistência foi de 4.3. Obviamente que foi muito bem treinado, tem 4.9 na técnica mas ainda há umas semanas atrás tinha 5 que eu lembro-me. Se tu contratares esse gajo e o treinares realmente bem, ele pode vir a dar cartas no futuro.

Fogo sou tão burro, inscrevi o Rollenhagen na Austrália na vertente singular e par, é a força do hábito, devia ter só inscrito em singular porque ele nem estava em grande forma física. Acontece que ele entra neste GS na 14ª posição do ranking, é o 13º cabeça de série, mas disputou as duas fases de qualificação de pares e o pior é que venceu as duas, ou seja, está no quadro principal de singulares e pares, só com duas barras amarelas, estou mesmo a ver que já não vai dar para aproveitar da melhor maneira a sua recente subida no ranking. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tenho de esperar, houve um rapazito que o contratou e despediu logo. Agora está bloqueado :/

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se aplica os 69% ? Fiquei confuso lol

só vi agora. nos valores que ele têm na técnica e no serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus novos jogadores

no s2

537G54413--0F-0-9PTG0G.png

Miguel Vieira POR

Idade 14a35sm (59%)

Factor de idade 95%

Técnica -> 0.2

Serviço ->0.3

Talento -> 4.6

Força -> 1.7(2.9)

Velocidade ->2.3(3.9)

Mentalidade -> 3.2

Resistência -> 1.4(4)

no s6

0H87284E04-F2-0-63C1S7.png

Miguel Vieira POR

Idade 14a21sm (58%)

Factor de idade 95%

Técnica -> 0.1

Serviço ->0

Talento -> 4.7

Força -> 1.8(3.1)

Velocidade ->1.6(2.8 )

Mentalidade -> 3.2

Resistência -> 1.4(4.2)

Têm qualidade para chegarem perto do topo ou nem por isso?

Editado por Mad Mikey™

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto muito. Resistência alta com FA -5 = win. Têm ambos qualidade para ter uma grande carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm qualidade para chegarem perto do topo ou nem por isso?

Fraquitos. Deve ser do nome... :mrgreen:

O jogador do server 2 é ligeiramente melhor, mas pode não ter melhores resultados porque o server 2 não é fácil. Pessoalmente não gosto muito dele porque tem um valor baixo em força mas, como já o referi aqui, é apenas uma opinião pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Talvez seja do servidor, mas o nº4 do mundo no sv8 tem stats em tudo idênticos ao português do S6...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja do servidor, mas o nº4 do mundo no sv8 tem stats em tudo idênticos ao português do S6...

Claro que é do servidor. Basta ver que o nº 1 tem 22 anos e já ganhou 7 Grand Slams. Isso não é normal. Além disso o Platini já tem 27 anos e ainda só ganhou 1 Masters.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquitos. Deve ser do nome... :mrgreen:

O jogador do server 2 é ligeiramente melhor, mas pode não ter melhores resultados porque o server 2 não é fácil. Pessoalmente não gosto muito dele porque tem um valor baixo em força mas, como já o referi aqui, é apenas uma opinião pessoal.

A força é assim tão importante? Sempre tive a ideia de que a velocidade era mais importante.

O do s2 gostei bastante. Tirando a força tá alto jogador. O meu problema é mesmo treina-lo em condições visto que a experiência actual é pouca.

Mas estejam à vontade para dar umas dicas, eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

A força é assim tão importante? Sempre tive a ideia de que a velocidade era mais importante.

O do s2 gostei bastante. Tirando a força tá alto jogador. O meu problema é mesmo treina-lo em condições visto que a experiência actual é pouca.

Mas estejam à vontade para dar umas dicas, eu agradeço

Eu sempre considerei a força mais importante que a velocidade, pelo menos foi com a ideia que sempre fiquei dos jogadores que tive, tenho e vi.

Já agora eu sou o xerokee, jogo no server 8 e 11, ver se posto os meus jogadores aqui também. Voltei a jogar já há bastante tempo, mas ainda não consegui atingir os resultados que cheguei a ter nos servers 3 e 4 se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...