Descartes Publicado 23 Outubro 2011 Esses teus objectivos fazem-me confusão... Nos meus jogadores eu coloco os objectivos para a carreira e só depois é que percebi que tu estavas a colocar os objectivos para o ano...:lol: Acho uma pena se tu desistires do espanhol. É certo que ele tem um atraso no treino (eu tenho jogadores mais novos com melhores níveis de técnica e serviço) mas também é certo que ele tem 96% no factor de idade. E o seu valor de mercado é bom. Isso quer dizer que tens aí material para Top 10. Só precisas de paciência. Para te veres livre dele que seja porque apareceu um jogador ainda melhor que os outros 3 que tens...:wink: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 23 Outubro 2011 Não me vou ver livre dele, a não ser que apareça mesmo um jogador fantástico. Ele vai continuar a tentar melhorar nos proximos 2, 3 anos, altura em que o Gögler passa a senior. Se nessa altura ainda estiver com muito atraso começo a treina-lo em pares e assim fazer com o Gögler faça mais jogos em Futures e Chalengers e torneios de topo. Tem 3 anos para provar que eu estou enganado, senão conseguir irá ajudar o Gögler a ser jogador de topo. Em relação aos objectivos sim, tenho feito de ano a ano. Pq depois deste tempo todo sem jogar ainda estou a habituar-me e a verificar como as coisas evoluem. Por exemplo, no s2 eu meti o tenista Miguel Vieira com o objectivo de top20. Na semana 28 ele é 9º e já foi 5º. Se tiver sorte nos draws dos JGS e JGA terá hipóteses de chegar ao top5. Mas lá está, ainda estou a aprender. Outro exemplo, eu o Miguel Vieira meti-o com 16 e 17 anos SEMPRE a fazer torneios, sempre super-cansado e só ganhava a jogadores realmente fracos e a exp que vinha não compensava. Tenho que ir entendendo a forma disto funcionar. Já agora uma questão que é importante para a evolução dos jogadores. Nos torneios PRA os nossos tenistas vão jogando contra outros que têm rank semelhante, certo? Logo o ideal será irmos intercalando entre PRA e alguns torneios (JG5 e JG4 em juniores, por ex) para eles subirem no rank e nos PRA jogarem contra jogadores que estão ao mesmo nivel? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Outubro 2011 Já agora uma questão que é importante para a evolução dos jogadores. Nos torneios PRA os nossos tenistas vão jogando contra outros que têm rank semelhante, certo? Logo o ideal será irmos intercalando entre PRA e alguns torneios (JG5 e JG4 em juniores, por ex) para eles subirem no rank e nos PRA jogarem contra jogadores que estão ao mesmo nivel? Sim. Quando começares a perceber que os teus jogadores têm resultados desequilibrados nos torneios de prática isso quer dizer que tens de lhes aumentar o ranking para jogarem com jogadores do seu nível. Caso contrário é perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2011 Contratei um novo jogador no sv11, acabadinho de criar, mas vou continuar à procura de novos, sempre que houver mudança de semana. Este não é mau, longe disso, mas se encontrar melhor troco FA de 103% Talento: 4.4 Força: ~3.6 Velocidade: ~3.9 Resistência: ~3.9 Se entretanto encontrar melhor e tiver que dispensar este e interessar a alguém daqui ficar com ele, avisem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Outubro 2011 Porque é que só ficaste com 2 treinadores? Tiveste algum tempo com uma vaga... Podias ter arranjado mais 1 ou 2. O que não falta no server 11 são jogadores bons para treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 23 Outubro 2011 Uma duvida, os jogadores novos só aparecem à 2ª, certo? Mas não aparecem todas as semanas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Outubro 2011 Uma duvida, os jogadores novos só aparecem à 2ª, certo? Mas não aparecem todas as semanas? Não. Aparecem de 3 em 3 ou 4 em 4 semanas. O truque para saber se sairam jogadores novos é ordenar no sentido ascendente os jogadores de 14 e 15 anos pelo seu custo exactamente às segundas feiras. Os jogadores com custo zero foram os que o jogo acabou de criar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2011 Porque é que só ficaste com 2 treinadores? Tiveste algum tempo com uma vaga... Podias ter arranjado mais 1 ou 2. O que não falta no server 11 são jogadores bons para treinadores. Estes dois que tenho são novos e já são os dois bastante bons, dispensei um alemão que tinha antes que era um treinador de 4.5. Não achei que fossem necessários mais treinadores. Ainda tive com outros dois, mas precisavam de mais 4000 pontos de experiência para se tornarem treinadores, e demora ainda algum tempo para chegar a 4000 pontos de experiência, e eu não quis correr o risco de se criar um novo jogador e eu não o pescar logo por ter o 'plantel' cheio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Outubro 2011 Ter um treinador por jogador dá sempre jeito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2011 Bem o tal gajo que contratei ontem entretanto subiu para 2.0 na resistência e para 71% na percentagem da idade, sendo assim agora dá aproximadamente 4 na resistência, o que é bom, a ver vamos. Pensei melhor no assunto e ele, na minha opinião, até pode ser um gajo razoável para o top20/top15, com 3.6 de força, 3.9 de velocidade e 3.9 na resistência (quem sabe 4). Que achas Desc? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Outubro 2011 Qualquer jogador que tenha valores acima dos 3.5 em força, velocidade e resistência é jogador de topo. Depois contam os pormenores, partindo-se do princípio que falamos sempre de jogadores com mais de 4 em talento. Conta o valor da mentalidade, do factor de idade, o momento em que se contrata o jogador e o eventual atraso no treino que ele traga e a concorrência que ele tenha. E é claro que jogadores com esses 3 atributos acima de 4 é sempre jogador para lutar pelo nº 1. O problema na avaliação dos jogadores coloca-se, principalmente, quando eles têm um dos atributos abaixo do que é recomendável. Aí tudo depende das compensações com os outros atributos. Em conclusão: é claro que eu acho que esse teu jogador é material de Top 10. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 24 Outubro 2011 Era o que eu ia dizer. Jogador claramente para TOP 10 na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Outubro 2011 (editado) grande geração esta :prayer: eu a estes dois só os quero meter com 5.0/4.0 e 5.1/4.1, pelo menos. depois disso, é tarefa cumprida. os lugares que eles tiverem depois irá depender da evolução de todos estes concorrentes (do Barattin para cima, com o Baix lá no meio também). Editado 24 Outubro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Outubro 2011 Vejo aí 4 jogadores com condições para brilhar em qualquer lado: Waggoner, Bahr, Humeres e Curtin. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Depois de uma noitada a programar chego a casa e vou dar uma vista de olhos no RR e deparo-me com isto... Não tinha grandes jogadores no servidor 5 e andava à bastante tempo à procura e não aparecia nada. S 5 Joan Darias Idade 15a42sm (73%) Factor de idade 99% Técnica 0.9 Serviço 0.6 Pares 1.2 Talento 4.6 Força 2.6(3.6) Velocidade 2.9(4) Mentalidade 3.8 Resistência 1.9(3.6) Ok, até aqui é 1 bom jogador mas nada de extraordinário Barry Painter Idade 15a25sm (72%) Factor de idade 100% Técnica 0.7 Serviço 0.5 Pares 0.6 Talento 4.6 Força 2.9(4) Velocidade 3.1(4.3) Mentalidade 4.6 Resistência 2.1(4.1) Contratei-o logo e já fiz as contas umas 3 vezes e sinceramente ainda não acredito que um jogador destes estava livre... Editado 25 Outubro 2011 por Mad Mikey™ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2011 Há dias de sorte...:) Ele está atrasadito em termos de treino mas nada que não se resolva. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Outubro 2011 com que idade é que costumam tentar dar o salto para os Challengers? já estou a ficar um bocadinho fartinho dos Futures :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2011 Eu dou o salto para os Challengers quando eles chegam ao Top 200... Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 25 Outubro 2011 Há dias de sorte...:) Ele está atrasadito em termos de treino mas nada que não se resolva. Como? Dicas? Como farias para tentar ultrapassar esse atraso? Só torneios PRA? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2011 Esse Waggoner, filha da p*ta... :o Expliquem-me é porque é que está com um serviço tão baixo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2011 Como? Dicas? Como farias para tentar ultrapassar esse atraso? Só torneios PRA? Não há truques. Há tempo e dedicação. Quando eu disse que não é nada que não se resolva estava a pensar na FA baixa que ele tem. Quanto à estratégia é fazer como habitual. Muita prática no início e vais colocando em torneios oficiais conforme a sua evolução. Se ele tiver um valor de técnica superior a 2.5 quando fizer 18 anos e um valor de serviço duas ou três décimas abaixo já vai no bom caminho para pensar em ser nº 1. Esse Waggoner, filha da p*ta... :o Expliquem-me é porque é que está com um serviço tão baixo. Porque o treinador dele tem-no treinado principalmente em técnica. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Porque o treinador dele tem-no treinado principalmente em técnica. :mrgreen: técnica > serviço. até que está nos parâmetros, os meus do S2 também os deixava com 1 bola de diferença entre as duas. o mais normal é deixar 0.5 de diferença até uma certa idade e depois ir treinando a técnica, mas ele está a fazê-lo desde cedo. Editado 25 Outubro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Outubro 2011 no S2 está mesmo difícil arranjar jogadores... mais um bocado tenho os meus dois nos 40 anos :\ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2011 Não está fácil. Com 14 anos o único decente que eu vi é o sueco Dan Incius que está, neste momento, bloqueado. Mas tem a velocidade e a mentalidade muito fraquinha... http://rr2.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=171579 Compartilhar este post Link para o post