Koper Publicado 4 Novembro 2011 Este ano que vem aí agora no S2, espero que o meu jogador atinja o número 1 no raking de júniores :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Novembro 2011 Este ano que vem aí agora no S2, espero que o meu jogador atinja o número 1 no raking de júniores :tongue: Pelo que eu estive a ver é muito provável que isso aconteça. :wink: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2011 (editado) está aberto torneio CMPT na semana 49. sénior e júnior. (S2) Editado 4 Novembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Novembro 2011 Server 11 - Ano 66, Semana 1 ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR A mudança de ano neste server aconteceu quando o fórum esteve parado. No entanto, eu recolhi os dados dos meus jogadores na semana 1. Cá vai: Lorenzo ORENES 21y 24w (100%) Valor de Mercado: 1866 Objectivo: Top 5 Técnica: 4.4 Serviço: 3.9 Ranking Singulares: 31º Esperava ver o Orenes no Top 50 no início deste ano e ele cumpriu. Até andou pelo Top 30 mas terminou o ano no 31º lugar. Melhor ainda porque assim não é obrigado a jogar em todos os Masters. Neste ano ganhou 8 Challengers e foi finalista noutros 7. Estreou-se nos Grand Slam participando no US Open onde chegou à 3ª ronda. Para o próximo ano vai entrar definitivamente no circuito principal. Espero que ele consiga aguentar uma posição no Top 30. Vidoslav KOKALOVIC 19y 51w (101%) Valor de Mercado: 2129 Objectivo: Top 10 Técnica: 3.9 Serviço: 3.5 Ranking Singulares: 172º O Kokalovic manteve a sua posição no Top 200 como estava previsto. Neste ano já comecei a notar os efeitos da sua fraca resistência. Houve torneios em que ele podia chegar mais longe mas a fadiga acumulada não o permitiu. Estou a tentar gerir da melhor forma essa condicionante, colocando-o apenas em singulares nos torneios oficiais e apostando essencialmente em torneios de prática. Este ano ele ganhou 2 Futures e foi finalista em 2 Challengers e num Future. Para o próximo ano ele tem que dar o salto, participando numa maior quantidade de torneios. Espero que ele entre no Top 100. Colin CLOTHIER 20y 29w (100%) Valor de Mercado: 1566 Objectivo: Top 10 Técnica: 4.0 Serviço: 3.6 Ranking Singulares: 144º Esperava que ele se mantivesse no Top 200 e ele acabou por entrar no Top 150. Correu bem... Ganhou 5 Futures e foi finalista em 3 Challengers. Espero que no próximo ano ele entre no Top 100 e tenho uma secreta esperança que é possível a entrada no Top 50. Jose Angel DE LA MADRID 21y 40w (99%) Valor de Mercado: 1315 Objectivo: Top 20 Técnica: 4.3 Serviço: 4.0 Ranking Singulares: 29º Tal como o Orenes também esperava que o De La Madrid entrasse no Top 50 e ele entrou já no Top 30. Este ano ganhou 5 Challengers e foi finalista noutros 7. A principal vantagem do De La Madrid, neste momento, face ao Orenes prende-se com a participação na Taça Davis. Foi uma campanha brilhante. Após 10 anos sem competir, a Guatemala voltou à competição e foi 100% vitoriosa no nível 4. Ganhou a competição com 6 vitórias nas eliminatórias e ainda derrotou a Lituânia no play-off de acesso ao nível 3. Para o próximo ano espero que o De La Madrid se aguente no Top 30, sabendo que é muito difícil porque ele terá que participar obrigatoriamente em todos os Masters e Grand Slams, o que poderá fazer com que a sua pontuação tenha uma quebra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2011 Eu não recolhi nada, por isso assim muito por alto, o Carboni terminou o ano no Top30 tal como era o seu objectivo, o Cheung não venceu todos os Grand Slams de júnior, nem pouco mais ou menos lol ficou-se pelos dois Grand Slams isto porque do nada apareceu um outro norte-americano com nome de chinês que estava escondido na sombra e dominou o panorama júnior, deixando apenas fugir para o Cheung o JGA de Itália e o último JGA do ano, de resto venceu todos. Na Taça do Mundo de júniores, os dois dominaram a seu bel-prazer até chegar à final, batendo todos os outros países por 5-0, na final venceram a França mas apenas por 3-2. Em relação ao Ngui, o chinês em quem eu deposito muitas esperanças para os seniores, terminou o ano no Top10 de júniores. O novo jogador, um argentino chamado Boloventa, está em regime quase total de treino, tinha algum atraso e tem de recuperar, um pouco à imagem do Ngui. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 4 Novembro 2011 Também não recolhi nada, basicamente o Čestmír Hasprov esteve o ano todo em 3º nos juniores sendo que perdia em quase todos os torneios para um dos americanos e participou também em Amadores e Futures acabando o ano em 352º. Quanto ao Jean Baptiste Baudart acabou o anos lá para o vigésimo lugar no ranking de juniores e começou esta temporada em nº2 ( sendo que já esteve em 1º e agora já está em 3º) Para este ano o Hasprov vai participar em mais Futures e também em vários torneios de prática . O Baudart espero que acabe no top 5 de Juniores. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2011 (editado) Waggoner nos 30 primeiros aos 20a34sm. ridiculous :mrgreen: pelo menos agora deixa.me ganhar à vontade os CH americanos, já estava a ficar fartinho de perder sempre com ele. Editado 4 Novembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Novembro 2011 Estou também no S2. Estou a fazer o primeiro ano a sénior com os meus dois jogadores. O Vega foi número 2 de júniores e está a adaptar-se bem aos futures, o Bednar estou a rodá-lo em PRA's. Quem quiser, adicione-me Joao86. :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2011 tu é que tens de te adicionar ao clube CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Novembro 2011 Já estou no clube do CA. :p Estão em 17º lugar... Fraquitos... Não há melhor que o CMPT. Agora estamos a passar por um período de renovação e só estamos em 10º mas temos um historial grandioso. Já estivemos em 1º e chegámos quase, quase aos 100.000 pontos! :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Novembro 2011 (editado) O clube é recente, é dar tempo. O meu Vega acabou de conseguir o 3º título de Future em 3 semanas em singulares. Editado 5 Novembro 2011 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Novembro 2011 O clube é recente, é dar tempo. O meu Vega acabou de conseguir o 3º título de Future em 3 semanas em singulares. Na final com o Korsten. O luxemburguês parceiro do meu Bollens na Davis. Um rapazito de 40 anos...:lol: O Vega é um bom jogador. Tem pouca resistência mas vai dar-te umas alegrias. O Bednar é mais fraco. Uma pergunta: porque é que eles têm tanto treino em pares? Queres fazer deles uma dupla? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Novembro 2011 Sim, quero, porque sei que não vão dar nada do outro mundo. Mas o Vega pode perfeitamente entrar no top-100, pelo menos é o que eu espero. Btw, sequência de torneios do Vega: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Novembro 2011 o meu Bossenaar numa semana esteve num Future e na seguinte esteve num ATP500, crazy shit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Novembro 2011 Uma ajudazita. Acham que contrate este e no seu lugar dispense este? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Novembro 2011 yap. um jogador com 2.8 resistência é mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 5 Novembro 2011 Estão em 17º lugar... Fraquitos... Não há melhor que o CMPT. Agora estamos a passar por um período de renovação e só estamos em 10º mas temos um historial grandioso. Já estivemos em 1º e chegámos quase, quase aos 100.000 pontos! :celebracao: :mrgreen: Vamos levar o CMPT ao lugar onde pertence. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Novembro 2011 yap. um jogador com 2.8 resistência é mauzinho. É o mauzinho dele. Acabei por trocar, thanks. Dyester, não queres meter o teu Bradanović em dupla com o meu Kasmarek neste último ano de júniores? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 5 Novembro 2011 É o mauzinho dele. Acabei por trocar, thanks. Dyester, não queres meter o teu Bradanović em dupla com o meu Kasmarek neste último ano de júniores? Já convidei Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Novembro 2011 Server 2 - Ano 141, Semana 1 ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR Carlos SANTOS 26y 28w (90%) Técnica: 4.9 Serviço: 4.2 Ranking Singulares: 18º Valor de Mercado: 684 Objectivo: Top 20 Está difícil melhorar o 18º posto no ranking. Este ano ele recuperou a posição no Top 20 logo no início ao fazer um bom Open da Austrália e ao ganhar o ATP 250 de Joanesburgo. Depois não defendeu a vitória do ano anterior em Delray Beach e andou o ano inteiro por ali. Entre o 18º e o 20º lugar. Além da vitória em Joanesburgo e da 4ª ronda no Open da Austrália não teve mais resultados relevantes. Nos restantes 3 Grand Slams ficou pela 3ª ronda. A Taça Davis é que continua a ser a competição onde o Santos obtém os melhores resultados. Portugal ganhou o nível 2, derrotando na final a Bélgica e passou com distinção pelo play-off de acesso ao nível 1 ganhando por 5-0 à Grécia. No próximo ano a coisa vai fiar mais fino em luta directa com os melhores... Para o ano o objectivo mantém-se. Enquanto ele tiver condições há esperança que se torne no melhor português de sempre deste server. Faltam só 4 posições até ao 14º posto... Bartolomé PARRAGUEZ 26y 46w (90%) Técnica: 3.9 Serviço: 3.6 Pares: 5.0 Ranking Pares: 16º Valor de Mercado: 1153 e Ángelo AZCUENAGA 26y 44w (88%) Técnica: 4.1 Serviço: 3.8 Pares: 5.0 Ranking Pares: 15º Valor de Mercado: 1786 Objectivo para a dupla: Top 10 Todos os objectivos estabelecidos para este ano foram concretizados. A dupla entrou no Top 20 e conseguiu o apuramento para a Masters Cup. Além disso, o Parraguez já é titular na Taça Davis. Neste ano ganharam o torneio de Casablanca e foram finalistas derrotados em Buenos Aires, Barcelona, Estoril e Den Bosch. Chegaram aos quartos de final do US Open, 3ª ronda no Open da Austrália e Roland Garros e 2ª ronda em Wimbledon. Na Masters ficaram pela fase de grupos mas ganharam um encontro. Para o ano que vem começa o assalto ao objectivo de carreira: um lugar no Top 10! Gustave BOLLENS 21y 47w (99%) Técnica: 4.2 Serviço: 3.9 Ranking Singulares: 42º Valor de Mercado: 1153 Objectivo: Top 10 Esperava para este ano a entrada no Top 100 e ele já entrou no Top 50. Ganhou 5 Challengers e foi finalista noutros 5. Fez uma boa campanha na Taça Davis. Com ele a liderar o Luxemburgo conseguiu o apuramento para disputar o play-off de acesso ao nível 3. Mas como o seu parceiro é demasiado fraco, não foram bem sucedidos. Para o próximo ano ele vai começar a participar nos principais torneios e vai aumentar o seu pecúlio nos Challengers. Espero que ele esteja no Top 30 daqui a um ano... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Novembro 2011 este ano queria ver se metia o Humeres à porta do top32, se vir que aguenta o ritmo ainda forço a entrada. o Bossenaar se for top50 já é muito bom, mas acho que não deve dar para tanto. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 6 Novembro 2011 Se alguem estiver interessado no S2 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=172220 Innokenty Platonov Talento 4.3 Força 2.2 ( 3.1 ) Velocidade 2.5 ( 3.5 ) Mentalidade 2.3 Resistência 2( 3.9 ) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Novembro 2011 não é mau, mas queria um ainda melhor. estava tão contente com os meus jogadores no S9, e de repente baixa.me a % da idade do homem e perde 0.1 em cada atributo. fuuuuuuuuuu :grin: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Novembro 2011 (editado) O meu júnior no s2 acabou por ganhar o Australian Open e já escalou ao 1º lugar :tongue: Editado 6 Novembro 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post