Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Talento abaixo de 4.1 é logo eliminatório na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Talento abaixo de 4.1 é logo eliminatório na minha opinião.

Só compensa com resistência de 5.0 e força, velocidade e mentalidade acima dos 4.5 :D

Compartilhar este post

Link para o post

olhem que nem por isso. a diferença que o Waggoner tinha de resistência para os meus jogadores dava.lhe à vontade para ter uns 3 de Talento.

Compartilhar este post

Link para o post

olhem que nem por isso. a diferença que o Waggoner tinha de resistência para os meus jogadores dava.lhe à vontade para ter uns 3 de Talento.

Mas não tem.

Quando me apresentarem um exemplo de um jogador de Top 10, com menos de 4 de talento em qualquer que seja o server, eu mudo de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma questão de experimentar. possivelmente nunca vais ver porque todos pensam como tu :mrgreen:

no S9 um dos meus anteriores tinha 3.5 Talento 3 Força 3.2 Velocidade 2.5 Mentalidade 3.8 Resistência e ainda conseguiu um 28º a singulares e 12º a pares, tendo-o só contratado aos 18 anos certinhos.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arranjei um tempinho, portanto cá vai assim meio a despachar e com atraso...

Servidor 8 - Ano 36 Semana 6

5D7C20351B-88-014ZPD76.png

POR.png Josué Sodré

Técnica: 2.1; Serviço: 1.5

Força: 3.3; Velocidade: 2.5

Resistência: 1.8

16a22sm; % da Idade: 74%; FA: 96%

Por causa do seu aniversário e da sua FA, nem no seu último ano dará grandes cartas nos júniores. Não me preocupa, quero é que ele seja um tenista do Top10 no auge das suas capacidades. Portanto estou a aproveitar estes quatro aninhos de júnior para o treinar intensivamente nos torneios de prática, sendo que apenas uma vez de 5 em 5 ou de 6 em 6 semanas é que ele participa em competição. Ainda assim, com esta tenra idade e com esta baixa regularidade na participação em torneios que pontuam no ranking, já faz parte do top100 de júniores.

5HMCF8290--77-014FRUE5.png

POR.png Jorge Sodré

Técnica: 3.5; Serviço: 2.9

Força: 4.3; Velocidade: 4.2

Resistência: 3.3

18a41sm; % da idade: 99%; FA: 100%

Fez todo o seu último ano de júnior da 4ª posição do ranking apesar de ser, de longe, o melhor tenista da sua geração. Havia outros ligeiramente melhor treinados e ele foi relegado para a 4ª posição. Ainda assim conseguiu lá mais para o final do ano, mais precisamente no Orange Bowl, ser finalista vencido perdendo em três sets na final. Para além disso, disputou alguns torneios já no panorama sénior, primeiro no nível amador enquanto foi possível e depois em futures, sendo que na mudança de ano a sua posição no ranking era à volta do 300º lugar. Agora já faz mesmo parte do top300.

Tal como com o outro português, o objectivo passa pela sua inclusão no top10.

1LS0A87433-07-01U5PI24.png

CRO.png Uroš Katanić

Técnica: 4.3; Serviço: 3.9

Força: 3.5; Velocidade: 3.3

Pares: 4.4 Resistência: 3.0

27a11sm; % da Idade: 90%; FA: 98%

3L85801G34770-01JDZ1OV.png

CHE.png Willibald Rollenhagen

Técnica: 4.2; Serviço: 3.8

Força: 3.0; Velocidade: 3.5

Pares: 4.4; Resistência: 2.3

29a8sm; % da Idade: 83%; FA: 103%

Em relação ao ranking singular de ambos, já para despachar este ponto, há muito que me deixei de preocupar com este ponto, porém o Katanic ainda está relativamente bem posicionado, na 39ª posição, enquanto que o Rollenhagen teve uma queda abrupta. Depois de 5 anos seguidos sempre no top20, encontra-se agora na 82ª posição. Neste último ano apenas por uma vez participaram num torneio que não fosse GSL ou MST, de resto foi sempre prática para ganharem muitos pontos de experiência de forma a serem utilizados no aperfeiçoamento da sua habilidade a pares.

Precisamente o único torneio no qual participaram para além dos GSL e MST foi aquele onde até agora conseguiram a sua grande vitória enquanto dupla, no ATP500 da Suíça que precede o Masters de Paris. A performance da dupla nos Masters e Grand Slams tem deixado a desejar, mas confio que neste ano as coisas possam mudar. Tenho consciência que no servidor existem outras duplas melhores, mas quero tornar o Katanic e Rollenhagen em presenças assíduas nas SF e Finais dos grandes torneios.

Por enquanto o seu ranking de pares é 40º e 41º, respectivamente. Ou seja, estão no top20 duplas.

Compartilhar este post

Link para o post

No s2 o meu júnior ganhou o Wimbledon e o US Open e lá consolidou bem o 1º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Waggoner a vencer o WTF sem derrotas aos 21 anos. acaba o ano em 5º depois de ter começado em 59º. a este ritmo vai entrar directo no top deste servidor.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas informações que aqui colocaste deu logo para ver que ele é um jogador extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

vai Santos!

aqueles bp's :estrelas:

0 em 15 :lol:

É o resultado de ter um jogador com mentalidade de 2.8 contra outro com 4.3. Muito surpreendido fiquei eu com o facto do Santos ter ganho o tie-break do 2º set.

Assim só deve dar para regressar ao 15º lugar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas esse Waggoner pertence a algum membro do CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post

é do S9, acabou com as minhas esperanças de vir a ser número 1 :( e agora há outro americano todo quitado, 4 anos mais novo. é da maneira que passo cedo para os pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres um jogador para ganhar uns quantos torneios Future e entrar no Top 200 é um bom jogador. Para mais do que isso não penso que tenha grandes hipóteses.

--------------------

Informo que o Carlos Santos é actualmente o 14º no ranking de singulares do server 2! Após 141 "anos" de existência deste server, ele passou a ser o melhor português de sempre!!! :celebracao:

Não é mau, mas até recuperares os pontos vai demorar.

Eu aconselhava o meu ex-jogador

http://rr2.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=172108

3,45 resistência

3.8 força

3.7 velocidade

Sim, o Gard é melhor.

Mad, grande achado o Basalini... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Saíram jogadores relativamente jeitosos no sv11, só que têm 15 anos e portanto vêm atrasados, para além disso são jeitosos mas não suficientemente bons para me fazer largar algum dos meus.

Por exemplo há lá um italiano com FA de 95%, terá 4 na força, tem 4.1 na mentalidade e 4.5 de talento, só que terá 2.9 na resistência, se fosse menino para chegar ao 3.5 de resistência se calhar era capaz de trocar pelo Bovolenta, mesmo com o atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Server 9 - Ano 103, Semana 1

28FG523535-00-0-IWYO1O.png José HUMERES USA.png 22y 4w (99%) Factor Idade 101%

Valor de Mercado: 2224

Objectivo: Top 10 Singulares / Top 5 Pares

Talento: 4.7

Força: 4.0

Velocidade: 3.8

Mentalidade: 3.7

Resistência: 3.8

Factor Casa: 3.9

Técnica: 4.6 Serviço: 3.7

Ranking Singulares: 33º

À entrada do top30, onde o projectei. No entanto, talvez já o pudesse ter metido a competir em ATP's há algum tempo. Participou em bastantes challengers, quase totalmente nos americanos, mas não estou certo de que tenha tomado a melhor opção. A concorrência não era muito forte e as vitórias vinham de forma fácil. Temo que tenham sido demasiados torneios sem grande grau de dificuldade, e que tenha perdido alguma importante experiência em não o ter metido maioritariamente em PRA's. Até porque se não queria dar o salto antes do fim do ano transacto, não era extremamente necessário andar pelos mesmos lugares o ano todo. Por outro lado, também poderia ter tentado o assalto ao top30 sem grande problema, porque tem 20% a Terra Batida e a obrigatoriedade de jogar esses torneios não seria assim tão prejudicial. Adiante, neste ano vou metê.lo nos torneios ATP americanos, e mais um ou outro de nível superior a 250, a ver como corre. Já planeei mais ou menos onde quero que entre, e tenho uns 5 ou 6 challengers ganhos no final do ano de modo a sustentar o ranking mais facilmente se alguma coisa correr mal. À partida poderá entrar com alguma facilidade já no top20, os seus colegas americanos estão a ficar velhotes e a descer os seus rankings, espero que entreguem o testemunho sem grande resistência hehe.

42MC81613--60-0-AA5CD9.png Robbert BOSSENAAR NED.png 21y 10w (100%) Factor Idade 105%

Valor de Mercado: 2037

Objectivo: Top 10 Singulares / Top 5 Pares

Talento: 4.4

Força: 3

Velocidade: 4.1

Mentalidade: 4.6

Resistência: 3.9

Factor Casa: 3.6

Técnica: 4.5 Serviço: 3.7

Ranking Singulares: 49º

Também está mais ou menos onde o projectei, por volta do top50. Projecções para o ano seguinte, sinceramente não sei. Como o Humeres, participou em bastantes CH, em muitos mais até, e com resultados muito piores do que ele. O sentimento em relação ao outro transmite.se também a este, ao quadrado. Sofreu alguma derrotas impensáveis o que me atrasou ainda mais o processo. Entrava em Challengers em que poderia ganhar sem grande dificuldade, e acabava por ficar pelos QF. Nem pontos para o ranking, nem experiência. Em suma, um ano para esquecer.

Para o ano seguinte, não faço intenções de o meter em ATP's pelo menos na primeira metade da época. Vai fazer os GS's, exceptuando RG, e Roterdão (tentando aproveitar o factor casa, já o tinha feito também o ano passado), para já. Depois logo se verá, também tendo em conta os possíveis adversários nos quadros dos torneios. De referir que já começou a representar o seu país na Davis, ainda ajudou a passar os QF's frente à China mas perdeu tangencialmente com a Suiça no acesso às finais. Foi pena. Neste momento a Holanda encontra.se em 6º, e em princípio irá manter.se no escalão de topo nos próximos anos graças a ele. O colega é que não ajudar muito, está pelos 30ºs lugares e já está a ficar bom para a reforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito atrasado, tem pouca força e está especializado a 100% em terra batida. Tem excelente resistência, boa velocidade e mentalidade e um Factor de Idade que ajuda na recuperação do atraso.

Tudo pesado seria um jogador em que eu apostaria caso estivesse mesmo à procura de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...