Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2011 Aqui no forum são todos muito fixes, obrigado a todos por tudo x) Não é normal é o pessoal de Castelo Branco ser fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mikeC5 Publicado 31 Dezembro 2011 Não é normal é o pessoal de Castelo Branco ser fixe :mrgreen: Até parece, a malta albicastrense é só people bacana xD Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Dezembro 2011 Alguém no server 9 me diga sff se vale a pena treinar o Kharbanda que contratatei ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) nop, 2.9 de resistência. 3.5 no mínimo é o exigido. só se for um tipo o do Descartes, com 5 força 4.5 velocidade ou parecido :mrgreen: Editado 31 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Dezembro 2011 Estou ao tempo para arranjar, nunca vejo lá ninguém de jeito :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2011 pois, tens de ter paciência. não é fácil, há poucos bons jogadores e muita gente à procura. reza para quando aparecer não to roubarem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Pode aparecer um jogador a qualquer hora? Edit: Bom, despedi o outro, fico só com um por enquanto. Editado 31 Dezembro 2011 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Dezembro 2011 nop. eles aparecem nas mudanças de Domingo para Segunda-feira (no jogo), e normalmente de três em três semanas, às vezes de 4. sabendo isto é fácil estares mais em cima da situação. depois é ires aos jogadores e quem tiver 0 no valor de jogador, são aqueles que foram criados nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Dezembro 2011 nop. eles aparecem nas mudanças de Domingo para Segunda-feira (no jogo), e normalmente de três em três semanas, às vezes de 4. sabendo isto é fácil estares mais em cima da situação. depois é ires aos jogadores e quem tiver 0 no valor de jogador, são aqueles que foram criados nesse dia. Obrigado. E já agora, existe alguma explicação para por exemplo eu estar num PRA e os outros jogadores fazerem todos 5 jogos, e o meu as vezes só fazer 1? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2011 Obrigado. E já agora, existe alguma explicação para por exemplo eu estar num PRA e os outros jogadores fazerem todos 5 jogos, e o meu as vezes só fazer 1? Cansaço. Ou do teu jogador ou do adversário com o qual ele iria jogar. Normalmente se os jogadores tiverem mais de 300 pontos de fadiga não podem jogar amigáveis, ter treinos com o treinador ou participar em jogos nos torneios de prática. Se bem que eu acho que há situações em que os jogadores jogam nos torneios de prática com valores de fadiga superiores mas ainda não percebi muito bem qual o critério para a aplicação dessas excepções. Se calhar é bug do próprio jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Dezembro 2011 Cansaço. Ou do teu jogador ou do adversário com o qual ele iria jogar. Normalmente se os jogadores tiverem mais de 300 pontos de fadiga não podem jogar amigáveis, ter treinos com o treinador ou participar em jogos nos torneios de prática. Se bem que eu acho que há situações em que os jogadores jogam nos torneios de prática com valores de fadiga superiores mas ainda não percebi muito bem qual o critério para a aplicação dessas excepções. Se calhar é bug do próprio jogo. Então é isso, ele anda sempre à volta dos 300 de fadiga, ou melhor eu faço com que ande :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2011 Server 8 - Ano 38, Semana 1 ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR Willibald BEK 21y 20w (99%) Técnica: 4.0 Serviço: 3.7 Ranking Singulares: 125º Valor de Mercado: 1435 Objectivo: Top 10 Correu tudo como previsto. O Bek manteve-se calmamente no Top 200, ganhou 4 Futures e foi finalista derrotado num Challenger. Para o ano que vem a meta é entrar no Top 100, de preferência para um lugar a rondar os 50 primeiros. Está na altura dele começar a render... Mit AIDA 21y 51w (98%) Técnica: 4.3 Serviço: 3.9 Ranking Singulares: 31º Valor de Mercado: 1866 Objectivo: Top 10 Eu esperava a entrada no Top 50 este ano e o Aida chegou a andar pelo Top 30. Acabou o ano em 31º o que foi óptimo pois não me obriga a inscrevê-lo em todos os Masters. Ganhou 10 Challengers e foi finalista noutros 7. Estreou-se este ano em Roland Garros, tendo chegado à 2ª ronda. Para o próximo ano a aposta será mais forte nos principais torneios em terra batida. Espero vê-lo no Top 30 com uma secreta esperança de que seja possível entrar já no Top 20. Sigmund HINZ 21y 26w (99%) Técnica: 4.1 Serviço: 3.7 Ranking Singulares: 105º Valor de Mercado: 1205 Objectivo: Top 20 - Pares: Nº 1 Ficou muito próximo do Top 100 cumprindo igualmente as metas que lhe fixei no início do ano anterior. Ganhou 5 Futures e foi finalista em 2 Challengers. Tal como estabeleci para o Bek espero vê-lo no Top 50 no próximo ano. E para o Hinz vou exigir mais do que para o Bek. Josef GRIESHOP 21y 11w (100%) Técnica: 4.1 Serviço: 3.8 Ranking Singulares: 80º Valor de Mercado: 1435 Objectivo: Top 20 - Pares: Nº 1 O Grieshop que tanto me tinha surpreendido em anos anteriores desta vez deixou-me ficar mal. Não entrou no Top 50, ficando-se pelo Top 80. Entrará nos 50 primeiros no próximo ano. Ganhou 2 Challengers e foi finalista noutros 2. Também ele se estreou em Roland Garros, ficando, tal como o Aida, pela 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2011 Server VIP - Ano 119, Semana 1 ACTUALIZAÇÃO ANTERIOR Eric CANTOLA 31y 46w (76%) Valor de Mercado: 2428 Objectivo: Nº 1; Pares: Nº 1 Técnica: 4.5 Serviço: 3.7 Pares: 5.0 Ranking Singulares: 21º Ranking Pares: 3º e Eberhard STITELLER 32y 16w (75%) Valor de Mercado: 1499 Objectivo: Top 3; Pares: Nº 1 Técnica: 4.4 Serviço: 3.7 Pares: 5.0 Ranking Singulares: 36º Ranking Pares: 4º Não estão em 1º e 2º no ranking de pares mas estão lá perto. Só falta ganharem torneios do Grand Slam. Ganharam 17 torneios este ano, incluindo o Open do Canadá, Cincinnati e Xangai. Foram finalistas derrotados em Wimbledon e no US Open e semi-finalistas no Open da Austrália, Roland Garros e na Masters Cup. Sebastian KIEMLE 31y 01w (81%) Valor de Mercado: 315 Objectivo: Top 3 Técnica: 4.8 Serviço: 4.1 Ranking Singulares: 7º A manutenção do 7º lugar que tinha no ano passado foi positiva. Ganhou 8 torneios, incluindo o Masters de Roma e Munique pela 10ª vez consecutiva. Foi finalista derrotado na Masters Cup. Jimmy BARRELL 27y 33w (86%) Valor de Mercado: 888 Objectivo: Nº 1 Técnica: 4.8 Serviço: 4.0 Ranking Singulares: 8º O Barrell está já em fase descendente. Este ano só ganhou 4 torneios menores. Não deve tardar muito até que a opção pelos pares se coloque. Vaclav BEM 16y 06w (82%) Valor de Mercado: - Objectivo: Nº 1 Técnica: 1.8 Serviço: 1.2 Ranking Juniores: 817º Continuaram os treinos de forma intensiva. E assim vai continuar no próximo ano. Só participou em 3 torneios, para ter ranking e disputar os torneios de prática com jogadores mais equilibrados. Ganhou um deles e ficou nos quartos de final nos outros 2. René CAPEL 26y 16w (92%) Valor de Mercado: 927 Objectivo: Top 3 Técnica: 5.0 Serviço: 4.0 Ranking Singulares: 2º Objectivo de carreira cumprido. Agora é tentar aproveitar alguma quebra do Jacob Vale para tentar atingir a liderança do ranking. Este ano ganhou 9 torneios incluindo a Masters Cup, Miami e Monte Carlo. Foi finalista derrotado no Open da Austrália e semi-finalista nos outros 3 Grand Slams. Foi ainda titularíssimo na sua selecção, contribuindo para a 13ª vitória consecutiva dos Estados Unidos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Janeiro 2012 No server 11 o De La Madrid ganhou o Masters de Roma e subiu ao 10º lugar. Tenho, finalmente, os 4 jogadores no Top 10 com o Orenes em 2º, o Kokalovic em 3º, o Clothier em 8º e o De La Madrid em 10º. Parabéns para mim...:D Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Janeiro 2012 Quando os jogadores são juniores e ainda têm para evoluir, é preferivel mete-los a jogar torneios de juniores ou sessões de treino? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Janeiro 2012 eu tenho posto em treinos porque a probablilidade de fazer mais jogos é maior. Compartilhar este post Link para o post
mikeC5 Publicado 1 Janeiro 2012 Já consegui reformar um treinador e comprar um jovem, que devo fazer agora? :s Vendo o outro velho e compro mais um jovem? ou mantenho-o durante mais um tempo? O jovem que eu comprei é bom? Se alguém puder entrar na minha conta mais uma vez e aconselhar-me, agradeço (: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Janeiro 2012 o Humeres subiu ao 2º lugar na semana 21 quando já o estou só a treinar pares desde antes do final do ano anterior :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Janeiro 2012 btw, o nº 4 do mundo no S9 foi dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Janeiro 2012 btw, o nº 4 do mundo no S9 foi dispensado. Vou contrata-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) Server 6 - Ano 133, Semana 1 Ano 125 Ano 126 Ano 127 Ano 128 Ano 129 Ano 130 Ano 131 Ano 132 Benjamin Robeldo Idade 28a09sm (88%) Factor de idade 96% Valor de Mercado: 779 Objectivo: Top 5 e Roland Garros, Técnica: 4.9 Serviço: 4 Ranking Singulares: 5º A minha ideia era este ano ele começar a treinar em pares, pq achava que não ia conseguir continuar no top 10. Mas o que é que eu percebo disto? :estrelas: Ele em Monte Carlo conseguiu manter o resultado do ano anterior, sendo finalista vencido, mas em Roma onde tb tinha sido finalista vencido não passou da 3ª ronda. A partir daí achei que estava mesmo na altura de começar a pensar nos torneios de pares, mas chega Madrid e consegue uma vitória. Depois em RG passa de uma final perdida para uma SF, mas compensou em Wimbledon onde fez o oposto. Com estes resultados todos andou o ano todo em 4º só perdendo 1 lugar depois do WTF. Também ganhou pela 1ª vez o WTC (a Espanha ganha pelas 7ª vez consecutiva, sendo que nas ultimas 10 ganhou 9). Leo Gögler 23a50sm (97%) Factor de idade 102% Valor de Mercado:1499 Objectivo: Top 10 Técnica: 4.8 Serviço: 4 Ranking Singulares:8 Começou o ano a dar-me alegrias ao ganhar o torneio de Chennai, o 1º torneio de topo ganho pelo Gogler. Isso deu-me grandes expectativas para o AO onde esperava que ele pudesse conseguir uns QF ou SF, mas não passou da 4ª ronda. No Dubai consegue chegar à final mas foi finalista vencido. Em Indian Wells chegou aos QF e em Miami ficou-se pela 3ª ronda. Com estes resultados todos os meus objectivos já pareciam irrealistas. Em vez de conseguir entrar no top 10 ainda desceu 2 lugares, chegando ao 14º lugar. Em Wimbledon mais uma desilusão e fica-se pela 2ª ronda. Quando tudo corria mal, chegamos À 32ª semana e acontece a surpresa, Gogler ganha o Masters de Cincinnati e chega às SF do US Open, tendo chegado ao 7º lugar. Com muito maus resultados na WTF desceu um lugar. Para este ano o objectivo é manter o lugar. Dimas Ferrão Idade 23a1sm (98%) Factor de idade 98% Valor de Mercado:1435 Objectivo: Top 10 Técnica: 4.7 Serviço: 4 Ranking Singulares: 11 O meu objectivo para ele era manter a posição e tentar chegar ao top 15. Mas pelos vistos foi um objectivo muito modesto. No AO ficou-se pela 3ª ronda, tendo melhorado em RG e Wimbledon onde chegou à 4ª ronda. Os pontos altos foram as SF no Masters do Canada e os QF no US Open. Ou seja, está em 11º enão tem assim grandes resultados para defender, logo tem todas as possibilidades para neste ano conseguir entrar no top 10. Pablo Carmona Idade 22a51sm (98%) Factor de idade 95% Valor de Mercado:1499 Objectivo: Top 10. Técnica: 4.6 Serviço: 4 Ranking Singulares: 21 13 challengers O objectivo para este ano era chegar ao top 32 antes do meio do ano. E foi conseguido. Até à 22ª semana ganhou 13 Challengers e chegou ao 26º lugar. Até ao final do ano o único resultado de destaque foi mesmo o US Open onde chegou aos QF. Para este ano o objectivo é que ele chegue ao top 15. Editado 3 Janeiro 2012 por Mad Mikey™ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Janeiro 2012 Parabéns pela conquista em pares em Wimbledon, Desc :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2012 Parabéns pela conquista em pares em Wimbledon, Desc :D Já não era sem tempo... O raio dos velhos até parecia que não queriam ganhar nada... Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 3 Janeiro 2012 Descartes Quando eram mais novos nunca pensei que fosse ele a conseguir bater o record. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2012 Descartes Quando eram mais novos nunca pensei que fosse ele a conseguir bater o record. :mrgreen: :tongue: Parabéns! Eu sabia que ele tinha condições. Agora, caso ele não consiga ir mais além, que venha o Hugo para estrear o Top 10! :fixe: Compartilhar este post Link para o post