Blind Publicado 18 Agosto 2008 Bah o Corneille foi à final do Marseille A e perdeu contra um badameco qualquer :angry: mas enquanto for às finais já fico feliz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Agosto 2008 CAMPEÃO em singulares e pares! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2008 Pah eu nao quero pôr em causa mas tenho quase a certeza disso. Inclusivé ja ganhei a gajos com o [Q] E além do mais vcs podem ver, a seguir aos qualifyings dos torneios, aqueles que se apuraram para o quadro principal, aparecem com esse [Q] no separador "jogadores-singulares" Mas quando me apareceu esse [Q], eu ainda estava na fase de qualificação. Ou seja, eu já estava a jogar com um gajo qualificado... Claro que podes ganhar a gajos com o [Q], mas só no quadro principal... ----------------- Depois de ter ganho o Skalica A, Joel Assar foi segundo em singulares, no Beijing A, e foi aos QF em pares, no mesmo torneio. Em RG, em singulares, foi logo eliminado na Q1, mas, em pares, só o foi na Q2, angariando, assim, 6 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 18 Agosto 2008 Roland Garros :prayer: O Brumley veio para casa com 20 pontos e o Katka com 26 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Agosto 2008 Agora vou jogar contra o Joel Assar do Rui MRS nas meias! Já fui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Agosto 2008 Tem condições para o Top 100. Mas tens que ter paciência. Tu realmente precisas de renovação no plantel. O Guimarães já não passa da cepa torta e o Semetov tem pouca margem de evolução. Eu acho que precisavas mais de um junior de 17 anos que começasse de imediato a ganhar pontos para poderes comprar outro jogador em condições. Embora seja uma pena deixar fugir esse de 15. Talvez o Semetov ainda te consiga dar pontos a ganhar.. Eu estive a ver os de 17 anos e não ha nenhum que valha a pena, entretanto descobri um de 23 anos: Que achas deste?Mesmo assim ainda estou a equacionar comprar o Alanso... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2008 Agora vou jogar contra o Joel Assar do Rui MRS nas meias! Já fui :mrgreen: Já te juntavas ao clube... ;) Perdi. Esperado. Com 350 de fadiga contra um adversário com 150, difícil era ganhar um set, sequer. 2/6 e 6/7. Razão do cansaço: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 AHAAHHAAH :prayer: Ganhei o meu 1º torneio :celebracao: :yahoo: Herdman :prayer: : Semana 21 - SF de singulares em Viseu A Semana 22 - A jogar em casa ganhou o torneio de Christchurch A em singulares Semana 23 - Vancouver A, QF de pares e joga agora as SF de singulares...btw, ele tá morto :lol: Sarf nao tao bem...apenas conseguiu 10 pontos por chegar à 2a ronda do Q de pares em Roland Garros EDIT: :celebracao: Tou na final de singulares em Vancouver A :prayer: com 683 de fadiga em cima :lol: Edit2: Foi uma grande final mas perdi...a fadiga superiorizou-se à vantagem que tinha no terreno e perdi por 6-2 5-7 6-4 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Agosto 2008 tava descontente com o meu jovem, tb nao era nd de especial , comprei outro para recuperar os pontos rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Bah tive azar no sorteio. Precisava treinar relva no Sarf para melhorar um pouco a % antes de Wimbledon mas em singulares calhei logo na 1a ronda com o nº 61º e em pares vou jogar contra o menino do Kasshern e o jogo tambem nao se avizinha fácil Btw, Herdman saltou do nº 1000 e tal para 823º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Agosto 2008 Não estava nada a espera da vitória do Donitz no torneio do CMPT. :D Pena o torneio não dar pontos. Mas é mais um para o currículo do Donitz... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Grande jogo do Sarf em pares! Ganhou 4-6 6-4 e 6-0. Bom jogo Kasshern ;) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 Descartes o que achas dos meus meninos? Evoluiram bastante. PS: Já punham o tópico em Inamovível. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2008 PS: Já punham o tópico em Inamovível. Dando a resposta que um moderador deu, quando quisemos por um tópico, também desta secção, a Inamovível: "Se o tópico está sempre no topo da página, não há necessidade de pôr a Inamovível" Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 :funny: Ok. Era meter este e o de Manager de Basket e mais nada, que são os de maior aderência aqui, juntamente com o do Hattrick. Btw, amigavel de seniores com o meu Bruziks, quem quiser convide. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 18 Agosto 2008 Grande jogo do Sarf em pares! Ganhou 4-6 6-4 e 6-0. Bom jogo Kasshern ;) Completamente cilindrados no 3º, agora força nisso ^^ Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Obrigado. Em singulares perdi como era de esperar. Ainda ganhei o 1º 7-5 mas depois levei duplo 6-1 contra o 6º CS Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 18 Agosto 2008 Se alguém tiver interessado no Heckel, vou dispensá-lo brevemente. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 Convida mas é o meu Bruziks para amigavel com esse Heckel, Kasshern. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2008 :funny: Ok. Era meter este e o de Manager de Basket e mais nada, que são os de maior aderência aqui, juntamente com o do Hattrick. Btw, amigavel de seniores com o meu Bruziks, quem quiser convide. Também não percebo. O Hattrick também estava sempre no topo da página e foi p'ra Inamovível. Enfim... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Agosto 2008 Ganhei os meus dois primeiros jogos. Um ganhou 6/0, 6/2 e o outro ganhou 6/3, 6/4. Mas isto assim é muito lento :x Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 Podia-se muito bem tirar de lá aquele topicozinho do Silvares sobre os jogos de flash de futebol...ninguém liga áquilo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Agosto 2008 Engraçado que quando foi o PES, foi tudo lá pra cima num instante. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2008 5 tópicos a inamovível = 5 tópicos de futebol 1 bloqueado, 3 com menos de 50 páginas... Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 18 Agosto 2008 Convida mas é o meu Bruziks para amigavel com esse Heckel, Kasshern. Não vi a tempo HOT e já o troquei :( Novo "roster" : Compartilhar este post Link para o post