Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

No Skalica A (terra do Soukup :mrgreen: ), sou 2º CS, em singulares, com o Assar. Venci na 1ª ronda por duplo 6/1.

Compartilhar este post

Link para o post

Desc tens razão, o outro já foi muitas vezes dispensado.

Entretanto vi este:

Nome:A.Alanso

Talento:4.5

Força:1.9

Veloc:1

Mentalidade:3.1

Resistencia:1.2

Tecnica:0.6

Serviço:0.3

Pares:0.7

Que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem potencial ?

Tchiba.png

Compartilhar este post

Link para o post
Que dizem deste:

Olvid Lyytinen FIN

Idade 16 Energia Fadiga: 0

Técnica 1.3 Serviço 0.6

Pares 0.4 Talento 3.6

Força 2.3 Velocidade 2.1

Mentalidade 4.4 Resistência 1.7

Vtg Casa 1.7 Preferido Coberto

Singulares - (J) Pares -

Cost 53 pnts

Se for bom aproveitem! :D

Já o tive debaixo de olho. Devido à mentalidade, claro. Mas o pouco talento desmotivou-me.

Tou fortemente inclinado em me desfazer do meu júnior para ir buscar um de 14 anos que parece ter mais potencial, pelo menos passou no teste das contas :mrgreen: Só que não tem nem técnica nem serviço, não achas que é muito arriscado ir buscar um gajo com 0 nestas duas características Descartes?

Arriscado? Claro que não. Com 14 anos eles estão a começar. É normal terem 0 a técnica e serviço. É para subir esses valores que servem os treinadores. :wink:

Contratei Alexander Crewe numa tentativa desesperada de dispensar o tosco que era o Deseju e ficar logo com outro.

Que me dizes dele Descartes? Não deverá chegar ao TOP 100 mas estou na esperança de apostá-lo em torneios juniores para me dar alguns pontos.

Já agora estou no Challenger de San Remo e acabei de eliminar o 3º cabeça de serie Johnny Clemms pelos parciais de 3-6 6-3 e 6-4

Pouco talento.

============================

Esta semana está a ser, até agora, proveitosa.

Soukup é o 7º CS do Challenger de Bradenton e apurou-se para a 2ª ronda com relativa facilidade. Agora encontra um qualifyer. Em pares também já está nos quartos de final.

Eroles despachou com 6-0 e 6-1 um miúdo italiano de 15 anos no torneio de Calcutta. Joga agora com o 6º CS. Em pares, fazendo dupla com o Ruma, também já estão nos QF.

O Ruma foi o único que ficou pelo caminho. Era 7º CS no torneio da sua terra natal mas perdeu em 3 sets com um russo de 17 anos. Parecia ter tudo a seu favor mas a fadiga com que terminou a semana passada foi determinante para a sua derrota. Agora quer sopas e descanso.

Compartilhar este post

Link para o post
Desc tens razão, o outro já foi muitas vezes dispensado.

Entretanto vi este:

Nome:A.Alanso

Talento:4.5

Força:1.9

Veloc:1

Mentalidade:3.1

Resistencia:1.2

Tecnica:0.6

Serviço:0.3

Pares:0.7

Que achas?

Embora com pouca mentalidade parece-me bem melhor.

Tem potencial ?

Tchiba.png

É jeitoso. Essas 4 bolas no talento são quanto? 3,8 ou 4,2? E as 3,5 na mentalidade? São 3,3 ou 3,7?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Talento 4

Mentalidade 3,4.

Dá para melhor mundo ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece interessante e já leva 286 páginas :lol:

Vou-me inscrever.

EDIT: Server 2 está cheio..

Compartilhar este post

Link para o post
Embora com pouca mentalidade parece-me bem melhor.

Será que devo apostar nele? tem condições para chegar ao top 100? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Blincoe.png

E esta com 17 anos e 20 e tal semanas ?

3.3 na mentalidade, 4.3 de talento

melhor do mundo, é possível ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Blincoe.png

Para melhor do mundo teria de ter mentalidade > 4 e índices físicos bastante bons. Obviamente que isto não são factos, a mentalidade do actual nº1 comprova-o, mas julgo serem excepções.

Compartilhar este post

Link para o post
O Alexander Crewe tb ja o tinha visto. Nao tem mt talento é certo mas penso que pode dar um bom jogador.

Comprei só numa de me dar logo pontos nos torneios juniores, a ver se isso acontecerá.

Já agora acabei de vencer P. Bellringer no Challenger de San Remo pelos parciais de 6-4 e 6-0. Acredito que talvez poderei chegar à final mas o primeiro cabeça de serie é demasiado forte. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Blincoe.png

Esse era o meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dispensaste-o ?

O gajo parece ter futuro . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Dispensaste-o ?

O gajo parece ter futuro . . .

Os físicos já não vão melhorar muito, mas ultimamente até nem se estava a portar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ando na busca intensiva por um futuro nº1 do Mundo.

Se esse Blincoe não vai ser, então não serve 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Johnni ainda vais ter que comer muita sopa para arranjares um número 1, até porque os tubarões devem agarrar assim que possível os grandes talentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que a equipa Admins deve ser notificada sempre que aparece um grande futuro jogador e fica logo com ele. É só uma suspeita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que a equipa Admins deve ser notificada sempre que aparece um grande futuro jogador e fica logo com ele. É só uma suspeita :mrgreen:

Cuidado que eles andem aí...

Vou defrontar nos quartos-de-final Vikenty Efofeev, vai ser um jogo duro e espero bem que a minha vantagem em terra batida leve de vencido russo.

Compartilhar este post

Link para o post
Talento 4

Mentalidade 3,4.

Dá para melhor mundo ? :mrgreen:

Não dá para melhor do mundo mas é bastante jeitoso.

Isto parece interessante e já leva 286 páginas :lol:

Vou-me inscrever.

EDIT: Server 2 está cheio..

Chegaste tarde. O server 1 é uma seca. Os administradores vão lançar um novo server com velocidade intermédia, mas não é para já. Daqui a uma semana, talvez.

Será que devo apostar nele? tem condições para chegar ao top 100? :mrgreen:

Tem condições para o Top 100. Mas tens que ter paciência. Tu realmente precisas de renovação no plantel. O Guimarães já não passa da cepa torta e o Semetov tem pouca margem de evolução. Eu acho que precisavas mais de um junior de 17 anos que começasse de imediato a ganhar pontos para poderes comprar outro jogador em condições. Embora seja uma pena deixar fugir esse de 15. Talvez o Semetov ainda te consiga dar pontos a ganhar..

E achas que o Mehler é melhor? Tenho algumas dúvidas. Penso que foi uma má altura para dispensares o Blincoe. Ele ia dar-te muitos pontos a ganhar de imediato. É jogador para acabar o ano no Top 50 de juniores.

===============================

Actualização aos meus resultados.

Soukup eliminado em pares e apurado para os QF em singulares dando uma tareia de 6-1 e 6-0 a um coitado que apareceu em Bradenton sem se saber porquê. Agora defronta o 3º CS, um ucraniano com nome ilegível.

Ruma e Eroles eliminados em pares embora dando luta. Eroles eliminado em singulares conforme se esperava. Ambos estão todos rotos. O raio dos miúdos só querem borga...

Compartilhar este post

Link para o post

Armei-me em herói e inscrevi o meu sénior num torneio de topo :laugh: Pelo menos joga em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Descartes eu já joguei outro jogo deste tipo, com servidores, mas isto tem um limite, vai chegar a uma altura em que terminarão o servidor, começando novamente tudo uns meses depois. Pelo menos no Travian, que é um jogo também assim, online, com pessoas de todo o mundo, chegou a uma altura em que terminou o servidor.

Sabes quando tá previsto isto acontecer neste jogo ?

btw, aquele jogador anterior, não dá para melhor do mundo, mas dá para o top 10 ? 50 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...