Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Que ranço :mrgreen: Perdeste 3-6 e depois ganhaste 7-6 (7-3) e 7-5. Fui eliminado de tudo, mas também tive adversários difíceis. Estou agora numa fase de maior paciência, em que sei que não vão ganhar muito, e vou aproveitando para os aumentar no serviço, técnica e pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Reims, o meu júnior foi eliminado na 1ª ronda, em singulares e em pares.

Em Arkhangelsk, o sénior passou em pares por duplo 6/0. E daqui a pouco vai decidir a 1ª ronda, em singulares.

EDIT: Passou à 2ª ronda por 6/1 e 6/2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Que ranço :mrgreen: Perdeste 3-6 e depois ganhaste 7-6 (7-3) e 7-5. Fui eliminado de tudo, mas também tive adversários difíceis. Estou agora numa fase de maior paciência, em que sei que não vão ganhar muito, e vou aproveitando para os aumentar no serviço, técnica e pares.

Depois de eliminar o teu caiu logo na ronda a seguir =/

Compartilhar este post

Link para o post

Soukup nos quartos de final do Challenger de Lanzarote. Acabou de derrotar o 7º CS, o australiano Chris Farr por 6-4 e 7-6.

Em seguida vem o 4º CS, o norte-americano Andy Blaxter, nº 92 do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma final de pares. em 6 semanas é a 4ª final. pontos faceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevam-se lá no torneio sénior CMPT da próxima semana... Acho que só faltam 4.

Desc, se não se realizar o torneio sénior também não se disputa o júnior?

Compartilhar este post

Link para o post
Em Reims, o meu júnior foi eliminado na 1ª ronda, em singulares e em pares.

Em Arkhangelsk, o sénior passou em pares por duplo 6/0. E daqui a pouco vai decidir a 1ª ronda, em singulares.

EDIT: Passou à 2ª ronda por 6/1 e 6/2

Fui eliminado nos QF, em pares. Fui eliminado na 3ª ronda, em singulares.

Aqui vão os meus 2 pupilos:

rrja4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so vou estar com o meu junior. Peço desculpa mas o Herdman tem um torneio em casa.

Porem se a realizaçao do torneio depender da minha presença, digam ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o torneio CMPT for cancelado avisem com uns minutos de antecedência, para poder inscrever os jogadores noutros torneios.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o torneio CMPT for cancelado avisem com uns minutos de antecedência, para poder inscrever os jogadores noutros torneios.

É isso exactamente que tens de fazer. Inscrevê-los noutros torneios. Eu fiz o mesmo. Mas não anules as inscrições no CMPT caso pretendas jogar nos torneios do clube. Se o Torneio for cancelado por falta de inscrições os jogadores disputarão os torneios normais para os quais estão inscritos.

Parabéns pelo 1º lugar no ranking e, principalmente, pelos pontos que tens. O meu recorde foi de 367. :handclap:

Inscreve-os já noutros torneios, Johnni. Se o do CMPT for cancelado jogas nos outros, se não for, jogas neste. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sabia. Se o do CMPT não for cancelado e eu tiver os jogadores também noutros torneios, há preferência pelo CMPT !?

ok . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Eláh !!!

Eu e o Vuk somos os 1ºs CS :lol: no nosso torneio

Fraquinhos :lol:

Ainda perdemos é na 1a ronda :D

Edit: Morri :lol: Perdemos mesmo :|

Compartilhar este post

Link para o post
Eláh !!!

Eu e o Vuk somos os 1ºs CS :lol: no nosso torneio

Fraquinhos :lol:

Ainda perdemos é na 1a ronda :D

Já vi isso mais longe de acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks ao 10 por me ter metido o Senior num torneio quando o torneio do cmpt foi cancelado, embora nao tenha conseguido nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Sarf com o "rookie" do nunocspinto. Ganhei 4-6, 7-6 e 6-4

Herdman a passar em singulares na 1a ronda do Alice Springs A, 6-2 6-1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá não ter metido o meu puto no torneio, mas havia um torneio de terra batida em que só a passagem á 2º ronda valia 20 pontos, já passei ganhei pelo menos 20 pontos, e agora jogo com o puto do fmesquita para ver quem ganha mais 10 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

O meu júnior acabou de ganhar 20 pontos em Pares. Quantos pontos vêm para mim?

Compartilhar este post

Link para o post

5.

Compartilhar este post

Link para o post

5

ganhas 1/4 dos pontos dele em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tinha nada que fazer decidi levar á letra o que diz na ajuda do jogo e meter-me a fazer calculos.

Decidi partir daqui:

O poder básico é determinado por Serviço+Técnica quando o jogador está a servir e apenas pela Técnica quando não está.

O meu sénior tem estas caracteristicas:

Tecnica: 3.8

Serviço: 2.3

Mentalidade: 2.2

Força: 3.9

Velocidade: 2.4

Técnica em jogo(Tecnica + % de força): 4.58

Depois seria acrescentada a % para a mentalidade, vantagem casa e piso.

Eu acredito que o mecanismo de jogo seja determinado por percentagens ou seja, os jogadores devem para cada ponto ter x% de hipóteses de ganhar o ponto e o jogo randomiza conforme as hipóteses.

Agora falta-me enquadrar aqui 2 coisinhas.

1º "O Serviço é apenas um pouco menos importante que a Técnica" qual o significado ao certo disto?

2º "Velocidade

Esta característica dá um bónus quando se recebe o serviço. Enfraquece a vantagem que o adversário tem no serviço e diminui a possibilidade de ele conseguir um ás." Qual a relação da velocidade com o enfraquecer do outro serviço e o bonus que dá.

Se descobrir isto acredito que assim que sabemos o adversário podemos imediatamente prever o resultado com elevada precisão

Compartilhar este post

Link para o post

Herdman a passar às MF em pares depois de eliminar os 2º CS.

Ele é o 5º

6-2 e 6-4

Edit: Herdman eliminado nos QF de singulares, 6-2 6-4 :|. Era o 2º CS e o outro gajo aparentemente mais fraco...paciencia

Compartilhar este post

Link para o post
Como não tinha nada que fazer decidi levar á letra o que diz na ajuda do jogo e meter-me a fazer calculos.

Decidi partir daqui:

O poder básico é determinado por Serviço+Técnica quando o jogador está a servir e apenas pela Técnica quando não está.

O meu sénior tem estas caracteristicas:

Tecnica: 3.8

Serviço: 2.3

Mentalidade: 2.2

Força: 3.9

Velocidade: 2.4

Técnica em jogo(Tecnica + % de força): 4.58

Depois seria acrescentada a % para a mentalidade, vantagem casa e piso.

Eu acredito que o mecanismo de jogo seja determinado por percentagens ou seja, os jogadores devem para cada ponto ter x% de hipóteses de ganhar o ponto e o jogo randomiza conforme as hipóteses.

Agora falta-me enquadrar aqui 2 coisinhas.

1º "O Serviço é apenas um pouco menos importante que a Técnica" qual o significado ao certo disto?

2º "Velocidade

Esta característica dá um bónus quando se recebe o serviço. Enfraquece a vantagem que o adversário tem no serviço e diminui a possibilidade de ele conseguir um ás." Qual a relação da velocidade com o enfraquecer do outro serviço e o bonus que dá.

Se descobrir isto acredito que assim que sabemos o adversário podemos imediatamente prever o resultado com elevada precisão

nem sempre o melhor ganha

ja agora...o que é um ás? é que nunca vejo tenis :p

segundo sei é um jogador servir e marcar logo ponto. mas isso so da 1 ponto, certo? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...