Gavazzo Publicado 17 Agosto 2008 Que ranço :mrgreen: Perdeste 3-6 e depois ganhaste 7-6 (7-3) e 7-5. Fui eliminado de tudo, mas também tive adversários difíceis. Estou agora numa fase de maior paciência, em que sei que não vão ganhar muito, e vou aproveitando para os aumentar no serviço, técnica e pares. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Agosto 2008 Tem estatuto diferente. Prioridade sobre todos os outros. Óptimo, esperemos então que se realize! :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Agosto 2008 Em Reims, o meu júnior foi eliminado na 1ª ronda, em singulares e em pares. Em Arkhangelsk, o sénior passou em pares por duplo 6/0. E daqui a pouco vai decidir a 1ª ronda, em singulares. EDIT: Passou à 2ª ronda por 6/1 e 6/2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2008 Que ranço :mrgreen: Perdeste 3-6 e depois ganhaste 7-6 (7-3) e 7-5. Fui eliminado de tudo, mas também tive adversários difíceis. Estou agora numa fase de maior paciência, em que sei que não vão ganhar muito, e vou aproveitando para os aumentar no serviço, técnica e pares. Depois de eliminar o teu caiu logo na ronda a seguir =/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Agosto 2008 Soukup nos quartos de final do Challenger de Lanzarote. Acabou de derrotar o 7º CS, o australiano Chris Farr por 6-4 e 7-6. Em seguida vem o 4º CS, o norte-americano Andy Blaxter, nº 92 do mundo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Agosto 2008 mais uma final de pares. em 6 semanas é a 4ª final. pontos faceis. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Agosto 2008 Inscrevam-se lá no torneio sénior CMPT da próxima semana... Acho que só faltam 4. Desc, se não se realizar o torneio sénior também não se disputa o júnior? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Agosto 2008 Em Reims, o meu júnior foi eliminado na 1ª ronda, em singulares e em pares. Em Arkhangelsk, o sénior passou em pares por duplo 6/0. E daqui a pouco vai decidir a 1ª ronda, em singulares. EDIT: Passou à 2ª ronda por 6/1 e 6/2 Fui eliminado nos QF, em pares. Fui eliminado na 3ª ronda, em singulares. Aqui vão os meus 2 pupilos: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Agosto 2008 Eu so vou estar com o meu junior. Peço desculpa mas o Herdman tem um torneio em casa. Porem se a realizaçao do torneio depender da minha presença, digam ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2008 Se o torneio CMPT for cancelado avisem com uns minutos de antecedência, para poder inscrever os jogadores noutros torneios. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Agosto 2008 Se o torneio CMPT for cancelado avisem com uns minutos de antecedência, para poder inscrever os jogadores noutros torneios. É isso exactamente que tens de fazer. Inscrevê-los noutros torneios. Eu fiz o mesmo. Mas não anules as inscrições no CMPT caso pretendas jogar nos torneios do clube. Se o Torneio for cancelado por falta de inscrições os jogadores disputarão os torneios normais para os quais estão inscritos. Parabéns pelo 1º lugar no ranking e, principalmente, pelos pontos que tens. O meu recorde foi de 367. :handclap: Inscreve-os já noutros torneios, Johnni. Se o do CMPT for cancelado jogas nos outros, se não for, jogas neste. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2008 Não sabia. Se o do CMPT não for cancelado e eu tiver os jogadores também noutros torneios, há preferência pelo CMPT !? ok . . . Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Agosto 2008 Eláh !!! Eu e o Vuk somos os 1ºs CS :lol: no nosso torneio Fraquinhos :lol: Ainda perdemos é na 1a ronda :D Edit: Morri :lol: Perdemos mesmo :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Agosto 2008 Eláh !!! Eu e o Vuk somos os 1ºs CS :lol: no nosso torneio Fraquinhos :lol: Ainda perdemos é na 1a ronda :D Já vi isso mais longe de acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Agosto 2008 Thanks ao 10 por me ter metido o Senior num torneio quando o torneio do cmpt foi cancelado, embora nao tenha conseguido nada lol Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Agosto 2008 Grande jogo do Sarf com o "rookie" do nunocspinto. Ganhei 4-6, 7-6 e 6-4 Herdman a passar em singulares na 1a ronda do Alice Springs A, 6-2 6-1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Agosto 2008 Desculpem lá não ter metido o meu puto no torneio, mas havia um torneio de terra batida em que só a passagem á 2º ronda valia 20 pontos, já passei ganhei pelo menos 20 pontos, e agora jogo com o puto do fmesquita para ver quem ganha mais 10 pontos Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Agosto 2008 O meu júnior acabou de ganhar 20 pontos em Pares. Quantos pontos vêm para mim? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Agosto 2008 O meu júnior acabou de ganhar 20 pontos em Pares. Quantos pontos vêm para mim? 5. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Agosto 2008 O meu júnior acabou de ganhar 20 pontos em Pares. Quantos pontos vêm para mim? 5 ganhas 1/4 dos pontos dele em pares. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Agosto 2008 5. Tão pouco :-| Obrigado pela informação ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Agosto 2008 Como não tinha nada que fazer decidi levar á letra o que diz na ajuda do jogo e meter-me a fazer calculos. Decidi partir daqui: O poder básico é determinado por Serviço+Técnica quando o jogador está a servir e apenas pela Técnica quando não está. O meu sénior tem estas caracteristicas: Tecnica: 3.8 Serviço: 2.3 Mentalidade: 2.2 Força: 3.9 Velocidade: 2.4 Técnica em jogo(Tecnica + % de força): 4.58 Depois seria acrescentada a % para a mentalidade, vantagem casa e piso. Eu acredito que o mecanismo de jogo seja determinado por percentagens ou seja, os jogadores devem para cada ponto ter x% de hipóteses de ganhar o ponto e o jogo randomiza conforme as hipóteses. Agora falta-me enquadrar aqui 2 coisinhas. 1º "O Serviço é apenas um pouco menos importante que a Técnica" qual o significado ao certo disto? 2º "Velocidade Esta característica dá um bónus quando se recebe o serviço. Enfraquece a vantagem que o adversário tem no serviço e diminui a possibilidade de ele conseguir um ás." Qual a relação da velocidade com o enfraquecer do outro serviço e o bonus que dá. Se descobrir isto acredito que assim que sabemos o adversário podemos imediatamente prever o resultado com elevada precisão Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Agosto 2008 Herdman a passar às MF em pares depois de eliminar os 2º CS. Ele é o 5º 6-2 e 6-4 Edit: Herdman eliminado nos QF de singulares, 6-2 6-4 :|. Era o 2º CS e o outro gajo aparentemente mais fraco...paciencia Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Agosto 2008 Como não tinha nada que fazer decidi levar á letra o que diz na ajuda do jogo e meter-me a fazer calculos. Decidi partir daqui: O poder básico é determinado por Serviço+Técnica quando o jogador está a servir e apenas pela Técnica quando não está. O meu sénior tem estas caracteristicas: Tecnica: 3.8 Serviço: 2.3 Mentalidade: 2.2 Força: 3.9 Velocidade: 2.4 Técnica em jogo(Tecnica + % de força): 4.58 Depois seria acrescentada a % para a mentalidade, vantagem casa e piso. Eu acredito que o mecanismo de jogo seja determinado por percentagens ou seja, os jogadores devem para cada ponto ter x% de hipóteses de ganhar o ponto e o jogo randomiza conforme as hipóteses. Agora falta-me enquadrar aqui 2 coisinhas. 1º "O Serviço é apenas um pouco menos importante que a Técnica" qual o significado ao certo disto? 2º "Velocidade Esta característica dá um bónus quando se recebe o serviço. Enfraquece a vantagem que o adversário tem no serviço e diminui a possibilidade de ele conseguir um ás." Qual a relação da velocidade com o enfraquecer do outro serviço e o bonus que dá. Se descobrir isto acredito que assim que sabemos o adversário podemos imediatamente prever o resultado com elevada precisão nem sempre o melhor ganha ja agora...o que é um ás? é que nunca vejo tenis :p segundo sei é um jogador servir e marcar logo ponto. mas isso so da 1 ponto, certo? :S Compartilhar este post Link para o post