Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Que começo fantástico do Teischer. Em pares venceu as 3 rondas da qualificação e já entrou no QP. Em singles venceu a primeira partida e perdeu a segunda, num jogo equilibrado. Estou a gostar.

O Tisaj ainda não começou a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu junior já foi eliminado nas Q do Haskovo JG4, tanto em pares como em singulares. :(

x2 mas no JG2 em Salsomaggiore.

O Tester está, mais uma vez ao serviço da África do Sul e o Ransley é 8º CS em singulares e 4º CS a fazer par com o Tisaj do Vuk, no torneio da Australia F5.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu júnior já está no TOP1000 de Júniores :celebracao: Está na 698º posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Tisaj e Ransley ganharam o primeiro jogo e devem passar às meias-finais, porque acho que vão jogar com uns que vieram da qualificação. O Tisaj ganhou o primeiro set, em singles, na 1ª ronda, mas perdeu o 2º. Vai agora começar o 3º.

Teischer já foi eliminado de tudo, mas ao menos já tem 0.8 no serviço (uma bola). :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Wasfi está apurado para a 2º Ronda em singulares e pares em Dortmund A

EDIT: Passei para a Ronda 3 em pares :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu e o Vuk fomos arrumados pelos qualifiers em pares! :|

3-6, 6-2 e 14-16

Isso foi renhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que perdemos. :| E já se foi a minha semana, apenas com 2 pontos para o Tisaj.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nos Quartos em pares e vou jogar contra o 3 cabeça de série em singulares na Ronda 3.

Compartilhar este post

Link para o post

que treta =| cheguei uns minutos atrasado e ja nao me consegui inscrever na semana 17 ..

alguem q me tire uma duvida, tando inscrito num Futures, e no torneio CMPT na mesma semana, qual dos torneios é cotado como "melhor" ? ou o jogador vai participar nos 2 ao mesmo tempo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa noite :)

Herdman foi 2º num torneio de relva no Cairo

Sarf ainda esta no torneio desta semana :prayer:

QF de singulares e final de pares onde vai jogar contra o Ruma, do Descartes...vais ganhar mas pronto ;)

EDIT: Sarf perdeu em singulares contra o 2º CS

Compartilhar este post

Link para o post
que treta =| cheguei uns minutos atrasado e ja nao me consegui inscrever na semana 17 ..

alguem q me tire uma duvida, tando inscrito num Futures, e no torneio CMPT na mesma semana, qual dos torneios é cotado como "melhor" ? ou o jogador vai participar nos 2 ao mesmo tempo ?

Só pode participar num. E, nesse caso, penso que será no Futures.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual conivte?Ontem fui-me embora e hoje já não estava lá o convite....manda de novo :mrgreen:

Era um amigável.

Se o torneio CMPT se realizar (o que duvido) jogarás no torneio do clube. Como ainda faltam 5 inscrições para que o torneio se realize é conveniente estarem inscritos noutros torneios.

====================================

A noite não correu grande coisa. O Soukup ficou-se pelos QF em Jerusalém e pela 2ª ronda em Busan, onde também chegou aos QF em pares. O melhor que consegui com os juniores foi uns QF de pares do Ruma em Alicante. O Eroles continua a coleccionar derrotas.

Mas a semana 17 já trouxe alguma emoção. Não em singulares onde foram todos despachados à primeira, mas sim em pares. Soukup está na final de Minsk e Ruma na final do Hawai (nesta vai defrontar o Sarf do Earth Devil.

======================================

Agora não, nopla. Ainda vou disputar a final de pares de Minsk. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nas Meias finais em Pares e Singulares no torneio de Dortmund. Agora será muito difícil ganhar, se bem que acabei de ganhar ao 3º cabeça de série de singulares. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas MF de Salsomaggiore em pares Lubik / Heckel eliminaram o meu outro júnior e na final venceram por contundentes 6/3 6/2 \o

Agora segue-se uma semana de descanso para o Heckel que mesmo assim vai jogar a 70% no torneio do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla do Ruma deu 6-0 e 6-3 na final do Hawai à dupla do Sarf.

E o Soukup também ganhou em pares o torneio de Minsk.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, desculpa lá mas vou inscrever o meu Ransley noutros torneios na semana do CMPT Clay porque vou sair agora de casa e quando regressar já deve estar a semana 20 a decorrer e não tenho como saber se na altura haverá jogadores suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá já não jogo mais em pares...

Depois de umas boas semanas os meus atletas falharam na semana 17.

Hou tu não passou a 1º ronda e deve perder o excelente 119º lugar de pares

Roubos fez 3 pontos no Uzbequistão e é capaz de manter-se no lugar 388º do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, desculpa lá mas vou inscrever o meu Ransley noutros torneios na semana do CMPT Clay porque vou sair agora de casa e quando regressar já deve estar a semana 20 a decorrer e não tenho como saber se na altura haverá jogadores suficientes.

É isso exactamente que tens de fazer. Inscrevê-los noutros torneios. Eu fiz o mesmo. Mas não anules as inscrições no CMPT caso pretendas jogar nos torneios do clube. Se o Torneio for cancelado por falta de inscrições os jogadores disputarão os torneios normais para os quais estão inscritos.

Eu cá já não jogo mais em pares...

Depois de umas boas semanas os meus atletas falharam na semana 17.

Hou tu não passou a 1º ronda e deve perder o excelente 119º lugar de pares

Roubos fez 3 pontos no Uzbequistão e é capaz de manter-se no lugar 388º do ranking.

Parabéns pelo 1º lugar no ranking e, principalmente, pelos pontos que tens. O meu recorde foi de 367. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
É isso exactamente que tens de fazer. Inscrevê-los noutros torneios. Eu fiz o mesmo. Mas não anules as inscrições no CMPT caso pretendas jogar nos torneios do clube. Se o Torneio for cancelado por falta de inscrições os jogadores disputarão os torneios normais para os quais estão inscritos.

Eu não anulei, não te preocupes. Mas não é suposto, hierarquicamente, entrar nos Futures, mesmo que o torneio do CMPT não seja cancelado? Ou por ser privado tem estatuto diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

é normal um torneio começar logo nos quartos de final? (em pares)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hockenhull eliminou o Tisaj do Vukcevic. Sorry Vuk ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não anulei, não te preocupes. Mas não é suposto, hierarquicamente, entrar nos Futures, mesmo que o torneio do CMPT não seja cancelado? Ou por ser privado tem estatuto diferente?

Tem estatuto diferente. Prioridade sobre todos os outros.

é normal um torneio começar logo nos quartos de final? (em pares)

Qual foi o torneio? Um JG5 é normal. Tem um quadro de 16 nos singulares e 8 nos pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...