Visitante Publicado 24 Agosto 2008 Alguém se inscreveu no outro server ? Pensei que ia ser fácil de encontrar grandes jogadores e realmente o que não falta são grandes futuras estrelas livres, mas custam muito mais pontos do que aquilo que eles dão para começar :lol: Mesmo assim consegui contratar um júnior com futuro, só que na hora de escolher um mais velho, não sei por quem opte, é tudo a roçar o razoável, nenhum me convence de maneira que tenho de momento apenas um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 24 Agosto 2008 Eu já estou no server 3, escolhi dois juniores, 1 de 14 anos e outro de 16, nenhum sénior me convenceu. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2008 Juntem-se ao clube no servidor 3, já foi criado em relação as escolhas, procurem um jovem com bom talento e mentalidade, e dps um senior. ja me arrependi de ter escolhido 2 juniores 14 anos, vai ser um mes sempre a perder :s Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Agosto 2008 mafia, acredito mesmo que tenho. este jogador é um "bot". Australiano, piso duro, aquela vantagem toda em casa, quem melhor para ganhar o open da australia? Eu tenho um frances em terra batida...futuro vencedor do roland garros :p Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 24 Agosto 2008 Contratei um júnior de 16 anos que acredite que me ganhe pontos enquanto júnior mas em senior não vai dar nada e outro júnior de 14 anos que sinceramente, acho que o vou dispensar assim que arranjar pontos para contratar outro :p Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Agosto 2008 Juntem-se ao clube no servidor 3, já foi criado em relação as escolhas, procurem um jovem com bom talento e mentalidade, e dps um senior. ja me arrependi de ter escolhido 2 juniores 14 anos, vai ser um mes sempre a perder :s deixa la, eu tambem tenho 2 juniores. eu escolhi 2 juniores neste servidor porque como foi a começar do 0, escolhi duas jovens promessa. para ganhar tenho o outro servidor. mas se quiseres podes dispensar o australiano, eu dou-lhe casa e comida :p Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2008 tive para comprar esse frances :D mas 2 posicoes abaixo estava o espanhol, tem mais mentalidade XD Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 24 Agosto 2008 Bora lá elevar o CMPT :) Já lá estou ;) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2008 deixa la, eu tambem tenho 2 juniores. eu escolhi 2 juniores neste servidor porque como foi a começar do 0, escolhi duas jovens promessa. para ganhar tenho o outro servidor. mas se quiseres podes dispensar o australiano, eu dou-lhe casa e comida :p Este australiano é sagrado! Aqueles atributos todos.. e era logo o 2º ou 3º da lista! fiquei logo OMFG! é meu! é meu! :yahoo: Mas vendo bem as coisas, vou fazendo amigaveis entre os meus 2 jogadores, tao a ganhar boa experiencia Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Agosto 2008 Este australiano é sagrado! Aqueles atributos todos.. e era logo o 2º ou 3º da lista! fiquei logo OMFG! é meu! é meu! :yahoo: Mas vendo bem as coisas, vou fazendo amigaveis entre os meus 2 jogadores, tao a ganhar boa experiencia o canadiano eu vi-o e ia a contratar e um gajo contratou. depois fiquei a espera a ver se ele o dispensava, dispensou e fui logo. ele deve ter feito reset a conta ou assim, ja ficou sem ele :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2008 Bem consegui, tenho dois júniores com aspirações ao TOP100. Precisam é de treinar, e muito ! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2008 Wain com os porcos em pares, muito mal o crl do puto. CS de série em ambos(1 e 4) e é eliminado fds :cadeirada: Stritter a ganhar 6-1,3-6,6-3. Dificuldades escusadas... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2008 Bem consegui, tenho dois júniores com aspirações ao TOP100. Precisam é de treinar, e muito ! sao mt bons, principalmente o de 15 anos, que só é pena é nao ter 14 anos, mas nada que mt treino nao compense. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 24 Agosto 2008 queria ter vindo mais cedo, mas pronto. podiam.m meter aí aquelas contas? x'D já joinei btw. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2008 Inscrevi-me no 3. Mas foi só naquela, pa experimentar e tal. Contratei 2 séniores, muito bons em pares. Estes 2 é para serem 1º e 2º em pares(pelo menos top 100 ^^). Já tou no clube. _____________ Acho que se calhar era melhor fazer um tópico para o server 3... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2008 pessoal, nao se inscrevam com os seniores em amadores, CH e Futures pelo menos, com tao pouca gente a jogar, e com um servidor do inicio, as probabilidades de ganharem sao mt maiores, até pq todos os jogadores sao do mesmo nivel. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 24 Agosto 2008 btw, alguém quer parceiro de pares? :% Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2008 Semana 0:47:27 Ainda agora faltavam 4h :o eu a abusar nos amigaveis .. nao dá para recuperar agora Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 24 Agosto 2008 também reparei x'D tinha dois separadores abertos, um com 4h e outro com 30min. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Agosto 2008 ainda bem que fizeram isso. a unica coisa é que quem abusou nos amigaveis... :S assim quando começar o trabalho, deito-me sempre antes das 23h, da para me inscrever nos proximos 3 torneios, e da ate as 20h :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2008 Pessoal, faz-se um novo tópico? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Agosto 2008 Pessoal, faz-se um novo tópico? Acho que o fechavam logo. Só por haver um novo server não é preciso um novo tópico sobre o mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2008 ainda bem que fizeram isso. a unica coisa é que quem abusou nos amigaveis... :S assim quando começar o trabalho, deito-me sempre antes das 23h, da para me inscrever nos proximos 3 torneios, e da ate as 20h :) tou com a barra amarela =| estava a fazer as contas para dps poder ir ver um filme e nao ser preciso fazer pcw's pq ja tinha feito todas, e dps eles recuperavam.. mas agora bah.. exacto, 60m está muito bom, 4 torneios por dia, nao tenho problemas de timing. edit: alguem interessado num espanhol 4.3 talento, 4.2 mentalidade? vou dispensa-lo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2008 tou com a barra amarela =| estava a fazer as contas para dps poder ir ver um filme e nao ser preciso fazer pcw's pq ja tinha feito todas, e dps eles recuperavam.. mas agora bah.. exacto, 60m está muito bom, 4 torneios por dia, nao tenho problemas de timing. ? :lol: O meu finlandes é melhor quer o francês. Tem 0% na terra batida, mas dá-lhe luta... Compartilhar este post Link para o post