Silux Publicado 12 Setembro 2008 contratei um junior depois foi logo a baixo. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 12 Setembro 2008 Phon-ix .. tava prestes a contratar o 2º player quando isto brecou.. o que vale é que ja tinha contratado um junior bacano.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 dass aquele jogador era mesmo perfeito para começar por cima =| Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 12 Setembro 2008 Infelizmente não sou VIP, vou ter de ficar de fora desse server :| Boa sorte para o clube! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 os admin mandaram o jog abaixo para ficarem com as perolas eu nei consegui entrar no jogo! Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 12 Setembro 2008 Agora primeiro que isto volte.. tou mesmo a ver que não vou conseguir contratar um senior de jeito.. ainda tenho 106 pts para tal.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 Infelizmente não sou VIP, vou ter de ficar de fora desse server :| Boa sorte po clube! Eu se tivesse algumas fichas ainda te dava uma..mas so tenho uma e vou usar quando acabar esta :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 O meu que contratei tava em cento e quarenta e tal no raking e era jeitoso. Vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 O meu que contratei tava em cento e quarenta e tal no raking. esse ranking deve ser por ordem alfabética :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 Algeum que ja tenha jogadores que diga ai um ou dois para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 é so pessoal a entrar no S4 de repente foi tudo abaixo! Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 O meu que contratei tava em cento e quarenta e tal no raking e era jeitoso. Vamos lá ver... nao começa a partir do 0? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 nao começa a partir do 0? Pelo menos o meu tinha lá no raking 143º. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 esse ranking deve ser por ordem alfabética :mrgreen: já haviam 2 ou 3 semanas disputadas, é sempre assim o meu estava em 22 acho =| Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 já haviam 2 ou 3 semanas disputadas, é sempre assim o meu estava em 22 acho =| nome? :- Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 Mas inda fiquei com 48 pontos, agora é um júnior. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 nome? :- nao faço a minima loool so olhei para as caracteristicas ia logo atacar e pumba foi down Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 ahhh! que nervos! isto demora muito a dar? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Setembro 2008 Também estou no s4. Felizmente que ainda consegui contratar o puto que queria :mrgreen: é argentino acho eu... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 já está! era o 25º afinal :D Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 comprei um gajo so,um junior :mrgreen: Clube cmpt criado, Codigo :I8HPPZ Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 12 Setembro 2008 quem ainda estiver no S2, que vá lá buscar o mais carote. 19 anos, muito bom. Compartilhar este post Link para o post