Taka Publicado 13 Setembro 2008 Quem quiser, no server 3: http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=17478 Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 13 Setembro 2008 no server 4 o Castner passou o Q e calhou contra o 1ºCS que é o numero 3 do mundo :medinho: EDIT: Ganhei por 6-4 e 7-6 Castner :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Setembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block4v=33322 Tem futuro? :-k Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block4v=33322 Tem futuro? :-k Vi-o há pouco tempo e estive a fazer as contas. Até acho que tem futuro, só que tem muito pouca resistência, para já... :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2008 Acabei de dispensar o B. Turkaly, enfim uma desilusão completa, aconselho-vos a não comprar jovens de 18 anos ou algo assim parecido, só mesmo se tiverem bons valores porque de resto durante muito tempo não terão os pontos investidos recompensados com vitórias. E contratei um júnior de 14, um tal de Paul Houchin. Espero conseguir evoluir bem o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block4v=33322 Tem futuro? :-k Eu sei que 3,7 de mentalidade dão que pensar. Mas de qualquer forma eu acho que o Paul-Mathieu Fignon é uma melhor aposta. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2008 Descartes o que achas do meu australiano? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Setembro 2008 Bem tou em grande em ambos os servidores. No 2, o Del Nodal já está na 2ª ronda. E o Stritter em Wimbledon a ganhar os 1ºs 2 sets, tá a um passo de passar à 2ª Ronda. No s4, o sueco de 14 anos tá nas meias de pares, e o holandês de 16 tá nos quartos em singulares eliminando o 1ºCS. Espectáculo :yahoo: __________________ Já está. Stritter 6-4,6-3, 3-6,6-3 :prayer: __________________________ OMFG!! Que jogo entre os meu futuro adversário 7-5, 6-3, 6-7, 5-7, 20-20. Tão-se a cansar bué. Recordo que em Wimbledon e outras competições, no último set não há tie-break, há jogos normais até ganharem um break de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 13 Setembro 2008 o Castner eliminou o 41º do mundo e passou para a terceira ronda Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Setembro 2008 Ui 25-25. Que jogo épico fds. Faço ideia o que os users tão a viver. Break agora do não-CS. Contra-break. FDS mágico :prayer: ____________________ E acabou. 42-40. Incrível. 382-353 nos pontos em disputa. Inacreditável. Fantástico mesmo. Ganharam mais de 200 de experiência, e o meu adversário passou de 57 de fadiga para 492. Mágico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Setembro 2008 f*dasse! Ficou em 42-40 :o. O derrotado levou 256 pontos de exp. Assim vale a pena! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2008 Foi impressionante. Mas se andarem um pouco mais para baixo vão ver isto: 7/6(5) 6/7(1) 7/6(4) 4/6 56/54. O derrotado levou 283 pontos de experiência. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2008 O derrotado deve estar com uma azia LOL Descartes, diz-me lá o que achas do Paul Houchin, sei que não será um jogador de topo mas tenho esperanças de o evoluir bem para conseguir talvez chegar ao top 150. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Setembro 2008 Que jogos mágicos, faço ideia o que eles passaram. Agora vou defrontar o nº30 do Mundo, mais 300 de fadiga, mesma % de Relva, com sorte inda passo! :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2008 O derrotado deve estar com uma azia LOL Descartes, diz-me lá o que achas do Paul Houchin, sei que não será um jogador de topo mas tenho esperanças de o evoluir bem para conseguir talvez chegar ao top 150. Acho-o muito bom. Ficará com 3,6 a força, 3 a velocidade e 4,1 a resistência. Só que não podes perder a paciência. Ele ainda é muito novinho. Só tem 44% na idade... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Setembro 2008 Bahhh, não aguentou a pressão, tive tão perto. 3-6, 6-7(2-7), 6-7(4-7). Ele já nem fazia pontos no meu serviço no 2º e 3º set. Que azia, era possível fazer um brilharete :( Delnodal naturamente a levar 6-2, 6-1 do 8ºCS. Tem 14 aninhos, mas tem feito bons torneios :) No s4, ganhei o 1ºset mas perdi os outros 2 em pares. Em singulares, 0-6, 3-6. Bahhh, mas foi bom... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Setembro 2008 Estou ansioso por me livrar do Teischer e do Nkhata. O Nkhata já tem 18 e daqui a 26 semanas não vai poder continuar a jogar em júniores. A partir daí, nem pensar em mantê-lo. O Teischer não rende, definitivamente, em futures, e por isso vou esperar pela mesma altura para o mandar embora e ir buscar um realmente bom, ou então vou aproveitar algum jogador bastante bom que apareça até lá e para o qual tenha pontos. O problema é que só tenho 547... :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2008 Resumo das últimas semanas Já há algum tempo que não faço o relato dos feitos dos meus jogadores. Isto tem andado algo movimentado. Penso que agora já estabilizou. No entanto, ainda quero fazer duas ou três mexidas... A seu tempo... Server 2 Soukup Nestas últimas 13 semanas muita coisa aconteceu, mas o Soukup mantém-se intocável. A nível individual há apenas a referir a meia final no Challenger de Hrazdan. Mas em pares, com o Cechmanek, há mais que contar. Duas vitórias em Minsk e Almaty, três finais perdidas em Hrazdan, Lanzarote e Yuba City e meias finais em Busan. Com tudo isto Soukup está em 102º no ranking e o Cechmanek em 100º (com os mesmos pontos). O primeiro objectivo está em vias de ser cumprido. Ruma Paulatinamente continua a sua ascensão. Ainda não chegou a nenhuma final mas conseguiu, nestas semanas, QF nos Challengers de Jerusalem, New Delhi e Busan e meias finais nos Futures do Irão e de Israel. Está no 359º lugar. Eroles / Baello O Eroles não fez nada de jeito neste período. E eu comecei a cansar-me da falta de pontos. Por isso dispensei-o e fui buscar o Baello, também argentino. Em boa hora o fiz. Logo no 1º torneio conseguiu as meias finais do ISE de Poertschach. Depois foi à 2ª ronda de Roland Garros. E ainda venceu o Challenger de Lagos. Fui buscá-lo no 155º lugar e já está em 110º. Server 3 Reshetnyak Nestas últimas 9 semanas este meu russo chegou à final de um Future na Turquia e às meias finais na Ucrânia, Rússia e Grã-Bretanha. Em Challengers, onde eu o inscrevi em duas ou três semanas não fez nada de jeito. Assim ele lá vai subindo no ranking... devagarinho. Agora é o 852º. Shawky Duas vitórias em pares nos torneios de Sousse e Al Miniya, de categoria 5 e uma final perdida em Nueva Leon. Em singulares apenas se destacam os QF em Victoria Falls e Al Miniya. Tudo torneios menores, sem impacto em termos de pontuação para o ranking, onde se mantém dentro do Top 400. Server 4 Bernadaux O futuro nº 1 do mundo ainda anda algo escondido. É novito... Os seus melhores resultados são em pares. Meias Finais em Monastir, QF em Guangzhou e Chengdu. E já chegou também às meias finais de Changchun que ainda decorrem. É actualmente o 418º do mundo. Heyrieux / Roche Para gastar os "trocos" que me sobraram do Bernadoux fui buscar primeiro um canadiano. Heyrieux. Mas foi muito à pressa; sem pensar. Fiquei logo arrependido. Mal ganhei os primeiros 50 pontos fui logo a ver o que me dizia o mercado. E encontrei o francês Roche, 18 anos, ainda júnior, colocado no 17º posto do ranking que me custava apenas 24 pontos. Não hesitei e troquei. O Roche já fez comigo QF em Esch e está, em pares, nas meias finais de Nothaburi. Mas vou voltar a trocar. Porque ele fez anos logo na 1ª ou 2ª semana do ano e, por isso, o jogo só me deixa inscrevê-lo para torneios com uma semana de antecedência. E assim ele poderá perder inúmeros torneios. E como ele teria sempre destino marcado mal chegasse aos seniores... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Setembro 2008 Ora bem ja voltei de ferias e como seria de esperar durante as mesmas isto nao correu bem. O Herdman ate manteve o seu rank, ate subiu um pouco penso mas o Sarf desceu para baixo dos 1000 e voltou aos Amadores. Venceu o torneio Kazan A em pares e singulares e chegou as SF em singulares, em casa, no Gyor A O Herdman venceu em singulares o The Netherlands F4 e em pares chegou aos QF e na semana seguinte fez QF em singulares e pares no Israel F4 Agora esta no Germany F4 onde vai jogar contra o 2º CS em singulares. Em pares perdeu no Q3 Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Setembro 2008 vale a pena comprar? http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=17740 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Setembro 2008 Herdman :prayer: Duplo 6-4 ao 2º CS e nº 335 do mundo. Segue para as SF Dyester nao consigo ver... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Setembro 2008 vale a pena comprar? http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=17740 Não vai ficar nada de jeito em termos físicos. 2,6 em força; 1,9 em velocidade e 3,2 em resistência. Como é no server 3 eu procuraria melhor ou esperava mais umas semanas. Deve aparecer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Setembro 2008 Não vai ficar nada de jeito em termos físicos. 2,6 em força; 1,9 em velocidade e 3,2 em resistência. Como é no server 3 eu procuraria melhor ou esperava mais umas semanas. Deve aparecer melhor. foi por causa dos aspectos fisicos que fiquei com muitas duvidas obrigado pela opiniao Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Setembro 2008 Acho-o muito bom. Ficará com 3,6 a força, 3 a velocidade e 4,1 a resistência. Só que não podes perder a paciência. Ele ainda é muito novinho. Só tem 44% na idade... comprei o Bordurin com essa idade +- Em relação a ele, tem perdido uns lugares e esta semana deve cair mais 1/2 lugares para 7/8 tenho de confiar que vai voltar bem no terreno duro. Compartilhar este post Link para o post