Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Acuoa e Gattorno já estão em período de pré-reforma. Desceram para 5º e 6º no ranking.

Vou começar, calmamente, a procurar novos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Morton e Bordurin derrotaram o Robey e o Ramose nas meias finais do Masters de Madrid! 6-4, 3-6 e 10-7!

Já não era sem tempo... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :D!

Maior feito de uma dupla até agora no S2 não?

E o Monentes já fez 20 semanas no comando no entanto aquele Blum é uma ameaça.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns :D!

Maior feito de uma dupla até agora no S2 não?

Sim. No Server 2 penso que é o melhor resultado do CMPT até agora.

No Masters de Paris mais um excelente resultado da dupla Morton / Bordurin. Desta vez não ganharam o torneio mas estiveram na final.

No entanto, fiquei com um sentimento de frustração. O Bordurin subiu para 16º e o Morton para 17º, ambos com os mesmos pontos e a apenas 10 pontos do 15º. Isto implica que o Bordurin apurou-se para a Masters Cup e o Morton ficará de fora.

Resta-me desejar um excelente resultado ao Bordurin (força mike!) e esperar que no próximo ano já possam participar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Masters esse ganho pelo Monentes em singulares, a sedimentar a liderança. Não estou a ver ninguém a conseguir tirá-lo de lá tão cedo.

É frustante isso do Masters... ele agora vai ter de fazer dupla com outro gajo qualquer n? O ranking de desempate qual foi? O ranking em singulares?

Compartilhar este post

Link para o post
Masters esse ganho pelo Monentes em singulares, a sedimentar a liderança. Não estou a ver ninguém a conseguir tirá-lo de lá tão cedo.

Sim, o Monentes está com uma bela vantagem.

É frustante isso do Masters... ele agora vai ter de fazer dupla com outro gajo qualquer n? O ranking de desempate qual foi? O ranking em singulares?

É. Faz dupla com o Carlberg que tem o seu parceiro habitual no 23º lugar.

O desempate nem sei como se faz. Imagino que seja pelo menor número de torneios disputados.

Mais frustrante ainda é que o gajo que está em 15º com mais 10 pontos que o Morton é o 2º australiano no ranking, a seguir ao Robey. Por isso, se ele não perder pontos nas próximas 3 semanas, é ele quem vai ganhar pontos para o ranking e pontos de experiência com fartura ao lado do Robey na WTC. Por 10 pontos... Foi aquela minha distracção nas semanas que antecederam o US Open! Há erros que se pagam caros...

Compartilhar este post

Link para o post

no s5 a dupla Derqui \ Teran parou à porta do Top 50 de pares mas com o treino são capazes de ir um pouco mais longe. Agora para este ano vou ver se aposto mais nos ISE's visto que, este ano, só foram a uns 2 ou 3 e ficaram-se pelos QF

Compartilhar este post

Link para o post

No S4 o Bernadaux ganhou o ISG de Tóquio! Finalmente, um resultado decente. Já estava a pensar que nunca mais chegava...

Compartilhar este post

Link para o post

Prakash Sen ganha o CH+ de Santiago. Na final, bateu um homem da casa (Cuello) por 6/2 e 7/6 (10/8). Soma, assim, 100 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuello :prayer: :prayer:

EDIT: FDS! primeiro ISE da época e calhei logo contra o nº1 e nº2 do ranking :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi muito injusto o que aconteceu com o Bordurin/Morton na Masters Cup, o meu foi por nome...

ainda ganhou um jogo e teve a pontos de ganhar qualquer um dos outros 2 jogos, chegou a vencer o 1º set nos 2 jogos, e perdeu os 2, sendo que num deles foi a tie break no 2º set. E mais uma vez robey e ramose apareceram-lhe pela frente, na proxima epoca tenho fé que o Morton e o Bordurin vão juntos á masters cup

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo bem as coisas os resultados da dupla Bordurin/morton têm sido tudo menos normais...

A melhor superfície de ambos é duro, os melhores resultados apareceram em coberto e relva, superficies secundarias do bordurin e morton..

Compartilhar este post

Link para o post
Vendo bem as coisas os resultados da dupla Bordurin/morton têm sido tudo menos normais...

A melhor superfície de ambos é duro, os melhores resultados apareceram em coberto e relva, superficies secundarias do bordurin e morton..

Do Bordurin, do Morton e de todos os outros. Mas tenho fé que agora, com estatuto de CS na maioria dos torneios, teremos melhores resultados também em duro.

Compartilhar este post

Link para o post
alguem para tomar conta do runer até sexta? sff.

Se ainda precisares eu estou disponível. Manda-me MP para combinar.

=============================

O Bordurin e o Morton já estão em 14º e 15º. O Carlberg e o Grof (ainda mexe) perderam os pontos que tinham conquistado na Masters Cup no ano passado.

Monentes a ganhar a TMC :handclap:

Vai subir ainda mais no ranking.

Subir? Para onde? Para o 0º lugar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És um deus R3d_D3v1l_ :mrgreen:

Queria ver era se o Monentes fazia 1a boa campanha no Australian Open, mas acho um bocadinho difícil... Entre tanto estamos em 2º :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT :prayer:

Agora chegar a número 1 vai ser difícil para não dizer impossível e só faltam seis semanas para o Monentes entrar para o top de semanas em nº 1 :mrgreen:

De resto, as contas para prever os atributos nunca são certas, pensava eu que o Fearman ia ter 3.1/3.2 de resistência e afinal vai ficar com 2.8 :/

Compartilhar este post

Link para o post
De resto, as contas para prever os atributos nunca são certas, pensava eu que o Fearman ia ter 3.1/3.2 de resistência e afinal vai ficar com 2.8 :/

A mim têm dado certo... Mas sim o gajo vai mesmo ficar com 2 e pouco de resistência :|

Compartilhar este post

Link para o post
A mim tem dado certo. Não sabes usar a calculadora :p

A mim têm dado certo... Mas sim o gajo vai mesmo ficar com 2 e pouco de resistência :|

Exagerei um pouco (muito hihi), só desta é que não sei porquê é que não deu certo, acompanhei sempre a evolução e tudo dizia que ele iria ter 3 e tal de resistência. :/

Mas será número 1 (pray :carinhoso: ) na mesma :mrgreen: O maior adversário será o P. Jonceski, tem mais resistência e mais talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando desesperado à procura de um puto no s4. Tem de ser melhor que o Ahmed, já vi com boa F e V, mas o talento era fraquinho, e a mentalidade um pouco menos que o Ahmed :|. Acho que este puto não se safa nos séniores, e goste sempre de ter um junior, mas n aparece ninguem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...