Rōnin Publicado 26 Novembro 2008 Pelo que tenho visto, os melhores jogadores aparecem quase sempre no segundo dia. É preciso também sorte, foi o que aconteceu quando «apanhei» o Fearman. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Novembro 2008 Todos as x que vou lá, vou sempre ver lol. Mas só vejo 14 anos, é que faço logo a conta de cabeça, já de 15, 16, os jogadores são quase sempre os mesmos, e é mais lixado de ver logo. Mas de vez em quando vou lá. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2008 O problema é mesmo o novo sistema do mercado dos jogadores, tanto o Kandadai como o Azoy tinham 15 anos quando os contratei, isto porque conseguia pesquisar apenas pelos jogadores de 15 anos, agora tenho que levar com os de 16 também :/ Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Novembro 2008 Se o Stith tivesse mais mentalidade... Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 26 Novembro 2008 p*ta KI PARIU Bordurin e Morton chegaram á final do 1º Ise da época para perderem frente aos inevitáveis... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Novembro 2008 Exerica pwnd by Unanue mhuhahahah :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 26 Novembro 2008 Podem-me dizer o que acham desse puto? http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=21233 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Novembro 2008 Não tem grande futuro. Vai-lhe faltar (muita) força e resistência. O talento não é nada de especial. Podes mandá-lo para o lixo. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 26 Novembro 2008 Não tem grande futuro. Vai-lhe faltar (muita) força e resistência. O talento não é nada de especial. Podes mandá-lo para o lixo. Então podes aconselhar-me algum para comprar? É que estou a pensar fazer reset nesse server, não tenho grande sucesso com o outro jogador também... Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 27 Novembro 2008 Exerica pwnd by Unanue mhuhahahah :biggrin: Agora quero ver se ganhas na final... Jogas em casa só tinhas era que ganhar.. btw, o vencedor desse torneio vai ser um jogador vindo do Q , e espero que seja o Unanue apesar de me ter aplicado uma derrota algo pesada e inexperada.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2008 p*ta KI PARIU Bordurin e Morton chegaram á final do 1º Ise da época para perderem frente aos inevitáveis... E no 2º ISE da época, em Sydney, repetiu-se o fado. 4-6, 6-1 e 10-8 para o Robey e o Ramose. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Novembro 2008 Também vão-se sempre enfiar nos mesmos torneios que eles :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Novembro 2008 fds crl pó modo de férias...no s2 só me inscreveu em pares no Australian Open e de resto é quase torneiois de TB :cadeirada: Ninguém aí que queira tomar as rédias da minha conta até 2ª feira? É que por este andar corro o risco de ver todo o treino de Duro que fiz ir pelo cano abaixo :| edit: j+a não é preciso :D Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 27 Novembro 2008 E no 2º ISE da época, em Sydney, repetiu-se o fado. 4-6, 6-1 e 10-8 para o Robey e o Ramose. LOL aconteceu o mesmo no Australian Open, 3 torneios, 3 finais, 3 derrotas com estes gajos... Também vão-se sempre enfiar nos mesmos torneios que eles :mrgreen:. Eu meti o Bordurim em Adelaide e em Sidney por ser na Austrália, onde o Morton tem vantagem casa, é certo que o Robey tambem a tem, mas chegar á final já é um bom resultado, temos de escalar no ranking... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2008 E como se diz que não há duas sem três, no Open da Austrália Bordurin e Morton perderam a final para o Robey e o Ramose. Em todo o caso, já estamos em 8º e 9º do ranking. Agora na Semana 7 vamos a Marselha aproveitar o factor casa do Bordurin e na semana 8 já podemos fugir dos outros. Eles vão para Rotterdam e nós podemos ir para San Jose. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 27 Novembro 2008 ok vou meter o bordurin em san josé Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Novembro 2008 Agora quero ver se ganhas na final... Jogas em casa só tinhas era que ganhar.. btw, o vencedor desse torneio vai ser um jogador vindo do Q , e espero que seja o Unanue apesar de me ter aplicado uma derrota algo pesada e inexperada.. :mrgreen: FDS, odeio aquele gajo. 3-6 contra ele, já vem dos juniores os jogos. Ganhou-me 4 finais já. Mas já me vinguei, 2 semanas a seguir, ganhei-lhe na 2ª ronda. Sv4: Unanue está na sua melhor forma. 4 QF (2 em pares), e agora nas últimas semanas com um 2ºlugar num CH+ em casa(vindo dos Qualifiers), e agora SF noutro CH+. Muito bom :D. Top100 tá próximo. Ahmed anda a colher pontos só. Nem tou a preparar a sua entrada nos seniores, só faz juniores, para ir sacando pontos. Quero encontrar outro, mas tá díficil. 3v, 3 2ºs, 7SF nas últimas semanas. E está agora numa final que deve ganhar de um JG1. Sv3: Ene Sanz Na mudança de ano, foi para nº4, mas já tá em 10º. Porém, vem aí o Roland Garros, onde espero uma grande performance. Tem estado bem. 2v em pares, um 2º lugar em singulares e umas SF num JG1. Quinano vai fazendo os seus jogos, tem 15 anos, o importante é o treino. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Novembro 2008 Alguém podia ficar a tomar conta da minha conta até amanhã às 19:00? É que vou sair e já só volto amanha e assim evitava que os jogadores perdessem torneios... Mandem mp se alguém quiser :) Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 27 Novembro 2008 Blind eu até te ajudava, mas já tomo conta de algumas contas de "amigos". ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- No server 6 O Salcevic continua a ganhar CH+, já vem com 15 Challengers ganhos em 1 ano e meio. Não tem conseguido grande coisa nos torneios maiores, raramente passa da 2/3 fase. Mesmo assim já é o nº30 do mundo e agora espero que faça melhor nos MST do Canada e Cincinatti. O Frasquillo começou muito mal o ano como sénior. A fazer anos 1 semana antes do ano acabar fez com que fosse muito fraco para os séniores, e nos amadores andou uns 10 torneios sem fazer nada. O ultimo que fez conseguiu uma 1 vitória. Agora nos futures já me está a dar esperanças num bom futuro, já vai com 5 vitórias, não tarda começa nos Challengers. E isto com 18 anitos. É o 2º mais caro do jogo(sendo que o 1º tem apostado um bocado no jogo de pares e isso faz subir o valor). Espero que 1 dos 2 chegue a nº1 do mundo. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 10 cartas, se quiseres o Gira diz, ele tá a ficar bom em pares e ainda tem uns bons anitos em pares. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Novembro 2008 Alguém podia ficar a tomar conta da minha conta até amanhã às 19:00? É que vou sair e já só volto amanha e assim evitava que os jogadores perdessem torneios... Mandem mp se alguém quiser :) A password ainda é a mesma? Se for fica descansado. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 27 Novembro 2008 Gostava era de saber como raio é que conseguem apanhar aquelas grandes estrelas no jogo... Eu nem sequer vejo nenhum novo, acabado de entrar, quanto mais bom...lol Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Novembro 2008 A maioria é logo na abertura do server. Os outros, é teres sorte. Coisa que não tenho tido no s4, não aparece um gajo com 4 talento, 3.5 mentalidade, e 3.5 força e velocidade, nem parecido. O melhor que apareceu, tem 2.7 talento, mas o resto é bom, mas não rende, porque também não tem grande resistência. Ahmed vai entrar nos Amadores :| Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 27 Novembro 2008 A ver se criam um server novo... xD Por acaso também tenho visto e não me aparece quase nada... O que encontro tem apenas uns 1.4 de força e velocidade, de modo a poder ter uns 4.2 de talento Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Novembro 2008 4 factos a registar: - Blind, o treinador com mais pontos do servidor! - Monentes entra no top de melhores tenistas de sempre! 37 semanas no topo! - O Clube mantem-se seguro no segundo posto! - A dupla do Descartes e do Mike cada vez chega mais perto do topo! ! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Novembro 2008 Morton e Bordurin ganham o torneio de San Jose. Isto sem os outros dois a chatear funciona bem melhor...:lol: Compartilhar este post Link para o post