cesaricardo Publicado 23 Março 2011 Alguém aqui ainda joga disto? comecei agora mesmo a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 24 Março 2011 Se continuares avisa, eu jogo com uns 5 amigos :p Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Março 2011 Acabei de me registar nisto. Já tinha jogado à alguns tempos atrás, mas já não me lembro nada disto. Contratei 2 putos, sou o padaviro no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2011 (editado) vou começar btw em que mundo jogam? Editado 26 Março 2011 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Março 2011 eu comecei no 9, mas não sei se é o melhor ou não. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Joguem no 12. Somos uma comunidade já com 6 tugas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2011 Joguem no 12. Somos uma comunidade já com 6 tugas :compinchas: Já me mudei para lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2011 Eu e mais 4 ou 5 membros do CMPT ainda jogamos, mas neste tópico já não escrevemos há muito tempo. Eu só tenho conta no gameworld 8, acho que eles têm nesse e noutro também, não sei é qual. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Clube: Espinho Team Venham daí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2011 Clube: Espinho Team Venham daí :compinchas: Acho que já entrei.. O meu nick é Jones Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2011 Alguém me explica como funcionam os torneios? Não é por eliminatórias? Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Alguém me explica como funcionam os torneios? Não é por eliminatórias? Existem os torneios normais (Atp's, Challengers, Futures), mas também existem practises, que são em grupos para os jogadores terem 5 jogos por semana... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2011 Existem os torneios normais (Atp's, Challengers, Futures), mas também existem practises, que são em grupos para os jogadores terem 5 jogos por semana... Ah já estava a estranhar estar a jogar em grupos, btw no Australian Open - Grand Slam os meus jogadores perderam logo no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Março 2011 Já fui para o 12, sou o padaviro no jogo, já mandei um pedido para entrar no clube. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Março 2011 Isto foi fuck*ng lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Março 2011 Clube: Espinho Team Venham daí :compinchas: Entrei agora no clube, com o mesmo nick daqui Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Março 2011 Alguém tem um jogador para fazer dupla de pares com o meu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Abril 2011 Contratei ontem um tenista já ganhou dois torneios :mrgreen: , os outros que tive até agora não tinham ganho nenhum. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 3 Abril 2011 Contratei ontem um tenista já ganhou dois torneios :mrgreen: , os outros que tive até agora não tinham ganho nenhum. lol Eu em juniores ganhava quase tudo... Se alguém tiver jogadores seniores que joguem a pares apitem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Abril 2011 lol Eu em juniores ganhava quase tudo... Se alguém tiver jogadores seniores que joguem a pares apitem :compinchas: Ele não é junior, tem 35 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 6 Abril 2011 Pessoal, alguém me sabe dizer se os jogadores evoluem a resistência, força, velocidade e mentalidade ao longo do tempo / à medida que envelhecem? Queria apostar num junior de 14 anos para ver se o metia alto craque... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2011 Já te respondi, mas se puderes coloca aí uma pic com os stats do jogador ;) Compartilhar este post Link para o post