Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

eu jogo no s11 e s8, se tinhas jogadores lá diz os nomes e eu digo-te como eles estão.

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém joga a isto? Como vão os meus ex-pupilos?

O Carta e o Yesenin são, por enquanto, uma desilusão. Em singulares não fizeram melhor do que tu já tinhas feito e em pares estão em 19º e 20º sem terem ainda conquistado nada que se veja.

O Boon e o Gois também não fizeram nada em singulares. Em pares ganharam 5 Grand Slams (3 em Wimbledon, 1 Australian Open e 1 US Open), 1 Masters Cup e 3 Masters (Indian Wells, Miami e Monte Carlo). O Boon esteve durante 69 semanas em nº 1 do mundo (com o Gois em 2º) e estão actualmente em 9º e 10º.

O De Genis é o actual 12º do mundo (o seu melhor foi o 10º) mas só ganhou um Masters (Roma).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não inscrevi o Habermas em Roland Garros, esqueci-me que havia uma penalização qualquer, o que acontece agora?

Compartilhar este post

Link para o post
O Carta e o Yesenin são, por enquanto, uma desilusão. Em singulares não fizeram melhor do que tu já tinhas feito e em pares estão em 19º e 20º sem terem ainda conquistado nada que se veja.

O Boon e o Gois também não fizeram nada em singulares. Em pares ganharam 5 Grand Slams (3 em Wimbledon, 1 Australian Open e 1 US Open), 1 Masters Cup e 3 Masters (Indian Wells, Miami e Monte Carlo). O Boon esteve durante 69 semanas em nº 1 do mundo (com o Gois em 2º) e estão actualmente em 9º e 10º.

O De Genis é o actual 12º do mundo (o seu melhor foi o 10º) mas só ganhou um Masters (Roma).

Com jogadores daquela qualidade e conseguiste o que conseguiste. Tornou-se um jogo demasiado difícil e exigente, foi por isso que desisti.

Compartilhar este post

Link para o post
Não inscrevi o Habermas em Roland Garros, esqueci-me que havia uma penalização qualquer, o que acontece agora?

Levas 0 pontos. Acho que não levas nenhuma penalização suplementar. Nos Masters 1000 é pior. Se estiveres no Top 30 no final do ano (ano n) és obrigado a jogar todos os Masters no ano seguinte (ano n+1). Caso falhes algum levas 0 pontos e ficas impedido de te inscreveres no ano seguinte (ano n+2) no Masters em que obtiveste o melhor resultado no ano n+1.

Compartilhar este post

Link para o post

(Server 4)

Isaac Tillet alcança o seu melhor lugar no ranking durante a sua carreira (17º), aos 30 anos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jelinek é que não tem subido de nível...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A partir de que posição no ranking é que os jogadores são "obrigados" a participar nos masters e GS?

Compartilhar este post

Link para o post
A partir de que posição no ranking é que os jogadores são "obrigados" a participar nos masters e GS?

São obrigados a participar os jogadores que tenham ficado no Top 30 no final do ano anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora no server 2 tenho o Majoo como líder relativamente incontestado do ranking júnior. Já ganhou a Copa Gerdau e encaminha-se para vencer o Italian Open, tendo ficado em segundo no Australian Open. O romeno está às portas do top 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar isto há poucos dias, alguém aqui ainda continua a jogar xD?

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensei o Jean Pierre Labbe, preciso de um jogador de top mesmo!

o Laugeson vai desenrrascando, mas não é um jogador de top, agradecia se encontrassem algum jogador interessante e o pudessem referenciar no server11 agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx que raiva com que fiquei agora ao jogo!

No s11 tenho o nº1 do rank de juniores e fui à final do Open da austrália. O problema é q não há registo de a final ter sido feita e dão-me como segundo classificado do torneio. Ainda por cima ia disputar a final contra um gajo que nem cabeça de série era....

:asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto agora.

Contratei dois putos com 14 anos e com talento/mentalidade (em média) para cima dos 3 e pouco.

Gostaria que me dessem mais algumas dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda mexe?

Tanta entusiasmo no ínicio e depois puff foi-se o chocapic.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo apenas no server 11. Tenho uma eterna promessa que nunca mais se afirma e acho que nunca mais se vai afirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...