Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

[Vou ter de usar qd for pa albufeira....

EDIT: O Sanz ganhou um torneio júnior :celebracao: ele estava a jogar torneios amadores mas assim meto-o a ganhar nos juniores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
[Vou ter de usar qd for pa albufeira....

EDIT: O Sanz ganhou um torneio júnior :celebracao: ele estava a jogar torneios amadores mas assim meto-o a ganhar nos juniores :mrgreen:

Quem é amiguinho?... :lol:

Mas não abuses. Acima de JG2 será quase impossível ganhar torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o metido nos JG3 sempre, só meti agr um JG2 para ver como corre.

O Sanz no torneio desta semana tb parece continuar no caminho d vitória. Esperemos que não desaponte.

O Dalakis consegui lá ganhar agr uma ronda mas vou enfrentar o 2º cabeça de série. Mas ao menos ganha alguma coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenhas pressa com o Dalakis. É preferível colocá-lo em torneios de prática. Mesmo em JG5 é muito provável que ele perca logo nas primeiras rondas e sem jogar não ganha experiência. Além disso aposta mais na terra batida que é o seu terreno preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao piso tenho isso sempre em conta. Os toreios de que falas é os PRA certo? Com 5 jogos certo?

Compartilhar este post

Link para o post

14 anos(61%)

Talento-4.6

Força-2

Velocidade-2.5

Mentalidade-4.4

Resistencia-1.1

Vamos ver se da para o Top 10

Compartilhar este post

Link para o post

O Laugeson tem subido uns bons lugares depois de eu ter estado de férias e não o ter posto a jogar voltei a mete-lo em torneios, e inclusivamente em alguns grand slam, no último ganhou-me 30 pontinhos :D

Ele tem 20 aninhos, e acho que tem bastante potencial, para pelo menos um top 30!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu melhor chegou aos QF. Não foi mau.

PS: Amanhã faz um ano que comecei a jogar isto. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Vencedor em pares e em singulares no torneio do clube no sv2. 8)

Parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O Laugeson tem subido uns bons lugares depois de eu ter estado de férias e não o ter posto a jogar voltei a mete-lo em torneios, e inclusivamente em alguns grand slam, no último ganhou-me 30 pontinhos :D

Ele tem 20 aninhos, e acho que tem bastante potencial, para pelo menos um top 30!

Foi indicado por mim...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vencedor em pares e em singulares no torneio do clube no sv2. 8)

Yesenin?

Compartilhar este post

Link para o post
Podiam fazer torneios do clube nos servers 3 e 4.

No server 4 não é possível porque não existe nenhum elemento de staff.

Yesenin?

Sim. Em singulares ganhando ao Carta. Em pares ganhou com outros dois cromos...

Já agora, o Boon e o Gois estão à porta do Top 10 em pares. O De Genis é que nunca mais engrena. Lá anda à volta do 50º lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carta ainda dá para a despesa? Teve um ano fulminante (Wimbledon+WTC) mas depois acabou-se a mama toda. :mrgreen: O Yesenin é que tem tudo para estar no mínimo no Top3, ter apenas 99% de factor de idade é uma enorme vantagem.

Já agora, o Boon e o Gois estão à porta do Top 10 em pares. O De Genis é que nunca mais engrena. Lá anda à volta do 50º lugar...

Poderão facilmente bater o recorde de GS de pares. O Genis prometia muito no final de ano Júnior, quantos anos tem agora? 25?

Em singulares sim, mas nas outras competições tem estado fraquinho.

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
No server 4 não é possível porque não existe nenhum elemento de staff.

=0

pois é Red, não percebo, deve estar com problemas psicológicos por ter mudado de treinador :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post
O Carta ainda dá para a despesa? Teve um ano fulminante (Wimbledon+WTC) mas depois acabou-se a mama toda. :mrgreen: O Yesenin é que tem tudo para estar no mínimo no Top3, ter apenas 99% de factor de idade é uma enorme vantagem.

O Carta saiu agora do Top 20. Está à espera, ansioso, que o Yesenin perca as manias de grandeza e decida apostar nos pares...

Poderão facilmente bater o recorde de GS de pares. O Genis prometia muito no final de ano Júnior, quantos anos tem agora? 25?

:cadeirada:

O Genis acabou de fazer 24 anos. Ainda tem tempo para fazer algumas coisas interessantes. Na semana passada, por exemplo, ganhou um torneio. O CH3 de Saint-Brieuc... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Red, o Boon e o Gois acabaram de ganhar Wimbledon. E já são o 9º e 10º do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post
Red, o Boon e o Gois acabaram de ganhar Wimbledon. E já são o 9º e 10º do ranking.

Bem disse que chegariam ao topo em pouco tempo :handclap:

Já têm 5 em pares?

Compartilhar este post

Link para o post

E, finalmente, o meu Tillet subiu ao Top20 no server 4. Depois da vitória em Newport (bateu o vencedor de Wimbledon :prayer: ), chegou agora às SF do ISE Estugarda num terreno que não é o seu.

É pena que ele já tenha 27 anos, mesmo assim, chegou à zona onde merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...