ElMartins995 Publicado 21 Novembro 2016 (editado) Esse jogador está bastante atrasado nos treinos e já com 17 anos... Não sei se foi uma grande escolha. É certo que o teu antigo jogador também não era nada do outro mundo. Aconselho-te a dar uma vista de olhos Pantelija Kašiković. É um nome conhecido, já foi treinado por outro membro do CMPT. Dei por ele agora porque vai agora jogar a final de um torneio Futures contra um dos meus jogadores. Está ligeiramente atrasado no serviço, mas na técnica está bem. Acho que te renderá mais pontos do que esse jogador que acabaste de contratar. A distribuição dos pisos desse croata não me agrada... Ainda dá para meter pelo menos algum deles a 60%? É que não sei se a idade afeta a subida desse valor... E sim, o Echevarrieta devia ter, pelo menos, uma bola a mais no serviço (embora já tenha entendido que o motor de jogo foca a evolução dos jogadores em técnica e pares). A cena é que o Ledman tem os mesmos 101% de FA do peruano e, portanto, consigo compará-los. O Ledman tinha 2.4 no início do ano passado ( o Echevarrieta tem o mesmo valor neste momento) e 1,9 em serviço (daí eu ter dito anteriormente que ele devia ter um ponto a mais no serviço) Ainda há mais diferenças: O britânico que dispensei foi contratado com cerca de 14 anos e 35 semanas. E o peruano não sei, mas já o contrataram uma vez e na altura tinha cerca de 15 anos e 20 semanas. Mas o jogador recém dispensado tem 6 décimas de talento a menos. Dito isto, acho que vou manter este jogador durante este ano. Ver até onde chega. A partir daí, logo se vê... Edit: Engraçado o desfecho do Australian Open... :weedman: Editado 21 Novembro 2016 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2016 Venci o Open da Austrália com o nigeriano. :grin: A distribuição dos pisos desse croata não me agrada... Ainda dá para meter pelo menos algum deles a 60%? É que não sei se a idade afeta a subida desse valor... E sim, o Echevarrieta devia ter, pelo menos, uma bola a mais no serviço (embora já tenha entendido que o motor de jogo foca a evolução dos jogadores em técnica e pares). A cena é que o Ledman tem os mesmos 101% de FA do peruano e, portanto, consigo compará-los. O Ledman tinha 2.4 no início do ano passado ( o Echevarrieta tem o mesmo valor neste momento) e 1,9 em serviço (daí eu ter dito anteriormente que ele devia ter um ponto a mais no serviço) Ainda há mais diferenças: O britânico que dispensei foi contratado com cerca de 14 anos e 35 semanas. E o peruano não sei, mas já o contrataram uma vez e na altura tinha cerca de 15 anos e 20 semanas. Mas o jogador recém dispensado tem 6 décimas de talento a menos. Dito isto, acho que vou manter este jogador durante este ano. Ver até onde chega. A partir daí, logo se vê... Se por ventura contratasses o tal croata e começasses apenas a jogar num dos terrenos, ele iria especializar-se nesse terreno, a idade não afecta esse desenvolvimento. Quando ao peruano, ele foi contratado pelo Roñin numa altura em que lhe deu um devaneio e do nada dispensou os dois jogadores que tinha, na altura o Akanovic e o Radvanec, mas depois arrependeu-se. No processo contratou esse perunao, mas depois nem sequer o inscreveu em torneios e nem treinos lhe deu, se bem me lembro. Aliás, consegues ver no histórico dele, que ele apenas teve com o Roñin durante quatro semanas, por isso é como se nunca tivesse sido treinado por ninguém, e é meramente fruto do jogo. Eu mantenho a minha opinião, acho que o croata seria melhor escolha, mas quem sabe és tu! ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2016 Dispensa o Echevarrieta o mais rapidamente possível. Esse jogador está amaldiçoado. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 21 Novembro 2016 Não tinha a certeza quanto a isso, mas é bom saber que a idade não afecta o desenvolvimento dos pisos... Assim sendo, vou pensar nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2016 Venci o Open da Austrália com o nigeriano. :grin: Essa sorte toda foi para compensar o azar que tiveste com o Jonessen e o Cea. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2016 Essa sorte toda foi para compensar o azar que tiveste com o Jonessen e o Cea. :mrgreen: Era o único Grand Slam júnior que me faltava. Achava que ia ganhar com o Jonessen, Cea e Feldbaek, e não o ganhei com nenhum. Estava amaldiçoado, mas quem melhor do que um nigeriano branco para terminar com a macumba? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2016 (editado) O espanhol que ganhou ao Sprat nos quartos de final e com quem disputaste a final já devia estar com cerca de -0,5 ou mais na forma, não foi? Ele já estava negativo nos QF... Editado 22 Novembro 2016 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2016 Estava com penalizações de 0.5. :lol: Até a dormir o McMorris ganhava. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Novembro 2016 Depois de ver o Sprat eliminado acreditei que o Withrow iria ganhar e ia para número 1 mas perdeu contra esse nigeriano. Em pares foi o meu par que ganhou, menos mal. Atenção aos EUA na JTC. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2016 Depois de ver o Sprat eliminado acreditei que o Withrow iria ganhar e ia para número 1 mas perdeu contra esse nigeriano. Em pares foi o meu par que ganhou, menos mal. Atenção aos EUA na JTC. Já te podes dar satisfeito porque o Verdoza nem andar sabe em piso duro...:lol: A JTC, se tudo correr normalmente, será entre os USA e a Espanha. E eu com um jogador de cada lado. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 22 Novembro 2016 Decidi aceitar a tua sugestão, João Pedro. O Maldición Echevarrieta ia dar muito trabalho e não estou com paciência para isso... Vamos lá ver então até onde levo o croata. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2016 Podes estar de consciência tranquila porque pelo menos contrataste um jogador melhor do que o que tinhas. Agora mais do que torneios de competição, o que esse jogador precisa é de muita prática e treino para recuperar do atraso que tem no serviço e para que ainda consiga chegar longe. E claro, não invalida que tentes agarrar alguma estrela numa semana em que se criem novos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Novembro 2016 koper, convidei o teu sueco para jogar pares com o Radvanec no servidor 4 ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2016 Estava à espera que o meu jogador nigeriano vencesse também este JGA mas foi eliminado pelo Verdoza em dois sets. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Novembro 2016 Estava à espera que o meu jogador nigeriano vencesse também este JGA mas foi eliminado pelo Verdoza em dois sets. Fica a consolação de teres perdido com o campeão. :D Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 23 Novembro 2016 Foste mais rápido que eu no server 3 João Pedro. Nada mau o espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2016 Estou na duvida se fiz uma boa escolha, porque dispensei o meu sueco para contratar esse espanhol. Já estava um bocado farto do sueco, porque está um bocado atrasado nos treinos, e este como tem 15 anos e 7 semanas, vai a tempo de ficar bem treinado. Foi só por isso que fiz a troca. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 23 Novembro 2016 Estou na duvida se fiz uma boa escolha, porque dispensei o meu sueco para contratar esse espanhol. Já estava um bocado farto do sueco, porque está um bocado atrasado nos treinos, e este como tem 15 anos e 7 semanas, vai a tempo de ficar bem treinado. Foi só por isso que fiz a troca. A única falha do sueco é mesmo o atraso ainda grande nos treinos, também ficaria na dúvida. Eu hesitei em trocar e tinha uma escolha bem mais fácil parece-me. De qualquer maneira não ficas mal servido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2016 A única falha do sueco é mesmo o atraso ainda grande nos treinos, também ficaria na dúvida. Eu hesitei em trocar e tinha uma escolha bem mais fácil parece-me. De qualquer maneira não ficas mal servido. Pois, o sueco tem essa falha. O Vassili Daman do servidor 4 tem apenas 15 semanas a mais que esse sueco e tem 4.2 na técnica e 3.6 no serviço. O sueco ainda está com 3.9 e 3.4 respectivamente. Ele tem stats físicas muito boas mas não sei se ainda ia a tempo de recuperar esse atraso significativo a tempo de conseguir conquistar títulos realmente importantes. O que me deixa mais de pé atrás, é a possibilidade de mais tarde fazer dupla com o meu outro jogador espanhol de 21 anos, e que assim deixou de existir, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Novembro 2016 Já que estão os dois por aqui vamos lá criar o clube CMPT no server 3. Faz favor de se inscreverem com o código 6RI720. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2016 Já que estão os dois por aqui vamos lá criar o clube CMPT no server 3. Faz favor de se inscreverem com o código 6RI720. Já está. E tu, já que estás por aqui, podes comentar se consideras que eu fiz bem ou mal em trocar o sueco pelo espanhol? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Novembro 2016 Já está. E tu, já que estás por aqui, podes comentar se consideras que eu fiz bem ou mal em trocar o sueco pelo espanhol? Eu apoiei-te na contratação do sueco. Gosto bastante dele. Continuo a achar que farias bons resultados com ele. Mas percebo a tua vontade em trocar. No que respeita às stats são muito equivalentes. O espanhol tem mais força e menos velocidade. A resistência é semelhante. No que respeita ao atraso nos treinos, estão ambos atrasados. O único jogador que tenho que já passou a idade de sueco é o Sosa. Este também está atrasado nos treinos e, com 20 anos e meio. estava ligeiramente melhor que o sueco. Tinha mais 2 ou 3 treinos a confiar nas minhas contas. Por outro lado o espanhol, que já passou os 15 anos, também está atrasado. Tem mais ou menos os mesmos treinos do que tinham os meus Verdoza e Sprat aos 15 anos e 7 semanas mas muito menos do que tinha o meu Singleton do server 11. Se não me enganei nas contas o Ñañoro terá cerca de 20 treinos em técnica e serviço. O Verdoza e o Sprat tinham 21. O chinês Hao tinha 24. O Batistuta, do server 11 que tu contrataste e depois dispensaste também tinha 21. O Singleton tinha 61. E o Bateson, que tem agora 14 anos e 36 semanas já tem 28. Tudo somado acho que a diferença não justificava a troca. Mas percebo porque agora podes trabalhar esse jogador à tua vontade enquanto que o sueco apanhaste-o em 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 23 Novembro 2016 Já que estão os dois por aqui vamos lá criar o clube CMPT no server 3. Faz favor de se inscreverem com o código 6RI720. Feito Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2016 Eu apoiei-te na contratação do sueco. Gosto bastante dele. Continuo a achar que farias bons resultados com ele. Mas percebo a tua vontade em trocar. No que respeita às stats são muito equivalentes. O espanhol tem mais força e menos velocidade. A resistência é semelhante. No que respeita ao atraso nos treinos, estão ambos atrasados. O único jogador que tenho que já passou a idade de sueco é o Sosa. Este também está atrasado nos treinos e, com 20 anos e meio. estava ligeiramente melhor que o sueco. Tinha mais 2 ou 3 treinos a confiar nas minhas contas. Por outro lado o espanhol, que já passou os 15 anos, também está atrasado. Tem mais ou menos os mesmos treinos do que tinham os meus Verdoza e Sprat aos 15 anos e 7 semanas mas muito menos do que tinha o meu Singleton do server 11. Se não me enganei nas contas o Ñañoro terá cerca de 20 treinos em técnica e serviço. O Verdoza e o Sprat tinham 21. O chinês Hao tinha 24. O Batistuta, do server 11 que tu contrataste e depois dispensaste também tinha 21. O Singleton tinha 61. E o Bateson, que tem agora 14 anos e 36 semanas já tem 28. Tudo somado acho que a diferença não justificava a troca. Mas percebo porque agora podes trabalhar esse jogador à tua vontade enquanto que o sueco apanhaste-o em 2ª mão. Não estava à espera de uma análise tão profunda. :carinhoso: O espanhol tem 21 treinos, 12 + 9. De resto, tens razão em tudo. Eu sei que ele está atrasado. Todos os de 15 anos estão. Ainda sonho com um Alrik Rolf ou Mark Wylam criado com 14 anos à minha espera. Se tal acontecer este espanhol vai à vida também. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Novembro 2016 Não estava à espera de uma análise tão profunda. :carinhoso: O espanhol tem 21 treinos, 12 + 9. De resto, tens razão em tudo. Eu sei que ele está atrasado. Todos os de 15 anos estão. Ainda sonho com um Alrik Rolf ou Mark Wylam criado com 14 anos à minha espera. Se tal acontecer este espanhol vai à vida também. Desde que eu comecei a anotar os treinos e idades dos meus jogadores torna-se fácil estabelecer este tipo de comparações. Mas para se poderem tirar conclusões falta saber até onde chegarão os meus jogadores e aí poder-se-á começar a perceber a influência que o atraso nos treinos tem, ou não, na performance dos jogadores. Bold: Pois... Esse é o sonho de qualquer jogador do RR. :D Compartilhar este post Link para o post