Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Sim, se fosse era para substituir pelo velhotes para o sueco acompanhar o Zelenohorsky na evolução de singulares e mais tarde jogarem juntos. Mas também me custa desfazer dos velhos porque têm estado a subir e acho que podem chegar a líderes. Vou pensar e ver o que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pensado. Dava uma excelente dupla. Teriam mais hipóteses de chegar ao topo em pares do que em singulares.

Compartilhar este post

Link para o post

safaste-te bem com esse espanhol, Johnni. Perdi tempo a decidir quem mandar embora, trata bem dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duxxi... Foste lento então, eu fiz as coisas pelo telemóvel com o coração na mão, por medo de acontecer o que aconteceu nestes ultimos dias.

Depois das desilusões dos dias anteriores, com o arrependimento pelo despedimento do Patricio Dalla Santa, e do azar de ter despedido o Feldbaek enquanto o Descartes contratava aquele chinês, vá lá que desta vez correu bem, consegui agarrar um espanhol de qualidade no sv.11, criado com 14 anos. Este sim, é menino para fazer esquecer o Patricio Dalla Santa. Com isto, dispensei um jogador suíço criado por mim, e que não é mau de todo. Vejam se vos agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

grande arsenal no servidor 4, Descartes.

certamente o preço a pedir pelo Verdoza agora será mais baixo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

grande arsenal no servidor 4, Descartes.

certamente o preço a pedir pelo Verdoza agora será mais baixo :cool:

:lol:

Acho que por agora estou satisfeito em todos os servidores. Só altero alguma coisa se aparecer algum jogador irrecusável com mais de 4 a tudo.

O Elliott terminou a conta no servidor 4.

Vi o Balandier livre e depois percebi que ele já não constava na lista de membros do clube... É pena. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda comparei o espanhol com o Wooltridge mas deixei-me ficar com o americano. Vai formar dupla até velhinho com o Boyd.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto, dispensei um jogador suíço criado por mim, e que não é mau de todo. Vejam se vos agrada.

Esse e o Batistuta (que já está disponível para comprar) dão uma bela dupla para quem esteja pouco satisfeito com os seus atuais jogadores ou queira iniciar a sua aventura no server 11.

Compartilhar este post

Link para o post

o nível de jogadores do servidor 11 está absurdo. e eu só conheço os jogadores CMPT. estou para fazer um apanhado de todos os jogadores para tentar perceber onde é que os meus se perfilam relativamente mas estou com medo de apanhar uma desilusão daquelas. jogadores espectaculares vão fazer carreiras aquém por estarem tapados.

pode ser que esta fornada do servidor 4 seja indicativa de que o mesmo possa acontecer aí também. bem que precisava :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o nível de jogadores do servidor 11 está absurdo. e eu só conheço os jogadores CMPT. estou para fazer um apanhado de todos os jogadores para tentar perceber onde é que os meus se perfilam relativamente mas estou com medo de apanhar uma desilusão daquelas. jogadores espectaculares vão fazer carreiras aquém por estarem tapados.

pode ser que esta fornada do servidor 4 seja indicativa de que o mesmo possa acontecer aí também. bem que precisava :roll:

Desilusão de quê? Tens dois jogadores espectaculares, um jogador de qualidade média/alta e um jogador mais fraco.

O Enric de la Rosa e o Valentin Holmsen são absolutamente fantásticos, não sei o que poderias pedir mais.

É verdade que a lista de jogadores dos membros do CMPT dá medo. É tanta e tanta qualidade junta, vamos dominar aquilo tudo. Os torneios do Clube CMPT mais vão parecer o WTF. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, não me posso queixar :mrgreen: tens razão. o que eu queria dizer é que em condições normais punha as mãos no fogo que eles davam para top3 mas com o que existe atualmente de talento não sei se dá mesmo para isso.

se não houvesse concorrência também não metia piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu despedi o meu futuro treinador no servidor 4 há uma carrada de tempo à espera das novas promessas e até agora não tenho estado nas mudanças de semana em que efectivamente saíram bons jogadores.

É uma questão de sorte, também.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o server 4 está muito escasso.

eu contratei um alemão que ainda não tinha 15 anos quando estava à procura do meu próximo jogador, ele já vai entrar no último ano de júnior e ainda não encontrei um bom jogador neste tempo todo. a minha ideia quando o contratei foi logo dispensá-lo para deixar o slot livre como tu, se o tivesse feito estava este tempo todo sem nada. para falar verdade também já só apanho as mudanças de semana no fim de semana, mas still.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a roer-me por dentro ver o Batistuta livre sem ninguém lhe pegar.

Decidi utilizar uma ficha VIP também no S11 para o ir buscar. É prà loucura!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sim, não me posso queixar :mrgreen: tens razão. o que eu queria dizer é que em condições normais punha as mãos no fogo que eles davam para top3 mas com o que existe atualmente de talento não sei se dá mesmo para isso.

se não houvesse concorrência também não metia piada.

Claro que dá.

Estive a ver com algum detalhe os jogadores júniores dos membros CMPT do servidor 11, e há muita qualidade, mas os melhores dos melhores, que eu vejo a integrarem um top 3 no futuro, são o Kondrashov do Koper, o Vogondy meu, o Pazukhin do Descartes, o Enric de la Rosa e Holmsen teus. Num nível um pouco abaixo, mas com hipóteses de lá chegarem, considero o Flavio Baje do Doudou, o Lomelin do Koper, o Carmelo Hurtarte do Roñin e o Marcel Vives, espanhol que eu contratei hoje à tarde. No entanto, os teus dois jogadores, só os coloco atrás da besta do Koper, em termos de qualidade.

E com este estudo, reparei que o Descartes se tornou VIP no sv.11, e foi buscar o Batistuta. :lol: Tens uma panca com ele, não tens? É por ter nome de craque?

Compartilhar este post

Link para o post

E com este estudo, reparei que o Descartes se tornou VIP no sv.11, e foi buscar o Batistuta. :lol: Tens uma panca com ele, não tens? É por ter nome de craque?

É por ser craque! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Acho que por agora estou satisfeito em todos os servidores. Só altero alguma coisa se aparecer algum jogador irrecusável com mais de 4 a tudo.

O Elliott terminou a conta no servidor 4.

Vi o Balandier livre e depois percebi que ele já não constava na lista de membros do clube... É pena. :(

Custou-me um bocadinho, porque acho que o Balandier e o meu outro puto inglês ainda tinham algo para dar, mas nos últimos tempos tenho tido menos tempo e paciência para ir ao RR e acompanhar as coisas como fazia antes, e uma vez ou outra os meus jogadores acabavam por fazer uma semana sem competição porque me esquecia completamente de fazer as inscrições na noite anterior. Depois de tanto tempo investido neles, não quis estar a arrastar a situação e acho que foi melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É por ser craque! :D

Temos visões diferentes, não o considero assim tão craque. Pode ser estando nas tuas mãos me surpreenda. Também vais buscar o suíço que eu criei?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos visões diferentes, não o considero assim tão craque. Pode ser estando nas tuas mãos me surpreenda. Também vais buscar o suíço que eu criei?

Primeiro vou formar 3 treinadores. Depois vou criar um jogador. Se tiver tanta sorte como tive no server 4 avanço para o mercado. Se o suiço ainda estiver disponível nessa altura é uma boa hipótese para contratar. Mas aquela resistência deixa-me pouco impressionado. Vamos ver as voltas que isto dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Primeiro vou formar 3 treinadores. Depois vou criar um jogador. Se tiver tanta sorte como tive no server 4 avanço para o mercado. Se o suiço ainda estiver disponível nessa altura é uma boa hipótese para contratar. Mas aquela resistência deixa-me pouco impressionado. Vamos ver as voltas que isto dá.

Se há coisa da qual eu tenho pena, é de apenas ter um treinador no sv.11. Dava-me muito jeito ter pelo menos mais um, mas não posso dispensar nenhum dos meus jogadores, o meu único treinador vai ter que dar conta do recado.

Curioso que quando eu criei o japonês do servidor 4, tu disseste que o irias contratar se ele fosse criado pelo jogo, mesmo com a resistência máximo de 2.8. Este que eu criei no servidor 11 é muito idêntico, e até tens mais resistência do que o japonês do servidor 4. Aliás, na minha opinião, comparando-o ao Batistuta, acho o suíço melhor. O Batistuta está muito atrasado nos treinos. O suíço é muito novo, tem todo o tempo do mundo para ficar bem treinado, mesmo com 3.2 na resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador do Koper é absolutamente nojento. E pensar que ele o apanhou numa tarde de fim-semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Maior vitória da carreira do Boyd, até ao momento. :prayer:

BOYD_zpsgaenlyuz.png

Estou a aproveitar estes torneios nos EUA para ver se, beneficiando com o factor casa, se consegue uma gracinha. Está conseguida!

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa da qual eu tenho pena, é de apenas ter um treinador no sv.11. Dava-me muito jeito ter pelo menos mais um, mas não posso dispensar nenhum dos meus jogadores, o meu único treinador vai ter que dar conta do recado.

Curioso que quando eu criei o japonês do servidor 4, tu disseste que o irias contratar se ele fosse criado pelo jogo, mesmo com a resistência máximo de 2.8. Este que eu criei no servidor 11 é muito idêntico, e até tens mais resistência do que o japonês do servidor 4. Aliás, na minha opinião, comparando-o ao Batistuta, acho o suíço melhor. O Batistuta está muito atrasado nos treinos. O suíço é muito novo, tem todo o tempo do mundo para ficar bem treinado, mesmo com 3.2 na resistência.

Sim, o japonês e o suiço são muito idênticos. E eu digo o mesmo para ambos. São jogadores que eu contrataria mas em que a resistência não me impressiona.

Quanto ao Batistuta eu acho-o melhor do que o suiço. Mas admito que tenhas uma opinião contrária. Depende do peso que dás à força que é, na realidade a única coisa em que o suiço tem vantagem. Para mim, tendo presente que o Batistuta tem força razoável (3.4 no seu melhor), considero que a vantagem que tem na velocidade e resistência é suficiente para o considerar melhor. Quanto ao atraso nos treinos, sim, é verdade. Mas não me preocupa. Tirando o Singleton, no server 11, todos os meus jogadores têm atraso igual ou superior. Até o chinês do server 4. É algo que se recupera facilmente no Batistuta que ainda só tem 15 anos e 9 semanas. Não é nenhum velho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...