IdenN Publicado 10 Agosto 2008 Aceito amigável com o Miguens, tem de ser antes da semana acabar ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 x2 :compinchas: x3 Eu vou jogar agora a final do 1º torneio em que entrei. :medinho: A diferença é que eu registei-me na altura do início deste tópico (Semana 16)... :lol: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 10 Agosto 2008 Percurso do meu Rudi Ludeman até á vitória final: 1ª Ronda: Rudi Ludeman [11] Jake Stolton Resultado: 6/1 6/1 2ª Ronda: Rudi Ludeman [11] Nicolas Vallejo Resultado: 6/0 6/1 3ª Ronda: Alexander Rostovtzeff Rudi Ludeman [11] Resultado: 7/5 6/1 Quartos de Final: Vikenty Krukov [13] Rudi Ludeman [11] Resultado: 6/1 6/2 Meia Final: Nikolaos Popotas [2] Rudi Ludeman [11] Resultado: 6/3 4/6 6/4 Final: Ernie Whitehead [1] Rudi Ludeman [11] Resultado: 7/6 6/3 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 bitch nigga, sempre um passo à frente. Que dizes de uma dupla Kitkat + Washmachine? Já te dou uma resposta ;) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 10 Agosto 2008 Os jogos só começam ás 16h, submundo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 O jogo parou! Foi só aqui? Aqui também. HOT, o tempo do dia e da semana está a 0. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 O jogo parou! Foi só aqui? Está bloqueado. Temos de aguardar uns minutos até que um dos administradores coloque tudo em ordem. Nopla e fmesquita_14 adicionados ao clube. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Agosto 2008 Aqui também. HOT, o tempo do dia e da semana está a 0. Ya, é isso! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Agosto 2008 Para quem diz que os jogadores portugueses são fracos, a minha dupla com o jogador do Dyester ganhou um torneio de amadores!! E ambos foram à 3ª ronda em singulares!!! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 Já te dou uma resposta ;) Assim ainda iamos a tempo desta semana ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2008 Gratz por adicionares Desc. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Fgo o jogo não anda! A situação já está reportada no fórum do jogo. O problema deve estar a ser resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Assim ainda iamos a tempo desta semana ;) Convite feito ;) Não sei se será para durar muito (isto devido à pouca resistência do Kitkat, o rapaz fica muito fatigado e por isso só o inscrevo numa categoria: ou singulares ou pares), mas pode-se experimentar ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2008 Granda block! :laugh: Qual é a maneira de ter conta VIP permanente? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Obrigado Descartes. ;) Não fui eu que reportei. Apenas li por lá a notificação. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 Convite feito ;) Não sei se será para durar muito (isto devido à pouca resistência do Kitkat, o rapaz fica muito fatigado e por isso só o inscrevo numa categoria: ou singulares ou pares), mas pode-se experimentar ;) Na boa, chegar à semi-final já era optimo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2008 Granda block! :laugh: Qual é a maneira de ter conta VIP permanente? Alguém registar-se com o teu link e chegar aos 150 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Granda block! :laugh: Qual é a maneira de ter conta VIP permanente? Não há. O melhor que consegues é um ano real. Pagando. À borla tens uma semana. E depois tens créditos de uma semana por cada vez que um dos jogadores referenciados por ti chegarem aos 150 pontos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 a proxima semana vai começar as 20. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 O que aconteceu ao jogo? Já vai ser resolvido o problema? Já agora alguém quer ser meu par durante uns tempos? Tem é que ser bom : ) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Na boa, chegar à semi-final já era optimo. Aproveitando que estamos no mesmo torneio e já me inscrevi em ambas as categorias, como no singular não devo chegar longe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 O que aconteceu ao jogo? Já vai ser resolvido o problema? Hoje está a demorar mais que o habitual. Já lá vão cerca de 20 minutos de bloqueio. Os primeiros dias vão andar na brasa para recuperar o horário normal... :lol: Compartilhar este post Link para o post