andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2008 Bem, alguém tem dicas? Estou a ler a ajuda por agora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Bem, alguém tem dicas? Estou a ler a ajuda por agora. Lê os dois primeiros posts do Descartes na primeira página deste tópico. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Agosto 2008 Semana 29...cheguei aos QF de pares com o Fornels no Croatia F1...em singulares ficou.se pelo Q2 O Sarf ficou no Q1 a pares e Q2 em singulares em New Orleans. Amigaveis? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 Robert Keat (eu) vs Artem Semetov (nopla) 7/6 (7/5) 6/4 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2008 Jogo Renhido com o Rui. 7/6 6/4 ganhou ele Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 Verley (Doudou) - Tenaillon (Nukgies) juniores 7-5 6-2 alguem me convide para um amigavel com o yue, que eu não consigo convidar Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2008 Guimaraes(eu)-Hesso(andre silva) 6/1 3/6 7/5 Não sei se já disse(por acaso tenho a sensação que não) Guimaraes :heart: Bom jogo Andre ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 por acaso acho que já disseste :mrgreen: Neste momento o meu junior joga contra o seu par em pares num amigável Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Agosto 2008 Eu queria convidar-te mas n tou a descobrir como :| Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 vai a doudou e tenta... tester (fmesquita) - Varley (doudou) juniores (parceiros) 6-3 6-4 Bom jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2008 por acaso acho que já disseste :mrgreen: Eu? não pronunciei isso nem uma vez..... :mrgreen: Mas já agora: Guimaraes :heart: btw algume quer ser meu par? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 Perdi com o Mesquita. 6/7 7/5 2/6 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2008 Eu? não pronunciei isso nem uma vez..... :mrgreen: Mas já agora Guimaraes :heart: btw algume quer ser meu par? Eu posso ser. :wink: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Agosto 2008 Já fui e carrego no nome do teu jogador mas nao aparece a cena para convidar Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 Guimaraes :heart: Aqui esta prova :mrgreen: Earth devil, deixa lá. Deve ser bug, já passa ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 Isso aconteceu-me também contigo, doudou. O teu deve ter muita fadiga. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 Mesquita,ve a mensagem que te mandei ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Agosto 2008 A fadiga dele ta a 324...mas ainda tá a 100%...não acho que seja por causa disso Edit: Posso convidar o Varley? E Rui aceitas um amigavel entre os mais velhos? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Vais aos teus jogadores e vês quantos pontos fizeste nos torneios. Isso não é assim tão linear. Ganha-se a totalidade dos pontos feitos pelos seniores em singulares, metade dos pontos feitos pelos seniores em pares e pelos juniores em singulares e um quarto dos pontos feitos pelos juniores em pares. E a cada semana os técnicos perdem 1% dos pontos que têm. E os que têm Conta VIP perdem 1,5%. Mais uma pergunta, há alguma maneira de os nossos jogadores irem evoluindo as caracteristicas ? Técnica, Serviço e Pares treinando; Força, Velocidade e Resistência evoluem com a idade; Superfície preferida evolui jogando nessas superfícies; Talento, Mentalidade e Vantagem em Jogar em Casa são fixos. Já fui e carrego no nome do teu jogador mas nao aparece a cena para convidar Não se pode fazer amigáveis quando os dias estão a chegar ao fim. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2008 Aqui esta prova :mrgreen: Só viste isso uma vez :( , eu escrevi isso para ai umas 1000 vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2008 Já tenho players. Ó doudou, desafiei-te sem saber o que estava a fazer :mrgreen: Vai lá ver isso. Agora que faço? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 O Soukup não passou das meias finais na Grã Bretanha. Em Reims o Amorese está nas meias finais. Tal como o Bordurin do Demons. Teremos uma final CMPT? Perlimpimpim adicionado ao clube CMPT! Bem-vindo! :wink: Compartilhar este post Link para o post