ginjo Publicado 4 Novembro 2008 Enorme perante os Reds! Esperava um jogo mais equilibrado mas não perdoas nada :mrgreen: Tem q ser! Obrigado! :compinchas: Excelente vitória frente ao Liverpool, e continuas em grande forma !Apesar de tudo o teu guarda redes teve intransponivel e assegurou-te um grande triunfo! Newcastle v Aston Villa - St James Park 3-0 Man City v Newcastle - The City of Manchester Stadium 1-2 Newcastle v Everton - St James Park 2-0 Arsenal v Newcastle - Emirates Stadium 0-1 FA Cup - Meias-Finais Newcastle v Blackburn - Wembley Stadium 3-0 Obrigado! Prognosticos - 4 Errados, 1 Certo. :compinchas: Ui, Liverpool levou um baile. Parabéns ! TOTOBOLA Newcastle v Aston Villa - St James Park 2-0 Man City v Newcastle - The City of Manchester Stadium 0-1 Newcastle v Everton - St James Park 3-1 Arsenal v Newcastle - Emirates Stadium 1-1 FA Cup - Meias-Finais ( quase na final ) Newcastle v Blackburn - Wembley Stadium 2-0 Obrigado! Prognosticos - 5 Errados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 6 Novembro 2008 'Road to Wembley' O Treinador Adjunto poderia ter sido melhor, pois nos jogos fora foi um desastre, pois levou 3-1 do Manchester City e 3-1 do Arsenal, mas ainda venceu o Everton por 2-0... A táctica usada nestes tres jogos foi um 4-1-4-1, o que não acho que seja a melhor opção! Já tinhamos ganho o campeonato bem cedo e também, isto pouco interessava, talvez a vitória do Manchester City tenha sido algo decisiva para a manutenção na Premier League. No entanto ainda conseguimos 13 pontos de diferença em relação aos 'Red Devils', o que é muitissimo bom! Iremos em 2011/12 para a Champions League, que nunca foi ganha pelo Newcastle. Vamos em conjunto com o Manchester United, o Tottenham e o Chelsea. E... Go Magpies Go! Meia-Final Análise: Por questões tácticas decidi deixar Thiago no banco, pois alem de uma possivel reviravolta num resultado menos bom, se levasse cartão amarelo, não iria à final, então alinhamos no habitual 4-1-3-2, mas com Benitez e Leijs na frente, já o Blackburn, alinhou num 4-4-2. Iria ser um jogo bastante decisivo para os 'magpies' que estavam a fazer uma excelente carreira na FA Cup. Começava o jogo em Wembley e era o Blackburn que atacava em maior força, com destaque para o ponta-de-lança Budan que entrou muito bem na partida. Aos 17 minutos de jogo, sem Thiago para marcar livres, Winston Leijs substituíu-o muitíssimo bem ao marcar um pontapé livre que bate no poste e entra! Mesmo estando a jogar menos bem que o Blackburn, já estavamos em vantagem e bem cedo! O Blackburn não parava com os perigosíssimos ataques e, mesmo aos 25 minutos, foi anulado um golo a Battaglia, devido a um fora-de-jogo! Apartir deste golo anulado ao adversário, quem atacava em força era o Newcastle e, aos 35 minutos, Leijs bisa na partida, aumentando a vantagem dos 'magpies' para dois golos! Chegou o intervalo e não decidi mexer na equipa, pois apesar do jogo estar bastante equilibrado, estavamos em vantagem de dois golos! Começou a segunda parte e os mais perigosos agora eram os 'magpies'. Nada de mais se passava nesta segunda parte, após uma movimentada primeira... Aos 56 minutos de jogo, fiz entrar Thiago e Juan Manuel Mata para os lugares de Christian Benitez e Balázs Dzsudzsák, respectivamente. Aos 66 minutos, Nani isola-se para a baliza e remata para o canto superior fazendo o 3-0 final. A segunda parte estava a ser completamente dominada pelo nosso Newcastle, mas aos 85 minutos isso mudou e foi o Blackburn que começou a atacar, começando assim o show de Given que foi para a baliza. Nestes ultimos minutos Given fez defesas muito boas e com os seus 35 anos ainda é digno de ser um guarda-redes como a do Newcastle. Antes do jogo acabar, Winston Leijs lesiona-se e teve que ser substituido, entrando Valdivia. Leijs não estará, em princípio, completamente apto para jogar na final, mas o tempo o dirá! Na final estamos nós! Shay Given, GR, Newcastle Os 'Red Devils' de Manchester deixaram o Everton para trás e estarão em Wembley a defrontar a nossa imparável equipa! Se conseguirmos a vitória faremos mais uma vez história, assim como a tripla! FA Cup - Final Manchester United v Newcastle - Wembley Stadium Possivelmente, este jogo será transmitido 'em directo', tal como foi o Newcastle v Liverpool, na final da Carling Cup! Digam vocês se gostam assim! :mrgreen: *Imagens clicáveis Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 6 Novembro 2008 Jogos na primeira liga um bocado maus mas á mesma ganhaste o campeonato á vontade :cool: E na FA Cup conseguitse passar o Blackburn e agoraa estas na final com o manchester e acho que vai ser um jogo complicadissi-mo mas tu tens hipoteses. Força :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 6 Novembro 2008 Que jogo, parabéns pelo título ! :) A final é para vencer obviamente, difícil mas acho que consegues, força ! btw, SS do Gareth Bale e Manuel Fisher fachabôr. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 7 Novembro 2008 Jogos na primeira liga um bocado maus mas á mesma ganhaste o campeonato á vontade :cool: E na FA Cup conseguitse passar o Blackburn e agoraa estas na final com o manchester e acho que vai ser um jogo complicadissi-mo mas tu tens hipoteses. Força :torcida: Obrigado! :compinchas: Que jogo, parabéns pelo título ! :) A final é para vencer obviamente, difícil mas acho que consegues, força ! btw, SS do Gareth Bale e Manuel Fisher fachabôr. :mrgreen: Irei colocar depois ok?! Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 7 Novembro 2008 Derrotas que pouco dizem visto ser o adjunto ao comando da equipa!!! Frente ao Manchester United...vais ganhar a brincar :funny: Já agora SS do Yegor Filipenko sff! Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 7 Novembro 2008 O Treinador Adjunto poderia ter sido melhor, pois nos jogos fora foi um desastre, pois levou 3-1 do Manchester City e 3-1 do Arsenal, mas ainda venceu o Everton por 2-0... A táctica usada nestes tres jogos foi um 4-1-5-1, o que não acho que seja a melhor opção! Já tinhamos ganho o campeonato bem cedo e também, isto pouco interessava, talvez a vitória do Manchester City tenha sido algo decisiva para a manutenção na Premier League. No entanto ainda conseguimos 13 pontos de diferença em relação aos 'Red Devils', o que é muitissimo bom! Iremos em 2011/12 para a Champions League, que nunca foi ganha pelo Newcastle. Vamos em conjunto com o Manchester United, o Tottenham e o Chelsea. E... Go Magpies Go! Fds se uma táctica que te deixa jogar com mais 1 jogador em campo não é boa? Que esquisito que és! :mrgreen: Boa vitória contra o Blackburn.Man Utd vai ser humilhado em Wembley carai! Totobola Manchester United 0-3 Newcastle - Wembley Stadium Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 7 Novembro 2008 Fds se uma táctica que te deixa jogar com mais 1 jogador em campo não é boa? Que esquisito que és! :mrgreen: Boa vitória contra o Blackburn.Man Utd vai ser humilhado em Wembley carai! Totobola Manchester United 0-3 Newcastle - Wembley Stadium Loool! Foi um engano! O Adjunto usou um 4-1-4-1! :mrgreen: Obrigado! Prognostico Errado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 7 Novembro 2008 Ricardo [17] e silvaglorioso Aqui estão as SS dos jogadores! Manuel Fischer Gareth Bale Yegor Filipenko *Nomes dos Jogadores clicáveis. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 7 Novembro 2008 O que interessa é que fostes Campeão,esses jogos perdidos pelo adjunto,não fazem diferença :mrgreen: Quanto à FA Cup,bela exibição que o Newcastle realizou.Apesar de na 1º parte o Blackburn ter estado muito perigoso no ataque não foi eficaz.Aproveitando isso e mesmo não estando a fazer uma grande exibição o Newcastle marcaria 2 golos antes do intervalo.Na 2º parte já com um resultado mais seguro,conseguiste impor-te no jogo e aumentarias a vantagem para 3 golos.Segue-se o Manchester United,agora na grande final,que espero que ganhes :D Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tiago-4ever Publicado 8 Novembro 2008 Grande save! Grande conquista, a do campeonato... Na FA Cup acho que ganhas ao Man Unt...Boa Sorte... Save 5***** Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 O que interessa é que fostes Campeão,esses jogos perdidos pelo adjunto,não fazem diferença :mrgreen: Quanto à FA Cup,bela exibição que o Newcastle realizou.Apesar de na 1º parte o Blackburn ter estado muito perigoso no ataque não foi eficaz.Aproveitando isso e mesmo não estando a fazer uma grande exibição o Newcastle marcaria 2 golos antes do intervalo.Na 2º parte já com um resultado mais seguro,conseguiste impor-te no jogo e aumentarias a vantagem para 3 golos.Segue-se o Manchester United,agora na grande final,que espero que ganhes :D Continua :compinchas: Obrigado! Espero pelos 'Red Devils' em Wembley! :compinchas: Grande save! Grande conquista, a do campeonato... Na FA Cup acho que ganhas ao Man Unt...Boa Sorte... Save 5***** Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 8 Novembro 2008 Parabéns pelo campeonato. Vais ganhar ao United: Manchester United 1-Newcastle 3 Já agora, k skin usas? Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Novembro 2008 Como esperado, foste qualificadfo para a final! Vais dar um show de bola e ganhar ao United 3-0 :D Força! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 Parabéns pelo campeonato. Vais ganhar ao United: Manchester United 1-Newcastle 3 Já agora, k skin usas? Obrigado! :compinchas: Nao tenho a certeza mas acho q é a FMD-ark. Procura no FMG Live, foi la que a encontrei! Como esperado, foste qualificadfo para a final! Vais dar um show de bola e ganhar ao United 3-0 :D Força! Hehe, obrigado! Ja decidi que o jogo irá ser em directo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 8 Novembro 2008 Oh yeah nice!!! a que horas começa? Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 Oh yeah nice!!! a que horas começa? Ainda nem tens o bilhete! :mrgreen: Aqui vem ele: Irei colocar o jogo em directo por volta das 21h de hoje (Sábado). Espero que acompanhem e que gostem! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Novembro 2008 Já tenho o bilhete! :D Newcastle! Newcastle! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 Já tenho o bilhete! :D Newcastle! Newcastle! Ainda bem! Pelas 21h quero-te por aqui, senão... :calduco: :mrgreen: Pelos vistos é mesmo a nufcTV que vai transmitir o jogo! Até as 21h! E desejem boa sorte ao nosso Newcastle! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 8 Novembro 2008 Boa Sorte, acho que é possível vencer, força ! :) Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 8 Novembro 2008 Se calhar não vou puder estar :| Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 Boa Sorte, acho que é possível vencer, força ! :) Espero bem que sim! Obrigado! :compinchas: Se calhar não vou puder estar :| Não faz mal Shadow, depois vez... :cadeirada: Hehe :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 8 Novembro 2008 Também vou tentar assistir :D Stand up for the Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 Também vou tentar assistir :D Stand up for the Newcastle. Obrigado! :compinchas: Gostei dessa frase! :carinhoso: Eu vou :p Acho bem, hehe :larilas: Compartilhar este post Link para o post