sportuinguista ferranho Publicado 8 Novembro 2008 Em vez de uma dobradinha fizeste uma triplalinha :D Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 Fdx! Meti-me a jogar PES e esqueci-me que tinha de vir ver o jogo :| Fica para a próxima época.. Parabéns pela vitória! Lool. Obrigado! :compinchas: Parabéns pela tripla!Magpies no seu melhor! Obrigado! :compinchas: Excelente mesmo, parabéns, que época !! ;) Obrigado! :compinchas: E a taça é tua! Muito Merecida para este grande Newcastle! Obrigado! :compinchas: Em vez de uma dobradinha fizeste uma triplalinha :D Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 8 Novembro 2008 Parabéns pá mereceste Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 9 Novembro 2008 Parabéns pá mereceste Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 9 Novembro 2008 Excelente trabalho ginjo. Parabéns. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 9 Novembro 2008 Excelente trabalho ginjo. Parabéns. :handclap: Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
erosmatis Publicado 9 Novembro 2008 Excelente meu. So te dou os parabens agora porque ontem a saida do estadio apanhei muito transito e ... :lol: Meus parabens por esta tripla. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 9 Novembro 2008 Excelente meu. So te dou os parabens agora porque ontem a saida do estadio apanhei muito transito e ... :lol: Meus parabens por esta tripla. :yahoo: :mrgreen: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Mistic™ Publicado 9 Novembro 2008 Muitos Parabéns ginjo. Grande Newcastle que tens! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 9 Novembro 2008 Muitos Parabéns ginjo. Grande Newcastle que tens! Pois tenho, uma equipa fantástica! Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 9 Novembro 2008 Parabens pelo titulo. Grande vitoria sobre o Manchester. Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 9 Novembro 2008 Parabens pelo titulo. Grande vitoria sobre o Manchester. Continua ;) Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 9 Novembro 2008 Muitos parabens pelo titulo. Manchester levou na pa. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 9 Novembro 2008 Muitos parabens pelo titulo. Manchester levou na pa. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 9 Novembro 2008 Mais uma grande conquista para o Newcastle.Bela exibição dos "Magpies" num jogo mesmo assim muito complicado.O Manchester ainda assustou mas acabaria sair de Wembley de mão a abanar :D Para o ano vai ser o ataque à Champions e espero que nessa importante competição tenhas sucesso ! Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 10 Novembro 2008 Culminar de uma grande época!!!! Aos poucos o Newcastle vai-se tornando umas das melhores equipas DO MUNDO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Novembro 2008 Muitos parabens pelo titulo,tras a liga de Campeoes para Newcastle. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 10 Novembro 2008 Mais uma grande conquista para o Newcastle.Bela exibição dos "Magpies" num jogo mesmo assim muito complicado.O Manchester ainda assustou mas acabaria sair de Wembley de mão a abanar :D Para o ano vai ser o ataque à Champions e espero que nessa importante competição tenhas sucesso ! Continua :compinchas: Para o ano tenho q ganhar a Champions, pq pro ano ja eu quero sair do Newcastle! Obrigado! :compinchas: Culminar de uma grande época!!!! Aos poucos o Newcastle vai-se tornando umas das melhores equipas DO MUNDO!!!! Algo sim, mas talvez nem tanto! Obrigado! :compinchas: Muitos parabens pelo titulo,tras a liga de Campeoes para Newcastle. :yahoo: Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Novembro 2008 Continuas em grande, e estás "in the top of your game", só me resta :prayer: mais um esforço...! Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 10 Novembro 2008 Muitos parabéns! Já cheira a Champions! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 11 Novembro 2008 Continuas em grande, e estás "in the top of your game", só me resta :prayer: mais um esforço...! Obrigado! :compinchas: Muitos parabéns! Já cheira a Champions! :celebracao: Obrigado! :compinchas: Actualização só amanha... ou Quinta... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 13 Novembro 2008 'Final Numbers' Classificações noutros países Liga Sagres | Serie A | La Liga Em relação às competições europeias... Na Inglaterra... No resto da Europa... *Imagens clicáveis Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 13 Novembro 2008 Thiago e Rakitic foram para mim os melhores.Mas no geral toda a equipa esteve bem ;) England > All Limparam tudo na Europa :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 13 Novembro 2008 A final da Taça Uefa... deve ter sido espectacular. O Sporting lá ganhou o Campeonato em Portugal... Realmente, os clubes ingleses dominaram quase por completo tudo. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 13 Novembro 2008 Thiago e Rakitic foram para mim os melhores.Mas no geral toda a equipa esteve bem ;) England > All Limparam tudo na Europa :mrgreen: :compinchas: Mesmo, olha só para a Dream Team! So pessoal dos clubes ingleses... Obrigado! :compinchas: A final da Taça Uefa... deve ter sido espectacular. O Sporting lá ganhou o Campeonato em Portugal... Realmente, os clubes ingleses dominaram quase por completo tudo. Acredita que foi! Quanto ao Sporting ganhou com alguma diferença em relação ao 2º lugar! Os ingleses, sao ingleses e não digo mais nada! :mrgreen: Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post