Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM'08] Fazendo história...

Publicações recomendadas

Bom final no Gana.Aposto na selecção do Brasil.

Obrigado... Talvez sim talvez nao! :compinchas:

Gana :prayer:

A nova selecção, aposto na Argentina :prayer:

Maybe... :compinchas:

Vais escolher a Argentina so para treinares as mesmas equipas que eu 8) (jk)

Newcastle/Argentina :prayer: combinação prefeita :D

Haha, talvez... talvez...

Amanha saberão a resposta!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerMexico.png

'Honoring the Aztecs'

Estava eu quieto no meu lugar, quando recebi um convite de uma selecção americana. Isto após a Qualificação fácil para as Nações Adricanas de 2012, pelo Gana. Disponho de jogadores melhores e, alem disso, a Gold Cup, na América, foi ganha pela selecção que vou começar agora a treinar. Espero não ter desiludido ninguém durante o trabalho feito na selecção ganesa, que foi pouco, mas muito se irá esperar nesta nova selecção cheia de potencial! O convite veio logo a seguir ao jogo do Niger (esqueci-me de tirar print da notícia). Eu ainda demorei na resposta, mas achei que o melhor era ir para um selecção de maior valor, qualidade e reputação, então escolhi o MÉXICO, a selecção de Geovani dos Santos, Carlos Vela, Andrés Guardado, Sanchéz e Kikin Fonseca! Desejem-me sorte para esta nova aventura!

Aqui está o 'plantel' mexicano:

MexicoPlantel.png

Quanto às competições ganhas anteriormente...

MexicoHistorico.png

Já agora... Apresento os novos kits que o México vai usar nas próximas competições... Foram feitos por mim, espero que gostem!

Kits11_12.png

Espero não desiludir ninguém nesta selecção e espero não saír tão cedo do México, tal como fiz com o Gana, onde poderia ir mais longe... Mas um convite para ser seleccionador da selecção mexicana é quase irrecusável! Uma selecção bastante boa, com muitas habilidades a mostrar! Vou tentar colocar o México em primeiro lugar no ranking mundial de selecções! Quero me manter fiel a esta selecção! Tentarei honrar os mexicanos! :mrgreen:

ty.png

Compartilhar este post

Link para o post

México também é uma grande selecção :D

Está cheia de craques,espero que sejam produtivos.O Carlos Vela não está na selecção?

Mete o SS dele já agora 8)

Compartilhar este post

Link para o post
México também é uma grande selecção :D

Está cheia de craques,espero que sejam produtivos.O Carlos Vela não está na selecção?

Mete o SS dele já agora 8)

Quando eu vim pra selecção ele não estava lá, mas eu já remodelei aquilo tudo!

Aqui tens a SS ;)

Carlos Vela

Compartilhar este post

Link para o post
enganas-te no link a mim aparece-me um kit away do Catania :mrgreen:

Haha, enganei-me! :cadeirada:

Aqui está: Carlos Vela

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma enorme selecção em mãos! Não será um passeio mas penso que tens grandes hipóteses de levar o México ao topo...O talento está lá...vamos ver como o geres!

PS: Acertei :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Arce :prayer: Pineda :prayer: Marquez :prayer: Dos Santos :prayer:

temos campeão do mundo :celebracao:

LOL! Veremos... Espero bem q sim! :compinchas:

Tens uma enorme selecção em mãos! Não será um passeio mas penso que tens grandes hipóteses de levar o México ao topo...O talento está lá...vamos ver como o geres!

PS: Acertei :celebracao:

Acertas-te mesmo! Hehe

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é mesmo no centro da América, força, vais fazer um bom trabalho !! ;)

O Vela está uma besta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, ao comando da selecção Mexicana. Espero um trabalho produtivo da tua parte.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O México é sem dúvida uma grande selecção.Tens a obrigação de ganhar a Gold Cup.

Boa sorte nos Aztecas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é mesmo no centro da América, força, vais fazer um bom trabalho !! ;)

O Vela está uma besta :prayer:

Boa sorte, ao comando da selecção Mexicana. Espero um trabalho produtivo da tua parte.

Força ;)

Grande plantel ai no México, capaz de fazer coisas boas! :D

O México é sem dúvida uma grande selecção.Tens a obrigação de ganhar a Gold Cup.

Boa sorte nos Aztecas.

Ganhar a Gold Cup?! Nao percebi...

Compartilhar este post

Link para o post
Com que entao traiste o gana pelo Mexico

espero que jogues com o gana e percas 8-[

Bons kits :)

Espero bem q não! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMexico.png

'We're better than the 1st'

Queria ver o que esta selecção seria capaz, por isso decidi optar por um amigável, escolhi a maior potencia mundial no futebol, o Brasil, que já se encontra à cerca de dois ou três anos em 1º lugar no ranking mundial! Será que chegamos para eles? Se chegamos, talvez chegaremos mais tarde a estes palmarés! Há muito trabalho pela frente!

Amigaveis.png

Brasil.png
Análise: Queria por a selecção mexicana à prova, então escolhi o Brasil para o primeiro jogo, um jogo muito difícil. Escolhi para táctica base um 4-(1-2-1)-2, ou seja, um 4-4-2 em diamante, no meio campo. Kikin Fonseca e Carlos Vela ocupavam o ataque mexicano... Começamos pior, pois logo aos 4 minutos de jogo, o Brasil inaugura o marcador com um golo de cabeça de Vagner Love. Eu já estava a ver um mau resultado neste jogo, pois sofremos o primeiro golo bem cedo! Mas, ao contrário do que eu pensava, a resposta mexicana veio logo a seguir, aos 6 minutos de jogo, quando o central brasileiro David Luiz perde a bola na defesa para Kikin Fonseca que faz o golo da igualdade. Após o golo da igualdade, o México estava mais ofensivo, com destaque para o extremo direito César Villaluz que estava a dar um bom arranque à equipa! Aos 14 minutos, o avançado do Arsenal, Carlos Vela, surpreendeu tudo e todos com um potente remate em arco vindo de fora-de-área, fazendo o 2-1 para os mexicanos! A resposta do Brasil veio a seguir... Robinho intercepta a bola e, aos 19 minutos, faz um chapéu por cima do guarda-redes Ochoa, igualando a partida novamente! Estava um jogo bastante equilibrado! Ainda antes do intervalo, Carlos Vela volta a mostrar as suas habilidades, marcando o segundo da sua conta pessoal e o terceiro do México neste jogo emocionante! O defesa esquerdo Vargas cruzou para a área e Vela saltou e cabeceou para a baliza de Julio Cesar. Já na segunda parte, o Brasil atacava em grande força, mas a defesa experiente do México estava em alta, no entanto, aos 57 minutos, Robinho cabeceia para a baliza, marcando, sorte a minha que foi anulado! :mrgreen: Aos 64 minutos, como queria testar os jogadores, decidi fazer substituições em grande parte da equipa, deixando ficar apenas os 'craques', Carlos Vela, Giovani dos Santos, Roberto Vargas, Andrés Guardado e o capitão Francisco Javier Rodriguéz. Agora o jogo estava a equilibrar um pouco mais, ainda que o Brasil estivesse mais perigoso, pois rematava mais. O jogo acabava por se apagar um bocado até ao fim dos 90 minutos. Gostei de ver esta equipa mexicana na sua estreia com um novo seleccionador! Não estou nada arrependido de ter escolhido este caminho e espero dar muitas alegrias à equipa!
1004666_17x17.pngCarlos Vela, AC, Mexico

*Imagens clicáveis
ty.png

Compartilhar este post

Link para o post

Meh não consegues ganhar ao Brasil com o Senegal como eu. :p

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, para começar no México deste um show dji bola ao Braziu :mrgreen:

Grande inicio no México e esperemos que seja assim nos jogos a valer!

Força ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande treinador mas seu traidor tu baixaste na minha consideração :lol:

Agora a serio grande vitoria estas de parabens :)

Continua :compinchas:

:mrgreen: Obrigado! :compinchas:

Meh não consegues ganhar ao Brasil com o Senegal como eu. :p

Boa sorte!

Duvido, lol! Obrigado! :compinchas:

Muito bem, para começar no México deste um show dji bola ao Braziu :mrgreen:

Grande inicio no México e esperemos que seja assim nos jogos a valer!

Força ! ;)

Show dji Bola! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo com o Brasil. Espero é que nos jogos a doer, jogues tão bem, ou melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te com o Brasil... Da melhor forma... Com uma vitória.

Agora veremos o que ocorre!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

O teu save nao presta :D

Mas pronto ganhaste ao Brasil, sorte de principiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Belo jogo com o Brasil. Espero é que nos jogos a doer, jogues tão bem, ou melhor!

Começas-te com o Brasil... Da melhor forma... Com uma vitória.

Agora veremos o que ocorre!

O teu save nao presta :D

Mas pronto ganhaste ao Brasil, sorte de principiante.

Haha. Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...