ginjo Publicado 29 Novembro 2008 Como tu proprio dizes, foi um bom iicio para os magpies, grandes exibições inclusive 2 goleadas! Força é para continuar assim! As melhoras para o teu PC! :p Obrigado! :compinchas: Que mês, invencivel, muitos parabéns, aquela vitória por 4-0 foi excelente, é continuar assim, força ! :D Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 29 Novembro 2008 Se continuares assim,vai ser fácil a nível interno.Grande goleada ao Aston Villa :D Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 29 Novembro 2008 Se continuares assim,vai ser fácil a nível interno.Grande goleada ao Aston Villa :D Continua :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 29 Novembro 2008 Grande mês :happy: ..pena as lesões :S Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Novembro 2008 Excelente mês, vai ser tudo nosso!! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 29 Novembro 2008 Grande mês :happy: ..pena as lesões :S Pois... Obrigado! :compinchas: Excelente mês, vai ser tudo nosso!! Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 29 Novembro 2008 Inicio de época demolidor tal como esperado! Venha é a Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Novembro 2008 Começas com a metralhadora afinada, só se prevêm boas vitórias! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 30 Novembro 2008 Inicio de época demolidor tal como esperado! Venha é a Champions :mrgreen: Claro! Obrigado! :compinchas: Começas com a metralhadora afinada, só se prevêm boas vitórias! :mrgreen: Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Novembro 2008 Excelente início , só com vitórias, nas quais destaco contra o Aston Villa - 4-0 Continua assim para renovares o titulo. Ainda é o inicio, mas tas a ir bem ;) Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 30 Novembro 2008 Excelente início , só com vitórias, nas quais destaco contra o Aston Villa - 4-0 Continua assim para renovares o titulo. Ainda é o inicio, mas tas a ir bem ;) Renovar o titulo sim, mas eu quero é a Champions! :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 30 Novembro 2008 este newcastle :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 30 Novembro 2008 nesta serie, foram 4 jogos, 4 vitorias .. o pleno! já tens uma equipa de topo, cada vez mais complicado fazer-te a vida negra. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Novembro 2008 4 jogos, 4 vitórias, a demonstrar a grande qualidade deste Newcastle. Vais limpar tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 30 Novembro 2008 este newcastle :prayer: Obrigado! :compinchas: nesta serie, foram 4 jogos, 4 vitorias .. o pleno! já tens uma equipa de topo, cada vez mais complicado fazer-te a vida negra. Obrigado! :compinchas: 4 jogos, 4 vitórias, a demonstrar a grande qualidade deste Newcastle. Vais limpar tudo :compinchas: Estou a fazer por isso! Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 30 Novembro 2008 Grande sequência de jogos, o time está pronto.Gostoi muito da apresentação do save. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 30 Novembro 2008 Grande sequência de jogos, o time está pronto.Gostoi muito da apresentação do save. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 3 Dezembro 2008 Relembro que o save irá ficar parado por mais uns dias até que o PC com o save volte ao que era... Está ainda a compor e ja fico impaciente com isto tudo, quero actualizar e nao posso! :D Obrigado pela compreensão... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Dezembro 2008 Queres tu e queremos nós, ficamos à espera! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Dezembro 2008 Nunca mais está bom o PC :cadeirada: Estou a ficar impaciente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Dezembro 2008 Nunca mais... Quando voltares, voltarás em grande, aposto :D Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 6 Dezembro 2008 Queres tu e queremos nós, ficamos à espera! Pois, que remédio! :mrgreen: Nunca mais está bom o PC :cadeirada: Estou a ficar impaciente. Tu e eu! :( Acho q só pra semana e na próxima semana vai ser só testes... Nunca mais... Quando voltares, voltarás em grande, aposto :D Esperemos bem que sim! :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 6 Dezembro 2008 esperamos-te com ansiedade. Espero que o PC fique bom de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 7 Dezembro 2008 esperamos-te com ansiedade. Espero que o PC fique bom de uma vez por todas. Também eu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 13 Dezembro 2008 Bem, tomei uma decisão mais concreta. Irei deixar o save em pause até ao fim das aulas. Daqui a cerca de uma semanita o PC já deve estar bom.... (Ainda mal sei como ficou naquele estado!) Agora é so aguardado... Save em Pausa Compartilhar este post Link para o post