ginjo Publicado 15 Agosto 2008 Boas pessoal Decidi tentar fazer história num clube minimamente conhecido na Série B Italiana devido à sua inexistente presença na Série A Italiana e muito menos nas competições europeias. Prometi à dirrecção que iria ser Promovido à Série A Italiana na primeira época. Vou dando noticias (tentando dar todos os dias...) Irei fazer uma "apresentaçao aos socios", em breve, postarei aqui todos os jogos e respectivas estactisticas, assim como o resto das actualizações feitas no clube, como as transferencias, que nesta altura sao importantes. Eu próprio fiz os equipamentos para a época 2007/2008, mas ainda nao estao acabados, mais tarde mostrarei... Espero conseguir algo com o Rimini, ACOMPANHEM! :compinchas: Dados do Save Base de Dados: Grande Países e Ligas escolhidos: Inglaterra (Coca-Cola Championship e acima), Itália (Série B e acima), Portugal (Liga Vitalis e acima) e Espanha (Liga BBVA e acima). Países Adicionais: Nenhum Dados do Treinador Nome: José Luís Ginjo Idade: 32 (na realidade 16) País: Portugal Reputação: Nacional Dados da Equipa Nome: Rimini Calcio FC País: Itália Ano de Criação: 1912 Finanças: OK Reputação: Nacional Cidade Natal: Rimini Equipamento: Camisola caracterizada pelos 4 quadrados, 2 de cor vermelha e 2 de cor branca. Deste estilo: Site: <a rel="nofollow" href="http://www.riminicalcio.com/" target="_blank">http://www.riminicalcio.com/</a> Estádio: Romeo Neri Curriculum 2007/08: Rimini Calcio FC 2º Lugar na Série B Italiana 3ª Eliminatória na TIM Cup 2008/09: Rimini Calcio FC 6º Lugar na Série A Italiana Finalista Vencido na TIM Cup 2009/10: Rimini Calcio FC / Associação Ganesa de Futebol Vencedor da Série A Italiana Vencedor da TIM Cup Vencedor da Taça UEFA 2010/11: Newcastle United FC / Associação Ganesa de Futebol Vencedor da English Premier League Vencedor da Carling Cup Vencedor da FA Cup Qualificação para as Nações Africanas 2012 2011/12: Newcastle United FC / Federação Mexicana de Futebol Vencedor da Community Shield Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 15 Agosto 2008 E foi mais cedo do que pensei! :celebracao: :celebracao: Home: Away: Third: Espero que gostem! :laugh: ACOMPANHEM Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 15 Agosto 2008 Grandes kits, sim senhor, sempre o mesmo estilo mas com cores diversificadas, muito bons mesmo ! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 15 Agosto 2008 Txii, comecei a fazer kits hoje e já dizem que estão porreiros! :o Obrigado pessoal. Próximos Jogos: Sendo o jogo Rimini - Heerenveen o jogo de "Apresentação aos Sócios". Em breve os resultados... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 15 Agosto 2008 Vão ser jogos não muito faceis e o mais dificil é logo o jogo de apresentaçã.Força Compartilhar este post Link para o post
FRANCISCO^ Publicado 15 Agosto 2008 Boa sorte. Pré época bastante dificil na minha opiniao. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 15 Agosto 2008 boa sorte gostei dos kits Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 15 Agosto 2008 Gosto de acompanhar desafios que começam com equipas de escalões inferiores... ...certamente mais um que irei acompanhar! Boa Sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 15 Agosto 2008 Rimini Época 2007/08 @ Pré-época+TaçaItália Boas Pessoal, Os jogos de pré-época correram melhor do que eu pensei, só faltou mesmo ganhar ao Heerenveen no jogo de apresentação. O jogo contra o Blackburn foi cancelado devido ao calendário deles e por isso vou falar do meu primeiro jogo para a Taça da Liga Italiana. Amigáveis O jogo contra o CFR Cluj, foi, no seu todo, fácil para ser o meu primeiro jogo com o Rimini. Usei um sistema de 4-4-2. Ao interalo estava com um resultado favorável de 3-0. Após as várias substituições da equipa (quase toda), o CFR Cluj, consegui marcar 2 golos depois de Daniele Vantaggiato ter marcado o seu 2º golo e o 4º golo do Rimini aos 55 minutos. Foi um jogo positivo, deu pra ver que o Rimini é uma equipa pouco equilibrada, pois tem bom ataque e má defesa. Próximas contratações de jogadores devem ser Defesas. Melhor Jogador em Campo: Daniele Vantaggiato, Rimini O jogo contra o Roda JC foi muito bem disputado começado a perder por 1-0, empatando logo a seguir 1-1, enfim, ao longo do jogo fui empatando, chegando em vantagem por 3-2 ao intervalo. Na segunda parte, o jogo foi ainda mais equilibrado que na primeira parte. Sendo a equipa do Roda JC mais forte nesta 2ª metade. Posso dizer que ganhei este jogo com alguma sorte, ainda pra mais, um jogo Fora. Melhor Jogador em Campo: Jeda, Rimini Este jogo foi muito equilibrado, mas o Heerenveen foi muito superior ao Rimini, verificando-se o resultado final de 2-1. O jogo foi muito disputado ao meio-campo, sendo de 50% de posse de bola para cada equipa. Após a contratação do ponta-de-lança Charles-André Doudin, optei por utilizar uma táctica ainda mais ofensiva (o que acho que fiz mal), e optei pela 3-4-3. Talvez possa nao ter sido a melhor escolha. Não foi a melhor "apresentação aos adeptros" mas afinal isto é uma equipa da Série B Italiana contra uma equipa Europeia muito prestigiada e com bons jogadores e além disso, é um amigável. Melhor Jogador em Campo: Radoslaw Matusiak, Heerenveen Jogos Oficiais - Taça de Itália Ora bem, depois dos jogos da pré-época, fui muito motivado para o jogo da Taça de Itália contra o rival Cesena. A minha confiança não me enganou e acabei por "comandar" todo o jogo, ganhando este por 2-1, passando então à eliminatória seguinte. Parece é que os meus jogadores andam muito agressivos... Lesionaram 2 jogadores à equipa adversária. Melhor Jogador em Campo: Emiliano Milone, Rimini ______________ Bem, parece que escolhi a equipa certa para o meu save. O Rimini é, realmente, uma equipa muito boa ofensivamente. Só é pena que os jogadores que tento pedir como emprestimo não aceitam vir para o clube. Já tentei jogadores do leixões até e não quiseram vir... Jogadores do Getafe B também não. Isto das transferências anda mau. Até agora consegui contratar: Charles-André Doudin (PL), do La Chaux-de-Foux, por 85m €. Mauricio Isla (L/DC/MD), do Udinese, por Empréstimo. Andrés Fleurquin(DC/MD), do Cádiz, Livre. ______________ NOVIDADES PARA BREVE - ACOMPANHEM :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 15 Agosto 2008 Rimini Época 2007/08 @ Próximos Jogos :confuso: Parece que vai começar a Série B... Vamos la ver como é que isto vai ser! :confuso: ACOMPANHEM :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
tiago_4ever Publicado 15 Agosto 2008 Boas, começei agora a acompanhar o teu save...e digo-te que está muito bom...grande contratação a do Doudin... Parabens pelo save! Bem, vou agora para o Algarve...quando vier vou ver como andão as coisas...Bons Jogos! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 15 Agosto 2008 Cumprimentos, ACOMPANHEM! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 16 Agosto 2008 Doudin é um grande reforço, este começo de temporada é sempre complicado, espero que realmente melhore durante o campeonato.Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 16 Agosto 2008 A apresentação está muito boa, e apenas aponto um erro nos kits. O preto no third está muito forte. A próxima vez que o usares, mete em 30/30/30 Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 17 Agosto 2008 A apresentação está muito boa, e apenas aponto um erro nos kits. O preto no third está muito forte. A próxima vez que o usares, mete em 30/30/30 Ok obrigado! Continua a acompanhar! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 17 Agosto 2008 Gostei da epresentação do teu save. Foi um mês de altos e baixos, mas acredito que com o passar do tempo a equipa vá ganhando alguma regularidade nos resultados. BS para os próximos jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 17 Agosto 2008 Gostei da epresentação do teu save. Foi um mês de altos e baixos, mas acredito que com o passar do tempo a equipa vá ganhando alguma regularidade nos resultados. BS para os próximos jogos ;) Claro, ainda tenho que lhe apanhar o geito à equipa! xD fica aqui um video que vi no YouTube de um golo do Floccari do Rimini, à umas épocas atrás: rb1okLoci48 Também está aqui o link do site oficial. Com o plantel completo: http://www.riminicalcio.com/ Compartilhar este post Link para o post
.:: Té ::. Publicado 17 Agosto 2008 Amo a apresentaçao :D Estava a pensar postar assim o meu mas dá muito trabalho e nao sabia se iria ficar bem, mas agora vi o teu e esta excelente mas para mim nao dava muito jeito porque dá garnde trabalho :) Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 17 Agosto 2008 A nova actulização :smilie_cmpt: Cumprimentos ao pessoal. Acompanhem Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 17 Agosto 2008 Bons resultados mas tu ainda consegues melhorar.Força Vantaggiato :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 19 Agosto 2008 Bem, parece que avancei depressa demais no jogo. Passei por Janeiro e fiz as minhas compras e vendas de jogadores, fiz jogos excelentes e... acabei a 1ª época! Desculpem pela demora na postagem das actualizações aqui... Tenho andado ocupado, mas não deixei de jogar! ^^ Tenho andado a mudar a apresentação dos meus posts pq ainda nao encontrei um porreirinho! O Equipamento vai ser mudado para a próxima época, para ser mais parecido com o real, pois eu fugi muito à realidade. Fiz uma espécie de "fantasy kit"... Compartilhar este post Link para o post