Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM'08] Fazendo história...

Publicações recomendadas

As vitórias contra a Roma e o Milan :prayer:

Vais muito bem para quem está pela 1º vez na Serie A TIM.

BS e continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Belos resultados, parabens pela vitoria sobre a roma.

Obrigado :celebracao:

Boa sorte ja que foi a 1º vez que postei aqui.

Continua os bons resultados :)

Obrigado, continua a vir ca postar! ^^

Foram bons resultados sem duvida para quem vem da 2ª divisao e gostei muito das vitorias sobre a roma e po milan :prayer:

Força

Obrigado :compinchas:

As vitórias contra a Roma e o Milan :prayer:

Vais muito bem para quem está pela 1º vez na Serie A TIM.

BS e continua assim ;)

Por acaso nunca pensei em estar nesta forma na Serie A!

Obrigado! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau para quem participa pela 1ª vez na Série A...

Gostei das 2 duas vitórias, frente à Roma e ao AC Milan...

5ª posição...bem...bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Nada mau para quem participa pela 1ª vez na Série A...

Gostei das 2 duas vitórias, frente à Roma e ao AC Milan...

5ª posição...bem...bom...

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
26669971ty1.png
Novembro/Dezembro/Janeiro
2008/09
Boas... parece que estou a ir bem na Série A, mas estou muito preocupado com as finanças do clube...
:maluco:
Novembro
Jogos
Série A
fiorentinapl4.png
Perdi e bem, neste jogo. Podia ter empatado pelos penalties, mas um deles foi falhado... acontece...
bolonhaar6.png
Um jogo bastante equilibrado contra a equipa que me acompanhou da Série B para a Série A. Terminou empatado. Um bom jogo de futebol!
atalantamw2.png
O mês de Novembro não começou bem, pelos vistos. Mais uma derrota. Desta vez em casa.
napolier5.png
Finalmente, uma vitória. Só houve jogo nos primeiros 10 minutos de jogo, quando houve golos... As oportunidades foram muito poucas.
Dezembro
Jogos
laziohn1.png
Bem, consegui empatar contra a Lazio fora, mas, eu estive sempre a ganhar até aos 70 minutos... Uma boa exibição da equipa e tenho que ver que um empate contra a Lazio e, Fora, é um resultado muito bom.
torinora0.png
Tive tanta sorte! Hehe, dois golos de Jeda aos 90 minutos que me deram a vitória! Os dois de bola parada, um de penáltie e outro na sequencia de um livre indirecto, em que Jeda faz cabeceamento e marca.
Taça de Itália - 1ª Eliminatória - 1ª Mão
milaneo2.png
Consegui segurar um empate em casa frente ao AC Milan! Agora, veremos a segunda mão... Vai ser complicado tanto para mim como para o AC Milan, pois nunca me ganharam! E o próximo jogo é fora...
Série A
messinavt6.png
Neste jogo nem deixei o Messina se mexer, marcando 3 golos com um hat-trick de Doudin, mais um. Tivemos muitas opurtunidades que desperdiçamos, poderiamos ter ganho por mais dois ou três golos. O Messina rematou apenas 3 vezes, sem perigo.
Janeiro
Transferências
transferenciasdx5.png
Jogos
genoaec2.png
Estive a dominar no jogo todo, e consegui marcar 2 golos com assistências de César Léon, co-propriedade do Genoa, nova aquisição minha, em Janeiro, um jogador muito bom.
Taça de Itália - 1ª Eliminatória - 2ª Mão
milan2nl9.png
Jogo contra o AC Milan, o inesperado! Consegui empatar fora! Ficou 2-2 nesta mão e como marquei 2 golos fora e eles 1 golo fora, passei à próxima eliminatória! Será esta contra o Torino, se jogar como joguei neste jogo, passo bem.
Série A
interyl0.png
Já era de esperar que fosse derrotado contra o Inter, pois este está imparável no 1º lugar, isolado com 4 pontos de diferença em relação ao 2º lugar. Um jogo totalmente dominado pelo Inter.
Taça de Itália - Quartos-de-Final - 1ª Mão
torino1py0.png
Pensei que fosse mais fácil, mas acabei por perder o jogo contra o Torino. A minha sorte talvez seja o próximo jogo, que é em casa. Fiquei muito chatiado ao ver Ricchiuti ser expulso e com razão ao primeiro minuto de jogo, deixou com que eu jogasse com 10 jogadores até ao fim do jogo...
Série A
udinesetn8.png
A Imprensa previa que eu ganhasse, pois a Udinese estava numa forma muito má. Parece que não desiludi as previsões da imprensa e fui ganhar por 3-1.
Taça de Itália - Quartos-de-Final - 2ª Mão
torino2fp8.png
E pronto, goleada ou não, o que interessa é que passei, e como previ, bem. Não tive grandes dificuldades. Ganhei 4-1, sendo dois destes golos marcados pelos novos reforços do plantel, Julio César Léon e Guillermo Pereyra.
Tabela Classificativa
Com estes resultados mantenho a minha posição. Se continuar assim, irei à Taça UEFA, ou pré-UEFA... O que já é muitíssimo bom!
calssificiaaofb8.png
Finanças
Isto é que me preocupa muito! Tenho mesmo muito medo de perder pontos por ir à falência.
finanasmn2.png

Compartilhar este post

Link para o post

A nível desportivo estás bem, mas as finanças... qual é o teu orçamento para salários? já o ultrapassaste? ou foi por causa das transferências? [-X tens de ver isso. Senão daqui a bocado a direcção começa a dispensar jogadores, e as vezes vão os melhores pois são os que ganham mais e dão prejuizo ao clube. Se calhar é melhor começares a pensar em vender um ou dois jogadores para abater a dívida. Boa sorte e fica bem :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi tambem as finanças!

Dispensei jogadores q n utilizava (como podem ver nas transferencias > saidas), mas mesmo sem os dispensar o orçamento para salários ainda nao estava cubrido. Em relação às transferências, eu tinha bastante orçamento, pois vendi jogadores e subi de divisao. Tinha cerca de 2M. E mesmo agora tenho 200m. Não percebo as finanças...

Pq estarao tao baixas?!

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui estão todos os resultados da pré-époa. Foi bom, pude experimentar os jogadores e obtive bons resultados com equipas da Primeira Liga portanto estou bastante confiante num lugar na promoção.

capturarir0.jpg

A partir de agora postarei todos os jogos realizados, excepto os amigáveis.

Se quiserem mais informações sobre este save, estejam à vontade eperguntem.

Tópico errado não? Isto é do teu save!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. enganei-me. pensava que estava no meu save! :cadeirada: Mas só esteve aí uns segundos. Quando me apercebi mudei logo de sítio. Desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de resultados vais muito bem, e estás num óptimo 7º lugar. Quanto às finanças tens de fazer algo para contrariar essa situação. Talvez vender um ou dois jogadores para equilibrar as finanças.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Desculpem a demora no colocar da informaçao do save mas é que fui de férias este fim-de-semana, e fui para um sitio em que nao tinha Internet. Mas, como levei o pc portatil, continuei a jogar no save. Acabei a época 2008/09 e estou já no inicio da época 2009/10! Transferências de Julho 2009 são muitissimo boas, secalhar boas demais. Depois colocarei aqui.

Espero que compreendam a minha situaçao e irei postar a informaçao o + rapido possivel.

Cumps.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
26669971ty1.png
Estou de volta com mais actualizações do save. Acabei a época 2008/09 e estou pronto para começar a época 2009/10!
Veremos o que nos espera...
Surpresas houveram muitas e boas. Mas também houveram más. As finanças continuam em baixo.
Jogos
Rimini vs. Parma @ Série A
parmalk9.png
Jogo equilibrado. O Parma jogou bem mas eu consegui igualar aos 54 minutos pelo reforço de Inverno - Guillermo Pereyra.
Reggina vs. Rimini @ Série A
regginart7.png
Jogo fraquinho... Tive sorte ao marcar um golo no fim do jogo, valeu este os 3 pontos para a tabela classificativa.
Roma vs. Rimini @ Série A
romaxg9.png
Bom resultado para o meu lado... Empatar no Estádio Olímpico de Roma é muito bom. A segunda parte, após uma boa primeira parte foi mais fraca tendo esta poucas opurtonidades de golo.
Palermo vs. Rimini @ Série A
palermorv9.png
Um jogo muito bem disputado na primeira parte, com 4 golos, esta muito melhor que a segunda parte em que não houve nada.
Rimini vs. Juventus @ Série A
juventusyb0.png
Já tinha saudades de jogar no Romeo Neri, e para deixar o treinador feliz, o Rimini bateu o Juventus por 2-1 numa partida muito "emocionante", segundo os relatos do jogo.
Sampdoria vs. Rimini @ Série A
sampdoriazv2.png
A perder por 2-0 na primeira parte, com umas palavras mágicas ao intervalo, fiz com que o resultado se alterasse para os 2-2, conseguindo ganhar 1 ponto, bem ganho!
Rimini vs. AC Milan @ Série A
milannw5.png
Parece que, finalmente, o AC Milan consegui ganhar-me, mas... por um pénalty...
Acontece. Achei um bom resultado, mesmo perdendo por 1 bola a zero, sendo o golo por penalty, pois a minha equipa jogou a um nivel alto, de maneira a igualar o AC Milan nas estactisticas.
Atalanta vs. Rimini @ Série A
atalanta-1.png
A perder na primeira parte, consegui dar a volta ao resultado para 2-1. Um jogo muito bom.
Rimini vs. Catania @ Série A
catania.png
Consegui ganhar o jogo ao Catania por 2-1. Tive alguma sorte pois o Catania deu o "tudo por tudo" neste jogo. Cheguei a pensar que eles ainda aim ganhar, antes de ver o segundo fantástico golo de Doudin.
Rimini vs. Siena @ Série A
siena.png
Bom jogo, que foi totalmente dominado pela minha equipa. Fiquei triste por Doudin acabar a sua boa forma com uma lesão que o afectou até ao final da época. Ele teve 2 meses lesionado, o que foi muito mau para mim.
Rimini vs. Bolonha @ Série A
bolonha.png
Fiz um bom resultado em Romeo Neri contra o Bolonha. Valeram os dois golos de Jeda e um auto-golo contra apenas um golo de Freddy Adu (ex-Benfica), do Bolonha. O 3-1 final soube-me bem, muito bem.
Napoli vs. Rimini @ Série A
napoli.png
Jogo mau... 1-1 foi merecido para ambas as equipas. Nenhuma das duas equipas jogou suficientemente para ganhar 3 pontos. Por isso, acho este resultado um resultado bastante justo.
Fiorentina vs. Rimini @ Taça de Itália : Meias-Finais 1ª Mão
fiorentina_taa1.png
Perdi o jogo da primeira mão da Meia-Final da Taça de Itália contra o Fiorentina. Um jogo em que tive o azar de no fim do jogo levar com um golo de Calaiò. Espero pela segunda mão e que seja melhor, pois uma vitoria de 1-0 basta-me.
Rimini vs. Lazio @ Série A
lazio2.png
Mais um empate... Desta vez contra a Lazio. O azar continua do meu lado, desta vez foi no golo de Cesar Delgado aos 90 minutos.
Fiorentina vs. Rimini @ Série A
fiorentina.png
Grande jogo, foi muito bom mesmo... Estive mesmo a ganhar por 3-2 ao intervalo mas a Fiorentina pressionou até se cansar e conseguiu marcar dois golos mais. Jogo emocionante.
Torino vs. Rimini @ Série A
torino.png
Oportunidade perdida num jogo contra o Torino. Perdi por 1-0. Um jogo para esquecer... O Torino dominou por completo e tive sorte em eles nao marcarem mais!
Rimini vs. Genoa @ Série A
genoa.png
Mais um empate, mas desta vez tive sorte ao marcar aos 90 minutos por Daniele Vantaggiato. Um ponto para cada equipa num jogo com pouco sabor...
Rimini vs. Fiorentina @ Taça de Itália : Meias-Finais 2ª Mão
fiorentina_taa2.png
Como eu referi no jogo da 1ª Mão das Meias-Finais da Taça de Itália, 1-0 bastava para ir à Final! E assim foi, o golo de Jeda leva-nos à Final da Taça de Itália que será contra a Juventus.
Inter vs. Rimini @ Série A
inter.png
Uma excelente exibição nossa parece não ter chegado para o Inter, com Jeda a mostrar-se em excelente forma. Um jogo bom do inicio ao fim do jogo. Este resultado no Giuseppe Meazza foi muito bom, a meu ver.
Rimini vs. Messina @ Série A
messina.png
Dominei práticamente o jogo. O Messina que já tinha descido de divisão perdeu mais um jogo.
Juventus vs. Rimini @ Taça de Itália - Final
juventus_taa.png
Uma final muito boa mas ao mesmo tempo, muito triste, pois marquei aos 84 e fiquei radiante! Mas o golo de Cáceres aos 90 minutos acabou comigo. Acontece! Um segundo lugar na Taça de Itália, para mim, é muito bom.
Final da Época
A época terminou bem, como eu queria e prometi à Direcção, vou às competições europeias, vamos à Taça UEFA! Um dos meus objectivos. O outro objectivo foi quase cumprido, que era ganhar na Taça de Itália, mas fui à Final e perdi, o que é muito bom.

tabela_classificativa.png
Ao serviço do Rimini, em duas épocas já apontei 3 pontos à história:
- 2º lugar na Série B : Promoção (2007/08)
- 6º lugar na Série A : Ida à Taça UEFA (2008/09)
- Vencido na Final da Taça de Itália (2008/09)
Uma época positiva. Irei ficar mais uma época no Rimini, se tudo correr bem, claro!
As finanças do clube subiram imenso após o final da época! Talvez seja agora que o Rimini volte, pelo menos, ao normal.
Uma nova época me espera, 2009/10 aqui esperarei chegar a lugares mais acima e assegurar a presença na Liga dos Campeões. Veremos...

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente desempenho nos comandos do Rimini, agora estou curioso para ver como te portas nas competições europeias, onde tens a a desvantagem de apanhar logo os cabeças de série!

Um Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desempenho

vamos la ver como se porta o rimini nas competições europeias, apesar de calhares logo com os tubarões.

Mas eu acredito

Abraço :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente desempenho nos comandos do Rimini, agora estou curioso para ver como te portas nas competições europeias, onde tens a a desvantagem de apanhar logo os cabeças de série!

Um Abraço :compinchas:

Bom desempenho

vamos la ver como se porta o rimini nas competições europeias, apesar de calhares logo com os tubarões.

Mas eu acredito

Abraço :fixe:

Pois! xD

Apanhar por exemplo o Arsenal, Aston Villa, Athletico Bilbao, Valencia, Lazio... Vai ser complicado. Mas tenho esperanças, muitas... Após esta época já espero quase tudo! ;)

Obrigado pelo apoio dos dois. Hoje trago surpresas das transferências. Há um jogador internacional muito bom que veio para o Rimini! ^^

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Ui aquelas vitorias sobre a Juventos e a Fiorentina muito boas! Aquele sexto lugar tambem é muito bom para um recem promovido, agora na proxima epoca tem que ser lutar por um lugar em competições internacionais, no minimo ^^

Boa Sorte, fico a espera desse jogador internacional muito bom :p

Compartilhar este post

Link para o post
26669971ty1.png
"Mais história?!"
Equipamentos 2009/10
Home / Away / Third
.
rimini_h.pngrimini_a.pngrimini_t.png
Transferências
.
transf.png
Falei de um jogador internacional, cá está ele, Ivan Rakitic, um dos jogadores sensação do Euro 2008! Consegui com que ele viesse para o Rimini! Um dos meus melhores jogadores saiu a custo zero! Ele não queria renovar e não consegui segurá-lo! Daniele Vantaggiato foi livre para a Juventus! Contratei o Lior Asulin para o substituir, mas ele não se está a adaptar... Charles-André Doudin poderá ser o próximo a sair... Ele também não quer renovar contracto e quer ser colocado na lista de transferencias!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados...o que dá o 6º lugar (na 1ª vez que vais à Série A)...final da taça de Itália, perdeste por 2-1 com a Juventus no ultimo minuto...mas deste luta...fizes-te uma grande época...e vais à TAÇA UEFA!

Quanto ás transferências...foram muito boas...principalmente a do Rakitic...

O resultado das tuas vendas foi de 21.5M...o que é muito bom...

Os equipamentos estão muito bons...

Força no arranque da época!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BDani

Uma estreia de sonho na Série A, com qualificação para competições europeias e uma final na Taça, não se podia pedir mais nada ao Rimini!

Gostei dos equipamentos, apenas achando que o 3º não tem grande conexão com os outros (em termos de cor), mas pronto, isso é escolha pessoal!

Foste muito bem reforçado, Ivan Rakitic é de facto a nova estrela da companhia e será interessante ver se consegue impor o seu jogo em Itália... apenas foi uma pena uma perda tão - e vulgo - infantil de Vantaggiato, pois não seria muito difícil vender um jogador sensação, nem que não fosse por um preço muito vantajoso, qualquer coisa era melhor que 0€, talvez uma desatenção que sai cara, mas com o mercado muito positivo em termos financeiros não será um problema, apenas uma opurtunidade perdida!

BOA SORTE! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bons reforços, esse Thiago é bom jogador...trata-o bem

Actualização ?!? :-

Força ;)

Grandes resultados...o que dá o 6º lugar (na 1ª vez que vais à Série A)...final da taça de Itália, perdeste por 2-1 com a Juventus no ultimo minuto...mas deste luta...fizes-te uma grande época...e vais à TAÇA UEFA!

Quanto ás transferências...foram muito boas...principalmente a do Rakitic...

O resultado das tuas vendas foi de 21.5M...o que é muito bom...

Os equipamentos estão muito bons...

Força no arranque da época!

Gostei dos kits. Reforçaste bem o plantel.

Boa sorte para a nova época ;)

Uma estreia de sonho na Série A, com qualificação para competições europeias e uma final na Taça, não se podia pedir mais nada ao Rimini!

Gostei dos equipamentos, apenas achando que o 3º não tem grande conexão com os outros (em termos de cor), mas pronto, isso é escolha pessoal!

Foste muito bem reforçado, Ivan Rakitic é de facto a nova estrela da companhia e será interessante ver se consegue impor o seu jogo em Itália... apenas foi uma pena uma perda tão - e vulgo - infantil de Vantaggiato, pois não seria muito difícil vender um jogador sensação, nem que não fosse por um preço muito vantajoso, qualquer coisa era melhor que 0€, talvez uma desatenção que sai cara, mas com o mercado muito positivo em termos financeiros não será um problema, apenas uma opurtunidade perdida!

BOA SORTE! :mrgreen:

Obrigado pelo apoio pessoal. Estou a demorar algum tempo a colocar as actualizações pq tenho andado sem tempo. Tou a fazer os kits da Sérei B Italia FMG'09 para o FM2009.

Mas vou ver se coloco aqui alguma coisa ainda hoje...

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...