FatSandwich Publicado 6 Setembro 2008 Bem mais um mês excelente para o Rimini continua assim que és campeao.FORÇA Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 6 Setembro 2008 LaGazzetadelloSport.it Notizie di Rimini Calcio FC Estrela do Rimini renova Adrián Richuiuti renovou até 2012 O Extremo goleador argentino renovou com o Rimini por amor ao clube. Ricchiuti está no Rimini desde 2001, estando sempre no «onze» dos vários treinadores que passaram pelo Rimini. O esquerdino de 31 anos estará, até 2012, a receber 26.500€ por semana no clube italiano que tem feito uma excelente época em que Ricchiuti participou, sendo agora um dos melhores marcadores da equipa. Romeo Neri expandido Estádio do Rimini conta agora com mais 2250 lugares sentados Luca Benedettini, o presidente do Rimini, assegurou no inicio da época que o estádio iria ser expandido devido à sua conduta na Série A. A obra implicaria a expansão das bancadas para mais 2250 lugares sentados. A obra em Janeiro de 2010 foi finalmente acabada e já se batem records, com o Romeo Neri a encher em todos os jogos que o Rimini disputa em casa, tanto para a Série A, como para a Coppa d'Italia e Taça UEFA! As condições de treino foram também melhoradas, pois o Rimini já merecia! Agora, jogos como por exemplo, Rimini vs Cesena, que são «derbys» terão muitos mais adeptos nas bancadas, o que pode influenciar a qualidade de jogo de ambas as equipas! Janeiro, mês de transferências Romeo Neri com caras novas em Janeiro Começa Janeiro, e caras novas chegam ao Rimini! Começando pelo ponta-de-lança de 19 anos do Inter de Milão, Mattia Destro, que assinou pelo Rimini, após o empréstimo deste ao mesmo clube. O Rimini conta agora com a excelente finalização do ponta-de-lança que em 6 jogos fez 2 golos. Outra cara nova é o avançado centro que veio do Espanyol a custo zero, Jonathan Soriano, que estava inutilizavel na antiga equipa e foi oferecido por 0€, o Rimini decidiu aceitar a proposta e este encontrar-se-á no Rimini até 2013. Soriano tem a ambição de marcar muitos golos pelo clube e espera um dia ser amado pelos adeptos. José Fonte, é um defesa central que se encontrava desvinculado e que o Rimini contratou! Um jogador influente, com uma boa capacidade defensiva Saidas do clube foram duas, os dois ex-defesas centrais do Rimini foram dispensados, Joel que veio do Leixões em 2008 e Maurizio Peccarisi que também foi dispensado. Quanto a possiveis saídas, era só Leonardo, o extremo esquerdo de 26 anos em que o Everton esteve e está interessado, ofereceu 14 milhões de euros! O Rimini aceitou a proposta mas complicações com as finanças do Everton fizeram com que o negócio fosse cancelado... Neste momento o plantel encontra-se fechado até ao fim da época, segundo José Luís Ginjo. Com uma táctica nova feita pelo mesmo, o Rimini tem feito excelentes resultados em jogos bastante dificeis. O Rimini tem usado um sistema de 4-3-2-1, com Rui Patrício na baliza, Denis Tonucci e Carlos García no centro da defesa, Pietro Accardi na parte esquerda da defesa e Aleksandar Lukovic na parte direita da defesa. O meio-campo é preenchido por Paul Codrea, que descai mais para trinco, Ahmed Barusso no meio e Thiago mais encostado à direita, com tendência a subir mais no terreno de jogo. Mais na frente, encontra-se Adrián Richiutti a Médio Ofensivo Esquerda/Centro e ao seu lado direito, Ivan Rakitic que sobe mais para a zona do ponta-de-lança Charles-André Doudin. *Carregar nos nomes dos jogadores para ver os SS Marcadores e Estatísticas do Jogo Melhor jogador em Campo: Anthony Vanden Borre (Fiorentina) Um jogo em que tive azar, mas ao mesmo tempo, fiz um jogo, nem muito bom nem muito mau, pois consegui marcar dois golos com apenas 6 remates que fiz durante o jogo. Vanden Borre entrou pelos 70 minutos e marcou e depois sofri aos 90 minutos. É azar, mas acontece! Marcadores e Estatísticas do Jogo Melhor jogador em Campo: Adrián Ricchiuti (Rimini) Mais um excelente jogo! O Palermo não é uma equipa fácil e eu consegui a vantagem de 3-1! Richiutti voltou a marcar os golos do costume, da zona de fora da área, vem pela esquerda com uma assistencia de Rakitic e um estoiro directo pra baliza! Marcadores e Estatísticas do Jogo Melhor jogador em Campo: Lior Asulin (Rimini) Mais 3 pontos para o Rimini! Desta vez, foi a preciosa ajuda de Asulin e da defesa que valeram a vitória! Quando o Sampdoria marcou, chueguei mesmo a pensar que iria a acontecer o mesmo que no jogo contra a Fiorentina, em que estava a ganhar por 2-0 na primeira parte e acabamos empatados 2-2! Marcadores e Estatísticas do Jogo Melhor Jogador em Campo: Adrián Ricchiuti (Rimini) Mesmo que perdesse por 2-1 eu já passaria à fase seguinte, mas nos minutos iniciais da segunda parte, quando já estava 2-1 para o Chievo, Acciari teve a honra de marcar... mas na baliza contrária, um auto-golo que me assegurou a passagem à próxima eliminatória! Consegui passar à seguinte eliminatória onde me cruzei com o Roma... Marcadores e Estatísticas do Jogo Melhor Jogador em Campo: Pietro Accardi (Rimini) Foi um jogo em q só se viu o Rimini a jogar! Sempre no comando, mesmo jogando fora, estivemos a ganhar 2-0 no jogo todo e só no fim é que o Roma reduziu para 2-1! Um excelente jogo da minha equipa! Marcadores e Estatísticas do Jogo Melhor Jogador em Campo: Rui Patrício (Rimini) Foi dificil mante-los parados e ainda conseguiram um golo, mas não foi suficiente pois eu marquei 2 golos fora. Rui Patricio não deixou entrar mais nada na sua baliza! Passei à próxima eliminatória que será contra a Lazio. Finalmente, a Roma conseguiu bater o Rimini comigo ao comando! Foi outro mês daqueles que surpreendem! Um mês de vitórias que me leva para uma excelente boa posição na tabela classificativa, uma posição, digamos que... impensável, após os jogos do inicio da época! Encontro-me agora em terceiro lugar, atrás do Inter de Milão e do Nápoles. Agora é só continuar assim, para pelo menos, conseguir um lugar na Liga dos Campeões! Na Taça UEFA também me encontro muito bem, após passar a fase de grupos já me encontro nas primeiras eliminatórias! Só espero que continue a ir bem na UEFA e talvez, chegar à final, não digo ganhar...mas nunca se sabe! Outras ligas e competições Bwin Liga | Premier League | La Liga Champions League __________________ Obrigado pessoal, continuem a acompanhar! Cumprimentos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
.:: Té ::. Publicado 6 Setembro 2008 Excelentes Resultados... Quanto as Transferências, gostei deste jogador Jonathan Soriano, é um óptimo jogador e como veio a custo 0 ainda melhor, José Fonte este é outro bom jogador que apesar de não ter atributos muito altos, tem atributos regulares... Leonardo, este tem atributos excelentes de um Extremo, muitos parabéns por o teres conseguido contratar. Gosto do desenho táctico e parece que no Rimini resulta visto os resultados que tens tido. Tens um jogador do qual eu gosto de ver jogar, o Grande Charles-André Doudin. Força para o resto da época e sei que vais continuar a manter esses resultados fantásticos :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 6 Setembro 2008 Excelentes Resultados... Quanto as Transferências, gostei deste jogador Jonathan Soriano, é um óptimo jogador e como veio a custo 0 ainda melhor, José Fonte este é outro bom jogador que apesar de não ter atributos muito altos, tem atributos regulares... Leonardo, este tem atributos excelentes de um Extremo, muitos parabéns por o teres conseguido contratar. Gosto do desenho táctico e parece que no Rimini resulta visto os resultados que tens tido. Tens um jogador do qual eu gosto de ver jogar, o Grande Charles-André Doudin. Força para o resto da época e sei que vais continuar a manter esses resultados fantásticos :) :compinchas: Hehe, obrigado! Doudin joga muito mas parece estar de saida, ele insiste em nao querer renovar e no final da época vai-se embora... E sim, Jonathan Soriano é um jogador goleador, muito bom, e José Fonte é um jogador como nunca se ve, visto que estava desvinculado! Estes excelente resultados, se continuassem é que era porreirinho! Agora vem ai o AC Milan, depois o Inter, depois Juventus... Tudo seguidinho, mas veremos como isto sai! Obrigado por acompanhares! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tiago_4ever Publicado 6 Setembro 2008 Na Série A...muito bem...3º lugar é muito bom...Parabens... Na Taça de Itália...conseguis-te passar frente ao Chievo...e depois grande vitória frente à Roma...agora com a Lazio, é tentar passar... Na UEFA...é esperares pelo adversário...depois podes surpreender passando eliminatórias... Força! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 6 Setembro 2008 Bom mês , gostei da vitória sobre o Roma , foi pena na segunda mão não teres conseguido mais uma vitória mas o futebol e assim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 6 Setembro 2008 Só agora dei conta deste save, adoro a maneira de apresentar, bons resultados, tens tudo para fazer um grande save, força ! ;) Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 6 Setembro 2008 Penso que estas num bom caminho. Boa vitoria contra o Roma. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Setembro 2008 Mês muito bom... :handclap: Boa passagem frente à Roma, na Uefa é tentar ir o mais longe possível...e quem sabe ganhar!! Força !! ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Setembro 2008 A equipa está MUITO, muito bem! Excelente prestação nos últimos dois meses, em que temos o Rimini a fazer um brilharete autêntico e, a todo o gás, na luta pelos primeiros postos. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Setembro 2008 tiago_4ever B4 Before Ricardo [17] _Sportinguista_ Di0g0 Red Price Muito obrigado pelo apoio! * Fevereiro completo, não foi tão bom, mas apanhei o AC Milan, o Interç.. Shakhtar na UEFA... E trago uma novidade muito boa. Aguardem a próxima actualização que já aí vem! Continuem a acompanhar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 8 Setembro 2008 Excelentes resultados, estás numa ótpima classificação e parabens pela passagem da eleminatória frente à Roma na UEFA. BS e continua com os bons resultados ;) Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Setembro 2008 LaGazzetaSportiva Primeiro jogo de Fevereiro e estava confiante após os jogos dos ultimos meses. Consegui mais 3 pontos após uma exibição segura que me proporcionou vantagem em toda a partida. A Lazio, que vai ser a minha equipa adversária na UEFA e na Coppa d'Italia, ainda conseguiu diminuir a vantagem para 2-1 através de uma grande penalidade. Apartir desse golo, a Lazio jogava ofensivamente e o Rimini defensivamente, saindo este melhor, com Rui Patricio em grande, mais uma vez. De volta às goleadas, agora, contra o Torino! Uma equipa muito boa que, chega ao Romeo Neri e... pimba! Leva no pelo! Hehehe. Quatro jogadores marcaram os quatro golos. A minha equipa nunca deixou de atacar, foi do inicio ao fim, assegurando assim os três pontos! (E de que maneira!) Este jogo, foi completamente mau! Muito fraco mesmo, pelo menos da parte do Rimini! É certo que a defesa não deixava fazer muito e Rui Patrício é sem duvida (pelo menos para mim) o melhor guarda-redes do FM! Defendeu os 20 remates que foram à baliza... O Rimini apenas fez 4 remates que souberam a muito pouco. Joguei na minha área apenas. Mas o melhor foi Rui Patricio que, com o espectaculo que fez na baliza, tem 10 de classificação final! Sim, 10! Neste momento, 46 jogos, 27 golos sofridos! Muito bom! Rui Patricio foi muito elogiado, até mesmo por Scolari! Agora, anda tudo atrás dele - Fiorentina, AC Milan, Aston Vila, Arsenal, Real Madrid... Enfim! Um empate que soube a pouco... Mas foi contra o primeiro classificado! O Inter mostra estar em grande forma, mas no Romeo Neri não é como noutro sitio qualquer! Aqui ninguem leva 3 pontos a não ser o Rimini, calhou não serem tres, mas um chega perfeitamente quando se joga contra uma equipa desta categoria (internacional). Quanto à UEFA, volto a triunfar, em grande! Apanhei o Shakhtar da Ucrânia no sortei dos Oitavos-de-Final... Oitavos-de-Final Primeiro jogo, no Romeo Neri, poderia ter sido muito melhor, ir para a Ucrania apenas com um golo de vantagem não é muito bom... Mas foi um bom jogo. Só se via a bola no meio-campo e valeu o golo que marquei! Inesperado... Com um golo de vantagem, vir para a ucrania, se eles marcassem um isto ficava complicado, mas ensinei ao Shakhtar que futebol não é so joga-bonito! Não pensaria que marcaria tantos golos mas o que é certo é que o Rimini saiu da Ucrania com uma moral extremamente alta! Não foi 1-0 nem 2-1, mas sim... 4-1! Só se viu o Rimini a jogar. Quem visse este jogo até pensava que o Rimini estava a jogar em casa! Quartos-de-Final Apanhar uma equipa italiana nos quartos-de-final da UEFA nunca é bom mas consegui superá-la, pelo menos na primeira mão! O 3-1 final fez com que eu fosse muito confiante para a segunda mão que se avizinha! _____________________ O Seleccionador da Selecção Ganesa foi despedido e eu ofereci-me para o cargo. Eles aceitaram e ca estou a treinar a selecção de Essien, Yakubu, Appiah e o jogador do Rimini, Barusso. Plantel Entrei para esta selecção já quando esta tinha ficado fora do próxima Mundial 2010, após ter ficado em 3º Lugar no grupo, na fase de qualificação. _____________________ Próxima Actualização: - Mês de Março - Mês de Abril (metade) - Classificações - Competições Europeias - Jornal "LaGazzetaSportiva" - Selecção Ganesa _____________________ Obrigado! Continuem a acompanhar! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Setembro 2008 Mês brilhante! Muitas vitórias e poucos empates frente a equipas de topo no futebol. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Setembro 2008 Mês brilhante! Muitas vitórias e poucos empates frente a equipas de topo no futebol. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 8 Setembro 2008 Bem esta apresentação :prayer: esou sem palavras e quantos aos jogos foram mesmo muito bons e parabens pelo lugar na selecção do gana eu tambem treino o gana :mrgreen: Boa sorte para os proximos jogos :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:: Té ::. Publicado 8 Setembro 2008 Empatas-te aqueles dois jogos, era difícil ganhares mas muito Bom mês e grande apresentação :D Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 9 Setembro 2008 .:: Té ::. sportinguista ferranho Obrigado pelo apoio! :prayer: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Setembro 2008 Mês muito bom. Sobretud nas competições Europeias. Vais conseuir passar frente à Lázio. BS com o Gana ;) Compartilhar este post Link para o post
tiago_4ever Publicado 9 Setembro 2008 Grandes resultados...na UEFA acho que consegues passar frente à Lazio... Grande apresentação! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 10 Setembro 2008 tiago_4ever Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Setembro 2008 Grande eliminatória com o Shakhtar, no meio de outros bons resultados!! Adorei o jornal. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 10 Setembro 2008 Grande eliminatória com o Shakhtar, no meio de outros bons resultados!! Adorei o jornal. Obrigado, a proxima ediçao esta prestes a sair! ^^ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 11 Setembro 2008 A Udinese encontra-se em má forma mas até deu bastante luta! Consegui marcar o golo que me valeu os 3 pontos, que nesta altura em diante serão decisivos para sermos campeões. Sim, ainda tenho esperanças! :mrgreen: Bem, a minha serie sem perder jogos já acabou! Apos 16 jogos sem perder pontos, nao levei nenhum apos o confronto com a Juventus que se fartou de jogar. Ja o Rimini fez o tudo por tudo e ainda conseguiu duas bolas no poste! Equipa que me acompanha desde os tempos da Série B. Está muito boa defensivamente e pra lhes marcar um golo foi mt dificil! Mas consegui, e isso é que interessa! Consegui mais uma vitória num jogo em que, a meu ver, o Napoli foi superior, mas Rui Patricio e os seus quatro colegas na defesa evitaram qualquer golo, enquanto que o Rimini chegara à vantagem! Estamos assim cada vez mais a correr pelo titulo! O Inter está a passar maus bocados com alguns empates e isso faz de mim um grande adversário pela conquista do titulo! Finalmente um jogo mais estável! Dominado pelo Rimini, ou melhor, por Lior Asulin, que nao foi so o melhor jogador em campo como deu os tres pontos à equipa ao marcar dois golos muito bem conseguidos! Talvez este jogador se esteja a mostrar mais no clube ao tentar assumir-se como titular, enquanto que Doudin já não entra para a lista de marcadores à cerca de um mês ou talvez mais! Na UEFA, estamos a superar tudo! Nunca pensei em chegar aqui... Após a vitória sobre a Lazio por 3-1 na primeira mão dos Oitavos-de-Final, eu encontrava-me em boa vantagem mas as coisas podiam correr melhor... Como disse antes, as coisas poderiam correr melhor... Perdi o jogo contra a Lazio, esta que joga muito bem em casa. Perdi o jogo por 1-0. Eles jogaram muito melhor, mas eles nao precisavam de apenas um golo mas sim de dois golos! Caso eles marcassem dois golos, eu seria eliminado devido aos golos fora. Estamos nos quartos-de-final! Quartos-de-Final esses que, no sorteio, saiu Rimini e Zaragoza, nunca defrontei os espanhois que tao boa equipa tinham! Bem, fui jogar à Espanha e fiz um excelente resultado, ganhando por 3-2! Eles têm de me ganhar por 2 golos de diferença no Romeo Neri, coisa que não me parece facil, tanto para eles como para mim! Temos que conseguir segura-los no meio-campo e isso basta! _____________________ Bem, como cheguei à selecção do Gana após as qualificaçoes para o Mundial 2010, não tenho jogos muito competitivos, tendo apenas amigaveis que marquei. Marquei este contra os Camarões para ver como era a equipa... O Gana jogou muitissimo bem e fomos bastante superiores, mas eles tiveram, digamos que... sorte, ao marcar um golo no fim do jogo. O nosso golo veio do jogador do Rimini, Ahmed Barusso, que como faz no Rimini, marcou um excelente livre directo, coisa em que ele é perito! Gostei de ver a equipa do Gana, quando esta me parecia algo fraca após ver o plantel e também o Ranking Mundial... O Gana encontra-se em 37º lugar, mas quero levar isto mais além e sonho um dia chegar a competiçoes mundiais ou continentais e quiça... ganhar! _____________________ (desculpem a pouca imaginação... próxima actualização bombástica... acreditem!) Obrigado! Continuem a acompanhar! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post