NoBrains ! Publicado 15 Setembro 2008 Muito bom! Mais três premios para o Rimini! a Apresentação está 5 *! A derrota com o Genoa já não causou estragos pois o campeonato já é teu :D Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 15 Setembro 2008 B4 Before tiago_4ever sportinguista ferranho pedrofifa Obrigado por comentarem. Alguns ainda acertaram em jogos, não em todos, e a maior parte acertou no jogo da final da Taça de Itália! Parabens aos que acertaram! ^^ Agora deixou aqui outro "desafio"... Qual vai ser a próxima equipa (das disponiveis) que irei treinar? Arsenal Birminghan Valencia Inter Newcastle Boavista Almeria Athletic São muitas opções... Escolham a que acharem melhor... Eu já estou numa equipa nova, mas não vou dizer qual é... Depois adianto novas noticias! ^^ Até lá... tentem adivinhar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 15 Setembro 2008 Bem muitos parabens pela uefa e pelo campeonato ams acho que ti não devias ir embora mas tu é que sabes.Força no proximo clube :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:: Té ::. Publicado 15 Setembro 2008 ~> Newcastle Esta é a minha aposta :D Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 15 Setembro 2008 Esquecime da aposta va acho que é o Arsenal :wink: Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 15 Setembro 2008 Sportinguista, podias ter feito *edit* :wink: A Minha aposta é o ATHLETIC Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 15 Setembro 2008 Hmmm... Depois adianto noticias sobre o próximo clube. Mas comentem também a minha ultima actualiação com o Rimini! Está na página 10! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 15 Setembro 2008 Almeria ? Força nesse próximo desafio ! :D Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 17 Setembro 2008 Parece que apenas um é que acertou, o .:: Té ::.! Parabens! O treinador do Newcastle encontrava-se muito inseguro no clube e decidi mandar o meu curriculum para eles, esperando uma resposta positiva... E tal como eu esperava e queria que fosse, o Newcastle quer que vá orientar em St James' Park. Cheguei ao Newcastle e o presidente veio logo falar comigo! :) Ele, acompanhado do treinador adjunto da equipa, mostrara-me alguns "papeis" Disponho também de um bom plantel! Deixo aqui também as informações mais detalhadas do Clube... Boa equipa a que eu escolhi... Premier League vai ser dificil mas acho que vamos superar... A Adidas deixou de patrocinar o Newcastle e um novo patrocinador de equipamentos apoia a equipa e já emitiu os equipamentos novos a serem utilizados na época 2010/2011! Espero conseguir excelentes resultados nesta magnífica equipa e ir bastante longe, na época passada, o Newcastle acabou em 13º posição na tabela classificativa, um "mau resultado"... Não me encontro em nenhuma competição europeia, esta época, mas espero na próxima ir mais além, com o Newcastle! ______________________ Na próxima actualização irei colocar os primeiros jogos com o Newcastle, as Transferências, que vão ser bastantes e muito boas(já fiz mas ainda não coloco agora, hehe) e também jogos com a selecção do Gana. Espero que continuem a acompanhar! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 17 Setembro 2008 Gostei das imformações do novo clube e gostei dos equipamentos tirando o terceiro.E boa sorte para os teus primeiros jogos á frente do newcastle :wink: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 18 Setembro 2008 Gostei das imformações do novo clube e gostei dos equipamentos tirando o terceiro.E boa sorte para os teus primeiros jogos á frente do newcastle :wink: Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 18 Setembro 2008 Boa sorte para o novo desafio, acho que tens ai uma boa equipa, o Dszudzak ou lá como se escreve :D é um grande jogador e tem um excelente potencial. Tambem gosto dos equipamentos :D Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 18 Setembro 2008 Boa sorte para o novo desafio, acho que tens ai uma boa equipa, o Dszudzak ou lá como se escreve :D é um grande jogador e tem um excelente potencial. Tambem gosto dos equipamentos :D O Dszudszak ou la como é (eu chamo-o pelo seu 1º nome... Balázs) joga muito bem realmente! Potencial é o que menos lhe falta... Evolui muito bem... Obrigado! :prayer: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 20 Setembro 2008 Época de transferências na liga inglesa sempre é boa! O clube disponibilizou-me nada mais nada menos que 40M para transferências após eu ter dito que iria atacar o titulo. Ora, se vou atacar o titulo, preciso de gastar umas massas, principlamente na frente. McCarthy já está a precisar da reforma, em conjunto com Alan Smith! Então procurei alguns jogadores e fiz mesmo várias compras para o clube ingles e muitos craques sairam do Newcastle como, por exemplo, DaMarcus Beasley, Barton, Albelda e muitos outros bons jogadores. Em relação às «novelas», foi a saida de Mvuemba por 20M para o Liverpool e o Thiago do RC Lens (antes do São Paulo) para o Newcastle. Umas realizaram-se, outras não! Guarda-Redes Fiquei maluco! Decidi gastar mais de metade do dinheiro todo para transferências no Guarda-Redes português do Rimini... Rui Patrício acompanhou o seu treinador José Luís Ginjo para o Newcastle por uma verba de... 25,5 milhões de euros. Sei que foi um abuso mas também sei que vale a pena ter um guarda-redes assim na equipa! Shay Given já se encontra "velhinho", pois está já com 34 anos. Rui Patricio irá substituí-lo, e muito bem. Defesas Em relação à defesa, precisava de renovar um pouco os jogadores. Por isso decidi contratar um jovem para evoluir no clube. Agora já tenho um Tom Cruise na equipa! O defesa central ingles de 19 anos, assinou pelo Newcastle por uma verba de 400 mil euros. Neste momento, Thomas Cruise está a aprender com Taylor que o está a tutorar. Um dia poderá vir a ser um excelente jogador visto as suas actuais caracteristicas defensivas como a marcação, o desarme e a concentração. Neste momento Thomas Cruise encontra-se nas reservas mas se evoluir bem irá para a Equipa A na próxima época! Outro defesa que quis contratar foi o Aythami do Liverpool. Mas este, devido à falta de verbas, não assinou, pois veio emprestado por uma época. É um bom jogador que vai [quase] decerteza para o meu desenho tactico. Vai fazer dupla com Taylor no centro da defesa. Médios/Extremos Um outro jogador que veio para o Newcastle é o internacional português que aposto que em poucos saves lhe aconteceu o que aconteceu no meu... Na época passada este foi emprestado ao Atalanta após Sir Ferguson abandonar o Manchester United e, mais tarde, encostado para as Reservas. Falo de Nani! Sim, ele veio para o Newcastle! É um bom jogador e que vai ocupar o meu meio-campo após apostar num 4-1-3-2 com Banega a trinco e Nani mais avançado. Nani veio para os "magpies" por apenas 9 milhões de euros e posso, desde já dizer, que foi uma excelente transferência! É um jogador que evolui muitíssimo bem e isso será bom para o Newcastle... e mau para o Man Utd! :mrgreen: Encontrei um jogador jovem portugues no Boavista que me pareceu bastante bom até. Por isso decidi contratá-lo! É um extremo direito com caracteristicas de ponta-de-lança também... Ivan Santos, poderá vir a ser um bom internacional no futuro! Veio para o Newcastle por apenas 450 mil euros. O que disse para o defesa Thomas Cruise também se adapta a este... Ivan Santos, se evoluir bem irá certamente ser promovido à Equipa A na próxima época, pois encontra-se nas reservas! Fui ao Rimini buscar um outro jogador. O extremo que me "fascinou" mais... Rakitic, que, após eu ter largado o Rimini para Costacurta, foi directo para as reservas... Estava avaliado em 9,5 milhões de euros mas apenas o consegui trazer por 12,5 milhões de euros. É bom... Outro grande jogador para reforçar o meio campo! Já não mexo mais no meu meio-campo! =) Rakitic vai ocupar a extremidade direita do meu meio-campo. Passo a ter Balázs, Nani e Rakitic no meio campo com apoio de Banega (mais recuado). Avançados Começando pelas entradas no clube orientado por mim, vem um ponta-de-lança que, segundo os olheiros tem bastante potencial e já com boa finalização e com apenas 20 anos. Veio a custo-zero do Club Brugge e está avaliado em 4,5 milhões de euros! Estou a falar do belga Leijs. Encontra-se na Equipa A e joga de vez em quando, mas a titularidade vai ser extremamente dificil quando se é ocupada por Thiago e Christián Benitez. Para enconstar Alan Smith para o banco e quiça para as reservas, contratei o Ponta-de-Lança austriaco Daniel Sikorski ao Manchester City. Este foi o 2º melhor marcador da Premier League e achei que seria um bom reforço para o Newcastle. A ver vamos... Neste momento encontra-se no banco de suplentes em quase todos os jogos (que irei falar...), pois a "concorrencia" é muita! Sikorski assinou pelo Newcastle com uma verba de 4 milhões de euros. Sikorski está na mesma situação que Leijs, pois a frente de ataque está muito bem preenchida e estes têm de provar que merecer ter aquele lugar! Bem, já falei antes da «novela» que houve para contratar este jogador fabuloso. Ele é bom em tudo, tando fisicamente, como tecnicamente e psicologicamente! O ponta-de-lança brasileiro veio para o Newcastle por 23 milões de euros, quando se encontrava no RC Lens, após esta equipa o ter "encontrado" a custo zero no São Paulo. É um jogador com tendência para marcar muitos golos. Os livres são a sua especialidade! Ele é capaz de correr com a bola no campo todo e rematar à baliza e marcar, por vezes, golos muitissimo bons. Thiago vai ser o jogador que melhor se vai sentir no clube, pois é o jogador que mais certo está no meu onze. Encontra-se a titular indiscutivel, a fazer dupla com Christian Benitez. _________ Conclusão: Gastei nada mais nada menos que 74 milhões de euros! Com os jogadores que vendi, juntei 34 milhões de euros. Foi mesmo até ao último cêntimo! Mas agora não me posso queixar da minha equipa pois é só "craques" que me valeram bastantes massas! =P Agora disponho de um plantel melhor e um onze em que tenho muitas escolhas. O 4-1-3-2 que utilizo encaixa bem com os jogadores que contratei! Agora, próxima aquisição vai ser, como é de ver, apenas uma. Preciso de um bom defesa/ala esquerdo, pois o que se encontra lá neste momento, o espanhol José Enrique, parece não estar a dar conta do recado. De resto não tenho queixas a fazer! ^^ _________ Obrigado por acompanharem/comentarem ;-) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Setembro 2008 boas contratações jovens de qualidade bs aí no Newcastle Compartilhar este post Link para o post
.:: Té ::. Publicado 20 Setembro 2008 Mas que grandes contratações, Tens aí nomes muito conhecidos como o Nani... Tens grande equipa para um Grande campeonato... Esta ganho este ano ;) Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 20 Setembro 2008 Grandes contratações: Patricio é um bom guarda-redes no fm mas 25M é demasiado :espanto: , o thomas cruise parece ter futuro, o Aythami é um grande defesa central sem duvida que vai ser o patrao da defesa, o Nani foi uma pechincha :prayer: porque 9M pelo Nani é pouquissimo, o Ivan santos tambem parece que tem grande futuro e foi muito barato, o Rakitic foi um boa compra e acabou por não sair caro, o Leijs tambem tem um futuro promissor, o Sikorski tambem parece ser como o Leijs tem um bom futuro e par acabar de analisar as tuas contratações foi logo a melhor contratação o Thiago vai ser a estrela da equipa sem duvida :prayer: Força :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 20 Setembro 2008 Newcastle :prayer: Bem tens ai um grande plantel.Banega,Mvuemba,Valdivia,Dzsudzsak,McCarthy, etc.... Movimentaste-te te muito bem no Mercado,grande contractações das que destaco, Nani e Rakitic. continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 20 Setembro 2008 Duda34 Obrigado! :compinchas: .:: Té ::. Movimentei-me bem no mercado de transferencias e vi que o Nani tinha sido encostado para as reservas por Coppel e aproveitei! xD Um bom campeonato?! Talvez, ganhar não sei. É complicado. Obrigado! :compinchas: sportinguista ferranho Obrigado por essa análise! Obrigado! :compinchas: Shadowtuga Sim, tenho um plantel muitissimo bom mesmo. Estou nas mil maravilhas aqui no Newcastle! ^^ Obrigado! :compinchas: Totobola Hull - Newcastle @ Amigavel Swansea - Newcastle @ Amigavel Chelsea - Newcastle @ Premier League - Jornada 1 Newcastle - Blackburn @ Premier League - Jornada 2 Sunderland - Newcastle @ Premier League - Jornada 3 Necastle - Middlesbrough @ Premier League - Jornada 4 Tentem a vossa sorte! ^^ Obrigado a quem acompanha/comenta :wink: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 20 Setembro 2008 Totobola Hull - Newcastle @ Amigavel 0-4 Swansea - Newcastle @ 0-5 Chelsea - Newcastle @ Premier League - Jornada 1 0-2 Newcastle - Blackburn @ Premier League - Jornada 2 2-0 Sunderland - Newcastle @ Premier League - Jornada 0-3 Necastle - Middlesbrough @ Premier League - Jornada 4 2-0 Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 20 Setembro 2008 Totobola Hull - Newcastle @ Amigavel 0-3 Swansea - Newcastle @ Amigavel 0-2 Chelsea - Newcastle @ Premier League 1-2 Newcastle - Blackburn @ Premier League 2-1 Sunderland - Newcastle @ Premier League 0-2 Necastle - Middlesbrough @ Premier League 3-0 Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 21 Setembro 2008 B4 BeforePrognóstico: - 6 Errados - 0 Certos sportinguista ferranhoPrognóstico: - 4 Errados - 2 Certos Comecei a época com dois amigáveis ingleses. Um contra os Hull City da Coca-Cola Championship e outros contra os Swansea da Coca-Cola League 1. Poderiam ter corrido bem melhor mas também estava a fazer testes à equipa e claro que aproveitei para colocar jogadores vindos das reservas e mesmo jovens jogadores, assim como as novas contratações para o Newcastle. Fiz os dois jogos amigáveis fora de St. James' Park e fui ganhar nos dois, tal como se esperava, mas não foram jogos assim tão fáceis como eu pensava. Talvez a equipa nesta altura ainda não se tenha habituado ao seu novo treinador! :mrgreen: Começo por falar do jogo contra o Hull City. Foi um jogo bom até, mas acho que mereciamos mais golos tendo em conta a nossa prestaão na frente de ataque! Benni McCarthy encarregou-se de marcar dois golos que deram a vitória para a cidade de Newcastle! É um prazer mostrar esta equipa aos 'magpies' de Newcastle! Fomos, de longe, melhores que o Hull e isso nota-se mais pelos 21 remates feitos contra apenas 7 deles. Eles também estiveram bem na defesa mas deram vários espaços para o Newcastle criar golo, mas conseguiram apenas dois. McCarthy, ponta-de-lança do Newcastle, foi considerado o melhor jogador em campo! O jogo contra o Swansea foi na mesma "complicado". Era para a goleada e só marquei três golos, que foram cobrados por Benni McCarthy, Christián Benitez e Alan Smith! Foi um jogo em que só se voltou a ver o Newcastle a jogar. Os 18 remates feitos em que cerca de 60% foram certeiros para a baliza, contaram muito. Gostei de ver a equipa a jogar, mandando esta cerca de quatro bolas aos postes. Eles não faziam nada perante o dominio dos 'magpies'... McCarthy, ponta-de-lança do Newcastle, foi considerado o melhor jogador em campo! Começa a Premier League e a moral do plantel está em alta para a primeira jornada do campeonato! O Chelsea de Steve Clark vai ser o primeiro adversário desta época de 2010/11 em que se prevê que o Newcastle se fique pelo 13º lugar no fim da época nesta tabela classificativa. Bem, e que jogo! Estavamos em grande! Tivemos uma primeira parte muito má em que Crespo começa logo a marcar para o Chelsea e, mais tarde, Kalou, na cobrança de uma grande penalidade "cedida" por José Enrique após ter feito falta na área. Estavamos a perder por duas bolas a zero logo ao inicio, mas Benni McCarthy ainda conseguiu marcar antes do intervalo chegar, reduzindo então para o 2-1. A segunda parte em Stamford Bridge prometia muito, e decidi fazer algumas alterações tácticas. Decidi optar por mudar o 4-4-2 habitual e optar pela táctica que actualmente uso, que é a 4-1-3-2, que faz com que o Newcastle seja relançado para o ataque. Parece ter dado resultado, pois o novo reforço Thiago estreou-se a marcar pelo Newcastle logo ao inicio da segunda parte, dando já felicidade aos adeptos! O jogo seguiu e entretanto estavam dados um ponto para cada equipa, até que Christian Benitez deu mais felicidade ao Newcastle ao marcar aos 82 minutos de jogo! Grande recuperação feita pelo Newcastle! Mas quem estragou tudo foi Goran Pandev que aos 85 iguala tudo outra vez, repartindo o jogo com um ponto para cada equipa! Foi uma exibição muito boa do Newcastle! Bom começo, mesmo que seja com um empate... Shay Given, guarda-redes do Newcastle, foi considerado o melhor jogador em campo! Primeiro jogo em que o delirio dos adeptos se ouve mais, pois é o primeiro jogo que faço em St. James' Park! O Newcastle defrontava o Blackburn num jogo em que estiveram 51.000 adeptos presentes nas bancadas, para a segunda jornada da Premier League. Foi também um jogo de azar para o Blackburn, pois, foram duas lesoes e uma expulsão! Foi uma primeira parte muito calma, mas a segunda trouxe golos. O que é certo é que começamos a perder através de um golo por um cabeceamento de Igor Budan aos 55 minutos, mas Christian Benitez voltou a marcar para o Newcastle, aos 76 minutos, igualando a partida. O Newcastle atacava que se fartava e só mesmo no ultimo minuto, chegou a vantagem através de um cabeceamento de Maloney após livre de Rakitic. Conseguimos bem os tres pontos. Sublinho ainda que os dois golos do Newcastle foram marcados por dois jogadores que entraram apenas aos 55 minutos de jogo. Eles entraram e marcaram. Shaun Maloney, extremo e ponta-de-lança do Newcastle, foi considerado o melhor jogador em campo! Derby ingles! O Sunderland sempre foi o principal rival do Newcastle considerado pelos 'magpies'! Sai melhor num jogo muito equilibrado, mas comecei a perder logo aos 24 minutos por um golo do Defesa Central que veio do Steua de Bucareste, na sequencia de um canto. O jogo continuava muito equilibrado mas com o Newcastle um pouco mais perigoso nos remates! Só aos 45 minutos é que conseguimos igualar a partida, com mais um golo de McCarhy. O Sunderland começava a atacar mais mas a ter cada vez menos espaço para rematar. O trabalho dos defesas nesta altura era já crucial! Só aos 85 minutos de jogo é que o número 11 do Newcastle, Christian Benitez, volta a marcar para alegria dos adeptos. Estava assinalado o 2-1. O golo de Benitez fez outra vez a diferença, fazendo com que o Newcastle levasse os tres pontos! Ivan Rakitic, extremo do Newcastle vindo do Rimini, foi considerado o melhor jogador em campo! Jornada 4, até agora, bons resultados, mas este aqui, foi muito melhor pois consegui ganhar 3-0 ao rival Middlesbrough. Foi uma excelente primeira parte e uma fraquissima segunda. Quando vi o resultado da primeira parte cheguei a pensar que ia para a goleada, mas não consegui marcar mais, mas o que interessa sao os tres pontos. Comecei muito bem ao começar a marcar logo aos 6 minutos por um remate à entrada da área vindo de Rakitic! Logo a seguir, aos 16 minutos, o ponta-de-lança completo Thiago aumentou a vantagem para 2-0 com um golo semelhante ao de Rakitic, à entrada da área! O jogo ficou mais calmo para o Newcastle o Middlesbrough aproveitou para fazer os seus primeiros remates, mas nada de perigo! Aos 42 minutos, Nani fez um golaço ao rematar de fora da grande área com um remate em arco! O 3-0 estava agora assegurado e assim ficou até ao fim dos 90 minutos! Mais treês pontinhos para os 'magpies'! Ivan Rakitic, extremo do Newcastle vindo do Rimini, foi considerado o melhor jogador em campo, mais uma vez! Totobola Leeds - Newcastle @ Carling Cup - 2ª Eliminatória Norwich - Newcastle @ Premier League - Jornada 5 Newcastle - Portsmouth @ Premier League - Jornada 6 West Brom - Newcastle @ Premier League - Jornada 7 Ipswich - Newcastle @ Carling Cup - 3ª Eliminatória Próxima actualização: Mês de Setembro Obrigado a todos aqueles que acompanham/comentam! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mistic™ Publicado 21 Setembro 2008 Tudo vitórias excepto aquele empate com o Chelsea, mas que também é muito positivo. Adoro a apresentação. Força! Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 21 Setembro 2008 Bem entraste da melhor forma neste início de época.A Premiership inglesa é uma das mais competitivas mas tu ultrapassaste as dificuldades.Destaque para o empate em Stamford Bridge, grande jogo ! Benni :prayer: Rakitic :prayer: Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.:: Té ::. Publicado 21 Setembro 2008 6 jogos 5 vitorias e um empate... Magnifico mesmo... Muito bom o empate, estas a ir muito bem ;) Força :) Compartilhar este post Link para o post