Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM'08] Fazendo história...

Publicações recomendadas

Uma sugestao acho que nao devias postar tantos meses juntos mas quem sou eu para te fazer mudar de ideias ? xD ;)

Bons jogos e boa subida :D Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, também acho que abusei! Mas é do vicio de jogar! ^^

Jogo jogo jogo jogo e jogo e depois quando vou a ver já passaram 2 ou 3 meses! Lol.

Depois para postar isto tudo... ui!

:estrelas:

E já agora, se disseste isso é pq é a tua opinião! E acho bem que digam coisas assim, para a próxima ja não ponho tantos meses juntos, depois fica muita coisa em apenas uma actualização! :compinchas:

Obrigado! Veremos agora a Série A... Vai ser muitissimo complicado. Vou esperar pela nova época para as transferências...

. Cumps .
:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

AHAH o vicio de jogar e o pior inimigo quando postas num forum.. Vai jogando e tenta postar mes a mes. Facilitaras a vida a quem acompanha como valorizas imenso o teu save. No entanto a nivel grafico esta excelente. E parabens pela excelente temporada que fizeste. Estas na Serie A para causa surpresa :D Força :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Cheguei do Algarve...

Grande época, sem duvida...grande trabalho gráfico...e parabens pela promoção!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos 2008/09:

Home/Away/Third

riminihomeij8.pngriminiawayhs9.pngriminithirdyd2.png

São mais parecidos à realidade, mas como passei à Série A Italiana, os equipamentos têm melhor patrocínio e são de outra marca - Puma.

:celebracao:

Espero que gostem!

Obrigado pelo apoio pessoal,

E não se esqueçam de acompanhar!

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! ^^

Continuem a acompanhar... Mês de Agosto e suas transferencias a sair!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal
Estou de volta com mais uma actualização.
Como sabem, fui promovido à Série A, então para este desafio, preciso de bons jogadores. Ora bem, Julho e Agosto são os meses das transferências e, contratei num total de 11 reforços para o Rimini.
26669971ty1.png
Julho / Agosto . Época 2008/09
Todas as transferências realizadas, pré-época, jogos da taça e jogos da liga serão aqui expostos.
Novos Equipamentos
Home/Away/Third
riminihomeij8.pngriminiawayhs9.pngriminithirdyd2.png
Jogos mais recentes
Pré-Época
riminisevilhafp2.png
Jogo completamente dominado pelo Sevilla! Quase não tive hipotese. É um amigavel...
No Problem! ^^
riminirsociedaduc7.png
Um jogo em que houve muita sorte para o Real Sociedad... Mas foi bem dispotado. Eu já estava todo contente quando, aos 90 minutos, docente faz um golaço... Mas tinha que vir o Gari do R.Sociedad a estragar isto, fazendo o 3-2 final.
Taça de Itália - 1ª/2ª Fase Qualificação
riminisassuoloev2.png
Rimini, em grande forma, bate o Sassuolo por 3-2. O jogo foi dominado por mim na primeira parte, mas na segunda foi muito mais equilibrado, sendo esta mais feliz para o Sassuolo que conseguiu marcar 2 golos, mas não chegou, hehe. Passei à próxima eliminatória!
empoliriminivv6.png
Admito que tive sorte neste jogo. O Empoli pressionou até ao fim, lutou até ao fim. O mal deles foi Daniele Vantaggiato que fez um magnífico hat-trick!
Série A Italiana
riminiregginamg0.png
Comecei a perder mas consegui recuperar e cheguei à vantagem aos 79 minutos. Já considero o Docente como um Mantorras no Rimini, pois marca sempre no fim o golo da vitória! xD
Foi um jogo muito equilibrado. Tendo eu a sorte de ter marcado aos 79 minutos, pois o jogo tinha mais cara de empate.
Taça de Itália - 3ª Fase Qualificação
riminilivornoil1.png
O jogo foi porreirinho! Boas oportuniades de golo, mas não chegaram para ganhar até chegar aos penalties. O novo reforço ex-sportinguista Rui Patricio conseguiu defender 2 penalties e outro foi ao poste. Accardi marcou o penaltie da vitória. Passei à proxima Eliminatória, que vai ser disputada cotra.......................AC Milan! :(
Série A Italiana
udineseriminixf6.png
Foi um bom jogo, mas a vitória foi para a Udinese. Este resultado seria justo tanto para mim como para a Udinese, calhou ser da Udinese.
riminipalermoxq7.png
Eu não estava lá muito confiante para este jogo contra o Palermo, pois esta reforçou-se muito bem para a próxima época! A finalização dos meus pontas-de-lança é que contou, fazendo eles a diferença de 2-0.
Tabela Classificativa
tabeladg9.png
Encontro-me na metade superior da tabela, o que para mim é muito bom!
A verdade é que ainda agora começou a época, e muito há de vir...
Transferências
transferenciasxo0.png
A equipa encontra-se numa boa forma e parece estar apta para jogar na Série A. Prometi à Direcção do clube uma coisa quase impossivel, conseguir ir às competições europeias. Veremos se consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações :handclap:

E quanto aos jogos começaste muito mal mas depois recuperaste.

Boa osrte para os proximos jogos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contratações :handclap:

E quanto aos jogos começaste muito mal mas depois recuperaste.

Boa osrte para os proximos jogos :wink:

Comecei mal sim, mas isto vai ao sitio! (vamos la ver!) xD

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em 9º mas com os mesmos pontos que o 3º e só a 1 ponto do 1º.

Mas ainda estás no inicio...

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal, mas acabaste melhor...

Na Taça de Itália, tiveste muito azar no sorteio...logo contra o grande AC MIlan...

Na Série A estás em 9º lugar...mas ainda há muito jogo pela frente...

Força com o Save!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa la esta pergunta mas o que e isso de montante como esta ai nessa foto no jogador que veio do ajax

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste mal, mas acabaste melhor...

Na Taça de Itália, tiveste muito azar no sorteio...logo contra o grande AC MIlan...

Na Série A estás em 9º lugar...mas ainda há muito jogo pela frente...

Força com o Save!

Realmente tive muito azar. Mas também fiz um jogo da liga contra o AC Milan... Depois irei por aqui, foi um bom resultado, para ser contra o AC Milan!

Eu irei melhorar, ou pelo menos tentar!

Estas no meio da Tabela mas vais subir ;)

Esta excelente em termos de graficos o save, Parabens ;)

Obrigado pelos elogios e pela força! :compinchas:

Desculpa la esta pergunta mas o que e isso de montante como esta ai nessa foto no jogador que veio do ajax

Sinceramente, so vi isso agora! xD

Mas ele está emprestado pelo Ajax. Não tou a ver mesmo o que isso é!

Compartilhar este post

Link para o post
26669971ty1.png
[/font]
Setembro/Outubro
2008
[/size]
Por incrível que pareça, apanhei os grandes da Série A. Todos seguidinhos em jogos... Saí muito feliz após esses jogos, após obter vitórias importantes e derrotas convincentes para o Rimini. Comecei pelo Parma, depois o Roma, seguiu-se Juventus, AC Milan e por fim, Sampdoria, tudo a contar para a Série A.
Jogos
parmaxo4.png
O Parma dominou toda a primeira parte, mas a segunda foi o Rimini que tomou conta dela, conseguindo um golo para fazer o 2-1. Não foi suficientemente bom para, pelo menos, empatar. Mas temos que ver que joguei fora, e mesmo assim joguei bem.
romagg3.png
Jogo muito equilibrado na primeira parte, mas na segunda parte apenas deixei que a Roma fizesse 2 remates! Eu na segunda consegui com que a equipa marcasse, não apenas um, mas dois golos. Valeram os meus dois pontas-de-lança mais uma vez. A excelente dupla de Vantaggiato e Doudin sempre a coroar as boas exibiçoes da equipa.
juventusgk3.png
Um jogo muito dificil, em que eu marquei com sorte, logo ao primeiro minuto, com uma boa jogada. O resto do jogo foi completamente dominado pela Juventus.
acmilangs0.png
Para mim um jogo INESQUECIVEL! Jogar fora contra uma das melhores equipas da Europa e do Mundo e ganhar por 2-0! Um grande feito. A Direcção ficou eufórica com esta vitória. Voltou a valer Doudin e, desta vez o novo reforço emprestado pelo Sampdoria, Gastaldello.
Um jogo que nunca esperaria vencer!
sampdoriarz2.png
Um jogo bom em Romeo Neri, em que Doudin volta a marcar, está imparável. Um jogo bastante equilibrado no meio-campo com umas escapadas para a nossa defesa...
cataniaxm1.png
Mais um empate, desta vez, fora contra o Catania, com um jogo mais abundante para o meu lado, mas a equipa desperdiçou muitas ocasiões de golo, mantendo-se o empate. Um ponto para cada equipa!
sienadh6.png
Voltando às vitorias, desta vez, com a excelente exibição do melhor marcador do Rimini e quiça do campeonato. Dois golos apontados aos 46 e aos 83 minutos por Vantaggiato.
Tabela Classificativa
classificaaoab5.png
Estou muito bem posicionado e espero manter-me assim, ou talvez melhor, até ao final do campeonato!
Próximos Jogos
proximosjogosmf4.png
E está a chegar o confronto Rimini vs AC Milan, desta vez para a Taça de Itália. Vamos ver como me safo! ^^
Os resultados dos próximos jogos serão colocados na próxima actualização - Novembro/Dezembro 2008
Continuem a acompanhar e obrigado pelo apoio!
Cumprimentos
:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram bons resultados sem duvida para quem vem da 2ª divisao e gostei muito das vitorias sobre a roma e po milan :prayer:

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...