Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM'08] Fazendo história...

Publicações recomendadas

26669971ty1.png
"De volta à competição, de volta à má forma"
Pré-Época
[/size]
Pachuca vs. Rimini @ Digressão ao México
pachuca.png
Chivas vs. Rimini @ Digressão ao México
chivas.png
América(MEX) vs. Rimini @ Digressão ao México
america_mex.png
A pré-época foi má, espero que a Série A seja melhor...
Série A
Lazio vs. Rimini @ Série A
lazi0.png
Comecei mal a época, com uma derrota fora contra a Lazio. Foram desperdiçadas muitas oportunidades do Rimini na 2ª parte.
Sapdoria vs. Rimini @ Série A
sampdoria.png
Continuei com uma má forma ao ser derrotado pela Sampdoria num jogo bem dispotado. Doudin anda desmotivado por querer sair do clube e já nem marca nem faz boas exibições. É "um jogador a menos..."
Rimini vs. Roma @ Série A
roma.png
Jogo bonito na primeira parte em que houveram 2 golos porque o resto foi um jogo "morto". Sem oportunidades de jeito.
Taça UEFA
Real Sociedad vs. Rimini @ Taça UEFA - 1ª Eliminatória - 1ª Mão
rsociedad.png
No sortei o azarado (ou não ^^) a jogar contra o Rimini foi o Real Sociedad. Foi bom jogo até, mesmo eu estando a perder gostei da prestação da minha equipa em relação às oportunidades criadas! Espero é que a 2ª Mão seja bem melhor... Basta ganhar 1-0 em Romeo Neri e está feito!
Série A
Rimini vs. Juventus @ Série A
juve.png
Desta vez, empate, mas em casa. A Juventus tem uma excelente equipa com Trezeguet, Vantaggiato e Robinho na frente de ataque, tive sorte em não sofrer golos num jogo dominado pela Juventus!
Torino vs Rimini @ Série A
torino-1.png
O novo reforço Ivan Rakitic estreou-se a marcar pelo Rimini e de que forma! Dois golos fantásticos do médio ofensivo, quando o tentei colocar a jogar atrás do ponta-de-lança.
Rimini vs. AC Milan @ Série A
milan.png
Consegui um empate com o AC Milan que não se encontra em grande forma, estando no fim da tabela.
Tabela Classificativa
classif.png
Comecei mal a época mas espero que isto melhore...

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal, mas isso recupera-se a equipa deve ter arranjado umas Mexicanas e distraiu-se :mrgreen:

O AC Milan ta mesmo la no fundo :shock:

Boa sorte dás a volta a isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de te ver por aqui, porém, agradou-me muito o teu save, bem agradável à vista. És danado para jogar, num instante postaste a 1ª época toda! :lol: A segunda temporada ficou marcada por sucesso na Taça de Itália, e por um campeonato bem interessante. Esta começou menos bem, mas pelos reforços tens plantel para dar a volta por cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste mal, mas isso recupera-se a equipa deve ter arranjado umas Mexicanas e distraiu-se :mrgreen:

O AC Milan ta mesmo la no fundo :shock:

Boa sorte dás a volta a isso!

LOL, deve ter sido isso! Agora os jogadores já estão com uma moral + alta, será que as mexicanas fizeram o serviço?! :confuso:

^^

Abraço e continua a acompanhar! :compinchas:

Foi um mau começo mas vais melhorar de certeza ;)

Estou no inicio da época e apanhei logo os grandes todos: Roma, Juventus, AC Milan... e a seguir vem o Inter ...

Depois são aqueles jogos em que devo ganhar quase q por obrigação! xD

Abraço e Continua a acompanhar! :compinchas:

Não me lembro de te ver por aqui, porém, agradou-me muito o teu save, bem agradável à vista. És danado para jogar, num instante postaste a 1ª época toda! :lol: A segunda temporada ficou marcada por sucesso na Taça de Itália, e por um campeonato bem interessante. Esta começou menos bem, mas pelos reforços tens plantel para dar a volta por cima.

Ando por aqui já há algum tempinho! xD

Pois, precipitei-me a colocar os resultados, mas apartir de agora vai ser de mes a mes ou de 2 em 2 meses... Não quero abusar! ^^

Quanto aos reforços, acho q sim, são boas aquisições de facto e veremos no q isto dá, afinal a Série A não é propriamente facil...

Abraço e continua a acompanhar! :compinchas:

____

Já agora,

É impressão minha ou as imagens alojadas na photobucket não estão a aparecer?

Se não estiverem podem indicar-me um bom site de alojamento de imagens ?!

Obrigado, cumps. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

rimini1sh7.png

Antes de mais quero dizer que mudei a Skin no jogo, mudei os Logos, e fiz alguns banners diferentes para uma apresentação diferente, espero que gostem!

serieajm0.png

interriminizi3.png
Marcadores e Estatísticas do Jogo
Um jogo em que fiz alguns remates... Foi um bom jogo, no geral. Mas o Inter tem um equipa fantástica e estava a jogar em Casa, por isso, talvez me vingue em Romeo Neri!

riminiudinesekm4.png
Neste jogo, fiz pouquíssimos remates, mas ao menos os que foram à baliza foram golo! O que quer dizer que a finalização dos meus jogadores está afinadinha. Rui Patrício defendeu este resultado, estava em todas. Os remates iam todos pras mãos do guarda-redes ex-sportinguista!

cagliariudinesejs6.png

Gostei de ver a minha equipa a jogar neste jogo, mas sinto que falta algo... A finalização certeira de Vantaggiato (voltaaaa)...
De resto, um bom jogo, na mesma com poucos remates, mas o que interessa são os 3 pontos, que foram ganhos com 3 bons golos.

mantovariminigp6.png

Um bom jogo, em que o Mantova acabou por se sair melhor na finalização. Ataquei mais mas não consegui um bom resultado. Perdi, acontece! Não há que desanimar...

Com estes resultados, achei a equipa um bocado "fora-de-forma", mas isto deve voltar ao sitio, jogadores que já vêm a caminho para Rimini em Janeiro farão isto mudar de rumo!
Os jogos anteriores levaram-me para uma posição que poderia ser melhor, encontro-me no 13º Lugar na Tabela Classificativa da Série A].

uefauh9.png

riminirealsociedadik7.png
Bem, parece que consegui! Bastava ganhar 1-0 ao Real Sociedad "et vualá" (ou lá como se escreve)! xD
Consegui passar para a fase de grupos!

Após a vitória face ao Real Sociedad os grupos foram sorteados com o papelinho a dizer "Rimini Calcio FC" incluido. Este calhou no Grupo A, com equipas muito complicadas como o Stuttgart (Estugarda), Heerenveen, Rosenborg e Dnipro.

stuttgartriminire9.png
Consegui um empate com o Estugarda, o que já é muito bom. Valeu o 1º ponto "a sério" na Taça UEFA!

Acabou o mês de Outubro e não vou abusar, como tenho feito... Está a ser uma época que, a meu ver, está a ser mais complicada que a época anterior! Mas mais há-de vir, aguardem por novas actualizações!

Cumprimentos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Mês Muito ireegular, vamos la ganhar pah força :D

Concordo, mas talvez melhore...

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês irregular, pena aquela derrota com o Mantova, o Inter, e aquela coisa...

Bem no 1º jogo da Uefa.

No 2º jogo da Uefa, podias ter ganho.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bom e ao mesmo tempo um pouco fraco, conseguiste algumas vitórias mas também tiveste alguns empates. Não é nada mau :wink:

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
[/font]

rimini1sh7.png

O mês de Novembro correu muito melhor que os anteriores nesta época, estando numa boa prestação na Taça UEFA e na Série A, em que subi bastante na tabela classificativa! Comecei a utilizar uma nova tactica, 4-3-2-1 com uma "espiral" no meio-campo, mas que dá resultado!

serieary3.png

parmavs2.png
Foi um bom jogo em que uma alteração na táctica fez com que os poucos remates dos jogos anteriores se tornassem num hobby para os jogadores durante o jogo. Fiz muitos mais remates do que nos jogos anteriores e isso mostra-se no resultado.

cesenaek1.png
Outro bom jogo mas desta vez, mais disputado, sai mais feliz ao ganhar 2-0. Fiz menos remates, mas ataquei mais. O cesena tem uma boa equipa e deu algum trabalho mas, para variar, Rui Patricio estava em todas, foi das minhas melhores aquisições até agora neste save!

napoligg2.png
Comecei a marcar neste bom jogo, mas sofri um golo de uma forma esquesita em que a bola foi 4 vezes a baliza, 2 ao poste, 1 ao Rui Patricio e outra, o golo. É sempre bom ter um resultado destes contra o Napoli quando se joga fora, pois esta equipa reforçou-se bem para esta época.

catanianr2.png
Foi um jogo muito complicado em que o Catania estava a defender com tudo, mas eu jogava em 3/4 do campo. Dois golos que consegui foram os dois de remates de fora da área, pois eu, quando conseguia chegar a área deles, a bola era logo interceptada.

uefaoc6.png

rosenborges2.png
As minhas alegrias passaram neste excelente jogo em que marquei 3 ao Rosenborg, num jogo em que tirei Doudin dos suplentes para os relvados! Doudin estava a falhar muito devido à sua baixíssima moral ao querer sair do Rimini, mas parece que, enquanto jogador do Rimini quer-se fazer notar! Entrou a marcar. Um jogo muito bom para o meu lado. Após o penaly, a minha equipa encheu-se de moral e começou a atacar como deve ser!

Parece que a equipa ja começa a "atinar" e parece ter deixado as tais mexicanas de lado! :mrgreen:
Agora é continuar e chegar aos palmarés dos primeiros 3 lugares!

Obrigado por acompanharem e pela força que me dão!
Cumprimentos
:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês Quase Perfeito, se nao fosse aquele empate era uma excelente mês acompanhado de um excelente grafismo e isso é = a Excelente Save :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mês quase perfeito, pena o empate em Nápoles....

Será que já estás a fazer como eu te disse!!?? :-k

Tu com o photoshop fazes milagres!!

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos muito bons para quem veio da segunda divisao e apresentação muito boa mas vou-te dar uma sugestao diminue a banner principal porque esta um bocadinho grande :wink:

FORÇA :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

.:: Té ::.

Di0g0

sportinguista ferranho

B4 Before

Obrigado! Continuem a acompanhar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

rimini1sh7.png

serieary3.png

sienarp6.png
Melhor jogador em Campo: Stalteri (Siena)
Bem, parece quem empatei mas foi um bom jogo e não estou "chatiado" com a minha equipa, pois gostei de ver esta jogar num encontro muitíssimo equilibrado.

atalantafn1.png
Melhor Jogador em Campo: Ivan Rakitic (Rimini)
Foi um jogo em que só jogava o Rakitic! Hat-trick do extremo croata a valer-me 3 pontos sobre uma equipa muito dificil, o Atalanta, que apos este jogo, despediu o treinador.

genoain6.png
Melhor Jogador em Campo: Ivan Rakitic (Rimini)
Mais uma excelente vitória, mas desta vez, sobre o Genoa que também tem uma boa equipa! Foi um jogo em que a equipa, na frente, quase brincava com eles, pois andavam mais preocupados em fazer o tal "Joga Bonito" em vez de marcarem golos! :mrgreen:

uefaoc6.png

dniprowq9.png
Melhor Jogador em Campo: Vengliskyi (Dnipro)
Uma vitória que já esperava, e até pensei que esta seria mais confortável, mas o que interessa são os 3 pontos e a Qualificação para a fase seguinte!

heerenveenrp6.png
Melhor Jogador em Campo: Aleksandar Lukovic (Rimini)
Um bom jogo no Romeo Neri. Consegui marcar aquele golo no inicio do jogo e mais nada aconteceu... Neste jogo, ganhar ou perder já era o menos importante!

coppaow3.png

chievomq6.png
Melhor Jogador em Campo: Lior Asulin (Rimini)

Um mês em grande mesmo, espero continuar assim até ao final da época!

Próxima actualização:
- Análise ao esquema táctico
- Jogos de Janeiro 2010
- Transferências
- Classificações
- Competições Europeias

Até lá é esperar!

Cumprimentos e obrigado por acompanharem!
:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês...

3-0 à Atalanta...4-0 à Genoa...depos na UEFA muito bem...na Taça de Itália não foi dificil...

Excelente apresentação do save...

Rakitic :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês co excelentes resultados. Apesar de teres empatado um jogo compensaste com 5 vitórias. Estás a teruma óptima prestação em todas as competições.

Cotinua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tiago_4ever

Obrigado por esse comentário! Realmente foram bons jogos!

Rakitic :prayer:

Goldesel

.:: Té ::.

O Empate foi só uma coisa que correu mal, mas ao menos ganhei um pontinho!

Muito obrigado aos 2, continuem a acompanhar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...