Bodie Broadus Publicado 28 Setembro 2008 Grande série de jogos.Empataste frente ao Manchester United,que é sempre difícil.Goleaste o Liverpool num jogo emocionante,sem dúvida. Seguiram-se mais 2 vitórias importantes,destacando obviamente o difícil triunfo frente aos "Spurs" P.S. 2 observações, "Quanto à classificação, encontro-me bastante bem posicionado, ainda sem derrotas. Estou em primeiro lugar empatado com o Arsenal e com o Tottenham, mas com uma diferença de golos menor." Sem querer armar-me em perfeccionista :mrgreen: na verdade tu tens 1 derrota e estás no 3º lugar,embora com os mesmos pontos do 2 e 1º classificado. ;) Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 28 Setembro 2008 Excelentes resultados com destaque claro na vitória frente o grande Liverpool por 6-3 Força! Vais num bom caminho Totobola Newcastle - Man City @ Carling Cup - Oitavos-de-Final 2-1 Newcastle - Reading @ Premier League - Jornada 12 6-3 :D Newcastle - West Ham @ Premier League - Jornada 13 3-2 Watford - Newcastle @ Premier League - Jornada 14 0-2 Obrigado! ;) Prognóstico , Totobola: 4 Errados 0 Certos Newcatle esta a jogar na mazima força sem duvida que foram grandes resultados até contra o Manchester United o resultado não foi mau.E agora esta em 3º mas com os mesmo pontos que o primeiro por isso rapidamente vai para o primeiro posto. Força Totobola Newcastle - Man City @ Carling Cup - Oitavos-de-Final 2-0 Newcastle - Reading @ Premier League - Jornada 12 3-0 Newcastle - West Ham @ Premier League - Jornada 13 2-1 Watford - Newcastle @ Premier League - Jornada 14 0-3 Foram bons resultados sim , agora é continuar! Prognóstico , Totobola: 3 Errados 1 Certos Grande série de jogos.Empataste frente ao Manchester United,que é sempre difícil.Goleaste o Liverpool num jogo emocionante,sem dúvida. Seguiram-se mais 2 vitórias importantes,destacando obviamente o difícil triunfo frente aos "Spurs" P.S. 2 observações, "Quanto à classificação, encontro-me bastante bem posicionado, ainda sem derrotas. Estou em primeiro lugar empatado com o Arsenal e com o Tottenham, mas com uma diferença de golos menor." Sem querer armar-me em perfeccionista :mrgreen: na verdade tu tens 1 derrota e estás no 3º lugar,embora com os mesmos pontos do 2 e 1º classificado. ;) Continua :compinchas: Obrigado! Sobre a classificação... A imagem que ai está não pertence a este save, eu já muito antes de ter começado este save tinha um em que comecei com o FCP e fui pro Newcastle. Se reparares, ainda não perdi nenhum jogo. Eu estou em primeiro lugar a 1 ponto do Tottenham que agora está em segundo! Foi um lapso e vou ja mudar isso na actualização! ;) Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 28 Setembro 2008 Pimbas uma certa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 28 Setembro 2008 Grande mês que o Newcatle fez, esteve grande na vitória sobre o liverpool e no empate com o man. united. Continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 28 Setembro 2008 Grande mês que o Newcatle fez, esteve grande na vitória sobre o liverpool e no empate com o man. united. Continua :wink: Obrigado, foi um mes de jogos dificeis mas de bons resultados! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tiago_4ever Publicado 28 Setembro 2008 Grandes novidades... Newcastle...pareceu-me uma boa escolha... Excelentes resiltados... Quanto ao prognóstico: Newcastle 3-0 Man City @ Carling Cup - Oitavos-de-Final Newcastle 2-0 Reading @ Premier League - Jornada 12 Newcastle 4-0 West Ham @ Premier League - Jornada 13 Watford 0-5 Newcastle @ Premier League - Jornada 14 Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 29 Setembro 2008 Grandes novidades... Newcastle...pareceu-me uma boa escolha... Excelentes resiltados... Quanto ao prognóstico: Newcastle 3-0 Man City @ Carling Cup - Oitavos-de-Final Newcastle 2-0 Reading @ Premier League - Jornada 12 Newcastle 4-0 West Ham @ Premier League - Jornada 13 Watford 0-5 Newcastle @ Premier League - Jornada 14 Obrigado! :mrgreen: Prognóstico , Totobola 2 Errados 2 Certos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Outubro 2008 Totobola Newcastle 3-0 Man City @ Carling Cup - Oitavos-de-Final Newcastle 2-0 Reading @ Premier League - Jornada 12 Newcastle 3-1 West Ham @ Premier League - Jornada 13 Watford 0-4 Newcastle @ Premier League - Jornada 14 Bom mês aquele empate com o Man Utd não foi mal de todo Força!! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Outubro 2008 Tantos golos ! Algo não parece bem na defesa , muitos golos sofridos , mas o ataque compensa , e enquanto for assim , tá tudo bem ! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Outubro 2008 Goto first unread [FM'08] Fazendo história... * 123» 14 Newcastle em grande plano no New Anfield | Era bom comentarem! Esse bold só afasta pessoas. Falo por mim. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 2 Outubro 2008 Totobola Newcastle 3-0 Man City @ Carling Cup - Oitavos-de-Final Newcastle 2-0 Reading @ Premier League - Jornada 12 Newcastle 3-1 West Ham @ Premier League - Jornada 13 Watford 0-4 Newcastle @ Premier League - Jornada 14 Bom mês aquele empate com o Man Utd não foi mal de todo Força!! Obrigado! :compinchas: Totobola: - 2 Errados - 2 Certos Tantos golos ! Algo não parece bem na defesa , muitos golos sofridos , mas o ataque compensa , e enquanto for assim , tá tudo bem ! Foi um mês de golos sim, mas a defesa está a falhar em alguns pontos, mas isso não é problema, eu confio! ;P Obrigado! :compinchas: Goto first unread [FM'08] Fazendo história... * 123» 14 Newcastle em grande plano no New Anfield | Era bom comentarem! Esse bold só afasta pessoas. Falo por mim. Pois, mas eu começo a desanimar, vou na quarta época no save e apenas tenho 14 paginas, quando eu vejo outros que logo no inicio da epoca tem as mesmas paginas q eu! Mas obrigado pela opinião! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 4 Outubro 2008 Chegava o mês de Novembro e eu a continuar a triunfar, tanto na Premier League como na Carling Cup! Tudo a correr bem, começando com a fantástica eliminatória frente ao Manchester City, por 3-0 e acabando com tres vitórias na Premiership! O jogo contra o Manchester City, achei que fosse mais complicado do que foi, pois obtive uma vantagem de 3 golos num jogo fora de St James Park! Mas a equipa da casa fez com que a primeira parte durasse mais do que se pensava, pois esta estava complicada! Começamos melhor mas quem jogou bem na primeira parte e criou mais oportunidades de golo foi o Manchester City! O jogo simplesmente não podia ficar pelo empate e ao intervalo decidi subir e encorajar os jogadores para fazer pelo menos um golo! Já na segunda parte Ever Banega lesionou-se e aproveitei e meti um avançado! Alan Smith, que quase nunca tinha apostado nele, entrou no lugar de Banega aos 50 minutos. Para alegria dos adeptos, Alan Smith que entrou na condiçao de suplente, encheu o pé de fora da área e marcou o primeiro, um golaço do internacional ingles! Mais tarde lesionou-se o Nani, e, aos 63 minutos, decidi apostar noutro jogador, o melhor marcador do Newcastle na época passada, Shaun Maloney! Mal entrou, marcou o segundo dos 'magpies' numa jogada iniciada pelos pés de Alan Smith que passa para Maloney e este faz chapéu sobre o guarda-redes! Os suplentes estavam em grande, a entrar e a marcar! Maloney, no fim do jogo ainda facturou o terceiro para o actual primeiro lugar, na sequencia de uma grande penalidade! Ganhamos o jogo e passamos à fase seguinte. Os dois golos de Shaun Maloney em 30 minutos fizeram dele o melhor jogador em campo! Sem Ever Banega e Nani, por lesão, e sem Thiago, por suspensão, tive que colocar jogadores que não costumava apostar. Decidi optar por colocar Arnold Mvuemba para o lugar de Banega, Jorge Valdivia para o lugar de Nani e Benni McCarthy para o lugar de Thiago. Voltei a ser feliz com as escolhas que fiz, dá para ver que tenho um plantem fenomenal com capacidades de cubrir golpes fortes, como as lesões de jogadores-chave! Fizemos uma péssima primeira parte, o Reading pode-se dizer que dominou [quase] por completo, mas não conseguiam passar pela defensiva do Newcastle. Acabou a primeira parte e estava tudo igual, 0-0. Na segunda parte decidi fazer o mesmo que no jogo contra o Manchester City e decidi encorajar e subir os jogadores no terreno de jogo. Tal como no jogo da Carling Cup, deu resultado! Conseguimos a vitória sobre o Reading por duas bolas a zero com dois bons golos! Começando com um golo de Jorge Valdivia à entrada da área após passe de Rakitic. Estava 1-0 e agora era o Newcastle que mandava! Eram muitos os remates cotra a baliza do Reading e ainda conseguimos marcar outro golo por Arnold Mvuemba, aos 86 minutos, com um golo parecido ao de Valdivia, mas com um passe de Maloney que jogou a titular. Shaun Maloney foi considerado o melhor em campo pela 2ª vez consecutiva! Entramos muito bem na partida ao começar logo por facturar através de Thiago e dos seus magnificos livres. O rei das bolas baradas de St. James' Park marcou o primeiro para os 'magpies'. De resto, a primeira parte resumiu-se a espectáculo dado pelo guarda-redes do West Ham que defendia tudo que ia a baliza. Leijs, que após lesão prolongada de McCarthy se assumiu como titular, tentava tudo para marcar golo a força toda e o guarda-redes não deixava! Já na segunda parte, quem atacava em maior força era o West Ham e Rui Patricio começou a mostrar excelentes qualidades ao defender muitissimo bem, mas o dominio do West Ham durou ate perto dos 70 minutos, que foi quando o Newcastle começou a mostrar a raça e a querer marcar. O guarda-redes do West Ham estava determinado a não sofrer golos, mas o Newcastle estava muito forte e não parou até que Ivan Rakitic marcar um golão fora de área que deu o 2-0 aos 'magpies' aos 88 minutos! Devido às suas excelentes defesas, o guarda-redes do West Ham, Stipe Pletikosa foi escolhido como homem do jogo! O jogo contra o Watford foi Benitez que decidiu! Fez um espantoso hat-trick, o que já não se via já à algum tempo no Newcastle! Entramos muito bem, sempre no ataque até que conseguimos o primeiro golo do jogo por Christian Benitez, com um cabeceamento dentro da área após cruzamento de Ivan Rakitic, aos 12 minutos. A primeira parte resumiu-se a lances de golo desperdiçados pelo Newcastle, mas o que interessa é o resultado e na segunda parte o Newcastle continuava com uma forma espantosa, a fazer um jogo muito bom. O segundo golo apareceu aos 70 minutos com um golo lindo, um passe de Rakitic para a desmarcação de Benitez e um potente remate ao canto superior da baliza! Benitez conseguiu fugir a toda a defensiva do Watford e marcou o segundo. O terceiro veio aos 83 minutos, quando Rui Patricio enche-se de força e chuta a bola de uma ponta do campo ao outro, perto da área e isolado da defesa, Benitez recebe a bola e remata! Espantoso este Benitez ao fazer um hat-trick memorável! Benitez ainda poderia ter feito o 4-0 quando aos 88 minutos manda um potente remate que vai ao poste. E, como é mais que obvio, Christian Benitez foi escolhido como homem do jogo, por ter feito um hat-trick cheio de bons golos! Quanto à classificação, parece fácil. Estou a 13 pontos do segundo classificado Tottenham que está a um ponto do Arsenal e do Manchester United! Continuar assim e serei campeão bem cedo! Considero talvez o Blackburn a fazer um melhor mês, pois conseguiu, com 4 jogos, subir do 14º lugar para o 6º lugar, com 4 vitórias. Quem se encontra pior é o Middlesbrough que desceu 5 posições, fixando-se no 19º lugar da tabela classificativa. Totobola Newcastle - Bolton @ Premier League - Jornada 15 Fulham - Newcastle @ Carling Cup - Quartos-de-Final Aston Villa - Newcastle @ Premier League - Jornada 16 Newcastle - Man City@ Premier League - Jornada 17 Everton - Newcastle @ Premier League - Jornada 18 Newcastle - Arsenal @ Premier League - Jornada 19 Tentem a vossa sorte nos resultados! ^^ Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Outubro 2008 Grande mês para o grande Newcastle, apenas vitórias com destaque na goleada de 3-0 sobre o Manchester City Newcastle - Bolton @ Premier League - Jornada 15 3-0 Fulham - Newcastle @ Carling Cup - Quartos-de-Final 0-2 Aston Villa - Newcastle @ Premier League - Jornada 16 0-2 Newcastle - Man City@ Premier League - Jornada 17 3-0 Everton - Newcastle @ Premier League - Jornada 18 3-0 Newcastle - Arsenal @ Premier League - Jornada 19 2-0 Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 4 Outubro 2008 Bem tu nao para de ganhar :prayer: Mais um excelente mês para o Newcastle isto esta mesmo muito bo :cool: Força Totobola Newcastle - Bolton @ Premier League - Jornada 15 3-0 Fulham - Newcastle @ Carling Cup - Quartos-de-Final 0-2 Aston Villa - Newcastle @ Premier League - Jornada 16 1-3 Newcastle - Man City@ Premier League - Jornada 17 1-0 Everton - Newcastle @ Premier League - Jornada 18 0-2 Newcastle - Arsenal @ Premier League - Jornada 19 2-1 Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 4 Outubro 2008 Grande mês para o grande Newcastle, apenas vitórias com destaque na goleada de 3-0 sobre o Manchester City Newcastle - Bolton @ Premier League - Jornada 15 3-0 Fulham - Newcastle @ Carling Cup - Quartos-de-Final 0-2 Aston Villa - Newcastle @ Premier League - Jornada 16 0-2 Newcastle - Man City@ Premier League - Jornada 17 3-0 Everton - Newcastle @ Premier League - Jornada 18 3-0 Newcastle - Arsenal @ Premier League - Jornada 19 2-0 Obrigado! :compinchas: Prognósticos: 5 Errados ; 1 Certo Bem tu nao para de ganhar :prayer: Mais um excelente mês para o Newcastle isto esta mesmo muito bo :cool: Força Totobola Newcastle - Bolton @ Premier League - Jornada 15 3-0 Fulham - Newcastle @ Carling Cup - Quartos-de-Final 0-2 Aston Villa - Newcastle @ Premier League - Jornada 16 1-3 Newcastle - Man City@ Premier League - Jornada 17 1-0 Everton - Newcastle @ Premier League - Jornada 18 0-2 Newcastle - Arsenal @ Premier League - Jornada 19 2-1 Obrigado! :compinchas: Prognósticos: 5 Errados ; 1 Certo Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 5 Outubro 2008 Bem continuas imparável na liga.Gostei da defesa neste mês,não sofreste qualquer golo, incrível :prayer: e ainda por cima marcaste-tes bastantes.como disseste, a continuares assim vias ser campeão bem cedo ! :D Continua :compinchas: Newcastle - Bolton @ Premier League - Jornada 15 3-0 Fulham - Newcastle @ Carling Cup - Quartos-de-Final 0-2 Aston Villa - Newcastle @ Premier League - Jornada 16 1-3 Newcastle - Man City@ Premier League - Jornada 17 1-0 Everton - Newcastle @ Premier League - Jornada 18 2-3 Newcastle - Arsenal @ Premier League - Jornada 19 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 5 Outubro 2008 Grande apresentação! E só vitórias, mas não gostei da derrota do meu West Ham :( Btw, podes mandar-me o template por PM? Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 6 Outubro 2008 Bem continuas imparável na liga.Gostei da defesa neste mês,não sofreste qualquer golo, incrível :prayer: e ainda por cima marcaste-tes bastantes.como disseste, a continuares assim vias ser campeão bem cedo ! :D Continua :compinchas: Newcastle - Bolton @ Premier League - Jornada 15 3-0 Fulham - Newcastle @ Carling Cup - Quartos-de-Final 0-2 Aston Villa - Newcastle @ Premier League - Jornada 16 1-3 Newcastle - Man City@ Premier League - Jornada 17 1-0 Everton - Newcastle @ Premier League - Jornada 18 2-3 Newcastle - Arsenal @ Premier League - Jornada 19 1-1 Obrigado! :compinchas: Prognósticos: 4 Errados ; 2 Certo Grande apresentação! E só vitórias, mas não gostei da derrota do meu West Ham :( Btw, podes mandar-me o template por PM? Obrigado! Manda o teu e-mail por PM que dps falamos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 7 Outubro 2008 Dezembro Dezembro correu bem, foi um mes de bons resultados em que os 'magpies' conseguiram marcar dezasseis golos e sofrer cinco, ou seja, mais do que o mês de Novembro em que não sofremos golos e marcamos dez, ou seja, posso dizer que Dezembro correu melhor que Novembro e tive jogos mais complicados... Os ultimos da primeira metade da época! Reparei, principalmente, que desde que coloquei a dupla Thiago-Leijs no ataque, o numero de golos aumentou bastante, pois Thiago marcou quatro golos e Winston Leijs marcou cinco, só este mês! Um jogão sim senhor, os jogadores aguardavam pelo Natal mas este veio mais cedo! O Newcastle marcou cinco golos contra os dois do impotente Bolton. Foi uma entrada de rompante no mês de Dezembro! Falando do jogo, o Newcastle entrou muito bem ao ser praticamente o unico a jogar fora do seu meio-campo e a rematar! Principalmente Thiago e Winston Leijs, que assumiu a titularidade com a lesão de McCarthy, que não paravam de rematar e criar oportunidades para a equipa da casa e aos 18 minutos de jogo Thiago faz o primeiro do jogo com um remate dentro da área, o qual o guarda redes não conseguiu defender. Continuamos sempre no meio-campo do adversário e só aos 30 minutos de jogo é que o Bolton fez um remate à baliza por Nicolas Anelka, que Patricio defendeu com segurança. No minuto seguinte surge o primeiro do Bolton com Anelka e pegar na bola dentro do seu meio-campo e a correr no contra-ataque que fez chapéu ao guarda-redes portugues, fazendo o 1-1. Com um empate no marcador, o jogo seguia bastante equilibrado, mas Leijs continuava a procura do golo com unhas e dentes, ou melhor, com pés e chuteiras (:mrgreen:), pois mandou dois remates ao poste antes do intervalo. Estava 1-1 ao intervalo e decidi subir a equipa, usando um 4-3-3. O Newcastle sempre reagiu a empates no intervalo, prova disso têm vindo a ser os jogos de Novembro! Na segunda parte, começou como na primeira, o Newcastle sempre ao ataque, com Leijs a mostrar verdadeira vontade de marcar e ganhar o jogo. Devia estar a dar provas de que merecia o lugar no onze de José Luís Ginjo, pois ainda conseguiu mandar uma terceira bola ao poste antes que Thiago marcasse o segundo dos 'magpies' aos 60 minutos, com um golo identico ao segundo! Parecia "deja-vu", pois a segunda parte quase que parecia a primeira, mas ouxalá que não fosse assim (e não foi ^^)! Aos 69 minutos, um erro aconteceu na defensiva do Bolton e Christián Benitez aproveitou para fazer o terceiro do Newcastle com um remate para o canto superior! Entretanto o jogo ficou mais calmo, mas só durante 6 minutos, porque Leijs marcou o golo que já tanto queria e merecia aos 75 minutos! Isolou-se através de um passe para a desmarcação feito por Ever Banega e apanhou todos desprevenidos e rematou para o quarto! Estava 4-1 e já via a vitória mais que assegurada. Leijs não ficava por aqui e aos 83 minutos marca um golaço à entrada da área com um remate colocado. Estava 5-1 com Leijs a ter a certeza que o seu lugar estava assegurado na frente, ao lado de Thiago! O Bolton fez entrar o portugues Ricardo Vaz Te e só aí é que o Bolton jogou melhor, pois era este jogador que relançava a equipa para a frente, inclusivé ainda conseguiu marcar um segundo golo do Bolton aos 90 minutos. Ficou 5-2 neste jogo emocionante! O ponta-de-lança Thiago por ter feito passes memoráveis e ter marcado dois golos foi considerado o melhor em campo, mais uma vez! Voltamos à Carling Cup! Chegava agora o Fulham, uma boa equipa, com um bom plantel. Fizemos um bom jogo apesar da diferença de golos ter sido menos que nos outros jogos. Entramos mesmo da forma que queriamos e aos 4 minutos de jogo, Rakitic de fora de área surpreende o Fulham com um excelente golo! O Fulham voltou a ser surpreendido e Balázs Dzsudzsák marca logo aos 10 minutos através de um golo "dado" pelo ponta-de-lança Winston Leijs! O jogo continuava para o Newcastle, Thiago podia ter feito um terceiro golo e matava ali o jogo mas o Fulham teve alguma sorte... O jogo continuo muitissimo perigoso para o Fulham, enquanto que o Newcastle estava a fazer castelo no meio-campo do adversário! Chegou o intervalo e até aqui destacava o jogão de Dzsudzsák que era ele que mandava o pessoal para o ataque. Todos os contra-ataques começavam no extremo hungaro. A segunda parte foi quase o contrário da primeira, pois agora era a vez do Fulham atacar mas o problema é eles não terem jogadores de qualidade como os meus! Hehe! :mrgreen: O Fulham atacava, dava o tudo por tudo para igualar a partida mas Taylor e Aythami estavam a jogar bem e Cuthbert relançava-nos para o ataque, mas sem muito exito. Entretanto, aos 61 minutos, Balázs Dzsudzsák sai com sinais de lesão e baixa condição física, dando lugar ao Christian Benitez. O Fulham ainda conseguiu marcar um golo aos 84 minutos através de um cabeceamento de David Templeton, que entrou aos 63 minutos. Apartir do golo do Fulham, o Newcastle via-se mal, mas Patricio estava a defender bem. Templeton ainda fez alguns remates e era agora o homem mais perigoso do adversário! Acabou o jogo e saimos vencedores e prontos para as meias-finais! O hungaro Balázs Dzsudzsák saiu do jogo a dar pro lesionado mas sai feliz ao ser considerado o melhor em campo! Confronto em Villa Park, encontrávamos o Aston Villa já com Dzsudzsák recuperado e com o onze inicial quase todo completo, com alterações minimas. Entramos muitissimo bem, pois logo na primeira jogada do jogo Thiago fez um espantoso golo com um remate de primeira e de fora de área após assistencia de Leijs! Estava já 1-0 mas a forma de Thiago não parou de assustar, pois passados dois minutos fez um outro remate fortissimo que vai ao barra e, aos 6 minutos de jogo, com um passe longo de Rakitic, Thiago intercepta, foge à defesa, finta o guarda-redes e faz outro golo fenomenal! Espantoso, grande, gigante Thiago! Até à meia-hora de jogo falavasse de Leijs que só fazia remates, mas sem golos, até ao momento! Os ultimos 15 minutos da primeira parte foram livres para o Aston Villa que atacava mais, destacando-se mais pelo médio Reo-Coker e o ponta-de-lança Ashley Young. Chega a segunda parte e eu, com vantagem de dois golos, nem me dei ao trabalho de mexer na equipa! Começou a segunda metade e, aos 53 minutos, Ashley Young faz o primeiro do Aston Villa, colocando o jogo mais aberto, estava 2-1. O jogo estava perigoso para ambos os lados mas, a meu ver, o Aston Villa estava melhor, mas consegui ainda um terceiro golo já aos 73 minutos, através de uma assistencia de Thiago para Leijs que assinala o 3-1 final! Ganhamos talvez por uma boa primeira parte mas uma segunda mais fraca e talvez um empate fosse o resultado mais justo, mas ganhamos e levamos os tres pontos que damos aos adeptos! Mais uma vez, Thiago, foi o melhor jogador! Eu a pensar que isto seria uma espécie de vingança do Manchester City após a derrota por 3-0 para a Carling Cup, mas afinal, voltou-se a repetir e pelos mesmos numeros, mas no fim, com menos dois jogadores devido a expulsão! Começamos por atacar mais e o jogo na primeira parte foi bastante equilibrado mas com o adversário mais forte e muitas falhas defensivas que não deram em golo por sorte minha, mas o que nos interessou foi o 0-0 ao intervalo, mesmo sem Thiago que foi expulso devido a dois amarelos. Tinhamos menos uma jogador, tinhamos o factor casa e estavamos a jogar mal, por assim dizer, ao intervalo. Tinha que fazer alguma coisa, então subi a equipa toda para o ataque. Entramos mais perigosos mas continuavamos com bastantes falhas, pois perdiamos muitas bolas pela esquerda, mas foi mesmo da esquerda que nasceu o primeiro dos 'magpies', com uma assistencia de Dzsudzsák para um potente remate de Rakitic de fora da área, aos 58 minutos de jogo! Estava 1-0 mas não acabava por aqui! O Newcastle insistia com a baliza do Manchester City fazendo inumeros remates, inclusivé um do extremo Dzsudzsak que bate no poste esquerdo da baliza de Agliardi! Decidi aos 56 minutos tirar o Banega para colocar Leijs, mais um avançado, precisavamos de aumentar a vantagem para não cair em facilitismos! A segunda parte resumiu-se mais em golos e pontapés de canto, pois tivemos cerca de cinco ou seis só na segunda metade! Falo de cantos porque foi apartir de um que nasceu o nosso segundo golo com um pequeno azar do defesa Albrechtsen, que, aos 69 minutos, cabeceou para o lado errado. Aos 89 minutos de jogo, a segunda expulsão, com um segundo amarelo para Nani. Estava 2-0 e o avançado Leijs ainda conseguiu marcar o terceiro já no fim do jogo. Já começam a ser habituais os golos de Leijs e quem delira com eles são os adeptos, mas desta vez Leijs esmereou-se ao marcar um golaço que deixou o estádio de boca aberta e a mim! Um remate de fora da área que em arco vai ao canto superior da baliza, o guarda-redes não teve hipoteses de defesa! O ex-jogador do Rimini, Ivan Rakitic, foi o melhor em campo. O Everton é uma equipa dificil e estavamos a jogar fora. Estavamos sem Thiago e sem Nani, e coloquei Benni McCarthy e Valdivia, respectivamente, para os seus lugares. Começamos mal, pois logo aos 5 minutos de jogo Gasbarroni marca o primeiro e unico golo do Everton na partida, com um remate em arco, um bom golo. Na primeira parte foi apenas o Everton a atacar e apenas tivemos uma ou duas oportunidades de golo, mesmo estas foram bastante fracas. Ao intervalo decidi subir a equipa e criar mais situações de golo e contra-ataque. Isto de subir a equipa ao intervalo dá sempre resultado, pois logo no primeiro minuto da segunda parte Benni McCarthy faz golo após assistencia de Leijs. Empatamos o jogo, mas tinhamos que ganhar custo o que custar! xD O jogo seguiu bastante equilibrado com situações de golo muito boas para ambas as equipas! Aos 77 minutos de jogo, o habitual marcador Leijs marca um golo com uma assistencia muitissimo boa, um cruzamento vindo da defesa, por Taylor em que Leijs faz mergulho e marca o segundo do Newcastle e que deu a vitória! Posso dizer que os minutos finais foram dolorosos pois era o Everton a atacar e tentar um empate, mas a defesa evitou! Finalmente, num jogo, Winston Leijs foi considerado o melhor jogador em campo! Foi um jogo calmo disputado pelo meio campo apenas, com algumas escapadelas para ambas as equipas que fizeram um óptimo jogo no Emirates Stadium. Começou melhor o Arsenal mas o Newcastle reagia bem ao fazer alguns ataques para compensar. Asatiani marcou um excelente golo ao fazer um remate à entrada da área que vai ao canto superior da baliza de Akinfeev. A primeira parte destacou-se mais por isto, tal como na segunda, mas nesta o Arsenal jogou bem melhor que o Newcastle, mas fomos mais felizes. Rui Patricio também esteve em grande plano ao defender inumeros remates da equipa da casa, nomeadamente feitos por Fabregas, Nocerino e Aguero. Este ultimo, Aguero, ainda marcou um golo aos 83 minutos mas foi irregular pois este fez falta sobre o central Taylor, por isso não foi válido. O ala esquerdo José Enrique, fez o seu ultimo jogo pelo Newcastle, pois este irá ser vendido ao Barcelona por 5M. Foi feliz no seu ultimo jogo pelos magpies e, José Enrique, foi considerado o melhor em campo! Totobola Newcastle - Chelsea @ Premier League - Jornada 20 Blackburn - Newcastle @ Premier League - Jornada 21 Newcastle - Sunderland @ Premier League - Jornada 22 Middlesbrough - Newcastle @ Premier League - Jornada 23 Tentem a vossa sorte nos resultados! ^^ Vou começar a apresentar os jogos por partes, por exemplo, na próxima actualização irei colocar apenas jogos da Premier League e depois outra das Taças. É para ficar mais organizado! Obrigado pela compreensão! :mrgreen: » Obrigado aqueles que comentam/acompanham :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Outubro 2008 Totobola Newcastle - Chelsea @ Premier League - Jornada 20 2-1 Blackburn - Newcastle @ Premier League - Jornada 21 1-3 Newcastle - Sunderland @ Premier League - Jornada 22 2-0 Middlesbrough - Newcastle @ Premier League - Jornada 23 1 2 Adorei isso Boa sorte para o teu save ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 7 Outubro 2008 Excelente, magnifico :D Mesmo... Grandes vitórias, 5-1 ao Bolton, 3-0 ao City, 1-0 ao Arsenal... Muito mas mesmo muito bom :D Força! Newcastle - Chelsea @ Premier League - Jornada 20 5-2 :D Blackburn - Newcastle @ Premier League - Jornada 21 1-2 Newcastle - Sunderland @ Premier League - Jornada 22 3-1 Middlesbrough - Newcastle @ Premier League - Jornada 23 0-3 Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 7 Outubro 2008 Mais uma vez excelente... Palavras para que :cool: Espero que continues esta forma fantastca. Força Totobola Newcastle - Chelsea @ Premier League - Jornada 20 2-1 Blackburn - Newcastle @ Premier League - Jornada 21 0-2 Newcastle - Sunderland @ Premier League - Jornada 22 3-1 Middlesbrough - Newcastle @ Premier League - Jornada 23 0-2 Compartilhar este post Link para o post
mourinho junior Publicado 7 Outubro 2008 SIm Sr. espectacular em termos graficos bons resultados o que é que a malta quer mais....tens que me explicar isso do totobola para ver se ganho alguns trocos xD...vou acompanhar...ve se acompanhas tb o meu ...lol.. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Outubro 2008 Totobola Newcastle - Chelsea @ Premier League - Jornada 20 2-1 Blackburn - Newcastle @ Premier League - Jornada 21 1-3 Newcastle - Sunderland @ Premier League - Jornada 22 2-0 Middlesbrough - Newcastle @ Premier League - Jornada 23 1 2 Adorei isso Boa sorte para o teu save ;) Obrigado! :compinchas: Prognósticos: 3 Errados ; 1 Certo Excelente, magnifico :D Mesmo... Grandes vitórias, 5-1 ao Bolton, 3-0 ao City, 1-0 ao Arsenal... Muito mas mesmo muito bom :D Força! Newcastle - Chelsea @ Premier League - Jornada 20 5-2 :D Blackburn - Newcastle @ Premier League - Jornada 21 1-2 Newcastle - Sunderland @ Premier League - Jornada 22 3-1 Middlesbrough - Newcastle @ Premier League - Jornada 23 0-3 O jogo contra o Bolton ficou 5-2 e nao 5-1! :mrgreen: Obrigado! :compinchas: Prognósticos: 4 Errados ; 0 Certos Mais uma vez excelente... Palavras para que :cool: Espero que continues esta forma fantastca. Força Totobola Newcastle - Chelsea @ Premier League - Jornada 20 2-1 Blackburn - Newcastle @ Premier League - Jornada 21 0-2 Newcastle - Sunderland @ Premier League - Jornada 22 3-1 Middlesbrough - Newcastle @ Premier League - Jornada 23 0-2 Obrigado! :compinchas: Prognósticos: 4 Errados ; 0 Certos SIm Sr. espectacular em termos graficos bons resultados o que é que a malta quer mais....tens que me explicar isso do totobola para ver se ganho alguns trocos xD...vou acompanhar...ve se acompanhas tb o meu ...lol.. Obrigado, irei acompanhar concerteza! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 11 Outubro 2008 Vou-vos deixar aqui um desafio, estamos em Janeiro e é a época das Transferências de Inverno, eu vou colocar uma SS dos atributos de um jogador e vocês terão de me dizer o seu nome, quem acertar leva um rebuçado! :mrgreen: É Médio Ofensivo Esquerda/Centro, é espanhol, veio do Tottenham mas ele inicialmente encontra-se numa excelente equipa de Espanha. Tem, neste momento 22 anos no save, mas tem uns 19 na vida real. Espero que tenha sido explicito o suficiente! Aceitam-se sugestões! Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post