Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM'08] Fazendo história...

Publicações recomendadas

Excelente mês, se não fosse a Juventos a estragar-te o mês teria sido perfeito :D

Na taça Uefa estas a ir MUITO, Muito bem, estas de parabéns :D

Na selecção do Gana podia ter corrido melhor mas, o futebol é assim e nos não podemos mudar isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O rimini esteve excelente na uefa e na liga agora o gana na classificação para o mundial o unico jogo que fizeste não correu la muito bem mas eu acredito no apuramento.

E tambem podias meter a classificação da liga :-

Boa sorte para os proximos jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
O rimini esteve excelente na uefa e na liga agora o gana na classificação para o mundial o unico jogo que fizeste não correu la muito bem mas eu acredito no apuramento.

E tambem podias meter a classificação da liga :-

Boa sorte para os proximos jogos :compinchas:

O Gana ja nao estava qualificado. O jogo contra os camarões ja era amigavel! Nao vou conseguir apuramento nenhum...

Quanto à classificação da liga, nao quero colocar por causa das surpresas do campeonato... (q foram muitas...)

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga, muitas vitórias, mas depois acabaste por perder frente á grande Juve...

Na UEFA vais bem...

Com o Gana perdes-te, mas tambem como é amigável não faz mal...no meu FM, treino a selecção dos Camarões e a Fiorentina...

Compartilhar este post

Link para o post

banner1vk7.png

serieane2.png

Jornada 30
cataniaxg9.png
estatisticasur9.pngmelhorjogadortx8.png

Jogo em que o Rimini foi mais certeiro na finalização. Sempre que chegavamos à área deles havia muito perigo, ja quando o Catania ia para o ataque, estava eu tranquilo pois falhavam muito e as que iam à baliza, estava la o Rui Patricio para defendê-las! Sofremos um golo aos 90 minutos, por uma falha defensiva... Bom Jogo!

Jornada 31
cesenaix5.png

Duelo de rivais... Jogo equilibrado, em que o Rimini voltou a sair-se melhor, ganhamos por 2-1 com dois bons golos. Começamos a perder e demos a volta ao resultado! Mas assustei-me quando vi que marcaram penalty aos 70 minutos após Jonathan Soriano concretizar um golo de fora de área... Felizmente, Rui Patricio defendeu a grande penalidade de Miccoli. Muitos jogos e pontos, devo-os ao fabuloso guarda-redes ex-sportinguista!

Jornada 32
sienahb0.png

Nunca é facil jogar contra o Siena mas conseguimos um bom resultado, de tal maneira que mal deixamos a equipa adversaria fazer remates à baliza! Os 5 remates que fizeram foram todos para a rua. Rui Patricio nem trabalho teve! ^^
Foi feita uma boa primeira parte, mas a segunda, poderia ser melhor... mas nao foi, havendo apenas uma ou duas opurtonidades de golo, e estas apenas para o Rimini!

Jornada 33
atalantahj1.png

O Atalanta queria-se "vingar" após a derrota no Romeo Neri por 3-0, mas não conseguiu... Ficaram em vantagem primeiro através de uma grande penalidade, e, já na segunda parte, Charles-André Doudin fez-se ver ao marcar dois golos pelo Rimini, dando a volta ao resultado para 2-1! Doudin já não marcava já há alguns meses, talvez por estar descontente no clube, mas o que é certo é que Doudin voltou, e em grande!

coppast0.png

Meias-Finais (Primeira Mão)
laziobv9.png

Esperava melhor resultado, mas o Romeo Neri vibrou pouco após o resultado final... O empate sem sabor, faz com que eu tenha uma tarefa muitissimo complicada quando for a Segunda Mão, pois a Lazio sempre joga bem quando joga em casa... Ver-se-á como isto vai correr... Mas sinceramente não vou muito confiante... Mas do plantel que disponho aqui no Rimini já espero tudo

uefaxf9.png

Quartos-de-Final (Segunda Mão)
zaragoza2og6.png

Um empate chegava e lá está... 1-1 leva-me para as Meias-Finais! Estou a ir muitíssimo bem na UEFA! Continuar assim e estaremos na final!

Após a passagem por Espanha, chega a altura de jogar com ingleses! O Aston Villa saiu no sorteio e ca vou eu, a caminho de Villa Park...

Meias-Finais (Primeira Mão)
astonvilla1vy6.png

Primeira-Mão, em Villa Park, a caminho da final, consegui ganhar... Muito bom resultado... Excelente! Isto dá-me um bom impulso para a Final. A Segunda Mão é no Romeo Neri e a UEFA no Romeo Neri até tem saido bem! Talvez va para lá pela mão do capitão da equipa Ricchiuti!

Meias-Finais (Segunda Mão)
astonvilla2wy9.png

VOU À FINAL DA UEFA! Bem, que jogo... Muitas emoções! Aos 82 minutos eles marcaram... Igualavam tudo! Mas Thiago nunca desistiu e mesmo no finalissimo do jogo, consegue marcar, evitando o prolongamento!

LaGazzetaSportiva

jornalty2.png

Parece que no jogo das outras meias finais, o Paris Saint-Germain derrotou o Atletico de Madrid no conjunto das duas mãos e aqui vou eu.
EMIRATES STADIUM HERE I GO!

Próxima Actualização:
- Fim do campeonato 2009/10
- Final da Taça UEFA
- Final da TIM Cup (Coppa d'Italia)
- Futuro de José Luís Ginjo
- Entrevista a José Luís Ginjo por .:: Té ::.

Obrigado! Continuem a acompanhar!
:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que mês :espanto: o teu rimini :prayer: fez com cada exibição ja deves estar em primeiro e é por isso que não metes a classificação mão é :D e na Uefa conseguiste passar o Aston Villa uma equipa complicada e agora na final da Uefa vai jogar com o PSG e eu acho que tens hipoteses de ganhar.Rimini :medinho:

FORÇA :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Rimini está a crecer e muito...

Na Série A...só vitórias...

Na UEFA...na final acho que consegues ganhar...se vences-te adversários muito dificeis acho que ganhas a UEFA contra o PSG...

Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito na Serie A e UEFA.Só aquele empate com a Lazio foi pena mas mesmo assim estiveste bem.Rimini vai fazer história na UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, essa final da Uefa, vai ser complicadinha mas tu consegues...

Na Serie A continuas muito bem...

É para continuar com os bons resultados...

Força!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Di0g0

Sahar

brunomoniz

tiago_4ever

sportinguista ferranho

Obrigado! Daqui a bocado ja ponhos as finais todas! ^^

Por volta das 16h já ca deve estar a actualização com o fim da época!

Continuem a acompanhar! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Prometi que iria colocar aqui uma actualização às 16h de hoje, mas não coloquei, isto porque tive que formatar o pc com urgencia entretanto... A sorte foi o save estar na pen, senao ia tudo! :(

Peço desculpas...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande série a de 16 jogos sem perder. A Juve acabou por ser mais forte, mas fica a sequência notável. Na UEFA a boa forma prolongou-se, passaste à rasca com a Lazio e com o Saragoça fora quase resolveste as coisas. Em casa confirmaste a passagem, e foi fora, curiosamente, que também ganhaste na meia-final! Venha o jogo decisivo agora.

Espero que o próximo post seja de glória nas várias competições.

Compartilhar este post

Link para o post

tiago_4ever

Red Price

brunomoniz

sportinguista ferranho

.:: Té ::.

Obrigado pelo apoio e obrigado por acompanharem ....

Visto que ainda vou demorar algum tempo ate colocar nova actualização devido à formatação do pc e perda de imagens, deixo aqui jogos e voces tentam adivinhar os resultados! ^^

(So vou por os mais importantes)

Lazio x Rimini (Meias-Finais @ Taça de Itália - 2ª Mão)

PSG x Rimini (Final @ Taça UEFA)

Rimini x Fiorentina (Jornada 34 @ Série A)

Palermo x Rimini (Jornada 36 @ Série A)

Roma x Palermo (Jornada 37 @ Série A)

Qual vai ser o jogo da final da Taça de Italia?

1 - Rimini x Juventus

2 - Rimini x AC Milan

3 - Lazio x Juventus

4 - Lazio x AC Milan

É para vos manter ocupados! ^^

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Lazio x Rimini (Meias-Finais @ Taça de Itália - 2ª Mão) 0-2

PSG x Rimini (Final @ Taça UEFA) 1-0

Rimini x Fiorentina (Jornada 34 @ Série A) 2-1

Palermo x Rimini (Jornada 36 @ Série A) 2-0

Roma x Rimini (Jornada 37 @ Série A) 2-2

1 - Rimini x Juventus

2 - Rimini x AC Milan <--

3 - Lazio x Juventus

4 - Lazio x AC Milan

Deixo qui as minhas apostas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Lazio x Rimini (1-2)

PSG x Rimini (0-1)

Rimini x Fiorentina (1-1)

Palermo x Rimini (0-2)

Roma x Palermo (2-2)

- Rimini x Juventus

Compartilhar este post

Link para o post

Lazio x Rimini 1-2

PSG x Rimini 1-2

Rimini x Fiorentina 3-1

Palermo x Rimini 2-2

Roma x Palermo 2-3

- Rimini x AC Milan

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me ali num jogo .

Nao é Roma x Palermo mas sim Roma x Rimini...

Peço, desde ja, desculpas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive mesmo agora a ver o teu save todo e gostei muito. na 1 época surpreendeste-me pela positiva, mas na 2 tiveste uma epoca espectacular. Agora na 3 epoca vais voltar a fazer historia pelo menos na uefa eu tenho esperança. Aqui ficam os meus palpites:

Lazio 1 vs 2 Rimini

PSG 0 x 2 Rimini

Rimini 3 x 2 Fiorentina

Palermo1 x 1 Rimini

Roma 3 x 3 Rimini

Rimini x AC Milan

Compartilhar este post

Link para o post

banner1vk7.png

Ola, mais uma vez, após ter que formatar o PC, perdi imagens e isso tudo. Voltei a instalar o FM, mas desta vez instalei os Shiny Logos e não andei a instalar skins... Os kits vieram do megapack e não pus os que tinha do Rimini mas sim os que vieram no pack... Logo, algo vai mudar na apresentação do save. Espero que gostem...

fiorentinawr0.png
estatisticaspy6.png

Consegui mais uma vitória.... Aproximo-me do primeiro lugar do campeonato! Mais 4 pontos e serei campeão, isto porque o Inter ainda tem mais um jogo, e eu tres... O golo de Rakitic valeu 3 pontos. Bem conseguidos...

lazioie8.png
estatisticaspy6.png

Bem, a Lazio joga quase sempre bem em casa, mas desta vez, foram destroçados pelo Rimini! Levaram 4 belos golos! Comecei a perder mas a segunda parte foi fenomenal, em que todos marcavam...

parmayt7.png
estatisticaspy6.png

Jogo dificil na verdade... Apenas consegui 1 golo e evitei que eles igualassem num jogo muito equilibrado... Cada vez mais perto do 1º lugar...

palermovh0.png
estatisticaspy6.png

Hehe, mais uma vitória! Mais 3 pontos para [não, não são para o País de Gales, mas sim para] o Rimini! Basta um unico ponto para ser campeão, visto que o Inter acabou os jogos e estamos empatados na classificação!

psgjc5.png
estatisticaspy6.png downloadrd3.png

Jogo fenomenal, o Rimini dominou em todas as vertentes e os golos do PSG foram de fora de área... A defesa italiana não deixava os franceses entrarem e o jogo era relançado para o ataque em que o Rimini foi bastante melhor. Vencedor da Taça UEFA! Cumprindo o lema "Fazendo história..." mais uma vez... Objectivos quase todos cumpridos!

romaya5.png
estatisticaspy6.png

Este jogo, já era mais para cumprir calendário, mas havia diferença de golos em relação ao Inter. Eu tinha mais golos mas podia sofrer muitos e não ganhar na Série A. Mas uma boa primeira parte fez com que o Rimini levasse o titulo de campeão! Dei mais liberdade ao Roma na segunda parte, visto que estava a ganhar 2-0 ao intervalo... Consegui o ponto mestre! CAMPEÕES!

genoaxu2.png
estatisticaspy6.png

Este era um jogo que já nem me interessava, sendo assim, pus-me de ferias e deixei o Treinador Adjunto a tomar conta da equipa... Perdi, mas não interessa, o que interessa é que somos campeões da Série A Italiana!

milanzz7.png
estatisticaspy6.png downloadrd3.png

Um jogão daqueles mesmo mesmo mesmo bom! Comecei a ganhar por uma bola a zero no Giuzeppe Meazza e, aos 90 minutos, o guarda-redes do AC Milan, na cobrança de um canto, avançou para a minha grande-área, mas a bola foi interceptada pelo meu defesa que passou para Barusso e este com um remate do meio-campo, marcou o 2-0! Após isto Alexandre Pato ainda conseguiu marcar e reduzir a vantagem da minha equipa! Agora sim, cumpri todos os objectivos com o Rimini. Estou a pensar em sair do clube e, mais tarde, voltar ao Rimini e conseguir melhores resultados em competições melhores!

serieaix5.png

Outras ligas e competições

BwinLiga | La Liga | Premier League | Champions League

Conseguimos a famosa tripla - Serie A, UEFA e Coppa d'Italia!

A entrevista ao treinador de José Luís Ginjo, por .:: Té ::. fica "adiado" para a próxima actualização, devido à perda de dados! :(

Obrigado, e voltem a acompanhar!
:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...