Jan Oblak Publicado 8 Novembro 2008 Boa Sorte lá estarei!!!! Para mais uma grande vitória dos 'mgpies' Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 8 Novembro 2008 Já tenho Bilhete. Vou arranjar uma bandeirinha para depois fazer a festa da vitória Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Novembro 2008 Já tenho o bilhete! Mas, foi caro pa crl :C Daqui a meia hora tenho de ir andando.. para o estádio, claro :grin: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 8 Novembro 2008 Acredito que vais vencer , com menor ou maior dificuldade. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
erosmatis Publicado 8 Novembro 2008 Arranjei um bilhete. Estarei presente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 Tambem quero ir :D É só comprar o bilhete! :compinchas: Boa Sorte lá estarei!!!! Para mais uma grande vitória dos 'mgpies' Espero bem q assim seja! :mrgreen: Obrigado! :compinchas: Já tenho Bilhete. Vou arranjar uma bandeirinha para depois fazer a festa da vitória Haha, fazes bem... :mrgreen: Já tenho o bilhete! Mas, foi caro pa crl :C Daqui a meia hora tenho de ir andando.. para o estádio, claro :grin: Acredito, no Wembley é tudo caro pah, e isto é final! Acredito que vais vencer , com menor ou maior dificuldade. Força ;) Obrigado! :compinchas: Arranjei um bilhete. Estarei presente. :compinchas: Espero ver-te a ti e ao resto do pessoal nas bancadas! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 8 Novembro 2008 Nunca mais começa o jogo :dry: :-X Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 Nunca mais começa o jogo :dry: :-X Só falta uma horinha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
erosmatis Publicado 8 Novembro 2008 Eu até pensava que ja era agora visto que aqui em França ja são 21:05 :lol: (A França tem uma hora a mais que Portugal) Falta mais uma horinha. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 Eu até pensava que ja era agora visto que aqui em França ja são 21:05 :lol: (A França tem uma hora a mais que Portugal) Falta mais uma horinha. :estrelas: Lol. Então tens q esperar pelas 22h! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 A uns minutos do inicio do jogo no Wembley, aqui vêm as primeiras impressões do jogo do fim do campeonato de 2010/11, pelo menos para o Newcastle! Poderemos fazer história com uma vitória! Começando pela previsão do tempo... Está bom tempo, digamos que está um tempo muito bom para levar os 'magpies' à glória inglesa! :mrgreen: Falando mais da partida que nos espera, o árbitro é o mesmo que arbitrou o jogo da final da Carling Cup, frente ao Liverpool há uns mesitos (no jogo claro). Agora, as formações de ambas as equipas que já são consideradas vencedoras! Agora, desejem-me sorte! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 8 Novembro 2008 Espero que ganhes. Força :torcida: Compartilhar este post Link para o post
erosmatis Publicado 8 Novembro 2008 BS. Ja estou nas bancadas a uma hora :grin: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Novembro 2008 Come on,Magpies! Vamos ganhar "quinje a jero"! Cheguei atrasado ao estádio lulz Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Novembro 2008 Boa Sorte po jogo! e que venha mais uma taça po teu newcastle! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Novembro 2008 Já estava à muito tempo à espera :mrgreen: Fazes bem em apostar no Leijs e no Thiago na frente, com fizeste na final da Carling. Bos Sorte Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 8 Novembro 2008 Boa sorte. Stand up for the Newcastle ! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 Começa o jogo em Wembley! Começa o jogo no Wembley Stadium, em Londres, Inglaterra, numa final épica em que o Newcastle tem que ganhar! Espera-se muito de ambas as equipas, veremos no que dá! O Estádio ja começa a encher! Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 8 Novembro 2008 Alguém arranja stream ? :mrgreen: Vamos lá Newcastle ! Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 8 Novembro 2008 vamos la mgpies toca a vencer :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 8 Novembro 2008 Cheguei atrasado, mas cá estou Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Novembro 2008 como é que é pa ver o jogo? (eu inda sou um ganda noob nestas novas tecnologias xD) Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 8 Novembro 2008 Newcastle vai tomando conta da partida! Começamos muito melhor! Estamos a jogar bem melhor e algo se espera, passaram já 15 minutos e ainda não há golos... O que interessa é demos pouca margem de manobra para os 'Red Devils'! 'Stand up for Newcastle!' Estádio cheínho! Compartilhar este post Link para o post