antifa Publicado 15 Dezembro 2008 a Mafia Vermelha tem um cantico com a musica Bella Ciao <3 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Dezembro 2008 Alguém consegue arranjar uma média de pessoas no estádio das principais ligas Europeias e depois de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2008 Para vermos mais uma vez que em Portugal há muito menos gente nos estádios do que na maioria dos países europeus ? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Abril 2009 Só para deixar a fotozinha. De tlm, fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2009 Eu tenho continuado a acompanhar o Benfica pessoal (agora daqui para a frente, até final da época, é que não vou mais fora :mrgreen: ). Tenho fotos da Trofa, do Dragão, de Alvalade, da Naval... O problema é que agora o PC cá de casa que tinha bluetooth já não está mais cá em casa, então não tenho como passar as fotos para o computador :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2009 Peço desculpa por ter estado tanto tempo sem pôr imagens novas, o computador cá de casa que dá para enviar coisas por bluetooth andou uns meses fora mas agora voltou. Devo dizer que fui a quase todos os jogos, a 22 das 30 jornadas, falhei apenas Estrela, Setúbal, Leixões, Paços de Ferreira e Braga fora, Belenenses em casa. Aqui ficam algumas fotos, não tirei em todo o lado: Trofense 2-0 Benfica Péssima deslocação, pouca gente, bilhetes caros, preços exorbitantes, resultado negativo... Porto 1-1 Benfica Tirei foto ao estádio vazio depois do final do jogo, podia aqui colocar outras que pouco tinham a ver comigo, mas não o faço. Fantástica deslocação, só não gostei do comboio, apesar de ser confortável, era muito lento, só cheguei a Lisboa às 4h da manhã, a viagem para cá demorou umas 4h. Naval 1-2 Benfica Boa deslocação, fui lá há dois anos e o ano passado e sem dúvida estavam muitos mais benfiquistas a época passada. De realçar o facto do Benfica apenas ganhar na Figueira desde que eu comecei a ir lá, portanto esta época lá terei que ir fazer o favorzinho a ver se trazemos mais três pontos. Esta época fui à única deslocação, Guimarães, mas como já foi a 3ª vez que lá fui, não tirei fotos. Vou fazer tudo para conhecer finalmente os estádios que ainda não conheço, o de Braga, Mata Real e Leiria. Vou a Liverpool ver o Everton-Benfica e vou trazer fotos de lá. ;) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Setembro 2009 Vou a Liverpool ver o Everton-Benfica e vou trazer fotos de lá. ;) És grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 13 Setembro 2009 no ano passado tive no Dragão.. Johnni temos que combinar qualquer coisa, este ano Alvalade e Dragão esta garantido! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Setembro 2009 Eu também estou a pensar seriamente em ir a Liverpool ver o Everton-Benfica. Ir ao país dos casuais é algo que me fascina... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 13 Setembro 2009 no ano passado tive no Dragão.. Também estive no Dragão a época assada... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2009 Casual, então despacha-te a marcar, está cada vez mais caro... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Setembro 2009 Dinheiro não é problema... 8) EDIT: As viagens tão a 100€, mais ou menos... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Setembro 2009 Bem, estão aqui umas belas fotos, vou ver se tiro umas e coloco aqui hoje :p Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Setembro 2009 No jogo de hoje houve um momento bacano para foto. :p O meu tlm tá td fdd, ja nem tira foto :s Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Setembro 2009 Um paquete a passar lá em baixo no Tejo. :heart: E com jeitinho ainda apanhava os peitos da nina que tava ao meu lado :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Setembro 2009 Perguntavas à gaja se queria levar no paquete... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Setembro 2009 Que desorganização neste jogo, como entrei tarde a bancada que me tava destinada já tava lotada(como é possível?!). Tive de ir para o topo Norte inferior, onde não se vê a ponta... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2009 Eu fiquei nos NN hoje e tirei algumas fotos. Já as coloco aqui, grande ambiente, nunca tinha visto o Restelo tão cheio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 13 Setembro 2009 Jogámos "em casa". :cool: Achei hilariante o speaker gritar ao microfone BELÉÉÉM! e o público respondia BENFIIIICA! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2009 Belenenses 0-4 Benfica Ir a Belém não é bem uma deslocação, eu pelo menos não a considero como isso, deslocação tem que envolver uma boa quantidade de km's realizados :mrgreen: Como nunca tinha tirado lá fotos, resolvi fazê-lo agora. Cá vão elas: Nunca tinha visto o Restelo tão cheio, a onda de euforia começa a alastrar e os estádios vão continuar cheios se o Benfica continuar a jogar bem e na luta pelo título. Só mesmo na bancada destinada aos sócios de Belenenses estava menos gente, de resto o ambiente foi espectacular, grande jogo e vitória. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2009 Que enchente :| Bons jogos e vitórias do Benfica é aparentemente a solução para resolver a crise económica... os clubes portugueses já vão ter mais receitas do que esperado graças às enchentes para quando o Benfica lá for :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2009 Dinheiro não é problema... 8) EDIT: As viagens tão a 100€, mais ou menos... A viagem que eu marquei e que custou 100€ já está a 120€ sem contar com os 10€ do pagamento com visa... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 14 Setembro 2009 Há aqui alguém do norte que costuma acompanhar o Benfica? Compartilhar este post Link para o post