Guest Justin Time Publicado 23 Setembro 2009 Ainda da deslocação ao Restelo. Vista sobre o Tejo, com luxuoso paquete ao fundo. A invasão encarnada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2009 kareca, até diria que me roubaste a foto ao Castelo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2009 O N75 era teu? :shock: :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2009 Afinal fui agora ver ao telemóvel e não têm nada a ver :lol: Eu tirei uma ao estádio e outra ao castelo, pensei que tinha tirado uma nessa exacta perspectiva mas agora lembro-me que nessa altura a captura de imagem falhou. Mas foste pelo mesmo sítio que eu, entraste na 4? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2009 ya, dei a p*ta da volta por trás, subindo aquela rua. Vi a camioneta do Glorioso ficar entalada na entrada da garagem que não tem altura suficiente... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Setembro 2009 Vi a camioneta do Glorioso ficar entalada na entrada da garagem que não tem altura suficiente... :lol: :lol: À escassos dias também devo ter visto mas foi a antiga... Tava parada à porta do estádio :-k Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 25 Setembro 2009 Justin esse paquete é o Costa Luminosa, chegou hoje a Madeira, eu conheço bem os barcos porque a minha vida profissional é trabalhar com turismo, alguém conheces os famosos carros de cesto da Madeira? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2009 Gravei o momento do golo do Cardozo na Mata Real. A intenção era gravar o golo mas não foi possível. :grin: Estava a gravar mas depois não segui o percurso da bola... Depois faço o upload das 2 fotos de Leiria e da foto de Paços, não tenho andado com grande motivação para tirar nestes campos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2009 U. Leiria 1-2 Benfica Paços Ferreira 1-3 Benfica Duas deslocações que ainda não tinha feito, conheci assim mais dois estádios, devo dizer que o de Paços não é tão mau como pintam, eu pessoalmente gosto deste tipo de estádios antigos onde estamos praticamente em cima do acontecimento. O Carlos Martins veio mesmo festejar para a minha frente e ainda interagimos com o Nuno Gomes aquando do aquecimento. Muito boa presença das claques benfiquistas nos dois desafios. Próxima saída é para a Taça, vou a Santarém. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Outubro 2009 O estádio do Paços é péssimo, aquilo quando o pessoal começava a saltar a bancada abanava toda. Se fores a Santarém pára no Vale de Santarém, há lá uma casa de p*tas em que as comes por 20€ e a jola é só 1€, aquilo é tipo rancho das coelhinhas... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Outubro 2009 O estádio do Paços é péssimo, aquilo quando o pessoal começava a saltar a bancada abanava toda. Se fores a Santarém pára no Vale de Santarém, há lá uma casa de p*tas em que as comes por 20€ e a jola é só 1€, aquilo é tipo rancho das coelhinhas... :prayer: :lol: :lol: :lol: o Paulo César deixou doutrina :D E o material, tem qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Outubro 2009 Não faço ideia, nunca lá fui... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Outubro 2009 Olha-me eles... "já ouvi falar..."" "nunca lá fui..." Pois, pois :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Outubro 2009 Kikas :prayer: Aqui está alguém que já lá foi... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Outubro 2009 no avante, vi um bacano com uma t-shirt de lá. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Outubro 2009 Aqui está alguém que já lá foi... Não fui, mas já ouvi falar mt bem... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2009 Queria comprar bilhetes de 22€ para ir ver o Braga vs Benfica e de preferência longe da Legi, onde possa festejar. O irmão dela disse-me que leu no jornal que esses bilhetes eram apenas 1500€ e que foram enviados pelo Braga para Lisboa. Será que só se compram no estádio? Terei de ser sócio para comprar? Posso comprar numa casa do Benfica cá em cima? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Outubro 2009 Os bilhetes para os jogos fora raramente vão para as bilheteiras, ficam todos com as claques. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2009 Os bilhetes para os jogos fora raramente vão para as bilheteiras, ficam todos com as claques. Então que merdum é este? Quero ir ver o jogo e pago 35€? Mais vale ir com a Legi para a beira dos sócios e sujeitar-me a mamar por festajar os golos. Já no ano passado, no 0-3, tive de me conter nos golos... Estou mesmo a ver que este ano ou fico em casa ou vai ser igual... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2009 Queria comprar bilhetes de 22€ para ir ver o Braga vs Benfica e de preferência longe da Legi, onde possa festejar. O irmão dela disse-me que leu no jornal que esses bilhetes eram apenas 1500€ e que foram enviados pelo Braga para Lisboa. Será que só se compram no estádio? Terei de ser sócio para comprar? Posso comprar numa casa do Benfica cá em cima? Para mim será 42€ já com autocarro incluído, em principio. Ainda não tenho a certeza se vou porque é uma chicotada do caraças e isto não anda lá muito bem de finanças, tenho de poupar muito nas próximas semanas, talvez nem sequer vá a Santarém, são mais 5 ou 10€ que junto. Eu acho que consigo arranjar para ti ReD, se quiseres manda mp. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Outubro 2009 Compras para o sitio onde vamos ficar, nos jogos fora não há descontos para ninguém. Como é óbvio há mais bilhetes de 22€... Compartilhar este post Link para o post