Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Para mim será 42€ já com autocarro incluído, em principio. Ainda não tenho a certeza se vou porque é uma chicotada do caraças e isto não anda lá muito bem de finanças, tenho de poupar muito nas próximas semanas, talvez nem sequer vá a Santarém, são mais 5 ou 10€ que junto. Eu acho que consigo arranjar para ti ReD, se quiseres manda mp.

Eu vou passar na Casa do Benfica de Matosinhos ou Gaia e já vejo o que me dizem lá. Pode ser que tenham bilhetes por lá.

Casual, existem mais bilhetes de 22€?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existem 1500€ de 22€, eles têm de andar algures. Tenho de "agarrar" um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver bilhetes a esse preço, o que deve haver é bilhetes de vários preços que em média ficaram a 22€. É sempre assim, o meu bilhete para Paços dizia 22€ e paguei 13€...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não conheci muito, fui lá à casa do Benfica e passeei um pouco pela cidade ali ao pé do rio Lis, aproveitaram bem o rio para fazer ali o passeio pedonal, é um cenário romântico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não conheci muito, fui lá à casa do Benfica e passeei um pouco pela cidade ali ao pé do rio Lis, aproveitaram bem o rio para fazer ali o passeio pedonal, é um cenário romântico. :mrgreen:

Ahh meu malandro, foste com o Casual ver o jogo...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Contava ter mais fotos de Liverpool, mas esqueci-me de carregar o telemóvel e depois lá em Inglaterra as tomadas são diferentes, era preciso um adaptador que estava sempre a ser usado por alguém. As fotos que aqui mostro foram tiradas por amigos meus, ficámos todos no mesmo hostel. Sou capaz de depois arranjar outras. Também não tirei foto ao bilhete (um verdadeiro cupão) porque o PC com bluetooth aqui de casa está novamente com problemas.

42.jpg

Johnn Lennon airport :mrgreen:

8.jpg

Um centro comercial do City centre. Bem fixe o centro de Liverpool. :) Aquela antena gigante é da rádio cidade lá do sítio.

15.jpg

31alterado.png

Acredito que esta foto já esteja aí em hi5's e facebooks, mas como não pedi permissão aos outros para a publicar no fórum de internet, resolvi tapar as caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Johni és realmente o maior! :lol:

Boas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu viajas muito rapaz... E sempre por causa do nosso Benfica :) Muito Bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso vê-se na boa no site do Benfica. Há bocado tentei lá entrar, mas estava a dar erro.

Estou-me a ver à rasca para arranjar bilhete para Alvalade. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Venda exclusiva a sócios, mas com direito a um bilhete para acompanhante.

E aproximadamente quando é que estão disponíveis também para não sócios? Sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi estão a ser vendidos a bom ritmo portanto poderá não haver bilhetes para não sócios, a não ser os dos acompanhantes claro...

Não conheces nenhum sócio que vá ver o jogo? Era uma boa opção...

Compartilhar este post

Link para o post

iHDSgFNdZ4A

ouvi dizer que foi um dos pontos altos do Alvalidl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gaja tá lá sempre, deve ser ligada á estrutura. Mas de longe parece bem boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Da bancada, parecia boa. E andava lá toda contente a tapar os buracos ao som dos olés.

Compartilhar este post

Link para o post

As sportinguistas são todas boas... Infelizmente aquele reles clube parece ter mel :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No outro dia estava a ver o Marseille-Real Madrid na TV, ao lado da minha mãe, e disse-lhe que fazia parte dos meus objectivos ir ver um jogo aquele estádio, e se pudesse ser o Marseille-Benfica, ainda melhor. Então e não é que agora está na calha essa eliminatória nos oitavos de final da Liga Europa.

:snakeman:

Compartilhar este post

Link para o post

essa que ta a tapar os buracos não é aquela que tá sempre atrás dos jogadores quando eles falam nas zonas de imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é engenheira e trabalha lá no Sporting, vinha há dias uma reportagem a falar nela e noutro gajo por causa do relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...