Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Ahah, gente importante é outra coisa!

Mas estava limitado, nem os golos podia festejar à vontade!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, eu acho que não me controlava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se até nos da Luz senti isso, imagino os de Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Sabem se existe algum pacote de viagem (ida e volta) + bilhete para a 2ª mão dos quartos de final da LE com o Newcastle?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Sabem se existe algum pacote de viagem (ida e volta) + bilhete para a 2ª mão dos quartos de final da LE com o Newcastle?

isto é com o João

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Benfica Viagens faz esse tipo de pacotes, os preços é que não costumam de ser para todas as carteiras, muito sinceramente.

Eu vou a Newcastle. A minha viagem foi Lisboa - Liverpool ida e volta por 160€.

Se morares perto de Faro ou do Porto podes aproveitar o facto da Ryanair voar barato para Liverpool e para Leeds e assim gastar pouco dinheiro. Se fores de Lisboa aconselho-te a procurares viagens para Liverpool, Manchester ou Leeds, com ou sem escala, se bem que sem escala não há nada mais barato do que o preço que eu marquei e a dar voltas também não é fácil arranjar, mas tenta ver por Barcelona ou por outro sítio qualquer no qual a Ryanair tenha base.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Lisboa mas vou checkar viagens a partir de Faro. Em relação ao bilhete de jogo como é que vais fazer..compras lá ou vais já daqui com bilhete assegurado?

Obrigado pelas dicas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia bue ir, ficas la joao pedro? Ou vais e voltas no mesmo dia?

Era menino para ir, mas sozinho..

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sou de Lisboa mas vou checkar viagens a partir de Faro. Em relação ao bilhete de jogo como é que vais fazer..compras lá ou vais já daqui com bilhete assegurado?

Obrigado pelas dicas :wink:

Comprar na Luz.

Vou na quarta dia 10 e só volto no domingo.

Vou na quarta dia 10 e só volto no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que costuma ser de bilhetes para o jamor? estão disponíveis on-line?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não passaste

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não costuma. O Benfica já não vai lá há uma porrada de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não passaste

o rly?

eu tou mesmo a perguntar como é que costuma ser no geral, não em particular pra nós. deve haver uma regra...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o rly?

eu tou mesmo a perguntar como é que costuma ser no geral, não em particular pra nós. deve haver uma regra...

Do conhecimento que eu tenho, acho que é f*dido de arranjar, porque a lotação do Jamor não é grande e depois a federação tem direito a uma percentagem ainda considerável dos bilhetes. Depois os restantes bilhetes têm que se a dividir por dois clubes e depois ainda há o facto do Benfica ter milhões de adeptos e milhares de interessados em ir a esse jogo, bem mais do que aqueles que os bilhetes permitem, por isso parece-me bem f*dido de arranjar. Acho que vou dormir para Luz na noite de véspera dos bilhetes serem postos à venda para a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Do conhecimento que eu tenho, acho que é f*dido de arranjar, porque a lotação do Jamor não é grande e depois a federação tem direito a uma percentagem ainda considerável dos bilhetes. Depois os restantes bilhetes têm que se a dividir por dois clubes e depois ainda há o facto do Benfica ter milhões de adeptos e milhares de interessados em ir a esse jogo, bem mais do que aqueles que os bilhetes permitem, por isso parece-me bem f*dido de arranjar. Acho que vou dormir para Luz na noite de véspera dos bilhetes serem postos à venda para a final.

pois tou a ver que vai ser f*dido, quando fui em 04/05 também foi bilhete "arranjado". um amigo do meu avo que era da federação ou algo do género. espero que ainda não se tenha reformado :mrgreen:

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tipo:

-Detentores de lugar cativo

-Sócios

-Não sócios ?

Se não é, deveria ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pois tou a ver que vai ser f*dido, quando fui em 04/05 também foi bilhete "arranjado". um amigo do meu avo que era da federação ou algo do género. espero que ainda não se tenha reformado :mrgreen:

Tal e qual como eu. Este ano ou acampo lá ou tento a mesma via.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Encontrei estas duas fotos no computador que já nem me lembrava que as tinha, e são de quando fui a Paris há dois anos atrás ver o Benfica.

Fotografia0097_zps67f2477d.jpg

Fotografia0098_zps6a086536.jpg

Julgo que há dois anos atrás o antigo Núcleo tinha sido fechado e estas novas secções ainda não existiam, tinha portanto ficado sem o meu tópico e por isso é que não partilhei.

Foi uma eliminatória da Liga Europa, em casa tínhamos vencido 2-1 e fora empatámos 1-1 e passámos.

Fui de carrinha para Paris. Foi provavelmente a 1ª e última vez que viajei de carrinha para fora do país, demorei 19h de viagem para Paris, cheguei lá na noite antes do jogo, arranjámos uma casa para dormir, mas dormimos todos no chão, no dia a seguir foi o jogo, a seguir ao jogo os emigrantes ofereceram-nos o jantar e a seguir ao jantar voltámos para Lisboa, noite dentro, mais 20h de viagem.

O jogo foi numa quinta, saí de Lisboa na 3ª à noite, cheguei a Paris às 19h de quarta, na quinta foi o jogo e cheguei a casa às 20h de sexta. Entre a madrugada de 3ª e as 20h de sexta fui a Paris e voltei de carrinha, só naquela. :lol: E o melhor é que avisei a minha mãe que ia para Paris de carrinha no próprio dia, ela ficou aterrorizada. Coitada da minha mãe.

O melhor é que a meio da viagem de regresso me telefonaram a dizer que nos tinha calhado o PSV para a eliminatória seguinte. Era o que eu mais queria ir à Holanda. Cheguei a casa, a minha mãe preocupadíssima durante aqueles dias porque eu tinha ido de carrinha para Paris, e o que eu fiz quando cheguei a casa foi dar-lhe um beijo, tomar um banho e marcar viagem, desta vez de avião, para Eindhoven. A minha mãe nem queria acreditar. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Newcastle 1-1 Benfica

IMG_0003_zpsaef5867d.jpg

St. James Park visto do lado de fora. Estádio lindo por dentro e por fora.

IMG_0017-1_zps2e3b9ae0.jpg

IMG_0027_zpsc5292ed7.jpg

À porta do estádio têm uma estátua do Sir Bobby Robson. O Vieira foi lá depositar uma coroa de flores. Eu fui lá um pouco depois disso. Atrás vê-se o The Terrace, que é um pub onde se beberam umas, estava com umas promoções fixes para beber. Quatro coronas por 7 libras, não está caro. Ao lado havia outro pub, o nome era Shearer's em homenagem a Alan Shearer.

IMG_0039_zpsbf2777f6.jpg

IMG_0045_zps40cb2a6c.jpg

A vista privilegiada que tive do encontro.

IMG_0044_zps2918382e.jpg

Os adeptos do Newcastle que estavam mesmo ao meu lado. Grande apoio, estavam imparáveis. Escrevi no tópico do jogo, mas reforço aqui. Sempre que tinha ido a Inglaterra ver o Benfica, e não foram assim tão poucas vezes quanto isso, tinha vindo de lá um pouco desiludido com o ambiente, e a amostra já era constituida por Goodison Park, Anfield, Old Trafford e Stamford Brige. Agora em St. James Park, finalmente, os adeptos ingleses a justificarem a fama que têm. Ambiente fenomenal, apoio do 1º ao último minuto, imparável.

Para além disso, acho que são as pessoas mais porreiras que conheci no futebol. Sempre correctos, no final do jogo bateram palmas de pé ao sector benfiquista. Já tinha assistido ao mesmo em Anfield, mas uma coisa é fazer isso quando se ganha, aí é fácil aplaudir o adversário, difícil é passar o jogo todo, especialmente os últimos 20min, com uma enorme esperança na qualificação, levar uma facada no último minuto e ainda assim aplaudir e desejar sorte ao adversário para o que resta da competição. Ainda andaram a trocar cachecóis com os benfiquistas, a distribuir apertos de mãos... Os maiores!

IMG_0069_zps584aac33.jpg

IMG_0074_zps32f10334.jpg

Tivemos de perguntar o que raio era isto. Arquitectura incrível. É o Pavilhão Atlântico lá do sitio.

IMG_0075_zps8c5ce8ac.jpg

Tyne Bridge

IMG_0079_zpsc01ad727.jpg

Millennium Bridge

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb fui ver o jogo a Newcastle e pra ser sincero não fiquei assim mt impressionado pelo ambiente.

O estádio é lindo, especialmente por dentro, mas em relação aos adeptos so me arrepiei quando eles marcaram o golo. Quando o speaker diz o nome do Cisse parecia q o estadio ia cair e a partir dai sim o apoio deles fez-se sentir e ouvir mais do que ate ai.

De resto não ouvi assim um apoio por ai alem, talvez tenha sido por os benfiquistas terem estado os 90 min smp a apoiar que nem deu para ouvir os adeptos do Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tb fui ver o jogo a Newcastle e pra ser sincero não fiquei assim mt impressionado pelo ambiente.

O estádio é lindo, especialmente por dentro, mas em relação aos adeptos so me arrepiei quando eles marcaram o golo. Quando o speaker diz o nome do Cisse parecia q o estadio ia cair e a partir dai sim o apoio deles fez-se sentir e ouvir mais do que ate ai.

De resto não ouvi assim um apoio por ai alem, talvez tenha sido por os benfiquistas terem estado os 90 min smp a apoiar que nem deu para ouvir os adeptos do Newcastle.

Se estiveste mesmo no meio do sector visitante é normal, porque realmente os benfiquistas não estiveram nada mal, apesar de não termos ido lá em número muito grande (1500) mas eu como estava mesmo na divisão entre o sector benfiquista e o resto do estádio talvez tenha sentido o apoio deles de forma diferente. Estiveram muito bem, incansáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...