Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Se estiveste mesmo no meio do sector visitante é normal, porque realmente os benfiquistas não estiveram nada mal, apesar de não termos ido lá em número muito grande (1500) mas eu como estava mesmo na divisão entre o sector benfiquista e o resto do estádio talvez tenha sentido o apoio deles de forma diferente. Estiveram muito bem, incansáveis.

Provavelmente pode ter sido por isso. Porque todos os relatos que tenho tido aqui em inglaterra é q se ha adeptos q n se calam sao os do Newcastle.

Mas sempre que havia algum perigo ai sim eles conseguiam-se fazer ouvir e abafam-nos por completo.

Foi bom e so espero voltar a repetir e que seja já em Amsterdam

Compartilhar este post

Link para o post

levas reputação só pelas fotos no estádio :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És grande João. Admiro e respeito imenso o teu benfiquismo, é amor a sério. Mereces a consideração e respeito de todos os adeptos, inclusive rivais. :prayer:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

É por pessoas como o João Pedro que quero sucesso a clubes rivais nas provas europeias. Adeptos que dão tudo pelo clube e que nunca o abandonam. Fossem todos assim e era perfeito, mas como nao posso pedir o impossivel contento me com pelo menos um adepto assim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Muito bom joão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom joao. :prayer:

nao tiras-te foto aquela estatua que é tipo o Cristo Rei? Ate aparece na introducao da liga inglesa na Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito bom joao. :prayer:

nao tiras-te foto aquela estatua que é tipo o Cristo Rei? Ate aparece na introducao da liga inglesa na Sporttv.

Tive de ir ver a intro da Premier League para saber o que era isso de que estavas a falar. Não vi essa coisa em lado nenhum, mas duvido que ela se situe na cidade de Newcastle, porque nessa intro estão lá pendurados os cachecóis do Newcastle e do Sunderland, que são ambos da mesma zona, e por isso a estátua deve ser lá para norte de Inglaterra, sem necessariamente estar situada numa dessas cidades. Newcastle e Sunderland são cidades vizinhas, já agora.

Por falar nisso, na minha viagem de regresso tive de apanhar um autocarro, porque não viajei diretamente de Lisboa para Newcastle, e nessa viagem de autocarro passei em Sunderland e mesmo ao lado do Stadium of the Light, mais tarde passei por Leeds e outra vez mesmo ao lado do Elland Road. Também passei por Middlesbrough, mas não vi o Riverside. Mais tarde apanhei um comboio de Manchester para Liverpool, que era de onde tinha voo para Lisboa, e nesse comboio passei ao lado de dois estádios. Um deles era facilmente identificável, era Old Trafford, o outro não consegui perceber de quem era, mas suspeito que fosse o do Bolton, porque acho que Bolton é perto de Manchester. Não tenho a certeza desse, mas engraçado que ainda acabei por ver, por fora, mais quatro estádios.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Bolton é na zona de Manchester.

Essa estátua é o Angel of the North e está situado entre Newcastle e Sunderland.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou tão feliz hoje. Não é todas as manhãs que numa simples ida à Luz se garante bilhete para os dois jogos mais importantes da época. Fui hoje à Luz de manhã e se já era certo que o bilhete para a final da Liga Europa estava à distância da troca do voucher + 45€, fui também para lá sem qualquer esperança em conseguir bilhete para o jogo de sábado no Dragão, mas por milagre consegui arranjar. Estava no sítio certo à hora certa.

Também é verdade que esperei desde as 8h30 até às 10h que a bilheteira abrisse para levar uma nega, e esperei sem qualquer certeza de que a venda ao público iria abrir durante mais outra hora, e quando já estava quase a vir embora, eis que surge um segurança e diz "abram a venda dos bilhetes para o Dragão ao público". Valem a persistência e esperança e calhou então eu estar no sítio certo à hora certa, pois em menos de meia-hora os bilhetes esgotaram.

Saí da Megastore a correr e a saltar de felicidade por poder marcar presença num jogo tão importante. Não sei porquê mas não tive nem 1/10 da felicidade quando me passaram o bilhete da final da Liga Europa para a mão.

E aqui estão os meus meninos :carinhoso:

2013-05-09213417_zps32d2378a.jpg

2013-05-09223451_zpse106187a.jpg

Aos quais ainda vou juntar, certamente, o 3º bilhete mágico, para o Jamor.

E para comemorar, resolvi mudar ao fim de tantos anos o nome deste tópico para algo com mais Classe.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nenhuma placagem pode ser feita acima da linha dos ombros"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

45€, isso é mesmo a gozar com os pobres :(

Quem me dera ter possibilidade para levar a vida a acompanhar o meu clube. Quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Nenhuma placagem pode ser feita acima da linha dos ombros"

:mrgreen:

Cenas da faculdade, depois é que reparei e virei a folha para a foto seguinte. Curiosamente uma cadeira à qual vou chumbar na contínua por causa da ida a Amesterdão. Que se f*da ahahah :D E disse à prof ontem que ia ter que fazer a cadeira por final, ela ficou escandalizada porque eu vou às aulas todas e participo, a mulher quis saber o porquê e eu disse-lhe a verdade, ela ficou a olhar para mim do género "afinal este gajo não bate bem".

45€, isso é mesmo a gozar com os pobres :(

Quem me dera ter possibilidade para levar a vida a acompanhar o meu clube. Quem me dera.

45€ para uma final europeia é completamente dado. No ano passado paguei 70€ para o Chelsea - Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões, isso sim foi puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que me ofereces um bilhetezinho para ver o SL Benfica na nossa catedral? Pode ser contra uns pés-de-chumbo qq. :mrgreen: Antes de morrer tenho que cometer uma loucura e ir um fim de semana aí ao continente ver o glorioso. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpa mas eu não consigo arranjar bilhete para lado nenhum, antes quando era de uma claque arranjava com facilidade para jogos na condição de visitante, agora não sou, é impossível, mas se queres ver um jogo contra uns pés de chumbo qualquer, então não precisas que ninguém te arranje, vens e compras tu próprio na Luz porque um jogo desse tipo não esgota.

Compartilhar este post

Link para o post

'Tou a meter-me contigo, porque mostras sempre 1001 bilhetes para os jogos, e eu nunca tive um na mão (pelo menos para a nova Luz).

Só vi o Benfica - Fiorentina, era puto, fui de viagem e aproveitei. E um Sporting - Benfica, no antigo alvalade, acho que ficou 1-1. E foi porque os meus tios verdes me quiseram levar. Já lá vão uns bons anos lol.

Na nova catedral só mesmo a visita da praxe. Quando vou de férias nunca há jogos 'a doer'...

Compartilhar este post

Link para o post

Não és da Madeira? Enfias-te num easyjet e vens cá baratinho, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mais ao lado :mrgreen: Era coisa para ir ver a bola por 300€ ou mais euros lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pois.. Dos Açores é mais complicado. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos ao Porto, tens de ir , vai valer a pena! Eu estou a fazer de tudo para ir contra o Moreirense, mas está dificil. :(

Ainda bem que vou tirar a carta este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas da faculdade, depois é que reparei e virei a folha para a foto seguinte. Curiosamente uma cadeira à qual vou chumbar na contínua por causa da ida a Amesterdão. Que se f*da ahahah :D E disse à prof ontem que ia ter que fazer a cadeira por final, ela ficou escandalizada porque eu vou às aulas todas e participo, a mulher quis saber o porquê e eu disse-lhe a verdade, ela ficou a olhar para mim do género "afinal este gajo não bate bem".

O que me ri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande João Pedro! Fico muito contente por ti, sem dúvida que mereces.

Confesso que ontem estive para te mandar uma MP, porque um amigo meu que joga no Porto, vendia-me dois bilhetes para o jogo a 20 euros cada, mas depois pensei que não te ia conseguir entregá-los a tempo, nem sei se por correio chegava a tempo, se os mandasse hoje para baixo. Era complicado e tinha medo de te deixar ficar mal. Ainda bem que conseguiste!

Ah, domingo para segunda, eu vim aqui ao cmpt e reparei que ias dormir para a Luz. Então fui para o corredor, para cima da porta 18 do estádio, fazer sinais com as luzes do iphone. Parecia que o pessoal tinha reparado. Viste alguma coisa?

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande João Pedro! Fico muito contente por ti, sem dúvida que mereces.

Confesso que ontem estive para te mandar uma MP, porque um amigo meu que joga no Porto, vendia-me dois bilhetes para o jogo a 20 euros cada, mas depois pensei que não te ia conseguir entregá-los a tempo, nem sei se por correio chegava a tempo, se os mandasse hoje para baixo. Era complicado e tinha medo de te deixar ficar mal. Ainda bem que conseguiste!

Ah, domingo para segunda, eu vim aqui ao cmpt e reparei que ias dormir para a Luz. Então fui para o corredor, para cima da porta 18 do estádio, fazer sinais com as luzes do iphone. Parecia que o pessoal tinha reparado. Viste alguma coisa?

Não reparei em nada, mas também li o que escreveste, só que apenas o fiz por volta do meio-dia, quando já estava em casa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...