Homem do Bussaco Publicado 31 Agosto 2013 Há benfiquistas que agora não podem com o Chelsea. Por acaso, ontem, até gostava que tivessem ganho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2013 Há benfiquistas que agora não podem com o Chelsea. Por acaso, ontem, até gostava que tivessem ganho. Tambem gostava. Mas admito que me ri por terem perdido aos 122. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Setembro 2013 Joao Pedro, não tiras-te fotos ontem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2013 Não porque foi para aí a 10ª vez que fui ver um Sporting-Benfica e para mim ir a Alvalade já não é nada de novo. Mas prometo novas fotos em Novembro, quando voltar de Bruxelas, que vou lá ver o Anderlecht-Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2013 Vitória de Guimarães 0-1 Benfica Coreografia no início do jogo por parte dos adeptos do Vitória, que pelo que percebi, comemoravam hoje os 90 e tal anos de história do clube, não percebi bem. Do nosso lado, boa presença benfiquista, como é hábito. Esta foto foi tirada momentos antes da confusão que se gerou no final. Já fui imensas vezes a Guimarães, mas hoje voltei de lá contente, algo que não acontecia há algum tempo. Nos últimos 6 anos, apenas falhei um jogo do Benfica em Guimarães para o campeonato, que foi o da época passada no qual ganhámos 0-4, portanto a última vez que tinha ido ver uma vitória nossa a Guimarães tinha sido no ano do título, num jogo que ganhámos precisamente por 0-1. Sabe sempre bem ganhar em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Setembro 2013 No ano do título foi a vitória nos últimos minutos, com golo do Ramires, após livre do Coentrão. No ano seguinte foi o roubo do Benquerença. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2013 Foi sim. :) Esse golo do Ramires, um dos melhores festejos da minha vida. Cada vez que entro neste estádio lembro-me desse momento. Depois foi o roubo do Benquerença, e no ano a seguir empatámos, tivemos dois anos consecutivos sem vencer em Guimarães para o campeonato. Foi o preço a pagar por ter ganho aquele jogo no último minuto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Setembro 2013 Coreografia no início do jogo por parte dos adeptos do Vitória, que pelo que percebi, comemoravam hoje os 90 e tal anos de história do clube, não percebi bem. Pela foto, deduzo que tenha sido o 99º, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Setembro 2013 João Pedro, foi uma vergonha o que se passou no final do jogo, refiro-me ao arremesso das cadeiras e outros objetos para dentro do campo, não há necessidade desse tipo de comportamentos. Deveriam ser todos identificados e proibidos de entrar nos estádios. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2013 Pela foto, deduzo que tenha sido o 99º, não? :mrgreen: Acho que não, o 99 julgo que seja o ano de fundação dos WA. Vi agora na net. Foi o 91º aniversário do clube. 1922-2013 Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 23 Setembro 2013 João Pedro, foi uma vergonha o que se passou no final do jogo, refiro-me ao arremesso das cadeiras e outros objetos para dentro do campo, não há necessidade desse tipo de comportamentos. Deveriam ser todos identificados e proibidos de entrar nos estádios. Isso foi a reacção aos que estavam a prender o adepto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Setembro 2013 Isso foi a reacção aos que estavam a prender o adepto. Excelente reação portanto. Como disse, era identifica-los a todos e proibir a entrada nos estádios. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 23 Setembro 2013 Excelente reação portanto. Como disse, era identifica-los a todos e proibir a entrada nos estádios. Se calhar era identificar os policias que usaram força totalmente inapropriada para a situação e falta de bom-senso. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Setembro 2013 Se calhar era identificar os policias que usaram força totalmente inapropriada para a situação e falta de bom-senso. ? onde? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Académica 0-3 Benfica Não é que tenha ido muita gente, num jogo 6ª feira à noite, e com pouca crença neste Benfica, há pessoal que nem pensa 2x e corta-se para ir, mas estes que foram estão de parabéns, não houve 1 segundo de silêncio até o jogo acabar. Editado 3 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Novembro 2013 Eu só tenho uma foto do estadio e um video do autocarro a chegar. Mas concordo contigo, não se calaram um minuto! E a filha do diabo de Gaia? :razz: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Novembro 2013 Olha lá, uma cena q na altura não te perguntei mas fiquei a pensar, não cantaram a dos loucos da cabeça porque calhou ou já não cantam essa? :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Cantam, só não tem havido espírito para isso, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2013 É o que o Very diz. A filha do diabo de Gaia não vi, só o vi a ele. Gostei foi daquele som que se entoou nos festejos de cada golo, parecia que estávamos em Inglaterra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Novembro 2013 hmmm ok. Já agora bilhetes para a claque nos jogos da Luz deve ser quase impossível, não? :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Novembro 2013 hmmm ok. Já agora bilhetes para a claque nos jogos da Luz deve ser quase impossível, não? :p Sim, é difícil, de qualquer maneira é tentar comprar bilhete para a porta 10 ou 11. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Novembro 2013 A filha do diabo de Gaia não vi, só o vi a ele. Estavam os dois à minha frente. É tão boa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2013 hmmm ok. Já agora bilhetes para a claque nos jogos da Luz deve ser quase impossível, não? :p Sagres, piso 0. O ano passado era 100% cativos, este ano tenho algumas dúvidas que seja, portanto... é tentar! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Novembro 2013 eu ano passado comprava sempre Sagres, piso 0. é estar atento ao dia em que são postos à venda os bilhetes, em princípio é garantido conseguires Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 Oh Very, não dá para mudar de avatar? Penso sempre que tens o avatar de um gajo do Porto. :medinho: Compartilhar este post Link para o post