Hawkeye Publicado 6 Abril 2014 Porquê é que este João Pedro é benfiquista :cadeirada: :mrgreen: Mais uma história fantástica Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Abril 2014 És um sacana de todo o tamanho. Não tenho mais nada para dizer. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Abril 2014 Uau, que grandes histórias que trazes! :p Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Abril 2014 LADRÃO! :mrgreen: Muito bom, obrigado por partilhares :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Abril 2014 (editado) Adidas :handclap: Editado 11 Abril 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Abril 2014 eia muito bom! :prayer: apareces ó joão? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Abril 2014 eia muito bom! :prayer: apareces ó joão? Aparece Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Abril 2014 só me dás é inveja oh João :mrgreen: Parabéns, se pudesse fazia o mesmo que tu ! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Abril 2014 Grande João, reconheci te logo! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 Nem me dei ao trabalho de tirar fotos proque sabia que hoje o que não ia faltar eram fotos e vídeos no youtube. Assim preocupei-me mais em aproveitar a festa do que em guardar o momento :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Abril 2014 Tenho uma fotografia do caraças, vou tentar meter mais logo. Gostei especialmente do autocarro dos canhões e do mini-enzo. Era primo dele? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Abril 2014 Nem me dei ao trabalho de tirar fotos proque sabia que hoje o que não ia faltar eram fotos e vídeos no youtube. Assim preocupei-me mais em aproveitar a festa do que em guardar o momento :biggrin: x2 E agora não tenho nenhuma recordação no telemóvel, devia ter tirado pelo menos uma foto na Luz e outra no Marquês. Burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Abril 2014 O Museo del Grande Torino e della Leggenda Granata tem um preçário especial para os adeptos do Sport Lisboa e Benfica que visitem a cidade de Turim para assistir ao jogo da 2.ª mão da meia-final da Liga Europa com a Juventus. Este Museu baseia a sua exposição no grande Torino dos anos 40, cuja história se cruzou tragicamente com a do Benfica, em 1949, quando a equipa transalpina perdeu a vida num desastre aéreo após participar, em Lisboa, num jogo de homenagem ao capitão benfiquista da época, Francisco Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2014 A viagem para a final já está marcada. Chorei tanto mas tanto no final do jogo de hoje, quem estava comigo ficou incrédulo. Impossível de controlar. Eu amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2014 Lisboa - Pisa na terça-feira, Milão - Lisboa na sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Maio 2014 João se souberes de casas do Benfica que vendam bilhete, ou de algum Titulo fundador que não vá dá-me uma apitadela sff. Amanha tenho a minha viagem marcada tb. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Maio 2014 Viagem para Turim comprada. Volto a apelar. Se conhecerem algum Fundador, Centenarium etc, digam-me sff. Para comprar para o meu irmão! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 2 Maio 2014 Já comprei viagem também, com um amigo: Porto-Bolonha 97€ Marselha-Porto 39€ O mais importante já está.Depois devo-me orientar com várias viagens de comboio. Contas feitas no total já com os comboios dá perto de 220€. Na melhor das hipóteses ainda se orientam umas boleias, como no ano passado em que fui para Amesterdão sem saber como regressar (tinha voo de regresso Dortmund-Porto) e arranjei boleia para Dortmund de uns benfiquistas de Hannover. Compartilhar este post Link para o post