Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] AFC Wimbledon

Publicações recomendadas

Grande save, mais uma vez Carreiras Notáveis :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha pensado o que raio estarias a magicar para dar continuidade... Record de LC, EPLs? :lol: Muitos parabéns por mais um excelente save da tua parte. Penso que tem tudo (o que realmente importa num save) para ir para as CN.

Se bem que uma votação sobre a ementa a dar aos jogadores nos jantares das sextas-feiras não ficasse mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensava que irias terminar o save já na temporada passada, depois do 1º campeonato e da 1ª Champions. Fiquei surpreendido pela continuação do save.

Aquele prémio de Save do Mês é merecido, foi um save cheio de qualidade apesar de fazeres a sua apresentação de uma forma diferente.

Parabéns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi kewl,

tire-me uma dúvida, por favor, no estatuto de sua equipe está "ultra profissional". É a primeira vez que vejo um equipe com esse estatuto. Você fez alguma seleção de jogadores para atingir para isso ou foi ao acaso?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos. smile.gif

Respondendo à questão deixada pelo ggpofm: não tinha reparado nesse pormenor, ou melhor, na sua raridade. Não fiz nada de especial. A única particularidade é ter neste momento 7 jogadores na equipa Inglesa. Será que muda alguma coisa? Pode ser devido à reputação dos jogadores? Acho que não, porque vemos outras equipas com grandes craques e o Estatuto é quase sempre "Determinado". Em Inglês esse "Estatuto" é traduzido para "Personalidade da Equipa". :-k

Acaba por resultar nisso a filtragem ao longo dos anos feita pelos meus obedientes olheiros. A verdade é que inclusive nos últimos anos tenho contratado pouco, mas com grande rigor. A evolução desta equipa é contínua. Também os sucessivos títulos na última época e meia pode ter servido para chegar a essa designação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comentei sempre mas fui sempre acompanhado a evolução do AFC Wimbledon.Gostei da escolha do clube,devido a ser patrocinado por a SI e por ser um rival de outra equipa já conhecida por ti,o MK Dons.Apesar da apresentação ser mais simples do que nos habituaste,conseguiste sempre resumir as ideias gerais do que se passava em cada época.

O clube teve um progressão bastante boa e rápida! Conseguiste colocar um clube recém-promovido a Blue Square, no topo do mundo.Penso que esta brinlhante carreira só pode descansar em paza num sítio. CARREIRAS NOTÁVEIS

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo grande trabalho!!! Apesar de não comentar( :cadeirada: ) Vinha sempre aqui espreitar...CN com ele e mais uma vez parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado a todos. smile.gif

Respondendo à questão deixada pelo ggpofm: não tinha reparado nesse pormenor, ou melhor, na sua raridade. Não fiz nada de especial. A única particularidade é ter neste momento 7 jogadores na equipa Inglesa. Será que muda alguma coisa? Pode ser devido à reputação dos jogadores? Acho que não, porque vemos outras equipas com grandes craques e o Estatuto é quase sempre "Determinado". Em Inglês esse "Estatuto" é traduzido para "Personalidade da Equipa". :-k

Acaba por resultar nisso a filtragem ao longo dos anos feita pelos meus obedientes olheiros. A verdade é que inclusive nos últimos anos tenho contratado pouco, mas com grande rigor. A evolução desta equipa é contínua. Também os sucessivos títulos na última época e meia pode ter servido para chegar a essa designação.

Se não for pedir demais, verifique qual é a personalidade de seus jogadores do time principal, já que a personalidade da equipe deve ser, de certa forma, a soma das personalidade individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser honesto ao início pensei que iria ser mais um save de uma enorme quantidade de páginas, fizeste tudo muito bem, apresentação e superas-te os objectivos, acompanhei por alto sem comentar pois prefiro abster-me do que apenas dizer "Excelentes resultados, continua.".

Um grande save, poucas páginas mas recheado de qualidade, CN ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se não for pedir demais, verifique qual é a personalidade de seus jogadores do time principal, já que a personalidade da equipe deve ser, de certa forma, a soma das personalidade individuais.

Por aqui dá para ver isso. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Mestre kewl, mais um cheio de qualidade, prova de que o talento não tem limites, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou eu que sou burro:

A mensagem que escreveste significou que o save se deu por terminadou ou que irás mudar de clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se sou eu que sou burro:

A mensagem que escreveste significou que o save se deu por terminadou ou que irás mudar de clube?

Creio que acabou mesmo, pois ele retirou o treinador, a não ser que crie um novo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Não percebo como é que surgiram essas dúvidas :|

devido ao comentário que mandaste... mas se não acabou, ainda bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda tem dúvida, o save do Kewl foi encerrado. No entanto, ainda está aberto enquanto para algum comentário final que vocês queiram fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem ainda tem dúvida, o save do Kewl foi encerrado. No entanto, ainda está aberto enquanto para algum comentário final que vocês queiram fazer.

ah

Comentário final: Grande save, para variar vindo do Kewl. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...