Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andre26

[Treinos] André

Publicações recomendadas

Criei estes treinos, e fui pondo aos jogadores, de momento não tenho SS's de evoluções por isso terão que ver com os vossos olhos (e jogadores).

Vou utilizá-los no meu save, portanto vão ficando atentos.

Não esperem resultados fantásticos nos primeirosdias de treino, estes treinos demoram a evoluir os craques (talvez se deva ao potencial). Estes treinos são uma terceira versão. A primeira continha os treinos normais, na segunda melhorei alguns aspectos para os avançados não baixarem muito em atributos defensivos. Na terceira incluí so juniores.

E é essa terceira versão que vos trago.

Para já ainda só existem os treinos para a equipa principal. Quando eu começar a jogar, depois farei uns para os júniores, onde darei especial atenção à evolução física e táctica dos jovens jogadores, pois é nessa idade que esses atributos sobem mais (especialmente os físicos).

COMO INSTALAR:

Extrair para a pasta Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\schedules, de modo a que os treinos fiquem assim: Semttulo2.jpg

Se não tiverem essa pasta 'schedules', vão à pasta imediatamente acima (Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008) e criem uma pasta com o nome 'schedules' e de seguida extraiam os treinos para essa pasta, de modo a ficarem como a imagem que coloquei em cima.

Depois vão ao jogo e no ecrã de treinos tem um botão que diz "Programas" - Editar Planos... - Cliquem em Importar e vão buscar os treinos à pasta onde os extraíram, vêm todos juntos onde diz Treinos André.

Vou descodificar as posições:

GR: Guarda-Redes

DEF: Todos os defesas

MED: Médios defensivos, centro

MADE: Extremos (médio ofensivo esquerdo ou direito)

MAC: Médios avançados centro, no caso de quererem usar um médio criativo como médio centro têm que o colocar nos MED

PL: Avançados, sejam ponta-de-lanças (PL); avançados (AC) ou médios que podem ser avançados (como o Carlos Vela)

Download - FileFront

Bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...