Jan Oblak Publicado 22 Março 2015 O Braz continua sem me convencer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2015 (editado) Parece que o Ricardinho foi ou vai ser eleito novamente melhor jogador do mundo. EDIT: Aqui está http://futsalplanet.com/voting/awards Editado 28 Março 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Março 2015 Modicus mais uma vez na Final 4 :biggrin: Agora que venha o Fundão para a vingança do ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2015 Sempre às cavalitas do Sporting este Fundão. Não fosse o Galvão e onde é que vocês não estavam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Março 2015 Muito bom jogador, por acaso. Quem me está a desiludir é o Gonçalo, tanto pato que já mandou. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Março 2015 Teka :prayer: Que máquina que está. O empréstimo do Gonçalo tinha tudo para correr bem mas parece que tarda em aparecer... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Março 2015 (editado) Teka :prayer: Que máquina que está. O empréstimo do Gonçalo tinha tudo para correr bem mas parece que tarda em aparecer... E tu? Não tenho ouvido muito boas coisas sobre as tuas exibições. (isto informações já com uns meses de atraso, era para te perguntar e esqueci-me) Escusas de perguntar quem é que me disse porque não posso revelar. Editado 31 Março 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Março 2015 O Oblak está à beira de vir para o Fundão. O Gonçalo regressa ao Sporting, o Cláudio vai para o banco e o Diogo passa a titular. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2015 Mesut "o Jorge Mendes do Fundão" Ozil Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Abril 2015 O Oblak está à beira de vir para o Fundão. O Gonçalo regressa ao Sporting, o Cláudio vai para o banco e o Diogo passa a titular. Olá descida Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Abril 2015 O Pedro Henriques também disse isso à boca cheia quando foi despedido e olha onde estamos agora e no clube onde ele está. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Abril 2015 (editado) E tu? Não tenho ouvido muito boas coisas sobre as tuas exibições. (isto informações já com uns meses de atraso, era para te perguntar e esqueci-me) Escusas de perguntar quem é que me disse porque não posso revelar. Normal, pessoalmente e para o que estava habituado a jogar estive péssimo esta época. Sem treinos ou a treinar uma vez por semana, trabalho de guarda-redes nulo e equipa inexperiente sempre soube que as atenções iam estar voltadas para mim. Perdi bastante a motivação em jogar devido a várias cenas que aconteceram no clube e sinto que desaprendi bastante. Foi preciso chegar ao meu ultimo ano de formação para ter a minha pior época. :lol: Eu faço ideia de quem seja, no problem. ;) O Oblak está à beira de vir para o Fundão. O Gonçalo regressa ao Sporting, o Cláudio vai para o banco e o Diogo passa a titular. É só formalizares isso. Editado 1 Abril 2015 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Abril 2015 Meias-finais da Taça de Portugal Masculina: Benfica x Sporting Modicus Sandim x Fundão Já foste Mesut, revenge time :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2015 Vamos à final contra o Benfica. E desta vez ganham eles, estão muito fortes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2015 Onde é que disse maluquice? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Abril 2015 Quando disseste que ias à final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2015 Onde é que disse maluquice? Que o Fundão ia à final, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2015 Claro que vamos à final. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2015 Não, é muito longe. Na semana anterior vou à Luz e para a semana devo ir ver o jogo com o Bayern, a mulher pedia-me o divórcio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post