Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Diogo, nunca mais deste sinais de vida, o que se passa no Rato? Cortaram-te o acesso à internet pelas más exibições? :mrgreen:

LOL. Já não estou lá faz desde o final do campeonato.

Eu agora ando em época de exames, quando isto passar venho cá contar coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter ganhou 3-0 no 3º jogo. 2-1 para eles no total.

Grande exibição do Jesus Herrero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardinho :prayer:

Aquela ultima defesa do Herrero foi brutal.

Grandes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardinho tem tudo para ser o melhor do mundo, outra vez. Classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardinho :prayer:

Grande reviravolta. Estiveram a perder 4-1 e ganharam por 5-4.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Bom está f*da para estes lados. Que dor pensar no passado e no que já fui e ver o presente e pensar no futuro sem perspectivas nenhumas. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de clube? Nós estamos mesmo a precisar de redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça de Honra da AFL 2015/16

Confira o resultado do sorteio:

TAÇA DE HONRA MASCULINA:

Quartos-de-final:

13 de agosto de 2015

19h30 Benfica x Belenenses

21h30 Leões de Porto Salvo x UPVN

14 de agosto de 2015

19h30 Sporting x Quinta dos Lombos

21h30 SL Olivais x AM Portela

Meias-finais

15 de agosto de 2015

19h00 Vencedor do jogo Benfica x Belenenses vs vencedor do jogo Sporting x Quinta dos Lombos

21h00 Vencedor do jogo Leões de Porto Salvo x UPVN vs Vencedor do jogo SL Olivais x AM Portela

Final

16 de agosto de 2015

20h00 Vencedor da meia-final 1 vs vencedor da meia-final 2

TAÇA DE HONRA FEMININA

Quartos-de-final

3 de setembro de 2015

19h30 Sporting x Povoense

21h30 Quinta dos Lombos x Paulenses

4 de setembro de 2015

19h30 Benfica x Técnico

21h30 Leões de Porto Salvo x Del Negro

Meias-finais

5 de setembro de 2015

19h00 Vencedor do jogo Sporting x Povoense vs vencedor do jogo Benfica x Técnico

21h00 Vencedor do jogo Quinta dos Lombos x Paulenses vs Vencedor do jogo Leões de Porto Salvo x Del Negro

Final

6 de setembro de 2015

20h00 Vencedor da meia-final 1 vs vencedor da meia-final 2

Nota: Os horários dos jogos podem estar sujeitos a alterações, em virtude das transmissões televisivas.

Ui, dois possíveis Sporting vs Benfica nas meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post

aae1fe1ff3a298796dc2fab1574bbc72_L.jpg

:biggrin: :biggrin:

O Tiago é que podia vir com ele :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este ano vamos começar muito mal a época. Poucos jogadores se mantiveram e perdemos os melhores. Felizmente regressam o Eskerda e o Josiel que já conhecem os cantos à casa e deixaram saudades quando saíram. Pelo que fui percebendo os reforços também são interessantes, é uma questão de entrosamento entre os jogadores. Pena o primeiro jogo da época ser logo uma final.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, parece que é mesmo desta que deixo o futsal. Ou pelo menos páro até a minha vida estabilizar.

No final da época passada estive a um passo de assinar pelo Benfica. Só não o fiz porque infelizmente para mim os juniores do Benfica jogaram contra o Burinhosa e o Cristiano Marques jogou bem. Ai eles decidiram que o iam buscar, muito principalmente por ser mais novo que eu. Eu ia nos mesmos termos que ele foi, 3º GR dos seniores e 1º GR dos juniores. Infelizmente para mim isso não aconteceu à ultima da hora.

Tive também a oportunidade de ingressar em dois clubes da 2ª Divisão Nacional onde ia receber o equivalente a conseguir pagar a gasolina e mais um pouco. Coisa pouca mas que já ajudava. Rejeitei estas duas propostas porque para além do futsal, estava a trabalhar e ia entrar nesse ano para a faculdade e não conseguia conciliar o trabalho com o futsal se fosse para algum destes clubes.

Acabei por continuar no clube onde estava e no qual já tinha feito duas boas épocas. Pior decisão da minha vida. Apesar de ali dar para conciliar futsal + trabalho + faculdade, o treinador era pior que mau, treinos de GR era para escolinhas e o presidente nunca quis abrir os olhos, mesmo quando o treinador quis ir embora, o presidente não deixou. Resultado? Descida de divisão numa equipa com miúdos com muito valor.

Foi facilmente a minha pior época de sempre, tanto individual como colectivamente.

No final desta época estive uns meses a trabalhar no AMSAC da 2ª Divisão Nacional, comecei muito bem com toda a gente a gostar de mim mas devido a trabalho faltava a muitos treinos e havia semanas em que só conseguia treinar uma vez. O treinador teve uma conversa comigo e disse-me que não podia ficar comigo devido à falta de treinos que tinha feito. Não tive outra opção senão compreender.

Depois disso meti na cabeça que a continuar no futsal só se fosse numa equipa da 2ª Divisão Nacional porque já recebia qualquer coisinha que a juntar ao fundo de desemprego dava para me orientar por mês para as minhas coisas. Apesar de muitas propostas para a divisão de honra (1ª da AFL, logo abaixo da 2ª Nacional), infelizmente não surgiu nenhuma para a 2ª Divisão Nacional.

A melhor proposta que recebi este ano veio de Itália, coisa que me deixou um bocado estupefacto. A proposta foi do Ads Gymnasia que subiu agora para a C1 e tem-se reforçado com vários portugueses para subir para a B1 já esta época. Até a nível financeiro foi uma proposta interessante mas que rejeitei porque há muita coisa em Portugal que não ia conseguir deixar para trás, mas sem duvida que ainda pensei 4 ou 5 vezes antes.

Neste momento já será muito difícil receber algo que me faça mudar de ideias. Vou procurar novo trabalho, vou continuar com a faculdade e farei parte da equipa de futsal da faculdade para não ficar parado e vamos ver o que o futuro me vai trazer. É tempo de crescer, as coisas em casa não estão fáceis e tenho também de fazer pela vida se quero ter as minhas coisas e independência. Para ter umas coisas é preciso abdicar de outras e já percebi que é do futsal que terei de abdicar este ano.

Custa muito tomar esta decisão, nunca pensei que quando fosse para o meu primeiro ano de sénior ia estar nesta situação mas a vida dá muitas voltas e temos de nos adaptar a elas. O ano passado podia ter feito parte do plantel principal do Benfica e podia ter sido eu a jogar aquele 3º jogo da final com o Sporting mas infelizmente isso não aconteceu.

Dói pensar no que já fui e no que sou, dói pensar no que podia ser ou que poderia ter sido. E o pior é que não sou daqueles casos em que optei pela má vida em vez de lutar pelo futsal. Sempre meti o futsal como prioridade mas as lesões, decisões mal feitas e promessas não cumpridas ajudaram bastante a que eu chegasse onde estou...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não jogaste em vez do Cristiano, senão o Benfica tinha perdido esse jogo. :mrgreen:

Força, deve estar a ser difícil! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, o que eu tiro disto tudo é que é tudo muito bonito mas é quando somos miúdos. Eu sei o valor que tens e acho que devias lutar porque tens qualidade. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, parece que é mesmo desta que deixo o futsal. Ou pelo menos páro até a minha vida estabilizar.

No final da época passada estive a um passo de assinar pelo Benfica. Só não o fiz porque infelizmente para mim os juniores do Benfica jogaram contra o Burinhosa e o Cristiano Marques jogou bem. Ai eles decidiram que o iam buscar, muito principalmente por ser mais novo que eu. Eu ia nos mesmos termos que ele foi, 3º GR dos seniores e 1º GR dos juniores. Infelizmente para mim isso não aconteceu à ultima da hora.

Tive também a oportunidade de ingressar em dois clubes da 2ª Divisão Nacional onde ia receber o equivalente a conseguir pagar a gasolina e mais um pouco. Coisa pouca mas que já ajudava. Rejeitei estas duas propostas porque para além do futsal, estava a trabalhar e ia entrar nesse ano para a faculdade e não conseguia conciliar o trabalho com o futsal se fosse para algum destes clubes.

Acabei por continuar no clube onde estava e no qual já tinha feito duas boas épocas. Pior decisão da minha vida. Apesar de ali dar para conciliar futsal + trabalho + faculdade, o treinador era pior que mau, treinos de GR era para escolinhas e o presidente nunca quis abrir os olhos, mesmo quando o treinador quis ir embora, o presidente não deixou. Resultado? Descida de divisão numa equipa com miúdos com muito valor.

Foi facilmente a minha pior época de sempre, tanto individual como colectivamente.

No final desta época estive uns meses a trabalhar no AMSAC da 2ª Divisão Nacional, comecei muito bem com toda a gente a gostar de mim mas devido a trabalho faltava a muitos treinos e havia semanas em que só conseguia treinar uma vez. O treinador teve uma conversa comigo e disse-me que não podia ficar comigo devido à falta de treinos que tinha feito. Não tive outra opção senão compreender.

Depois disso meti na cabeça que a continuar no futsal só se fosse numa equipa da 2ª Divisão Nacional porque já recebia qualquer coisinha que a juntar ao fundo de desemprego dava para me orientar por mês para as minhas coisas. Apesar de muitas propostas para a divisão de honra (1ª da AFL, logo abaixo da 2ª Nacional), infelizmente não surgiu nenhuma para a 2ª Divisão Nacional.

A melhor proposta que recebi este ano veio de Itália, coisa que me deixou um bocado estupefacto. A proposta foi do Ads Gymnasia que subiu agora para a C1 e tem-se reforçado com vários portugueses para subir para a B1 já esta época. Até a nível financeiro foi uma proposta interessante mas que rejeitei porque há muita coisa em Portugal que não ia conseguir deixar para trás, mas sem duvida que ainda pensei 4 ou 5 vezes antes.

Neste momento já será muito difícil receber algo que me faça mudar de ideias. Vou procurar novo trabalho, vou continuar com a faculdade e farei parte da equipa de futsal da faculdade para não ficar parado e vamos ver o que o futuro me vai trazer. É tempo de crescer, as coisas em casa não estão fáceis e tenho também de fazer pela vida se quero ter as minhas coisas e independência. Para ter umas coisas é preciso abdicar de outras e já percebi que é do futsal que terei de abdicar este ano.

Custa muito tomar esta decisão, nunca pensei que quando fosse para o meu primeiro ano de sénior ia estar nesta situação mas a vida dá muitas voltas e temos de nos adaptar a elas. O ano passado podia ter feito parte do plantel principal do Benfica e podia ter sido eu a jogar aquele 3º jogo da final com o Sporting mas infelizmente isso não aconteceu.

Dói pensar no que já fui e no que sou, dói pensar no que podia ser ou que poderia ter sido. E o pior é que não sou daqueles casos em que optei pela má vida em vez de lutar pelo futsal. Sempre meti o futsal como prioridade mas as lesões, decisões mal feitas e promessas não cumpridas ajudaram bastante a que eu chegasse onde estou...

:compinchas:

Engraçado, um redes que fez comigo a formação também foi este ano para a C1, mas ele foi para o Viterbo.

Em relação ao resto, não gostava nada de estar na tua pele, já tive algumas más decisões mas nada como o que passaste. Só te posso dizer para não abandonares uma coisa pela qual lutaste durante bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Osvaldo também foi para Itália.

Resta dizer para nunca fechares a porta definitivamente ao futsal, acredito que mais cedo ou mais tarde algo decente aparecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...