Jan Oblak Publicado 11 Junho 2015 Diogo, nunca mais deste sinais de vida, o que se passa no Rato? Cortaram-te o acesso à internet pelas más exibições? :mrgreen: LOL. Já não estou lá faz desde o final do campeonato. Eu agora ando em época de exames, quando isto passar venho cá contar coisas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Junho 2015 O Inter ganhou 3-0 no 3º jogo. 2-1 para eles no total. Grande exibição do Jesus Herrero. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2015 Tenho acompanhado a final espanhola e estes gajos jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Junho 2015 Movistar campeão. Hattrick do Ricardinho. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2015 Ricardinho :prayer: Aquela ultima defesa do Herrero foi brutal. Grandes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2015 Ricardinho tem tudo para ser o melhor do mundo, outra vez. Classe. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2015 campeões, que p*ta de bujardas do Ricardinho no fim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Junho 2015 (editado) Ricardinho :prayer: Grande reviravolta. Estiveram a perder 4-1 e ganharam por 5-4. Editado 15 Junho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Junho 2015 Oh Ozil, o Nabais assinou pelos Olivais? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Junho 2015 Sim. E o Mário Freitas já foi oficializado pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Julho 2015 Bom está f*da para estes lados. Que dor pensar no passado e no que já fui e ver o presente e pensar no futuro sem perspectivas nenhumas. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Julho 2015 Precisas de clube? Nós estamos mesmo a precisar de redes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2015 Iago Barro, alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2015 Taça de Honra da AFL 2015/16 Confira o resultado do sorteio: TAÇA DE HONRA MASCULINA: Quartos-de-final: 13 de agosto de 2015 19h30 Benfica x Belenenses 21h30 Leões de Porto Salvo x UPVN 14 de agosto de 2015 19h30 Sporting x Quinta dos Lombos 21h30 SL Olivais x AM Portela Meias-finais 15 de agosto de 2015 19h00 Vencedor do jogo Benfica x Belenenses vs vencedor do jogo Sporting x Quinta dos Lombos 21h00 Vencedor do jogo Leões de Porto Salvo x UPVN vs Vencedor do jogo SL Olivais x AM Portela Final 16 de agosto de 2015 20h00 Vencedor da meia-final 1 vs vencedor da meia-final 2 TAÇA DE HONRA FEMININA Quartos-de-final 3 de setembro de 2015 19h30 Sporting x Povoense 21h30 Quinta dos Lombos x Paulenses 4 de setembro de 2015 19h30 Benfica x Técnico 21h30 Leões de Porto Salvo x Del Negro Meias-finais 5 de setembro de 2015 19h00 Vencedor do jogo Sporting x Povoense vs vencedor do jogo Benfica x Técnico 21h00 Vencedor do jogo Quinta dos Lombos x Paulenses vs Vencedor do jogo Leões de Porto Salvo x Del Negro Final 6 de setembro de 2015 20h00 Vencedor da meia-final 1 vs vencedor da meia-final 2 Nota: Os horários dos jogos podem estar sujeitos a alterações, em virtude das transmissões televisivas. Ui, dois possíveis Sporting vs Benfica nas meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2015 (editado) :biggrin: :biggrin: O Tiago é que podia vir com ele :mrgreen: Editado 3 Julho 2015 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2015 Osvaldo Moreno a caminho de Itália :o Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2015 Acho que este ano vamos começar muito mal a época. Poucos jogadores se mantiveram e perdemos os melhores. Felizmente regressam o Eskerda e o Josiel que já conhecem os cantos à casa e deixaram saudades quando saíram. Pelo que fui percebendo os reforços também são interessantes, é uma questão de entrosamento entre os jogadores. Pena o primeiro jogo da época ser logo uma final. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2015 Osvaldo Moreno a caminho de Itália :o Bom, ele já lhes meteu like no Facebook, portanto deve mesmo ir para lá. Confere, com referência ao Infantado e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Julho 2015 Bom, parece que é mesmo desta que deixo o futsal. Ou pelo menos páro até a minha vida estabilizar. No final da época passada estive a um passo de assinar pelo Benfica. Só não o fiz porque infelizmente para mim os juniores do Benfica jogaram contra o Burinhosa e o Cristiano Marques jogou bem. Ai eles decidiram que o iam buscar, muito principalmente por ser mais novo que eu. Eu ia nos mesmos termos que ele foi, 3º GR dos seniores e 1º GR dos juniores. Infelizmente para mim isso não aconteceu à ultima da hora. Tive também a oportunidade de ingressar em dois clubes da 2ª Divisão Nacional onde ia receber o equivalente a conseguir pagar a gasolina e mais um pouco. Coisa pouca mas que já ajudava. Rejeitei estas duas propostas porque para além do futsal, estava a trabalhar e ia entrar nesse ano para a faculdade e não conseguia conciliar o trabalho com o futsal se fosse para algum destes clubes. Acabei por continuar no clube onde estava e no qual já tinha feito duas boas épocas. Pior decisão da minha vida. Apesar de ali dar para conciliar futsal + trabalho + faculdade, o treinador era pior que mau, treinos de GR era para escolinhas e o presidente nunca quis abrir os olhos, mesmo quando o treinador quis ir embora, o presidente não deixou. Resultado? Descida de divisão numa equipa com miúdos com muito valor. Foi facilmente a minha pior época de sempre, tanto individual como colectivamente. No final desta época estive uns meses a trabalhar no AMSAC da 2ª Divisão Nacional, comecei muito bem com toda a gente a gostar de mim mas devido a trabalho faltava a muitos treinos e havia semanas em que só conseguia treinar uma vez. O treinador teve uma conversa comigo e disse-me que não podia ficar comigo devido à falta de treinos que tinha feito. Não tive outra opção senão compreender. Depois disso meti na cabeça que a continuar no futsal só se fosse numa equipa da 2ª Divisão Nacional porque já recebia qualquer coisinha que a juntar ao fundo de desemprego dava para me orientar por mês para as minhas coisas. Apesar de muitas propostas para a divisão de honra (1ª da AFL, logo abaixo da 2ª Nacional), infelizmente não surgiu nenhuma para a 2ª Divisão Nacional. A melhor proposta que recebi este ano veio de Itália, coisa que me deixou um bocado estupefacto. A proposta foi do Ads Gymnasia que subiu agora para a C1 e tem-se reforçado com vários portugueses para subir para a B1 já esta época. Até a nível financeiro foi uma proposta interessante mas que rejeitei porque há muita coisa em Portugal que não ia conseguir deixar para trás, mas sem duvida que ainda pensei 4 ou 5 vezes antes. Neste momento já será muito difícil receber algo que me faça mudar de ideias. Vou procurar novo trabalho, vou continuar com a faculdade e farei parte da equipa de futsal da faculdade para não ficar parado e vamos ver o que o futuro me vai trazer. É tempo de crescer, as coisas em casa não estão fáceis e tenho também de fazer pela vida se quero ter as minhas coisas e independência. Para ter umas coisas é preciso abdicar de outras e já percebi que é do futsal que terei de abdicar este ano. Custa muito tomar esta decisão, nunca pensei que quando fosse para o meu primeiro ano de sénior ia estar nesta situação mas a vida dá muitas voltas e temos de nos adaptar a elas. O ano passado podia ter feito parte do plantel principal do Benfica e podia ter sido eu a jogar aquele 3º jogo da final com o Sporting mas infelizmente isso não aconteceu. Dói pensar no que já fui e no que sou, dói pensar no que podia ser ou que poderia ter sido. E o pior é que não sou daqueles casos em que optei pela má vida em vez de lutar pelo futsal. Sempre meti o futsal como prioridade mas as lesões, decisões mal feitas e promessas não cumpridas ajudaram bastante a que eu chegasse onde estou... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 31 Julho 2015 Ainda bem que não jogaste em vez do Cristiano, senão o Benfica tinha perdido esse jogo. :mrgreen: Força, deve estar a ser difícil! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 2 Agosto 2015 Diogo, o que eu tiro disto tudo é que é tudo muito bonito mas é quando somos miúdos. Eu sei o valor que tens e acho que devias lutar porque tens qualidade. Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 19 Agosto 2015 Bom, parece que é mesmo desta que deixo o futsal. Ou pelo menos páro até a minha vida estabilizar. No final da época passada estive a um passo de assinar pelo Benfica. Só não o fiz porque infelizmente para mim os juniores do Benfica jogaram contra o Burinhosa e o Cristiano Marques jogou bem. Ai eles decidiram que o iam buscar, muito principalmente por ser mais novo que eu. Eu ia nos mesmos termos que ele foi, 3º GR dos seniores e 1º GR dos juniores. Infelizmente para mim isso não aconteceu à ultima da hora. Tive também a oportunidade de ingressar em dois clubes da 2ª Divisão Nacional onde ia receber o equivalente a conseguir pagar a gasolina e mais um pouco. Coisa pouca mas que já ajudava. Rejeitei estas duas propostas porque para além do futsal, estava a trabalhar e ia entrar nesse ano para a faculdade e não conseguia conciliar o trabalho com o futsal se fosse para algum destes clubes. Acabei por continuar no clube onde estava e no qual já tinha feito duas boas épocas. Pior decisão da minha vida. Apesar de ali dar para conciliar futsal + trabalho + faculdade, o treinador era pior que mau, treinos de GR era para escolinhas e o presidente nunca quis abrir os olhos, mesmo quando o treinador quis ir embora, o presidente não deixou. Resultado? Descida de divisão numa equipa com miúdos com muito valor. Foi facilmente a minha pior época de sempre, tanto individual como colectivamente. No final desta época estive uns meses a trabalhar no AMSAC da 2ª Divisão Nacional, comecei muito bem com toda a gente a gostar de mim mas devido a trabalho faltava a muitos treinos e havia semanas em que só conseguia treinar uma vez. O treinador teve uma conversa comigo e disse-me que não podia ficar comigo devido à falta de treinos que tinha feito. Não tive outra opção senão compreender. Depois disso meti na cabeça que a continuar no futsal só se fosse numa equipa da 2ª Divisão Nacional porque já recebia qualquer coisinha que a juntar ao fundo de desemprego dava para me orientar por mês para as minhas coisas. Apesar de muitas propostas para a divisão de honra (1ª da AFL, logo abaixo da 2ª Nacional), infelizmente não surgiu nenhuma para a 2ª Divisão Nacional. A melhor proposta que recebi este ano veio de Itália, coisa que me deixou um bocado estupefacto. A proposta foi do Ads Gymnasia que subiu agora para a C1 e tem-se reforçado com vários portugueses para subir para a B1 já esta época. Até a nível financeiro foi uma proposta interessante mas que rejeitei porque há muita coisa em Portugal que não ia conseguir deixar para trás, mas sem duvida que ainda pensei 4 ou 5 vezes antes. Neste momento já será muito difícil receber algo que me faça mudar de ideias. Vou procurar novo trabalho, vou continuar com a faculdade e farei parte da equipa de futsal da faculdade para não ficar parado e vamos ver o que o futuro me vai trazer. É tempo de crescer, as coisas em casa não estão fáceis e tenho também de fazer pela vida se quero ter as minhas coisas e independência. Para ter umas coisas é preciso abdicar de outras e já percebi que é do futsal que terei de abdicar este ano. Custa muito tomar esta decisão, nunca pensei que quando fosse para o meu primeiro ano de sénior ia estar nesta situação mas a vida dá muitas voltas e temos de nos adaptar a elas. O ano passado podia ter feito parte do plantel principal do Benfica e podia ter sido eu a jogar aquele 3º jogo da final com o Sporting mas infelizmente isso não aconteceu. Dói pensar no que já fui e no que sou, dói pensar no que podia ser ou que poderia ter sido. E o pior é que não sou daqueles casos em que optei pela má vida em vez de lutar pelo futsal. Sempre meti o futsal como prioridade mas as lesões, decisões mal feitas e promessas não cumpridas ajudaram bastante a que eu chegasse onde estou... :compinchas: Engraçado, um redes que fez comigo a formação também foi este ano para a C1, mas ele foi para o Viterbo. Em relação ao resto, não gostava nada de estar na tua pele, já tive algumas más decisões mas nada como o que passaste. Só te posso dizer para não abandonares uma coisa pela qual lutaste durante bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2015 Já o Osvaldo também foi para Itália. Resta dizer para nunca fechares a porta definitivamente ao futsal, acredito que mais cedo ou mais tarde algo decente aparecerá. Compartilhar este post Link para o post