dekap Publicado 21 Abril 2016 (editado) Hoje, às 18h00, a BolaTV passa a final do Campeonato Nacional Universitário de Futsal entre a AAUM e a AAUBI. Na equipa do Minho joga nada mais que o Tiago Brito, do SC Braga e internacional A. Já joguei contra o Tiago Brito nos nacionais há 2 anos quando foram na Maia. Agora que nós não vamos aos nacionais é que passam isto na TV...falsos tropas :( . E se não fosse a AAUM nós tinhamos feito história e chegado a uma final dos nacionais em 2012, perdemos 3-1 contra eles nas meias finais (nós eramos a única equipa dos nacionais sem federados na equipa, e mais que isso...sem pavilhão para treinar :lol: ). Sdds :'( Editado 21 Abril 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Abril 2016 É o primeiro ano que há transmissões televisivas. A BolaTV já passou a final de Basket (F) e hoje passa o Andebol e Futsal e amanhã o Futebol 11 (M). Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Abril 2016 Nem sei como é que chegamos à final, acho que quase não se qualificavam para a fase final. Agora, como nas qualificações, vão levar poucas do Bra... AAUM :mrgreen: Todos os anos chego a inscrever na equipa, mas depois nunca tenho disponibilidade de ir aos treinos :-| Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 24 Abril 2016 Hoje tive um dos meus melhores momentos no futsal. Adversário passa pelo redes e somente eu na linha consigo defender com o corpo, recupero a bola e meto bola baliza a baliza e marco golo (estavam a jogar 5 para 4). Isto tudo acrescentando o facto que enquanto a bola está no ar, o tempo acaba e fica 4a3. Qual Buzzer de Nba qual que :celebracao: Desculpem o desabafo mas tinha de partilhar :cool: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Abril 2016 Ontem fui ao Fundão ver o Modicus e basicamente isto resume o meu estado de espírito no fim do jogo :mrgreen: Perdemos 1-0, falhamos golos cantados e no único erro defensivo o Tiago marca à ex-equipa a menos de 2min do fim :-| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2016 Ontem fui ao Fundão ver o Modicus e basicamente isto resume o meu estado de espírito no fim do jogo :mrgreen: Perdemos 1-0, falhamos golos cantados e no único erro defensivo o Tiago marca à ex-equipa a menos de 2min do fim :-| Palhaço. E não comunicas isso? Pagava-te um copo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Abril 2016 (editado) Foi assim um bocado em cima da hora que decidi ir. Fiquei cá na Covilhã de fim de semana porque quis ir ao Festival Aéreo que organizamos em Castelo Branco. Depois é que reparei que o Modicus vinha "cá" jogar, liguei ao presidente, fui lá ter de autocarro de manhã e andei lá com a equipa antes do jogo. Depois do jogo estive a secar umas horas porque só havia comboio para a Covilhã às 20:39. Guarda o copo para a final do Playoff :mrgreen: Btw, o pavilhão é muito fixe e a vista de cá de fora é fenomenal :prayer: :carinhoso: Editado 24 Abril 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2016 (editado) Eu passei pela equipa, a pé, quando andavam a passear pela avenida principal, por volta das 13h30. Na volta até te vi... :lol: Para o ano tenho de os puxar para o meu restaurante. Semanas antes envio para lá um orçamento simpático. Editado 24 Abril 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Abril 2016 (editado) É bem provável, vínhamos do almoço. Mas acho que a maior parte dos jogadores saiu um bocado antes do resto (diretores + treinadores + intruso) :mrgreen: Fomos ao Hermínio ou Hermínia, nem sei bem o nome. Depois estivemos num hotel lá ao pé a fazer tempo. Editado 24 Abril 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2016 Sempre a fazer publicidade, este Mesut :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Abril 2016 Árbitro agredido no Distrital de Lisboa. A APAF noticiou que o sucedido aconteceu no passado dia 23 de abril, num jogo a contar para o Campeonato Distrital da Divisão de ´Honra´ em Futsal, da AF Lisboa, entre as equipas do Leceia e do Oriental RC, no qual o jogador nº. 13 da equipa visitante, Fernando Almeida, agrediu despedurada e cobardemente com uma cabeçada, o Árbitro da partida e nosso Associado Rui Palma. Deste ato resultou para o nosso colega um forte traumatismo no nariz, pelo que teve necessidade de ser socorrido com urgência, numa unidade hospitalar da região de Lisboa. Sabemos que a situação do Rui encontra-se estável, embora ainda padeça de fortes dores na zona atingida. Mais informamos que o agressor foi detido e que foi apresentada queixa na PSP, sendo que está marcada para amanhã, dia 26, no Tribunal de Oeiras a primeira audiência. Este processo está desde a primeira hora a ser acompanhado pela APAF, designadamente através do seu Departamento Jurídico, desejando esta Direção as rápidas melhoras ao Rui, para que volte em força ao desempenho das funções arbitrais. Como é óbvio, repudiamos energicamente estes atos selváticos e incitamos as Entidades competentes a fazerem uma Justiça célere e eficaz, sobretudo para que se reponha a Justiça e para que esta sirva para dissuadir e banir de vez, da sociedade e concretamente do desporto, atitudes inqualificáveis que atentam contra a dignidade do Árbitro e acima de tudo do Ser Humano. Zona Tecnica Podem ver em que jogo é que isso aconteceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Abril 2016 Eu estou completamente inocente, nem participei nesse jogo, mas foi no encontro da "minha" equipa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Abril 2016 Tinhas que estar envolvido, nem que fosse indirectamente. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Abril 2016 O Benfica foi penalizado pela FPF com uma derrota frente ao Belenenses na 1ª volta por uma transmissão televisiva não autorizada. Assim, com estes 3 pontos, o Belenenses apura-se para os playoffs. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Maio 2016 Está a começar a final 8 da Taça de Portugal. Leões de Porto Salvo x Futsal Azeméis. Na RTP3 e online: http://www.rtp.pt/play/direto/rtp3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Maio 2016 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=171325 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Maio 2016 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=171325 :compinchas: Não tinha visto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2016 Fiz hoje muito provavelmente o meu último jogo a nível universitário. Ainda há mais um, mas fui expulso hoje (por palavras) e devo falhar esse jogo. Foram 5 anos do crl e foi bom enquanto durou :'( . Ainda posso jogar para o ano (é possível jogar 1 ano depois de acabar o curso), mas não sei como estarei de emprego e se felizmente tiver um muito provavelmente nao conseguirei jogar. O próximo passo será então tentar arranjar uma equipa "a sério" aqui na zona, a ver no verão vejo o que há e faço captações. Não me passa pela cabeça só porque irei entrar no mercado de trabalho largar o futsal, e como na maioria das equipas os treinos são de noite... Alguém sabe quando (em que mês/meses) costumam ser as captações nas equipas, e se fazer captações é algo comum sequer? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Maio 2016 Captações a nível sério não existe muito, mas procura as equipas de futsal que existam na tua zona, e mandas-lhes mensagem pelo facebook a explicar a tua situação e a pedir para ir lá fazer um ou dois treinos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2016 Fiz hoje muito provavelmente o meu último jogo a nível universitário. Ainda há mais um, mas fui expulso hoje (por palavras) e devo falhar esse jogo. Foram 5 anos do crl e foi bom enquanto durou :'( . Ainda posso jogar para o ano (é possível jogar 1 ano depois de acabar o curso), mas não sei como estarei de emprego e se felizmente tiver um muito provavelmente nao conseguirei jogar. O próximo passo será então tentar arranjar uma equipa "a sério" aqui na zona, a ver no verão vejo o que há e faço captações. Não me passa pela cabeça só porque irei entrar no mercado de trabalho largar o futsal, e como na maioria das equipas os treinos são de noite... Alguém sabe quando (em que mês/meses) costumam ser as captações nas equipas, e se fazer captações é algo comum sequer? Mas tu já foste expulso quantas vezes? És um gajo pacato, daquilo que eu conheço. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2016 Que bela forma de te despedires :mrgreen: Eu ao menos despedi-me com a braçadeira de capitão e 2 golos na maior goleada que alguma vez dei em 15 anos de futsal 8-) Compartilhar este post Link para o post