Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

10438604_1559342314391424_4938973300298218900_n.jpg?oh=79b9adc2ed8846ca67fa1d84c125923a&oe=57084B11

Estão a dar oportunidade, a quem for rápido, de experimentar a versão beta, penso que é limitada aos primeiros 100 a demonstrarem interesse por mensagem.

Para mais info Facebook Oficial

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ver o jogo de futsal entre os Matraquilhos, o clube local que apoio, e o Norte Crescente (2ª divisão série Açores). Os Matraquilhos necessitavam de ganhar para continuar a acreditar com a ida à próxima fase da segunda divisão. Norte Crescente com 21 pontos, Matraquilhos com 18 pontos...

a faltar 33 para o final estava 3-5 para o Norte Crescente...

ficou 6-5 para os Matraquilhos aos 20' :lol:

nunca vi NADA assim. Até eu fiquei maluco e quase entrei em campo tal como o resto dos adeptos :lol:

a ver se arranjo reportagem disto, amanhã já deve estar disponível.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4601350

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o nosso jogo acabou com batalha campal e adeptos da outra equipa a invadir o campo para bater nos meus jogadores :lol:

Novos Talentos :heart:

Cacém :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fiz nada :mrgreen: Custa perder, e depois mal o árbitro apita um jogador deles e um nosso picam-se e pronto, caldo entornado. Mas tendo em conta o ambiente, já estava mesmo a ver aquilo a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para o Europeu de Futsal:

Benfica: Bebé, Bruno Coelho, Fábio Cecílo

Braga: Vítor Hugo, Tiago Brito

Sporting: Djô, Cary, Fabinho, João Matos e Paulinho

Fundão: Anilton

Latina: Arnaldo

Inter Movistar: Ricardinho e Cardinal

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas:

Porque raio é que agora o Fábio Lima passou a ser Fabinho?

Doom, jogar com os talentos em casa deles é sempre mágico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, qual quê, todos inocentes! O nosso jogador também se portou mal, mas era um picanço entre dois jogadores, faz algum sentido os pais saltarem logo todos lá para dentro? :lol:

Eu compreendo, é lixado perder contra um rival directo na luta pela manutenção (que até está abaixo deles), ainda por cima tendo falhado um penalty nos descontos, mas ainda assim..

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que não há descontos no futsal, estás a ser mentiroso para quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há, porque não há cronometrista :mrgreen: São 30 corridos + 1 ou 2 pelos tempos mortos pedidos.

Desconhecia, obrigado pela informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Portugal vai defrontar a Sérvia no play-off de apuramento para o Campeonato do Mundo da Colômbia. A Equipa das Quinas teve estatuto de cabeça de série no sorteio realizado esta sexta-feira no Hotel Crown Plaza, na Sérvia (Belgrado), e vai por isso poder jogar perante o seu público na segunda-mão desta eliminatória, que será disputada no dia 12 de abril. A primeira mão será disputada a 22 de março.

Ai que saltamos :lol:

Ainda não correram com o Braz? Estão à espera do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito complicado, porque como se viu neste Euro são uma grande seleção. Veremos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...