doom_master Publicado 22 Maio 2015 (editado) E o artigo 49º ali referido (que tem a ver com corrupção, ou seja, nada com o que aconteceu) remete ao 48º, que diz: Então aplicam os dois castigos possíveis? :lol: E a confusão com o Tunelense foi tanta que a polícia de intervenção se teve que deslocar ao local para escoltar o pessoal do Futsal Oeiras aos carros, pelos vistos. Obviamente não havia condições para se disputar qualquer desporto, a não ser batalha campal. Editado 22 Maio 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Maio 2015 (editado) Esta época que vem não sei se o Modicus consegue manter o nível que tem mantido, playoffs + Final4. Está quase tudo de saída. Depois do Tiago ter saído em janeiro para já estão confimadas as saídas do Sandro e do Ricardo Fernandes, 2 peças fundamentais. Na lista de possíveis saídas estão os outros 2 GRs, André Gomes, Gabriel, fds... :-| É esperar por agosto e ver quem vem integrar a equipa, a época passada trouxe muitas boas surpresas, mas não tenho muita confiança. Edit: Confirma-se mesmo a saída do André. Editado 28 Maio 2015 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Junho 2015 Diogo, nunca mais deste sinais de vida, o que se passa no Rato? Cortaram-te o acesso à internet pelas más exibições? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2015 Márcio Moreira, ex-Póvoa Futsal, alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Junho 2015 Jogou cá no Modicus, mais um "craque". Mas só quando lhe apetece e durante 1 época se fez 4 jogos a render bem foi muito. Tem lances de génio, mas o resto do jogo passava a dormir. Armou m*rda cá e nem chegou a acabar a época. Depois foi para o Póvoa e era a estrela lá do sítio. Ainda marcou em Sandim um golaço (míssil do meio campo sem balanço ao ângulo) que quase nos lixava a eliminatória. Gostava muito dele, fiquei com pena quando saiu. Espero que se dê bem por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2015 (editado) Já renovámos com a maior parte do plantel mas o André Nabais vai sair. Apesar de ele ser de cá disse que queria ficar mais próximo da família, que vive em Lisboa na maior parte do ano. Há algumas possibilidades, curtia que fosse para o Sporting. Editado 3 Junho 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Junho 2015 O 1º jogo dos POs espanhois está a passar n'A Bola TV Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2015 (editado) http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=73045 A última jornada joga-se hoje. Precisamos apenas de um empate contra os já campeões AMSAC para subir de divisão para o mais alto escalão possível. Não me lixem! Editado 6 Junho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Junho 2015 Ricardinho :prayer: 5 golos. O Cardinal expulso mais uma vez, é tão idiota fdç. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=73045 A última jornada joga-se hoje. Precisamos apenas de um empate contra os já campeões AMSAC para subir de divisão para o mais alto escalão possível. Não me lixem! F*deu. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2015 Já não bastava o Nabais e também vai sair o André Galvão, precisamos de bons reforços. João Batista e Miguel Silva também saem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Junho 2015 Mas o Galvão não estava já planeado sair? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Junho 2015 Já não bastava o Nabais e também vai sair o André Galvão, precisamos de bons reforços. João Batista e Miguel Silva também saem. Já sabe para onde vai o Nabais? Eu ouvi interesse por parte dos Leões e uma equipa do norte, em que ele estava mais interessado nos Leões por ser mais perto de casa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2015 Ele ainda não decidiu. O rapaz é meu primo e estive com ele há dias, disse que tem várias propostas que está a analisar. Sim, quer ficar mais perto da família, que vive a maior parte do ano em Lisboa. Preferia que fosse para o Sporting. :mrgreen: Acho que sim doom mas andavam a tentar com que ele ficasse. Entretanto contratámos o Tunha. É jeitoso? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2015 Ele ainda não decidiu. O rapaz é meu primo e estive com ele há dias, disse que tem várias propostas que está a analisar. Sim, quer ficar mais perto da família, que vive a maior parte do ano em Lisboa. Preferia que fosse para o Sporting. :mrgreen: Acho que sim doom mas andavam a tentar com que ele ficasse. Entretanto contratámos o Tunha. É jeitoso? O Tunha foi para aí? Boa compra. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Junho 2015 Ele ainda não decidiu. O rapaz é meu primo e estive com ele há dias, disse que tem várias propostas que está a analisar. Sim, quer ficar mais perto da família, que vive a maior parte do ano em Lisboa. Preferia que fosse para o Sporting. :mrgreen: A sério? Eu conheço aqui da Póva, e muitos amigos dele também. Participou num torneio que organizei, juntamente com o Liléu. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2015 O Tunha foi para aí? Boa compra. Sim, foi oficializado hoje. A sério? Eu conheço aqui da Póva, e muitos amigos dele também. Participou num torneio que organizei, juntamente com o Liléu. O Liléu também é daqui, foi meu colega de escola. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2015 É bom jogador. E um gajo que entrava aí bem era o Dura, mas do que conheço dele não me parece menino de se meter nessas andanças e já assinou pelo Olivais. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2015 Tenho que assinar pelo departamento de prospecção do Fundão? É incrível a falta de informação que existe na terrinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2015 Não te quero cá, estás farto de dizer que Fundão é m*rda. O departamento de prospecção é bom, eu é que não conheço jogadores de futsal porque as equipas que passam na tv são quase sempre as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Junho 2015 E tendo em conta que o Dura é do Porto Salvo e passa na televisão, presumo que vejas os jogos sem som e com os olhos fechados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2015 (editado) Eventualmente, porque nunca me chamou à atenção. Editado 9 Junho 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post