Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

E o artigo 49º ali referido (que tem a ver com corrupção, ou seja, nada com o que aconteceu) remete ao 48º, que diz:

d8362317ba71f2d388edd988b618f17f.png

Então aplicam os dois castigos possíveis? :lol:

E a confusão com o Tunelense foi tanta que a polícia de intervenção se teve que deslocar ao local para escoltar o pessoal do Futsal Oeiras aos carros, pelos vistos. Obviamente não havia condições para se disputar qualquer desporto, a não ser batalha campal.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época que vem não sei se o Modicus consegue manter o nível que tem mantido, playoffs + Final4. Está quase tudo de saída. Depois do Tiago ter saído em janeiro para já estão confimadas as saídas do Sandro e do Ricardo Fernandes, 2 peças fundamentais. Na lista de possíveis saídas estão os outros 2 GRs, André Gomes, Gabriel, fds... :-|

É esperar por agosto e ver quem vem integrar a equipa, a época passada trouxe muitas boas surpresas, mas não tenho muita confiança.

Edit: Confirma-se mesmo a saída do André.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, nunca mais deste sinais de vida, o que se passa no Rato? Cortaram-te o acesso à internet pelas más exibições? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou cá no Modicus, mais um "craque". Mas só quando lhe apetece e durante 1 época se fez 4 jogos a render bem foi muito. Tem lances de génio, mas o resto do jogo passava a dormir. Armou m*rda cá e nem chegou a acabar a época. Depois foi para o Póvoa e era a estrela lá do sítio. Ainda marcou em Sandim um golaço (míssil do meio campo sem balanço ao ângulo) que quase nos lixava a eliminatória. Gostava muito dele, fiquei com pena quando saiu. Espero que se dê bem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Já renovámos com a maior parte do plantel mas o André Nabais vai sair. Apesar de ele ser de cá disse que queria ficar mais próximo da família, que vive em Lisboa na maior parte do ano. Há algumas possibilidades, curtia que fosse para o Sporting.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º jogo dos POs espanhois está a passar n'A Bola TV

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardinho :prayer: 5 golos.

O Cardinal expulso mais uma vez, é tão idiota fdç.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastava o Nabais e também vai sair o André Galvão, precisamos de bons reforços. João Batista e Miguel Silva também saem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastava o Nabais e também vai sair o André Galvão, precisamos de bons reforços. João Batista e Miguel Silva também saem.

Já sabe para onde vai o Nabais? Eu ouvi interesse por parte dos Leões e uma equipa do norte, em que ele estava mais interessado nos Leões por ser mais perto de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda não decidiu. O rapaz é meu primo e estive com ele há dias, disse que tem várias propostas que está a analisar. Sim, quer ficar mais perto da família, que vive a maior parte do ano em Lisboa. Preferia que fosse para o Sporting. :mrgreen:

Acho que sim doom mas andavam a tentar com que ele ficasse. Entretanto contratámos o Tunha. É jeitoso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda não decidiu. O rapaz é meu primo e estive com ele há dias, disse que tem várias propostas que está a analisar. Sim, quer ficar mais perto da família, que vive a maior parte do ano em Lisboa. Preferia que fosse para o Sporting. :mrgreen:

Acho que sim doom mas andavam a tentar com que ele ficasse. Entretanto contratámos o Tunha. É jeitoso?

O Tunha foi para aí? Boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Eu conheço aqui da Póva, e muitos amigos dele também. Participou num torneio que organizei, juntamente com o Liléu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tunha foi para aí? Boa compra.

Sim, foi oficializado hoje.

A sério? Eu conheço aqui da Póva, e muitos amigos dele também. Participou num torneio que organizei, juntamente com o Liléu.

O Liléu também é daqui, foi meu colega de escola.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador.

E um gajo que entrava aí bem era o Dura, mas do que conheço dele não me parece menino de se meter nessas andanças e já assinou pelo Olivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que assinar pelo departamento de prospecção do Fundão? É incrível a falta de informação que existe na terrinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te quero cá, estás farto de dizer que Fundão é m*rda. O departamento de prospecção é bom, eu é que não conheço jogadores de futsal porque as equipas que passam na tv são quase sempre as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

E tendo em conta que o Dura é do Porto Salvo e passa na televisão, presumo que vejas os jogos sem som e com os olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eventualmente, porque nunca me chamou à atenção.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...