Gods Publicado 15 Junho 2016 Sou GR e como para o ano vou estudar para Lisboa (universidade) queria ir para um clube com boas condições e assim.. só que como não conheço a realidade não sei para onde ir Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2016 SL Olivais abandona Liga Sport Zone SL Olivais encerra as portas da secção de futsal sénior. A falta de verbas por parte da junta de freguesia inviabilizou que o clube continue entre a elite do futsal nacional. O histórico clube lisboeta diz, assim, de forma inglória adeus à Liga Sport Zone. Fonte ligada ao clube, informou que o hipotético acordo com o Olivais Sul não se concretizou, "morrendo" assim, o sonho de uma equipa de Olivais permanecer na Liga. Abrem-se as portas a um clube da 2ª Divisão. http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/sl-olivais-abandona-liga-sport-zone Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2016 Pela lógica seria para o Portimonense ou para o Viseu 2001, que ficaram em 2º lugar nas Zonas Norte e Sul. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 15 Junho 2016 A subir sobe o Pinheirense, melhor 2º. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Junho 2016 Sou GR e como para o ano vou estudar para Lisboa (universidade) queria ir para um clube com boas condições e assim.. só que como não conheço a realidade não sei para onde ir Para o ano és 2º ou 3º ano de junior? Para que zona vais viver ou para até onde te podes deslocar para ir treinar? Posso-te dizer os clubes que existem por perto, depois entras em contacto com os clubes pelo face ou assim e vais às captações ou pedes para ir lá treinar. Acho que todos eles aceitam que vás lá fazer um treininho. Já jogaste antes? Onde? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2016 Se o Olivais fecha o Nabais bem que podia voltar mas por diversos motivos, não me parece. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Junho 2016 A subir sobe o Pinheirense, melhor 2º. Isso, Pinheirense. O Viseu 2001 acabou por perder o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Junho 2016 Se o Olivais fecha o Nabais bem que podia voltar mas por diversos motivos, não me parece. Vai para o Belenenses em princípio. E ai em cima, quem vai ser o novo mister? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2016 O Inter Movistar esteve a ganhar 3-1, mas o Barça deu a volta e acabou por vencer 6-4. Continua a faltar uma vitória ao Inter para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Junho 2016 O Inter Movistar esteve a ganhar 3-1, mas o Barça deu a volta e acabou por vencer 6-4. Continua a faltar uma vitória ao Inter para ser campeão. tb tivemos a ganhar 3/1 na casa do inter e perdemos ... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Junho 2016 O Cristiano (ex-Sporting e ex-Olivais) vem jogar para o Futsal Azeméis. Também confirmados estão o Paulo Pinto (andava pelo Chipre), Emerson Ribeiro (ex-Sporting de Paris) e Porfyrio Moreira (ex-Viseu 2001). Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Junho 2016 Estão a reforçar-se muito bem, estou algo surpreendido por se conseguirem reforçar com gajos desses. btw, ouvi dizer que o Cláudio, GR do Módicus que passou também pelo Fundão, deve ser reforço do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Junho 2016 Eu também estou :lol: É da maneira que tenho jogos de mais qualidade para ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2016 Estão a reforçar-se muito bem, estou algo surpreendido por se conseguirem reforçar com gajos desses. btw, ouvi dizer que o Cláudio, GR do Módicus que passou também pelo Fundão, deve ser reforço do Belenenses. Hoje anda aí a passear por Lisboa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2016 Agora ao meio-dia, na Bola TV, dá o 4º jogo da final espanhola, onde o Movistar pode já sagrar-se campeão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Junho 2016 Adil Amarante será o próximo treinador do Fundão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Junho 2016 Se o Olivais fecha o Nabais bem que podia voltar mas por diversos motivos, não me parece. Assinou pelo Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2016 Daniel Costa "Cigano", assinou pelo Fundão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Junho 2016 (editado) Ui, o cigano? Bom reforço. Ups, não era quem eu estava a pensar. Esse que disse é David e também tem alcunha de cigano. Editado 24 Junho 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Junho 2016 (editado) Ganhamos 4-2 ao Lombos no primeiro jogo. Oh Mesut, o teu Fundão levou 7 do Gejupce e amanhã jogamos com eles :medinho: Editado 24 Junho 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2016 Este "cigano", Inka. Já agora, o que têm a dizer do novo treinador? Eu não gosto muito do gajo. Não posso opinar sobre adversários porque não conheço ninguém, Pedro. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Junho 2016 olha, vi o puto nos sub20 do sporting contra o caxinas (julgo) e despertou-me a atenção. tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2016 Vamos ver se rende, espero que sim. O nosso lugar é chegar às meias-finais da Liga, temos de melhorar em relação a este ano. Compartilhar este post Link para o post